Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Águia Branca: Telefones de contato, SAC 0800, E-mail e demais contatos!

Você está à procura dos meios de contato com a companhia? Então continue lendo e descubra todas as formas de contato com a empresa com, WhatsApp Viação Águia Branca, SAC 0800, E-mail, Fale Conosco etc.

A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros, para quem não conhece! A empresa foi fundada na cidade de Colatina, no Espírito Santo no ano de 1946. Em 1957 foi comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca.

A partir de então, a empresa começou a crescer ainda mais, além de ganhar novos colaboradores e várias nomenclaturas que marcaram seu crescimento! Em 1958, os proprietários se uniram a novos investidores e adquiram a Viação Brasil, do Espírito Santo.

Anos mais tarde, as duas companhias se fundiram, formando a Auto Viação Águia Branca. Hoje, a Viação Águia Branca possui mais de 330 linhas e transporta aproximadamente 11 milhões de passageiros anualmente!

Por isso, se você é cliente da empresa a qual citamos acima, é indispensável que tenha todos os seus canais de atendimento sempre em mãos! Para te ajudar preparamos um artigo com todas as informações!

Terminais atendidos pela Viação Águia Branca

A Viação Águia Branca possui passagens para cidades espalhadas pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas. Preparamos uma lista com os principais terminais atendidos pela empresa, confira abaixo!

  • Rodoviária de Vitória, no Espírito Santo;
  • Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro;
  • Rodoviária de Belo Horizonte, em Minas Gerais;
  • Rodoviária de Guarulhos, Rodoviária Tietê, Rodoviária Jabaquara e a Rodoviária Barra Funda, em São Paulo;
  • Rodoviária de Aracaju, em Sergipe;
  • Rodoviária de Maceió, em Alagoas;

Centrais de atendimento Viação Águia Branca

Centrais de atendimento de empresas, também conhecidos como central de atendimento ao cliente, são estruturas organizacionais ou departamentos dentro de uma empresa projetas para lidar com as férias e consultas dos clientes. Essas centrais são responsáveis ​​por receber e gerenciar uma variedade de canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online e mídias sociais, com o objetivo de fornecer suporte e atendimento aos clientes.

Como central de atendimento de empresas, desempenho um papel fundamental no atendimento ao cliente e na construção de relacionamentos positivos com os consumidores. Elas são projetadas para responder a perguntas, fornecer informações, resolver problemas, lidar com reclamações, processar pedidos e auxiliar os clientes em geral.

A companhia oferece algumas formas de comunicação com seus clientes. Conheça agora, todos os meios de falar com a empresa Viação Águia Branca e veja como é simples, rápido de comunicar com os especialistas da empresa para ajuda você com seu problema.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma forma, primária, e muito importante de uma empresa ter para falar com seus clientes, caso você tenha alguma dúvida, problema, reclamação, sugestão ou elogio para fazer para a Viação Águia Branca você pode ligar no número 0800-725-1211 e solucionar essa sua questão.

SAC – Atendimento Especial

Caso você necessite de um atendimento especial a Viação Águia Branca disponibiliza duas formas para você fazer isso. A primeira é ligando no número 0800-725-1212, específico do SAC para deficientes auditivos ou de fala. A segunda forma é usar o Atendimento On-line. Para isso você precisa acessar o site da empresa e na barra superior clicar em “Informações” e depois em “Atendimento”, em seguida vai ter uma série de informações na página e você está buscando a opção “Atendimento On-line exclusivo para deficientes auditivos”. Logo depois, inclua as informações necessárias e pronto, será aberto uma aba para falar por chat.

WhatsApp Viação Águia Branca

O WhatsApp como uma ferramenta de comunicação virou essencial não só para o dia a dia das pessoas, mas também para as empresas. Sendo assim a companhia resolveu iniciar os atendimentos através do WhatsApp Viação Águia Branca, permitindo que, sua comunicação seja cada vez mais rápida e prática para seus clientes. Para acessar o WhatsApp Viação Águia Branca, você deve adicionar o número (27) 4004-1010 ou clique aqui e seja redirecionado.

Whatsapp Viacao Águia Branca
WhatsApp Viação Águia Branca. Foto: Reprodução

E-mail

A empresa oferece outra forma de comunicação direta e rápida, o E-mail Viação Águia Branca, sac@aguiabranca.com.br, que também serve para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, elogios e um feedback num geral para a companhia.

Fale Conosco

O “Fale Conosco” é uma outra opção para quem busca algo mais direto ao ponto. Para acessar essa área vá até o site da empresa e na barra superior clique na opção “Fale Conosco”, coloque suas informações básicas como, nome, e-mail, telefone e, por fim digite um breve resumo do motivo do seu contato. Espere a empresa retornar por e-mail ou telefone.

Vídeo institucional da Viação Águia Branca. Vídeo: Divulgação

Redes sociais

As redes sociais hoje devem ser utilizadas para melhorar a comunicação e humanizar um pouco mais a relação entre empresa/cliente, e a Viação Águia Branca não fica de fora dessa, disponibilizando algumas mídias sociais:

FAQ da Viação Águia Branca

A companhia disponibiliza a seus clientes o FAQ em seu site caso você tenha alguma dúvida. É aconselhado primeiro dar uma olhada no FAQ antes de ligar para a empresa pelos números de telefone, possivelmente suas dúvidas iniciais serão tiradas lá mesmo. Para acessar você pode ir até o site da empresa e rolar toda a página até o final, terá várias opções, a que você busca é a “Dúvidas frequentes”, ou clique aqui e seja redirecionado.

Reclame Aqui Viação Águia Branca

O Reclame Aqui para quem ainda não conhece, é um dos maiores sites de reclamações de clientes do Brasil! Através dele clientes insatisfeitos ou até mesmo satisfeitos relatam suas experiências com os serviços e atendimentos das empresas!

A empresa hoje encontra-se com a nota 6.8 de 10 no Reclame Aqui, com 841 reclamações e 834 respondidas. No índice do Reclame Aqui a Viação Águia Branca é “Regular”. Muitas das reclamações são em relação a passagens.

Reclame Aqui da Viação Águia Branca
Reclame Aqui da Viação Águia Branca. Foto: Reprodução

Como fazer uma reclamação

Para registrar sua reclamação sobre a Viação Águia Branca no Reclame Aqui, siga estes passos:

1. Acesse o Reclame Aqui:

  • Abra o site do Reclame Aqui.
  • Na barra de pesquisa no topo da página, digite “Viação Águia Branca”.
  • Selecione a empresa “Viação Águia Branca” nos resultados da pesquisa.

2. Crie sua conta (se ainda não tiver):

  • Se você já possui uma conta no Reclame Aqui, faça o login.
  • Caso contrário, clique em “Cadastre-se” e siga as instruções para criar uma conta.

3. Registre sua reclamação:

  • Clique no botão verde “Reclamar Agora”.
  • Preencha o formulário com as informações sobre sua reclamação:
    • Título: Resuma o problema que você enfrentou de forma clara e concisa.
    • Problema: Selecione a categoria que melhor se encaixa na sua reclamação (por exemplo, “Compra”, “Atendimento”, “Atraso/Cancelamento”).
    • Descrição: Descreva o que aconteceu em detalhes, incluindo datas, horários, locais e nomes de funcionários envolvidos (se houver).
    • Anexos: Se você tiver fotos, vídeos ou documentos que comprovem sua reclamação, anexe-os ao formulário.
  • Selecione se deseja que a empresa seja notificada da sua reclamação publicamente no Reclame Aqui.
  • Clique em “Enviar Reclamação”.

4. Acompanhe sua reclamação:

  • Após enviar sua reclamação, você poderá acompanhá-la no site do Reclame Aqui.
  • A empresa terá um prazo para responder à sua reclamação e tentar resolver o problema.
  • Você poderá interagir com a empresa por meio de mensagens no Reclame Aqui.
  • Se a empresa não resolver o problema de forma satisfatória, você poderá escalar sua reclamação para o Procon ou para a justiça.

Dicas:

  • Seja claro e conciso ao descrever o problema.
  • Forneça o máximo de detalhes possível.
  • Inclua fotos, vídeos ou documentos que comprovem sua reclamação (se houver).
  • Seja educado e profissional ao interagir com a empresa.
  • Monitore sua reclamação e responda às mensagens da empresa em tempo hábil.

E aí, Gostou?

Caso você ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade de tirá-las nos comentários, que a equipe do Agora Viagem vai fazer ao máximo para lhe ajudar. Vote nas nossas estrelinhas e comente sua opinião nos comentários para que possamos trazer conteúdos cada vez mais relevantes para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp Viação Águia Branca?

O WhatsApp Viação Águia Branca é o (27) 4004-1010

Qual o telefone de SAC da Viação Águia Branca?

A empresa atende pelo telefone 0800-725-1211

Qual o e-mail da Viação Águia Branca?

O e-mail da companhia é o sac@aguiabranca.com.br

Quais são os principais terminais rodoviários atendidos pela Viação Águia Branca?

Rodoviária de Vitória, no Espírito Santo;
Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro;
Rodoviária de Belo Horizonte, em Minas Gerais;
Rodoviária de Guarulhos, Rodoviária Tietê, Rodoviária Jabaquara e a Rodoviária Barra Funda, em São Paulo;
Rodoviária de Aracaju, em Sergipe;
Rodoviária de Maceió, em Alagoas;

Por que acessar o FAQ antes de contatar a empresa?

É aconselhado primeiro dar uma olhada no FAQ antes de ligar para a empresa pelos números de telefone, possivelmente suas dúvidas iniciais serão tiradas lá mesmo. Para acessar você pode ir até o site da empresa e rolar toda a página até o final, terá várias opções, a que você busca é a “Dúvidas frequentes”, ou clique aqui e seja redirecionado.

Como a empresa está no Reclame Aqui?

A empresa hoje encontra-se com a nota 6.8 de 10 no Reclame Aqui, com 841 reclamações e 834 respondidas. No índice do Reclame Aqui a Viação Águia Branca é “Regular”. Muitas das reclamações são em relação a passagens.

Quem é a Viação Águia Branca?

A Viação Águia Branca é uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros, para quem não conhece! A empresa foi fundada na cidade de Colatina, no Espírito Santo no ano de 1946. Em 1957 foi comprada pela família Chieppe, tornando-se o embrião para surgimento do Grupo Águia Branca. A partir de então, a empresa começou a crescer ainda mais, além de ganhar novos colaboradores e várias nomenclaturas que marcaram seu crescimento! Em 1958, os proprietários se uniram a novos investidores e adquiram a Viação Brasil, do Espírito Santo.

A empresa está presente nas redes sociais?

As redes sociais hoje são utilizadas para melhorar a comunicação e humanizar um pouco mais a relação entre empresa/cliente, e a Viação Águia Branca não fica de fora dessa! Você encontra a empresa no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn.

1 comentário em “WhatsApp Viação Águia Branca: Telefones de contato, SAC 0800, E-mail e demais contatos!”

  1. Hoje 26 de outubro, estava eu e meu filho de 37 anos em Vitória resolvendo algumas pendências. Vale lembrar que meu filho é especial. Chegamos na rodoviária de Carapina juntamente com o ônibus que saiu as 11 hrs da rodoviária Central, nossas passagens eram para o horário das 16 hrs com destino a Conceição da barra. Como dava tempo de irmos no horário das 11 e havia muitas poltronas vazias, fui trocar os horários, pedi ao motorista do ônibus para que me esperasse 2 minutos pela troca das passagens, o mesmo disse que não poderia sendo que os passageiros estavam embarcados. Eu implorei para que esperasse por nós 2 minutos, ele se recusou e partiu. Fiquei muito indignada, pois cansada com meu filho, e cheguei junto do ônibus num carro de aplicativo. Gostaria que tomassem providências. Não tenho o número do ônibus, mas pelo horário vocês o identificam. Horário de 11 hrs para Conceição da barra.
    Agradecida.
    Adelia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *