Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Itapemirim: Telefones, SAC 0800, E-mail e outros contatos

3.9/5 - (19 votos)

Confira agora todos os canais de atendimento que são fornecidos pela empresa. A equipe do Agora Viagem separou para você os contatos com a companhia, como, WhatsApp Viação Itapemirim, Telefones de SAC, E-mail. Então confira agora nesse artigo e acabe com suas dúvidas.

Para quem ainda não conhece, a Viação Itapemirim é uma das principais empresas de transporte rodoviário do Brasil, teve sua fundação no ano de 1953 e tornou-se sinônimo de conforto e segurança!

A Viação Itapemirim possui mais de 1000 agências próprias espalhadas por todo o Brasil, sendo pioneira no transporte de passageiros e na venda de passagens. Com mais de 60 anos de tradição, é possível comprar passagens de ônibus em diversos horários para os principais destinos do país!

Portanto, se você é cliente desta empresa de transportes, é indispensável que tenha todos os seus canais de atendimento sempre em mãos, acompanhe o artigo e saiba todos eles!

Centrais de comunicação

Atualmente a empresa conta com alguns meios de comunicação, o que se torna algo importante para seus clientes, desta maneira existem várias formas de comunicação com a companhia caso uma delas falhe.

Os canais de atendimento são extremamente importantes, dessa forma os clientes da empresa podem tirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações ou elogios de maneira bem mais rápida e fácil! Para ficar por dentro de todos os meios de comunicação da empresa, continue acompanhando o artigo!

WhatsApp Viação Itapemirim

Apesar do WhatsApp atualmente ser uma ferramenta primordial para as empresas quando falamos de comunicação com seu cliente, a companhia é insuficiente nesse quesito, não contando com um número de WhatsApp Viação Itapemirim.

Por isso se você precisa entrar em contato com a empresa, utilize os outros canais de atendimento que iremos mostrar a seguir no artigo!

WhatsApp Viação Itapemirim
WhatsApp Viação Itapemirim. Foto: Divulgação

E-mail Viação Itapemirim

Se você preferir, é possível escrever um e-mail para a empresa com sua dúvida, reclamação, elogio ou sugestão, diretamente para o suporte da Aviação Itapemirim. A empresa atende por alguns e-mails, dentre eles estão:

  • Para dúvidas, reclamações, elogios, sugestões, compras de passagens e mais: faleconosco@itapemirimcorp.com.br
  • Transportes aéreos: falecomaita@voeita.com.br.
  • Assessoria de imprensa: imprensa@grupoitapemirim.com.br.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma ferramenta muito importante para as empresas quando falamos em comunicação. Ainda como uma forma primária de conversa com a companhia, se houver necessidade de ligar no SAC para tirar suas dúvidas, fazer elogios, reclamações ou sugestões, a Viação Itapemirim conta com o número do SAC 0800-723-2121. Caso não tenha sucesso nesse tente o (031)2101-0721.

SAC – Atendimento especial

A empresa não deixa de fora os deficientes de fala ou audição, por isso possui atendimento especializado para quem necessita. Com um número específico para esse tipo de atendimento, é necessário ligar no 0800-726-0246.

A Viação Itapemirim possui ouvidoria?

A empresa atualmente não fornece um contato com ouvidoria. A única maneira de fazer contato é com as opções listadas acima no artigo.

A ouvidoria é a forma de contatar uma empresa, mais séria e estruturada que uma companhia pode oferecer aos seus clientes, que dessa forma tenham um mecanismo a mais para recorrer, caso os primeiros atendimentos não deem certo. Sendo muito importante para a empresa, já que evita que seus clientes abram processos judiciais, ao não conseguir resolver seus problemas nos atendimentos normais.

Ônibus utilizado pela Viação Itapemirim
Ônibus utilizado pela Viação Itapemirim. Foto: Divulgação

Reclame Aqui – Viação Itapemirim

A reputação da Viação Itapemirim no Reclame Aqui não é das melhores. A empresa recebe a avaliação Não Recomendada, com nota média de 3.9/10 nos últimos 6 meses.

Isso significa que os consumidores que usaram o serviço da Itapemirim no último semestre não ficaram satisfeitos com a experiência. As principais reclamações registradas no Reclame Aqui incluem:

  • Cancelamentos e atrasos de viagens: Passageiros relatam diversos casos de cancelamentos e atrasos de viagens, causando transtornos e prejuízos.
  • Falta de comunicação: A empresa é frequentemente criticada pela falta de comunicação com os passageiros em caso de problemas com os voos, como cancelamentos ou atrasos.
  • Atendimento precário: Os consumidores também reclamam da qualidade do atendimento ao cliente, tanto presencial quanto online.
  • Problemas com bagagens: Há relatos de bagagens extraviadas, danificadas ou com atrasos na entrega.
  • Condições precárias dos ônibus: Passageiros reclamam de ônibus sujos, mal conservados e com falta de ar-condicionado.

É importante ressaltar que essas são apenas algumas das reclamações registradas no Reclame Aqui. A empresa também recebe avaliações positivas, mas o número de reclamações negativas é significativamente maior.

Se você está considerando viajar com a Viação Itapemirim, é recomendável que você leia as avaliações de outros consumidores no Reclame Aqui antes de tomar sua decisão.

Redes sociais

As redes sociais são um meio de comunicação extremamente importante para as empresas hoje, facilitando a proximidade de empresa com cliente, sendo assim, a Viação Itapemirim conta com o Instagram e o Facebook.

Vídeo da história da Viação Itapemirim. Vídeo: Divulgação

Tabela de Contatos

Para te ajudar a procurar rapidamente algum meio de contato da empresa disponibilizaremos uma tabela abaixo com todos os canais de atendimento da Viação Itapemirim, confira as informações!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente0800-723-2121 ou (031)2101-0721.
SAC – Atendimento especial0800-726-0246
WhatsApp Viação ItapemirimIndisponível
E-mail para dúvidas e maisfaleconosco@itapemirimcorp.com.br
Transportes aéreosfalecomaita@voeita.com.br
Assessoria de imprensaimprensa@grupoitapemirim.com.br
FacebookAcesse o Facebook
InstagramAcesse o Instagram

Veja também: WhatsApp e contatos da Viação Águia Branca!

E aí, Gostou?

Você conseguiu achar a informação que procurava? Agora que tal interagir com a equipe do Agora Viagem? Deixe sua opinião nos comentários pois, ela é fundamental para que cada vez possamos melhorar nosso conteúdo para você, leitor! E não esqueça de votar nas nossas estrelinhas.

Perguntas frequentes

Qual o WhatsApp Viação Itapemirim?

Hoje a empresa não conta com número de WhatsApp Viação Itapemirim.

Qual número de SAC da Viação Itapemirim? E para que ele serve?

A empresa hoje conta com os números 0800-723-2121 ou (031)2101-0721. E o SAC pode ser útil para, suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

Qual o e-mail da Viação Itapemirim?

A empresa conta com três opções de e-mail
faleconosco@itapemirimcorp.com.br
falecomaita@voeita.com.br
imprensa@grupoitapemirim.com.br

A Viação Itapemirim possui ouvidoria? Por que Ouvidoria?

Não, a empresa não conta com ouvidoria. A ouvidoria é uma parte de uma empresa que tem como princípio de atender os problemas dos clientes que não foram resolvidos com os contatos iniciais.

Em que ano a Viação Itapemirim foi fundada?

Para quem ainda não conhece, a Viação Itapemirim é uma das principais empresas de transporte rodoviário do Brasil, teve sua fundação no ano de 1953 e tornou-se sinônimo de conforto e segurança!

Por que os canais de comunicação são importantes?

São importantes pois através deles você consegue conversar com a empresa de uma maneira bem mais rápida e fácil, conseguindo tirar dúvidas, fazer reclamações e obter informações sem grandes esforços.

Por que acompanhar as redes sociais da empresa?

