O que fazer em Mendoza: Veja os 6 melhores passeios!

Confira agora mesmo os conteúdos do Agora Viagem!!!

Mendoza é uma província localizada na região oeste da Argentina, conhecida principalmente por sua produção de vinho, paisagens espetaculares e uma variedade de atividades ao ar livre.  

E se você quer viajar para lá e aproveitar tudo que há de melhor, veja nesse artigo uma lista de passeios incríveis em Mendoza!

Explore as renomadas vinícolas de Mendoza, conhecidas por seus vinhos Malbec. Algumas vinícolas populares incluem Bodega Catena Zapata e Bodega Norton.

Tour pelas Vinícolas

Gosta de aventuras? Considere uma caminhada até a base do Monte Aconcágua, a montanha mais alta das Américas. Mesmo para quem não sobe até o topo, a vista é espetacular. 

Caminhada no Cerro Aconcágua

Experimente a emoção do rafting no Rio Mendoza. Existem diversas empresas locais que oferecem passeios emocionantes para todos os níveis de habilidade.

Rafting no Rio Mendoza 

Parque perfeito para caminhadas, piqueniques e relaxamento. Possui uma beleza natural incrível e abriga o Cerro de la Gloria, onde você pode apreciar uma vista incrível. 

Parque General San Martín

Tenha uma vista única da região em um passeio de balão de ar quente. Esta é uma maneira especial de apreciar as paisagens vinícolas e as montanhas ao redor.

Passeio de Balão

Relaxe nas águas termais das Termas de Cacheuta. Este spa termal oferece piscinas com águas termais, massagens e tratamentos terapêuticos.

Termas de Cacheuta

Lembre-se de que as condições climáticas e a época do ano podem influenciar a disponibilidade de algumas atividades. Planeje-se de acordo com a estação em que você estiver visitando. 

E então, gostou de saber sobre esses passeios incríveis em Mendoza? Continue nos acompanhando, arraste para cima e veja outros conteúdos!