Pular para o conteúdo

Telefone Aeroporto de Guarulhos: contatos WhatsApp, e-mail, central e sites

Nesse artigo vamos disponibilizar, de forma rápida e prática, formas de entrar em contato com o Aeroporto de Guarulhos! Como o próprio Telefone Aeroporto de Guarulhos, SAC, Sites, Central, E-mail entre outros! Acompanhe esse artigo do Agora Viagem e saiba todas as informações necessárias sobre o Aeroporto.

Se ter o número do telefone do aeroporto de Guarulhos é muito importante para você viajante, pois as formas de contato ficam bem mais simples e rápidas!

Através desse tipo de informação você fica por dentro de tudo e pode garantir passagens aéreas em primeira mão.

Para que você não fique perdido em meio a internet, buscando a informação correta, esse artigo irá te ajudar!

Saiba o Telefone Aeroporto de Guarulhos, Frente (entrada principal)
Frente do Aeroporto de Guarulhos Foto: Pixabay

Esse é o maior aeroporto do Brasil, também conhecido como “Cumbica”, pela sua localização nesse mesmo Distrito do Município. Após 2001 ganhou o nome oficial de Aeroporto Governador André Franco Montoro.

Cerca de 255 mil pessoas passam por ele todos os dias e por ano chega em um total de 43 milhões de pessoas. Já deu para imaginar o quanto esse aeroporto é famoso? Por isso é de extrema importância você ter meios de comunicação com ele!

Órgãos públicos como, ANAC, Polícia Civil, Polícia Militar, Serviço ao Imigrante e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária também disponibilizam atendimentos no Aeroporto Guarulhense.

Meios de contato

Agora sim podemos te apresentar os canais de atendimento da empresa, você sabia que eles são extremamente importantes para você que é viajante ou deseja se tornar cliente da empresa? Pois é, através deles você pode tirar todas as dúvidas e solucionar possíveis problemas!

Por isso, se você quer ficar por dentro dos meios de contato do Aeroporto de Guarulhos, continue acompanhando o artigo até o fim!

Telefone do Aeroporto de Guarulhos

Homem mexendo em seu telefone
Homem mexendo em seu telefone Foto: Pixabay

Para quem vai viajar, é sempre necessário ter todas as dúvidas e problemas resolvidos, por isso você deve entrar em contato pelo número (11) 2445-2945.

Caso você seja deficiente auditivo ligue para o número (11) 2245-2323.

Caso sua dúvida for em relação a carga ligue para a Central de Atendimento de Cargas, (11) 2445-5000, lembrando que o horário de atendimentos dela é das 8h às 00h.

Para dúvidas referentes a voos e passagens, contato os números (11) 4003-118 ou 0800-887-1118.

Já para objetos perdidos, entre em contato pelo seguinte e-mail: perdidoseachados@gru.com.br

Serviços disponíveis no telefone do Aeroporto de Guarulhos

Os atendimentos e serviços prestados por meio da linha telefônica do SAC, cujos números são estes: 6445-2945 e TDA (11) 2445-2323 fornecem as seguintes informações:

  • Informações sobre locação de veículos;
  • Atendimento de linhas aéreas;
  • Telefone para contato com salas VIPs;
  • Informações sobre os ônibus da cidade;
  • Rádio táxis;

E o telefone de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Aeroporto Internacional de Guarulhos, também conhecido como Aeroporto de São Paulo-Guarulhos, é uma linha direta de contato para os passageiros e clientes que desejam obter informações, esclarecer dúvidas ou fazer reclamações relacionadas aos serviços e operações do aeroporto. As principais funções do telefone de SAC do Aeroporto de Guarulhos incluem:

  1. Fornecer informações gerais: Os passageiros podem ligar para o SAC para obter informações sobre voos, horários, companhias aéreas, terminais, serviços disponíveis no aeroporto, políticas de bagagem, entre outros detalhes.
  2. Esclarecer dúvidas: O SAC está disponível para responder a perguntas dos passageiros e ajudá-los a entender os procedimentos de viagem, como check-in, segurança, alfândega e imigração.
  3. Tratamento de reclamações: Os passageiros que enfrentaram problemas ou tiveram experiências insatisfatórias no aeroporto podem usar o SAC para registrar reclamações e buscar soluções para seus problemas.
  4. Feedback e sugestões: O SAC também serve como um canal para os passageiros compartilharem feedback, elogios ou sugestões sobre o aeroporto, contribuindo para melhorias contínuas nos serviços e instalações.

Para obter o número de telefone específico do SAC do Aeroporto de Guarulhos, recomenda-se verificar o site oficial do aeroporto ou entrar em contato com a companhia aérea ou a autoridade aeroportuária local, pois essas informações podem ser atualizadas periodicamente. Certifique-se de que as informações estejam atualizadas e corretas ao atualizar seu artigo para fornecer informações úteis aos leitores.

Horário de funcionamento do Aeroporto de Guarulhos

O aeroporto de Guarulhos é um polo de atendimentos nacionais e internacionais, de diversos países. Por isso seu horário de funcionamento é contínuo, mas, nem todos os serviços continuam abertos por 24h, pois alguns possuem horário próprio, então fique atento!

O que fazer quando preciso de um contato urgente?

O número central serve para todo tipo de urgência, pode-se tirar qualquer dúvida ou resolver qualquer problema, o atendimento é por 24h.

  • Central- (11) 2445-2945
  • TODA- (11) 2445-2323.

Quais outras formas de contato posso encontrar?

Sites são outras formas de contato úteis! Confira os principais:

Redes sociais do Aeroporto de Guarulhos

Outra possível forma de entrar me contato com a empresa é procurá-la em suas redes sociais, que atualmente são ótimos meios comunicativos e informativos! Através das redes sociais você pode enviar mensagens privadas ou comentar nas publicações das empresas, além de curtir e compartilhar novidades!

Redes sociais em um telefone
Redes sociais em um telefone Foto: Pixabay

O Aeroporto de Guarulhos está presente nas seguintes redes: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn, siga a empresa por lá e fique por dentro de todas as novidades e notícias!

O Aeroporto de Guarulhos possui WhatsApp?

Apesar de atualmente, essa rede social já ter virado um essencial meio de comunicação entre pessoas e empresas, por favorecer uma comunicação rápida e fácil, infelizmente não existe um WhatsApp do Aeroporto de Guarulhos divulgado!

Por isso, se você tem algum assunto a tratar com a empresa, utilize os outros canais de atendimento da rodoviária que disponibilizamos anteriormente nesse artigo!

Reclame Aqui

  • Avaliação geral: Não Recomendada (média de 4.8/10 nos últimos 6 meses).
  • Reclamações: 227 nos últimos 6 meses.
  • Respostas: A empresa responde 99.1% das reclamações.
  • Avaliação das reclamações: 3.14/10 (dos que avaliaram, 36.4% voltariam a fazer negócio).
  • Resolução: A empresa resolve 39.4% das reclamações.
  • Tempo médio de resposta: 32 dias e 6 horas.

Observações:

  • Apesar de responder a maioria das reclamações, a taxa de resolução é baixa (39.4%).
  • O tempo médio de resposta é alto (mais de 32 dias).
  • A avaliação dos consumidores é baixa, com apenas 36.4% voltando a fazer negócio.

Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui: [URL inválido removido]
  2. Busque por “GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo” na barra de pesquisa.
  3. Clique em “Reclamar Agora”.
  4. Preencha o formulário com as informações da sua reclamação.
  5. Anexe fotos ou documentos, se necessário.
  6. Envie a sua reclamação.

Dicas:

  • Seja específico e detalhado na sua reclamação.
  • Inclua todas as informações relevantes, como data, hora, local e nome de funcionários envolvidos (se houver).
  • Anexe fotos ou documentos que comprovem sua reclamação.
  • Responda a todas as perguntas da empresa no Reclame Aqui.
  • Avalie a resposta da empresa e, se necessário, responda novamente.

E aí, gostou?

Com todas as informações em mãos, temos certeza de que você irá conseguir solucionar todas as suas dúvidas e problemas de forma mais rápida! Sempre que precisar, ligue para os números listados acima! A equipe do Agora Viagem espera ter ajudado você leitor!

Deixe seu comentário abaixo nos contando o que achou desse artigo, compartilhe-o com outras pessoas que possam estar precisando e deixe suas estrelinhas para nos ajudar! Até a próxima!

Perguntas frequentes sobre Telefone Aeroporto de Guarulhos

Qual o número da central de atendimento ao cliente do Aeroporto de Guarulhos?

O telefone é: (11) 2445-2945.

O Aeroporto de Guarulhos possui número de WhatsApp?

Infelizmente, o Aeroporto de Guarulhos não possui nenhum número de WhatsApp divulgado!

Qual é o site oficial para contatos do Aeroporto de Guarulhos?

Confira aqui o site oficial, lembrando que nele você encontra todas as possíveis informações, sobre voos, passagens, horários entre outras coisas.

O Aeroporto de Guarulhos está presente em quais redes sociais?

O Aeroporto de Guarulhos está presente nas seguintes redes: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn, siga a empresa por lá e fique por dentro de todas as novidades e notícias!

Quais serviços estão disponíveis no telefone do Aeroporto de Guarulhos?

Os atendimentos e serviços prestados por meio da linha telefônica do SAC, cujos números são estes: 6445-2945 e TDA (11) 2445-2323 fornecem as seguintes informações:
·         Informações sobre locação de veículos;
·         Atendimento de linhas aéreas;
·         Telefone para contato com salas VIPs;
·         Informações sobre os ônibus da cidade;
·         Rádiotáxis;

Por que o WhatsApp virou um canal de atendimento?

O WhatsApp se tornou um canal de atendimento ao cliente porque muitas pessoas usam o aplicativo regularmente e esperam poder se comunicar com as empresas de maneira rápida e conveniente. Além disso, o WhatsApp é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite a troca de informações em tempo real, o que pode ser útil em situações em que os clientes precisam de uma resposta rápida para suas perguntas ou problemas. Outra vantagem do uso do WhatsApp como canal de atendimento é que ele permite que as empresas forneçam um atendimento mais personalizado e próximo do cliente.

Qual o telefone de SAC do Aeroporto de Guarulhos? E para que ele serve?

O telefone de SAC do Aeroporto é 6445-2945 e TDA (11) 2445-2323. E esse telefone serve para Suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

Reclamações e sugestões: Caso os clientes tenham reclamações ou sugestões, o telefone de SAC é um canal para expressar suas opiniões. Os clientes podem relatar problemas, expressar insatisfações, compartilhar sugestões de melhoria ou fornecer feedback sobre a experiência com a empresa.

32 comentários em “Telefone Aeroporto de Guarulhos: contatos WhatsApp, e-mail, central e sites”

  1. José Valdir Amaral de Lima

    Tem um pacote meu aprendido aí no aeroporto de Guarulhos
    Em meu nome José Valdir Amaral de Lima?

    1. Elisângela Rufino Rodrigues

      Gostaria de saber se tem alguma encomenda no meu nome, porque mandaram mensagem pra mim que tinha uma encomenda

  2. Ivanir Rosane Fideski

    Bom dia, gostaria de saber se tem um pacote apreendido em nome de Ivanir Rosane Fideski ali. Agradeço

  3. Francisca suely da Silva lima

    Boa noite, gostaria de saber se tem um pacote meu aprendido aí, no nome de Francisca Suely da Silva Lima.

  4. Boa tarde, eu preciso saber da minha encomenda que chegou no nome de Charles George para Maria Santos, no endereço AV. Guilherme Campos, 500 JD, Santa Genebra, Campinas/SP. Eles já me cobraram R$ 2.000.00, e eu paguei, dizendo que ia me entregar a bagagem e não entregaram. A gente daí disse que só me enviaria a bagagem se eu paga mais R$ 2.000.00, alegando que é porque a bagagem veio do exterior, pois já liguei e ninguém me dá a informação certa. Preciso que verifiquem para mim se esta bagagem está aí em algum lugar do aeroporto, porque a pessoa que me enviou está me ligando para ver se eu já recebi a bagagem! Por favor, verifiquem se está aí essa encomenda!!

  5. Boa tarde, estes pacote estão aprendidos aí no aeroporto? Por favor, me digam! Preciso dessa encomenda, está no nome de Maria Santos

  6. OI, TENHO DOIS AMIGOS QUE TRABALHAM AÍ NO CENTRO OPERACIONAL, MAS INFELIZMENTE PERDi O CONTATO. VOCÊS PODERIAM VER SE ELES ESTÃO POR AI?
    MEU NOME É SALETE E DOS MEUS AMIGOS SÃO VALTER E GILBERTO, AGRADEÇO SE ME AJUDAR. ABRAÇOS

  7. Gostaria de saber se dois amigos meu estão aí ainda na centro operacional. Gilberto e Valter, perdi o contato com Eles… OBRIGADA

      1. Jaqueline da Conceição

        Eu gostaria de relatar sobre o meu namorado que chegou no dia 28/04. veio de Miami. chegou no aeroporto de Guarulhos com a mala cheia de dinheir.o porque foi a primeira vez que veio ao Brasil. Aí ele não sabia que ele tinha que trocar o dinheiro dele lá no pais dele, chegou aqui no aeroporto ele foi preso e até então eu venho pagando todos os meses para ele sair de lá, ele com a filha dele e ele nunca sai, o último que eu paguei foi ontem, ele todo esperançoso que ia sair para a gente se ver, para a gente comemorar com a nossa pequena, foi embargado, me mandaram mas o valor de r$ 700 eu falei que eu não ia pagar, pois ele estava indo até hoje, então eu gostaria de saber eram as providências que vocês irão tomar em relação a isso, porque tudo que tinha que pagar já foi para aula, e o gerente de troca sempre fala que vai atualizar minha conta mas nunca atualiza, já tá cinco meses o gerente de câmbio só vive pedindo dinheiro, é mil, é r$ 700, é r$ 800, é r$ 600, é r$ 500, é assim, e ele só vive mudando de valores. Eu gostaria que vocês tomassem alguma providência em relação a isso, só quero a liberdade do Frank Williams, e a filha dele, não tem necessidade de eles ficarem aí, eles têm que sair, eles têm que ter a vida deles aqui fora, eles têm uma vida, ele precisa pagar as dívidas dele aqui fora, como que ele paga para as pessoas? Já estão me cobrando por causa dele, eu não posso fazer nada se o dinheiro tá preso lá, é isso que eu quero que eles entendam, mas eles não querem liberar ele, eu peço que vocês me ajudem por favor, vai liberar ele. Muito obrigado, um bom dia, uma ótima semana

      2. Jaqueline da Conceição

        Eu gostaria de relatar sobre o meu namorado que chegou no dia 28/04 veio de Miami chegou no aeroporto de Guarulhos com a mala cheia de dinheiro porque foi a primeira vez que veio ao Brasil aí ele não sabia que ele tinha que trocar o dinheiro dele lá no pais dele.

        Chegou aqui no aeroporto ele foi preso e até então eu venho pagando todos os meses para ele sair de lá ele com a filha dele. O último valor que eu paguei foi ontem, e ele todo esperançoso que ia sair para a gente se ver e comemorar com a nossa pequena.

        Foi embargado e me mandaram mais um valor de r$ 700 eu falei que eu não ia mais pagar. Gostaria de saber quais as providências que vocês irão tomar em relação a isso, já que tudo que tinha que pagar já foi.

        Faz cinco meses e o gerente de câmbio só vive pedindo dinheiro. Só quero a liberdade do Frank Williams e a filha dele. Aqui fora eles têm uma vida ele precisa pagar as dívida dele.

  8. Valdelice Bezerra da Costa

    Boa tarde! Eu gostaria da saber sobre uma encomenda que chegou para mim no dia 14/06/2023, vindo das Filipinas. Valdelice B. da Costa

  9. Ana Célia de Sousa Cardoso

    Boa tarde meu nome é Ana Célia… tem um pacote que chegou no meu nome vindo da Inglaterra, porém o setor logística tá me pedindo 3 mil reais pra despachar para mim, eu não tenho condições, sou do Pará e sou faxineira, porém amanhã eu completo aniversário, e seria o meu presente. Por favor me ajuda, eu não tenho condições de pagar

  10. Tenho 2 malas aí, veio em outro voo.
    Por favor preciso de um contato para resolver e me enviar as malas para Goiânia, veio do Texas.
    Ana Maria Amorim e Guillermo Verzeloni Veiga Pires

  11. Eu tem um pacote que está parado aí no aeroporto, e quero saber como eu faço para poder liberar o pacote, e entregar a domicilio

  12. WANDERNIZA MEDEIROS DOS SANTOS SANT ANA

    Meu marido mandou uma caixa com as coisaa dele e a caixa está embargada aí no aeroporto, pediram para me pagar 3 mil eu paguei, e mesmo assim estão me subornando, mais R$ 20 mil para me entregar a caixa, está em meu nome Wanderniza Sant’ana. Por favor, preciso da ajuda de vocês, ninguém responde, dizem que são da imigração, e só me devolvem se eu pagar R$ 20 mil. Já tive várias contas para efetuar o depósito, em nome de Tamires Vitorias Campos Jonathan. Silva Murilo Borge que vou 3 mil e agora Cleverson Alexandre da Silva, todos eles da imigração, esse é o numero deles: 986254341. Por favor, esse golpe é velho, umas moças da migração me avisou disso, para denunciar eles para vocês, preciso da minha caixa, já tem quase um mês que estão me subornando

    1. É, ESSE POVO SÓ QUEREM ROUBAR DA GENTE, ESSES LADRÕES, ACHO QUE VOCÊ TEM QUE IR NO SITE DELES MESMO, OU NO TELEFONE DELES. EU TENHO UM SAPP DELES AQUI QUE DIZEM SER DO AEROPORTO INTERNACIONAL, MAS VAI SABER SE É VERDADE, SE VOCÊ QUISER EU PASSO PARA VOCÊ!

  13. NOSSA, ESSES AEROPORTOS SÓ TEM GENTE DANDO GOLPE, QUE ABSURDO! ESSAS PESSOAS SE APROVEITANDO DO POVO! LIXO! ACHAM QUE NÓS SOMOS MILIONÁRIOS PARA PAGAR ESSAS TAXAS ALTAS, TEM QUE DENUNCIAREM ESSES COVARDES, TEM QUE PROCESSAR ESSES CARAS, SE NÃO NUNCA VÃO PARAR DE SUBORDINAR OS POBRES OU QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ESSAS COISAS!

  14. Adilma dos santos Silva e

    Eu tenho uma mala em meu nome que está no aeroporto Cumbica, Guarulhos. O que fazer? Obs: posso ir pegar pessoalmente?

  15. Leidiana Oliveira Souza

    Boa noite, eu gostaria de saber sobre um cliente, uma pessoa entrou em contato comigo, disse do areporto de Guarulhos e está pessoa se encontra na imigração, eu quero saber sobre essa pessoa.

  16. Patrícia da Silva Guimarães

    Boa tarde, gostaria de saber se tem um pacote em meu nome aí? Patrícia da Silva Guimarães?

  17. Olá boa tarde, recebi uma mensagem dizendo que tem uma encomenda que mandaram para mim, queria saber se é verdade, no nome de Elvania Araújo Aguiar

  18. Quero saber se tem uma pessoa de nome Major Barbara Scott com os pertences retido aí, no setor de migração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *