O que fazer em Dubai? 5 Lugares que você precisa conhecer!

Confira agora mesmo os conteúdos do Agora Viagem!!!

Dubai tem arquitetura moderna e tradicional árabe, além do maior jardim botânico do mundo. A cidade tem opções para todos os gostos.

Dubai encanta com opções de lazer como o Burj Al Arab, único hotel sete estrelas, o Gold Souk, mercado de ouro tradicional, e a vista do Burj Khalifa, imperdível.

É um dos lugares que você precisa conhecer. O prédio mais alto do mundo, inaugurado em 2010 tem 828 metros de altura com 160 andares e 3 pontos de observação.

Burj Khalifa

Dubai encanta com suas ilhas artificiais, como a Palm Jumeirah. Destaque para o hotel Atlantis The Palm, com parque aquático e aquário. É possível visitar mesmo sem estar hospedado.

Palm Jumeirah

Visite o icônico Burj Al Arab, hotel em forma de vela, próximo ao Madinat Jumeirah Souk. Reserve uma refeição e admire suas belezas estruturais, fontes e lojas.

Burj Al Arab

A maior mesquita dos Emirados Árabes. Com capacidade para 40 mil pessoas, o interior tem tapete de lã persa, mosaicos de mármore e lustres com cristais Swarovski.

Mesquita Sheikh Zayed

Faça o safari no Deserto de Dubai e tenha uma experiência única. Passeie pelas dunas, faça um passeio de camelo e assista um show tradicional emocionante.

Dubai Desert Safari

E então, gostou de saber sobre o que fazer em Dubai? Continue nos acompanhando, arraste para cima e veja nossos outros Conteúdos!