Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Reunidas: Fale conosco, SAC 0800, Telefone, E-mail e demais formas de contato

4.2/5 - (5 votos)

Você está em busca de uma forma mais prática e rápida de falar com a empresa? Como WhatsApp Viação Reunidas, números de telefone, SAC, E-mail. Então confira esse artigo do Agora Viagem e descubra!

A Reunidas está entre as 10 maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil, com os trabalhos iniciados pelo gaúcho Selvino Caramori, em 1949 encontrou sua vocação e fundou empresas de transportes.

Atualmente a empresa possui uma frota com mais de 700 veículos, dentre eles ônibus, veículos auxiliares e caminhões, visando proporcionar um serviço mais completo! Além disso possui transporte coletivo, de cargas e turismo.

Portanto se você é cliente da empresa e está à procura dos seus meios de contato, não deixe de acompanhar as informações seguintes desse artigo! Fique por dentro dos principais canais de atendimento da viação!

Centrais de atendimento

As Centrais de Atendimento de uma empresa têm uma grande importância para a gestão e desenvolvimento dos negócios, pois elas representam o principal canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. Aqui estão algumas das principais importâncias das Centrais de Atendimento de uma empresa:

  1. Atendimento ao cliente: as Centrais de Atendimento oferecem suporte ao cliente, esclarecendo suas dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos produtos ou serviços. Isso aumenta a satisfação do cliente, o que pode levar a uma maior fidelização e recomendação da marca.
  2. Feedback do cliente: as Centrais de Atendimento são responsáveis por receber o feedback dos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa. Essas informações podem ser utilizadas para melhorar os produtos ou serviços, bem como aperfeiçoar as estratégias de marketing e vendas.
  3. Resolução de problemas: as Centrais de Atendimento são responsáveis por lidar com as reclamações e problemas dos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficientes para garantir a satisfação do cliente e evitar possíveis prejuízos à imagem da empresa.

Conheça agora todas as formas de entrar em contato com a Viação Reunidas, seja para fazer reclamações, elogios, sugestões ou tirar suas dúvidas. Veja como é fácil de falar com os especialistas que irão lhe auxiliar para resolver seu problema.

Os canais de atendimento são essenciais, tanto para as empresas, quanto para os clientes, por isso se você tem alguma dúvida ou deseja obter informações, não perca tempo!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma parte essencial do relacionamento entre a empresa e seus clientes, pois permite que estes entrem em contato direto com a empresa para obter assistência ou resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos. As relaxantes com o SAC podem ocorrer por diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, redes sociais, entre outros.

As principais funções do SAC incluem:

  1. Atender às chamadas e fornecer suporte técnico ou assistência ao cliente.
  2. Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  3. Orientar os clientes sobre produtos, serviços, termos e condições.
  4. Solucionar problemas ou encaminhar para a área responsável.
  5. Fornecer informações sobre prazos de entrega, políticas de troca, devoluções, entre outros.
  6. Realizar pesquisas de satisfação e coletar feedback dos clientes.
  7. Manter um banco de dados atualizado com informações dos clientes.
  8. Treinar os atendentes para prestar um serviço de qualidade e atender às expectativas dos clientes.

O SAC ainda é muito importante para as empresas como uma forma de comunicação primária, se for o caso de todos os outros meios de comunicação não derem certo. Se você precisa fazer algum tipo de reclamação, sugestão, tirar alguma dúvida ou fazer um elogio a Viação Reunidas, você pode ligar no número do SAC que atende por 0800-645-3032.

Veja agora pacotes de viagens baratos para Beto Carrero 2022

SAC – Atendimento especial

Agora, se você tem alguma necessidade especial, para caso de deficientes auditivo ou de fala, a companhia fornece um número específico para isso, visando atender e incluir todos os seus clientes em seus atendimentos, para contatar esse setor, utilize o telefone: 0800-645-3032.

WhatsApp Viação Reunidas

Hoje o WhatsApp se tornou uma ferramenta extremamente importante para comunicação com uma velocidade e eficiência, tanto pessoal quanto empresarial, por isso muitas empresas estão aderindo atendimentos por meio dele!

Porém, no momento a empresa não tem um número de WhatsApp oficial Viação Reunidas para atendimento ao cliente, por isso utilize seus outros canais de atendimento.

WhatsApp Viação Reunidas
WhatsApp Viação Reunidas. Foto: Divulgação

Formulário digital (Fale Conosco)

Uma outra opção no meio digital é o Formulário digital, funciona da mesma forma que o SAC, sempre buscando resolver problemas, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, porém, sem ser por telefone.

Para acessar o Formulário basta ir até o site da Viação Reunidas, descer até o final da página e clicar em “Fale Conosco“. Agora você vai escolher o que você busca, se é uma dúvida, solicitação, sugestão, reclamação ou elogio. Digite suas informações como, nome, telefone, e-mail, celular, cidade, estado e uma breve mensagem do motivo do seu contato. Depois disso envie o formulário e espere a empresa retornar com a resposta via e-mail ou telefone.

Descubra agora as 4 opções de viagens baratas para Santa Catarina

E-mail Viação Reunidas

E se ainda nenhuma das alternativas não tenha funcionado ou você prefere outra forma de comunicação, existe o e-mail Viação Reunidas que é o sac@reunidas.com.br, também para o mesmo sentido do SAC.

Para quem não gosta de falar ao telefone ou prefere meios mais convencionais essa é uma ótima opção para conversar com a empresa, envie o e-mail e espere o retorno da empresa!

Reclame Aqui – Viação Reunidas

A reputação da Viação Reunidas no Reclame Aqui é considerada RUIM. Apesar da empresa responder a todas as reclamações na plataforma nos últimos 6 meses, a avaliação média dos consumidores é de apenas 5.5 de 10.

Pontos a serem considerados:

  • Índice geral: A empresa possui um índice geral “Ruim” no Reclame Aqui.
  • Taxa de resposta: A Reunidas responde a 100% das reclamações na plataforma.
  • Avaliação do consumidor: Apesar da empresa responder às reclamações, apenas 30% dos consumidores que registraram problemas no Reclame Aqui informaram que voltariam a comprar uma passagem com a empresa.
  • Principais reclamações: As principais queixas dos consumidores no Reclame Aqui estão relacionadas ao modelo dos ônibus e à falta de paradas em algumas cidades.

Recomendação:

É importante considerar todas as informações disponíveis antes de tomar uma decisão sobre comprar ou não uma passagem com a Viação Reunidas.

Lembre-se:

  • Verifique as avaliações de outros consumidores: Leia as reclamações e avaliações de outros usuários no Reclame Aqui e em outras plataformas antes de comprar sua passagem.
  • Considere suas necessidades: Avalie se os horários, os modelos de ônibus e as paradas oferecidas pela empresa atendem às suas necessidades.
  • Compare preços: Compare os preços das passagens da Viação Reunidas com os de outras empresas antes de tomar uma decisão.

Em caso de dúvidas ou problemas:

  • Entre em contato com a empresa: Você pode entrar em contato com a Viação Reunidas através do site, telefone ou SAC para tirar dúvidas ou registrar reclamações.
  • Reclame no Reclame Aqui: Se você tiver um problema com a Viação Reunidas, você pode registrar sua reclamação no Reclame Aqui.

Informações ao usuário

Antes de entrar em contato com a empresa com alguma das formas mencionadas acima, entre na área de “Informações ao usuário”, lá você encontrará uma série de perguntas frequentes como, quais são os documentos obrigatórios para viagens de menores, informações sobre gratuidade, bagagens, viagem com animais, sobre deficientes físicos e muitas outras.

Ônibus usados pela Viação Reunidas
Ônibus utilizados pela Viação Reunidas. Foto: Divulgação

Redes sociais

A Viação Reunidas não tem a obrigação de responder por lá, porém, ainda sim é possível enviar mensagens nos comentários das publicações para tirar alguma dúvida ou por mensagens privadas. Acompanhe as redes sociais da empresa para ficar por dentro de novidades e possíveis avisos! As redes sociais da Reunidas são:

https://www.youtube.com/watch?v=fRBICatAtwk

Fretamento

A empresa também oferece o serviço de fretamento aos seus clientes. Eles oferecem duas modalidades de fretamento, o contínuo e o eventual. O contínuo é um serviço que é destinado para as empresas que precisam se deslocar diariamente, como levar funcionários até a empresa por exemplo.

A outra modalidade é o eventual. Que é para fazer excursões, viagens, ir a eventos, translado entre aeroportos e hotéis, city tours, passeios culturais entre outros.

Nesses casos você vai entrar com o número (49) 3561-5516 ou pelo e-mail turismo@reunidas.com.br. E existe a opção de enviar um formulário para uma cotação. A empresa pede algumas informações básicas como, lugar de origem e destino, número de pessoas, se vai ter deslocamento no destino etc.

Fretamento Viação Reunidas
Pessoas dentro do ônibus. Foto: Divulgação

E aí, gostou?

Agora você sabe que a não existe o WhatsApp Viação Reunidas e que existem outras formas de entrar em contato com a empresa. Interaja com a equipe do Agora Viagem, não esqueça de votar em nossas estrelinhas, também de dar sua opinião nos comentários, ela é fundamental!

Perguntas Frequentes sobre WhatsApp Viação Reunidas

Qual o WhatsApp Viação Reunidas?

Hoje a empresa não fornece um número de WhatsApp Viação Reunidas, por isso utilize seus outros canais de atendimento para contatá-la!

Qual o número de SAC da Viação Reunidas?

A empresa hoje atende pelo número 0800-645-3032, contate o Serviço de atendimento ao consumidor agora mesmo!

Qual o e-mail da Viação Reunidas?

A empresa hoje atende pelo e-mail sac@reunidas.com.br.

Como acessar o formulário digital da empresa?

Para acessar o Formulário basta ir até o site da Viação Reunidas, descer até o final da página e clicar em “Fale Conosco“. Agora escolha o que você busca, se é uma dúvida, solicitação, sugestão, reclamação ou elogio. Digite suas informações como, nome, telefone, e-mail, celular, cidade, estado e uma breve mensagem do motivo do seu contato. Depois disso envie o formulário.

A empresa oferece fretamento?

Sim. A empresa também oferece o serviço de fretamento aos seus clientes. Eles oferecem duas modalidades de fretamento, o contínuo e o eventual. O contínuo é um serviço que é destinado para as empresas que precisam se deslocar diariamente, como levar funcionários até a empresa por exemplo.

Qual a importância das centrais de atendimento?

Atendimento ao cliente: as Centrais de Atendimento oferecem suporte ao cliente, esclarecendo suas dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos produtos ou serviços. Isso aumenta a satisfação do cliente, o que pode levar a uma maior fidelização e recomendação da marca.
Feedback do cliente: as Centrais de Atendimento são responsáveis por receber o feedback dos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa. Essas informações podem ser utilizadas para melhorar os produtos ou serviços, bem como aperfeiçoar as estratégias de marketing e vendas.
Resolução de problemas: as Centrais de Atendimento são responsáveis por lidar com as reclamações e problemas dos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficientes para garantir a satisfação do cliente e evitar possíveis prejuízos à imagem da empresa.

Quam é a Viação Reunidas? Como está atualmente?

A Reunidas está entre as 10 maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil, com os trabalhos iniciados pelo gaúcho Selvino Caramori, em 1949 encontrou sua vocação e fundou empresas de transportes. Atualmente a empresa possui uma frota com mais de 700 veículos, dentre eles ônibus, veículos auxiliares e caminhões, visando proporcionar um serviço mais completo! Além disso possui transporte coletivo, de cargas e turismo.

3 comentários em “WhatsApp Viação Reunidas: Fale conosco, SAC 0800, Telefone, E-mail e demais formas de contato”

  1. Tânia Cristina Cirilo

    Olá boa tarde.
    Gostaria de saber quais os dias de carteirinha passe livre que vocês tem de SP x Araçatuba e vice versa. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *