Você está a procura de um jeito para conseguir falar com a empresa mais facilmente e rapidamente? Como por exemplo o WhatsApp, e-mail, telefone da Rodoviária de Caxias do Sul e demais formas de contato? Então, continue a acompanhar esse artigo e veja todas as formas possíveis para contatar a empresa!
A Rodoviária de Caxias do Sul atende com o transporte de passageiros em praticamente todas as localidades do estado, além de atender nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, por transportadores intermunicipais e interestaduais!
Além de transportar passageiros, a Rodoviária de Caxias do Sul oferece serviço de despacho e recebimento de cargas e de encomendas, recebendo e enviando cargas para todas as principais regiões brasileiras!
Portanto, se você é cliente dessa empresa que citamos acima, é imprescindível que tenha todos os seus canais de atendimento sempre em mãos! Por isso, acompanhe o artigo e veja todas as informações necessárias!
Meios de contato do Telefone da Rodoviária de Caxias do Sul
É bem importante que as empresas tenham disponíveis vários telefones e formas de contatos diferentes para que seus clientes consigam entrar em contato quando e onde quiserem, já que dessa forma fica muito mais simples e fácil de deixar o cliente mais próxima da companhia.
Através dos canais de atendimento da empresa você pode tirar dúvidas, obter informações, resolver problemas e muitas outras coisas! Por isso, agora vamos te mostrar todas as maneiras para conseguir falar com a empresa.
FAQ – Dúvidas Frequentes
Antes de você tentar fazer contato com o telefone da Rodoviária de Caxias do Sul para tirar qualquer tipo de dúvida, de uma boa olhada no FAQ (Perguntas Frequentes) da empresa, por lá possivelmente você achará a resposta de muitas dúvidas suas.
Para acessar vá até o site da Rodoviária de Caxias do Sul, e na barra superior clique e, “Perguntas Frequentes”, você vai achar perguntas sobre, horários de ônibus, disponibilidade de assentos para viagens dentro do estado do Rio Grande do Sul, se existe algum custo adicional de comprar passagens pela internet, se pode fumar ou beber dentro do ônibus e muito mais.
Formulário de contato
O formulário de contato é a primeira forma mais fácil de contatar a empresa, basta digitar o que é necessário, enviar e pronto, você será atendido rápido. E para acessar, vá até o site do terminal de Caxias do Sul, e na barra superior clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para uma página no qual você poderá escrever seu nome, e-mail, telefone, o assunto, se é para trabalhar ou é uma dúvida, e por último escreva uma mensagem do motivo do seu contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O terminal de Caxias do Sul fornece duas formas de SAC, o telefone e o e-mail. Basicamente o SAC é o telefone da rodoviária de Caxias do Sul que é um canal de comunicação que permite aos clientes entrar em contato com a empresa para solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, registrar sugestões ou solicitar serviços.
Em outras palavras, o telefone de SAC é uma maneira de os clientes falarem com a empresa sobre qualquer coisa relacionada à sua viagem. Eles podem usar o telefone para:
- Solicitar informações sobre linhas, horários e preços de passagens
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa
- Registrar reclamações sobre problemas com viagens
- Fazer sugestões para melhorar o atendimento da empresa
- Solicitar serviços, como cancelamento de passagens ou reembolso
O telefone de SAC da rodoviária de Caxias do Sul é um canal importante para que os clientes possam obter informações e resolver problemas relacionados à sua viagem.
E para falar com o telefone da Rodoviária de Caxias do Sul você deve digitar o (54) 3218-3000.
O atendimento dos guichês de passagens, funcionam de segunda a sexta-feira das 3h30 às 22h50, no sábado das 3h30 às 22h, e nos domingos das 5h30 às 22h50.
Endereço de e-mail
O e-mail da rodoviária de Caxias do Sul é um canal de comunicação que serve para que os clientes possam entrar em contato com a empresa para solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, registrar sugestões ou solicitar serviços.
Em outras palavras, o e-mail da rodoviária é uma maneira de os clientes falarem com a empresa sobre qualquer coisa relacionada à sua viagem. Eles podem usar o e-mail para:
- Solicitar informações sobre linhas, horários e preços de passagens
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa
- Registrar reclamações sobre problemas com viagens
- Fazer sugestões para melhorar o atendimento da empresa
- Solicitar serviços, como cancelamento de passagens ou reembolso.
Para entrar em contato com a empresa por lá, basta escrever sua mensagem detalhadamente e enviar para o endereço de e-mail da empresa: sac@rodoviariacaxias.com.br e esperar o retorno da empresa!
WhatsApp da Rodoviária de Caxias do Sul
O WhatsApp atualmente é uma ferramenta de comunicação indispensável, tanto para as pessoas, quanto para as empresas! Por essa razão muitas das empresas passaram a aderir o uso dessa plataforma para atendimento!
Mas no momento, não encontramos nenhum número oficial de WhatsApp da Rodoviária de Caxias do Sul, por isso utilize seus outros canais de atendimento para falar com a empresa.
Endereço da Rodoviária de Caxias do Sul
Caso você prefira, e ou queira ir até o endereço físico do terminal rodoviária de Caxias do Sul, e não quer falar com o telefone da Rodoviária de Caxias do Sul, a localização fica no endereço na R. Ernesto Alves, 1341 – Centro, Caxias do Sul – RS, 95020-360. Para facilitar mais ainda a sua localização, vamos deixar um mapa do endereço certinho de onde fica a Rodoviária:
Informações Gerais
Serviços:
- Balcão de Informações: Um serviço de informações está disponível no local para auxiliar os passageiros com dúvidas sobre horários de ônibus, destinos, tarifas e outros serviços da rodoviária.
- Sanitários e Banheiros: A rodoviária possui banheiros públicos para uso dos passageiros.
Localização:
- Endereço: R. Ernesto Alves, 1341 – Centro, Caxias do Sul, RS – 95020-360
- Telefone: (54) 3218-3000
Observações:
- A rodoviária oferece outros serviços, como guarda-volumes, lanchonetes e lojas.
- Os horários de funcionamento dos serviços podem variar.
Outras Informações Úteis:
- Destinos: A Rodoviária de Caxias do Sul oferece ônibus para mais de 180 destinos em todo o Brasil, incluindo Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro.
- Tarifas: As tarifas dos ônibus variam de acordo com o destino e a empresa de ônibus. Você pode consultar as tarifas no site da rodoviária ou nas bilheterias.
- Horários: Os horários dos ônibus podem ser consultados no site da rodoviária ou nas bilheterias.
E aí, Gostou?
Você conseguiu todas as formas de contato que você queria? Agora também já sabemos qual o telefone da Rodoviária de Caxias do Sul. Mas, Infelizmente a empresa não fornece muitos telefones para falar, mas ainda existem algumas formas.
Mas e você? Gostou do conteúdo? Achou que te ajudou? Deixe aqui abaixo nos comentários a sua opinião sobre o conteúdo, e não se esqueça, vote em nossas estrelinhas, que desse jeito você ajuda muito a nossa esquipe do Agora Viagem a trazer mais conteúdos e cada vez melhores para você!
Perguntas Frequentes
O Terminal de Caxias do Sul tem WhatsApp?
Não, atualmente a estação rodoviária não disponibiliza um telefone de WhatsApp.
Qual o e-mail da empresa?
Atualmente, a companhia está atendendo pelo e-mail de SAC, O sac@rodoviariacaxias.com.br.
Tem algum telefone da Rodoviária de Caxias de Sul para SAC?
O telefone da Rodoviária de Caxias do Sul para SAC é o (54) 3218-3000. Você vai utilizá-lo quando precisar, se informar tirando alguma dúvida sua com a empresa, fazer alguma reclamação, sugestão ou elogio, resolver qualquer tipo de problema que você teve ou vem tendo, pedir suporte para alguma utilidade do site e muito mais
A Rodoviária de Caxias do Sul possui um canal de ouvidoria?
Não, infelizmente no momento não foi encontrado nenhum canal de ouvidoria da Rodoviária de Caxias do Sul, por isso utilize os outros meios de contato da empresa.
Como acessar o formulário de contato da empresa?
Para acessar, vá até o site do terminal de Caxias do Sul, e na barra superior clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para uma página no qual você poderá escrever seu nome, e-mail, telefone, o assunto, se é para trabalhar ou é uma dúvida, e por último escreva uma mensagem do motivo do seu contato.
Qual é o endereço da Rodoviária de Caxias do Sul?
A localização da rodoviária fica no endereço na R. Ernesto Alves, 1341 – Centro, Caxias do Sul – RS, 95020-360. Para facilitar mais ainda a sua localização, você pode pesquisar no mapa do Google Maps.
Como acessar o FAQ da empresa?
Para acessar vá até o site da Rodoviária de Caxias do Sul, e na barra superior clique e, “Perguntas Frequentes”, você vai achar perguntas sobre, horários de ônibus, disponibilidade de assentos para viagens dentro do estado do Rio Grande do Sul, se existe algum custo adicional de comprar passagens pela internet, se pode fumar ou beber dentro do ônibus e muito mais.
Como acessar o formulário de contato da empresa?
Para acessar, vá até o site do terminal de Caxias do Sul, e na barra superior clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para uma página no qual você poderá escrever seu nome, e-mail, telefone, o assunto, se é para trabalhar ou é uma dúvida, e por último escreva uma mensagem do motivo do seu contato.
Qual é o endereço da Rodoviária de Caxias do Sul?
A localização da rodoviária fica no endereço na R. Ernesto Alves, 1341 – Centro, Caxias do Sul – RS, 95020-360. Para facilitar mais ainda a sua localização, você pode pesquisar no mapa do Google Maps.
Tudo péssimo
Nada tem resposta
Tem um número de telefone e só
É nem atendem
Muita demora para atender o telefone, se não podem atender é só desligar a chamada.
Péssimo atendimento, não atendem o telefone
Nojo, só fica uma gravação repetindo várias vezes, mas atender nada! Péssimo!!
Poxa, preciso de um apoio de vocês, muito importante!
Vou deixar o recado na Rádio Gaúcha sobre esse atendimento de vocês
Nossa que falta de respeito, deixa a pessoa aguardando um tempão e nada, vocês poderiam dar uma melhorada no atendimento, pois não estamos aqui brincando não!!!
Nossa não atende telefone???? Um horror, nenhuma informação a gente tem.