As redes sociais são um meio de comunicação extremamente importante para as empresas hoje, facilitando a proximidade de empresa com cliente, sendo assim, a Viação Itapemirim conta com o Instagram e o Facebook para seus clientes ficarem por dentro de vários assuntos.

Por que as centrais de comunicação são importantes?

Os canais de atendimento são extremamente importantes, dessa forma os clientes da empresa podem tirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações ou elogios de maneira bem mais rápida e fácil! Para ficar por dentro de todos os meios de comunicação da empresa, continue acompanhando o artigo!

Quantas agências a viação possui?

A Viação Itapemirim possui mais de 1000 agências próprias espalhadas por todo o Brasil, sendo pioneira no transporte de passageiros e na venda de passagens. Com mais de 60 anos de tradição, é possível comprar passagens de ônibus em diversos horários para os principais destinos do país!

9 comentários em “WhatsApp Viação Itapemirim: Telefones, SAC 0800, E-mail e outros contatos”

  1. Edivan Cardoso do Rêgo

    Eu sou ex-funcionário da empresa, trabalhei durante o período de 1982 a 1988, na função de Chefe de Escritório na cidade de Santa Inês/Ma. Hoje sou aposentado, tenho 70 anos, moro em Brasília/DF. Solicito ao Diretor Presidente atual da empresa Itapemirim, uma vaga de emprego na filial de Brasilia-DF, pois tenho saúde e disposição para trabalhar.

  2. Marcianita Vieira de Jesus

    Eu vim de Aracaju para Macaé sexta feira, o ônibus quebrou 1h20 da manhã, quando veio chegar outro foi no outro dia 11h30 da manhã. Todos com fome, sede e o que eu vinha trazendo estragou tudo. Quero resposta, porque liguei eles atenderam dizendo que iam resolver e bloquearam meu número. Vou tomar providências contra esta empresa, tenho minhas passagens, eu e meu marido.

  3. Boa noite, peço ajuda, embarquei no dia 17/07, na rodoviária de Brasília, com destino Três Marias, 19h, poltrona 11, acredito ter PERDIDO um conjunto de chave. Pode ajudar, como faço pra tentar encontrar?

  4. Boa noite, me chamo Fabiana, sou de São Bernardo do Campo/SP e trabalhei de Fiscal na Metra e gostaria muito de ter chance de entrar nessa Rede.

  5. Viajando hoje dia 04/09/2023
    As 21:00hs destino BH para Vitória
    Uma iressponsabilidade do motorista, correndo muito.
    Nunca mais viajo nessa empresa!

  6. Viajando hoje dia 18/11/2023, o ônibus da Itaperim chegou com 45 minutos de atraso na rodoviária do RJ destino SP, poltrona 21. O ônibus além de atrasado, quebrado, estamos morrendo aqui dentro, a empresa não manda conserto, não temos como sair do ônibus porque estamos na rodovia ou BR, não existe telefone para falar com a empresa, um descaso total, essa empresa Itapemirim é um lixo, trata os clientes com descaso, estamos pagando para morrer aqui dentro.

  7. Renata indianara soares

    Estou a dias tentando falar no SAC, zap e pelo e-mail para ter informações sobre viagens com animais, mas nada de respostas, porém vi anteriormente que cães até 8 kg condicionados em caixa de transporte ou bolsa de transporte não precisava de outra passagem para o mesmo. Podem me informar por favor quais documentos preciso para viajar com minha cadela de apoio?

  8. Tentei pelo e-mail para ter informações sobre viagens com animais, mas nada de respostas, porém vi anteriormente que cães até 8 kg condicionados em caixa de transporte ou bolsa de transporte não precisava de outra passagem para o mesmo. Isso procede?
    Tenho uma cachorrinha de pequeno porte, posso viajar com ela sem custo adicional?

  9. Essa empresa não tem compromisso com cliente, tentando falar com eles desde outubro, mas difícil… não respondem, desculpa mais porcaria, para falar os telefones que tem não existe, é melhor fechar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *