Pular para o conteúdo

O que fazer de noite em Maragogi para casal + dicas de viagem

Avalie

No artigo de hoje, vamos conversar um pouco sobre as belezas de Maragogi, ela que leva o título de Caribe Brasileiro, sendo assim considerado, o melhor destino do Nordeste para os apaixonados.

Neste texto, você encontra o que fazer de noite em Maragogi, com incríveis restaurantes, passeios, e ainda, algumas dicas de viagem, para facilitar na hora de ir a esse paraíso no Brasil. Vamos conhecer mais sobre o Caribe Brasileiro, e suas belezas noturnas.

Onde fica?

Maragogi se localiza no nordeste brasileiro, a cerca de 124 km da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, ela se localiza a 130 km de Recife, Pernambuco.

Quando ir a Maragogi?

A melhor época para aproveitar todas as atrações da praia é em períodos de seca, entre os meses de outubro e janeiro. Para aqueles que buscam mais sossego, a baixa temporada em Maragogi, é entre os meses de setembro e novembro.

Quanto tempo devo ficar?

O ideal para uma viagem de sucesso é ficar 5 a 7 dias, assim é possível aproveitar tudo o que Maragogi tem a oferecer de forma calma e organizada.

O que fazer de noite em Maragogi?

Em Maragogi, o que não falta são as atrações para você aproveitar em um momento a dois. Vamos conhecer mais sobre cada uma!

Bitang Rooftop

Para iniciar a sua noite agitada, cheia de atrações para aproveitar. Vamos iniciar com um pôr do sol maravilhoso, acompanhado de muita comida, bebida boa e música ao vivo para animar.

O Bitang Rooftop, te aguarda com tudo isso e com uma vista incrível da Praia de Antunes, e se você chegar no horário do pôr sol será privilegiado com um momento inesquecível a dois. O local conta com uma grande área externa para apreciar a beleza de Maragogi.

Mergulho noturno Maragogi

Sim, isso é possível em Maragogi! Os mergulhadores consideram essa a melhor experiência. Este passeio é praticado em um veleiro afundado na praia de Maragogi, em uma profundida de 5 a 7 metros com duração de 20 a 30 minutos. Neste mergulho, é possível ver animais e plantas marinhas, através de lanternas apropriadas para a experiência. Incrível, não é?

O que fazer de noite em Maragogi
Uma opção imperdível do que fazer de noite em Maragogi. Foto: Pinterest

Espaço de Artesanato de Maragogi

O espaço de artesanato de Maragogi é o lugar perfeito para comprar as suas lembrancinhas de viagem, para um amigo ou familiar. Com preços moderados e de boa qualidade, esta é uma ótima ideia de passeio na orla ao final da tarde, além de poder fazer uma parada em uma das barracas e provar um lagostim, lagosta, caldos e muitos outros pratos fornecidos no local. Você não pode ficar de fora desse passeio.

Feira de alimentação de Maragogi

Mais uma opção de passeio a noite em Maragogi é a feira de alimentação de Maragogi. É nela que se concentra alguns restaurantes e bares, lá é um ponto turístico que conta com uma maior variedade de comidas e valores.

É uma grande experiencia gastronômica, passear pelas barracas e ver os pratos sendo preparados na hora e sentir o aroma do local, e tudo isso com a vista da Praia de Maragogi.

Russo GastroBar

O lugar ideal para você apreciar uma noite a dois, com um espaço acolhedor e divertido. O Russo Gatrobar, oferece uma grande variedade de comidas e bebidas incríveis, combinando o artesanal com o contemporâneo, possui uma seleção especial de músicas nacionais e internacionais para deixar o momento ainda mais especial. Você precisa desse tempo de qualidade a dois!

Clubes em Maragogi

Esta é uma ótima opção para aproveitar um momento a noite e, até mesmo, se enturmar com outros casais. A cidade de Maragogi, oferece diversos Beach Clubes durante a noite, para você aproveitar sob as estrelas.

O Pontal do Maragogi, é o mais conhecido na região, oferece lojinhas e piscina com bares e restaurantes para aproveitar a noite, o local também possui uma linda decoração para tirar algumas fotos a dois.

Pallet Bar Maragogi

Seguindo nessa energia noturna, temos essa opção com um cardápio variado e música ao vivo para agitar sua noite.

O cardápio contém, frutos do mar, caipirinhas excelentes e uma empada argentina que você não pode deixar de experimentar, segundo turistas as melhores são as de cordeiro ao vinho.

Caravelas Gastrobar

Para aqueles que buscam algo diferenciado, o Caravelas Gastrobar é o local ideal.

O lugar conta com um ambiente temático, que simula um navio pirata, ótimo para muitas fotos, e além do lugar, a gastronomia é excelente. Como se já não bastasse, o local conta com um Dj, para animar sua noite da melhor forma possível.

O prato mais indicado, é o polvo do chefe. O local também conta com porções generosas, para dividir com o companheiro.

Caso queira, conhecer mais da cidade de Maragogi, recomendo acompanhar o site oficial do governo de Maragogi.

E aí? O que achou do artigo de hoje? Gostaríamos da sua opinião nos comentários. Se você já fez estes passeios, nos conte sua experiência.

Não se esqueça de acompanhar o Agora Viagem, assim, você não fica de fora de nenhuma novidade.

Perguntas frequentes

Onde fica Maragogi?

Maragogi se localiza no nordeste brasileiro, a cerca de 124 km da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, ela se localiza a 130 km de Recife, Pernambuco.

Qual é o melhor período para viajar a Maragogi?

A melhor época para aproveitar todas as atrações da praia é em períodos de seca, momento de maré baixa, entre os meses de outubro e janeiro. Para aqueles que buscam mais sossego, a baixa temporada em Maragogi, é entre os meses de setembro e novembro.

Quais os melhores hotéis para se hospedar em Maragogi?

A escolha do hotel, em uma viagem, é muito importante para uma experiência perfeita. Aqui vão alguns hotéis em Maragogi para você conferir: Pousada Costeira da Barra, Pousada Kanoaso, Pousada Maritimar, Pousada Ubarana.

Qual a praia mais bonita de Maragogi?

Em Maragogi, há diversas praias para se aproveitar e tirar lindas fotos, porém a praia que muitos consideram a mais bonita, é a Praia de Antunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *