O que fazer em São Miguel dos Milagres? Confira Boas Dicas e Passeios!

Confira agora mesmo os conteúdos do Agora Viagem!!!

São Miguel dos Milagres é uma cidade alagoana que cada vez conquista mais fãs pelo Brasil. A cidade faz parte da chamada Rota Ecológica, um pedacinho do litoral Norte alagoano.

Milagres é um paraíso para quem procura tranquilidade e contato com a natureza. Então se você procura isso, conheça a seguir mais da cidade!

O porto da Rua é um tipo de “centrinho” da cidade. Sua praia é longa, com vários coqueiros, formando muitas piscinas no período de maré baixa. 

Praia de Porto da Rua

É nessa praia que fica a famosa igrejinha dos milagres, que é uma propriedade privada e pode ser visitada mediante agendamento.

Igreja

Para fazer passeio de jangada combine o horário previamente com o jangadeiro, dessa forma poderá agendar a atividade para o melhor período da maré baixa ou antes do ápice do movimento.

Jangada

Você começa com uma caminhada, que passa por passarelas sobre o mangue. E o passeio custa R$70, conseguindo andar com o barco.

Passeio da Associação do Peixe-Boi

O Farol de Porto das Pedras, localizado em uma área alta da cidade é outra dica para ter uma vista bonita do litoral alagoano.

Farol de Porto de Pedras

E aí, gostou de conhecer um pouco sobre as atrações de Montevidéu? Agora você já sabe como planejar seus passeios por essa belíssima cidade do Uruguai!