Cidades pequenas lindas, que provavelmente você não conhece!

Confira agora mesmo os conteúdos do Agora Viagem!!!

O mundo está repleto de cidades incríveis e belas, muitas das quais podem não ser tão conhecidas! A seguir veja uma lista com algumas opções incríveis que você deveria conhecer!

Esta encantadora vila está situada nas margens do lago Hallstätter, cercada por montanhas. É conhecida por suas casas pitorescas e pelas minas de sal que datam de milhares de anos.

Hallstatt, Áustria

Bled é famosa por seu lago com uma ilha no centro, onde se encontra a Igreja de Assunção. O castelo de Bled, situado em uma colina com vista para o lago, oferece vistas deslumbrantes. 

Bled, Eslovênia

Uma coleção de cinco pequenas vilas à beira-mar pouco visitadas por brasileiros, são lindíssimas. As casas coloridas, os terraços e o mar cristalino são características marcantes. 

Cinque Terre, Itália

Conhecida como "A Cidade Azul", Chefchaouen é famosa por suas ruas e edifícios pintados de azul vibrante. Está localizada nas montanhas do Rif, no norte de Marrocos.

Chefchaouen, Marrocos

Esta vila é famosa por suas casas tradicionais de palha, conhecidas como "gassho-zukuri". Ela oferece uma visão única da arquitetura rural japonesa.

Shirakawa-go, Japão

Uma cidade colonial com belas cachoeiras e trilhas na região da Serra dos Pirineus, em Minas Gerais! É um destino agradável e muito acolhedor!

Pirenópolis, Brasil

Ronda é uma cidade com vistas espetaculares de montanhas e um desfiladeiro profundo que a dividem ao meio. Também abriga uma das mais antigas arenas de touradas da Espanha.

Ronda, Espanha

E então, gostou de saber sobre essas cidades lindas pouco conhecidas? Continue nos acompanhando, arraste para cima e veja nossos outros Conteúdos!