Conheça os 7 lugares mais lindos da Suíça: Fotos e Detalhes!

Confira agora mesmo os conteúdos do Agora Viagem!!!

A Suíça é um país conhecido por sua beleza natural deslumbrante, com paisagens que variam de montanhas majestosas a lagos cristalinos e vilarejos encantadores.

A seguir veja alguns dos lugares mais deslumbrantes e apaixonantes da Suíça para conhecer em uma próxima viagem:

Na Fronteira com a Itália. Uma das montanhas mais icônicas do mundo, uma pirâmide de granito que se eleva a 4.478 metros de altitude. Zermatt, aos pés da montanha, é um ponto de partida. 

Matterhorn

É o maior lago da Europa Ocidental e oferece vistas espetaculares das montanhas dos Alpes. Cidades como Genebra e Montreux estão localizadas nas margens do lago!

Lago de Genebra

Rodeada pelas montanhas Eiger, Mönch e Jungfrau, Interlaken é um paraíso para os amantes de natureza. É um ponto de partida para caminhadas, esportes de aventura e excursões.

Interlaken 

Este encantador vilarejo suíço é cercado por cachoeiras, com mais de 70 quedas d'água. A mais famosa delas é a cachoeira Staubbach, que cai de uma altura de 297 metros. 

Vilarejo Lauterbrunnen

A maior cidade da Suíça e oferece uma fascinante cultura, história e modernidade. A cidade possui uma atmosfera vibrante, museus, uma gastronomia diversificada e arquitetura interessante.

Zurique

Conhecida por suas ruas de paralelepípedos, pontes pitorescas e a vista espetacular dos Alpes. O Kapellbrücke é uma das atrações mais famosas, a ponte de madeira coberta mais antiga da Europa.

Lucerna

Conhecida pelo seu clima ameno e pelo famoso Festival de Jazz de Montreux, esta cidade à beira do lago oferece uma paisagem encantadora, vinhas exuberantes e um passeio pitoresco.

Montreux

E então, gostou de saber sobre essas lindos lugares na Suiça? Continue nos acompanhando, arraste para cima e veja nossos outros Conteúdos!