7 Pontos Turísticos que podem ser atingidos com a invasão Russa na Ucrânia

Confira tudo neste Web Stories do Agora Viagem

Como sabemos a Rússia invadiu a Ucrânia no dia 24 de fevereiro, atingindo- a com mísseis e artilharia. Vamos conhecer alguns pontos turísticos que possam ser destruídos nessa guerra.

UCRÂNIA

Bukovel está localizado na região de Ivano-Frankivsk e é um resort conhecido por suas montanhas, e seus famosos passeios de esqui. A maior estancia de esqui da Europa Oriental.

BUKOVEL

Conhecida como Maidan, está localizada em Kiev, capital da Ucrania. A praça era o principal lugar de reunião da cidade. 

PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA

A praça foi quase totalmente destruída, e está sendo usada  para o posicionamento de tanques militares Ucranianos em resposta aos ataques.

EM MEIO AO CAOS

Sua construção foi iniciada em 1051, no reinado de Jaroslau I. É o mosteiro mais antigo do pais, e um dos lugares santos da religião ortodoxa oriental.

O MOSTEIRO KIEV-PECHERSK

O Museu Estatal Ucraniano da Grande Guerra Patriótica foi inaugurado 1 de agosto de 1899. É um complexo memorial sobre a Segunda Guerra Mundial e a historia da Ucrânia. 

MUSEU NACIONAL DA UCRÂNIA 

Escadaria monumental, localizada em Odessa. É considerada a entrada oficial da cidade para quem vem do mar Negro. Monumento mais de Odessa.

ESCADARIA DE POTEMKIN

A Catedral de St. Volodymyr se encontra no centro de Kiev, e é conhecida como a catedral mãe da igreja ortodoxa ucraniana, patriarcado de Kiev.

ST. VOLODYMYR’S CATHEDRAL

Monumento à Pátria Mãe, fica em Kiev. A estátua monumental faz parte do Museu Nacional de História da Ucrânia na Segunda Guerra Mundial.

UKRAINIAN MOTHERLAND MONUMENT 

Vladimir Vladimirovitch Putin é o atual presidente da Rússia, responsável pelos ataques militares á Ucrânia. Os cidadãos Ucranianos pedem o  fim da guerra. 

3ª GUERRA MUNDIAL?

No site do Agora Viagem você encontra as melhores dicas e informações para realizar as suas viagens. Arraste e confira!