Caso esteja em busca dos canais de atendimento do terminal, acompanhe o artigo e fique por dentro de todos os seus meios de contato, como o telefone da Rodoviária de Itajaí, WhatsApp e Ouvidoria!
A Rodoviária de Itajaí é oficialmente chamada de Terminal Rodoviário Internacional de Itajaí, fica localizada na região central da cidade e atende viagens intermunicipais, interestaduais e até internacionais!
Portanto, se você deseja saber mais sobre a empresa e ficar por dentro de tosos os seus canais de atendimento, continue a leitura do artigo!
Mais sobre a Rodoviária de Itajaí
A Rodoviária de Itajaí foi construída no ano de 2001, com o objetivo de atender a demanda de passageiros e melhorar o trânsito local, contando com 7.500 metros quadrados e ao todo 20 plataformas de embarque e desembarque.
Por dia, o terminal de Itajaí recebe cerca de 900 passageiros, e nos dias mais movimentados esse número cresce para 1.300, já que é uma das maiores cidades de Santa Catarina! Por isso, a rodoviária possui uma estrutura bastante adequada para receber esse número de passageiros!
O terminal de Itajaí conta com lanchonetes, restaurantes, sanitários, serviço de banho, serviço de guarda volumes, serviços de estacionamento e muitas outras coisas! Além disso, o terminal é adaptado para receber passageiros com deficiência física e mobilidade reduzida, com atendimento exclusivo.
Algumas das principais empresas que atuam no terminal de Itajaí são: Viação 1001, Viação Expresso Nordeste, Viação Reunidas Paulista, Viação Brasil Sul, Viação Expresso União, Viação Kaissara, Viação Satélite Norte, Viação Catarinense, Viação Eucatur, Viação Penha entre outras.
Onde comprar passagem?
A forma que a maioria dos passageiros prefere é comprar passagens de ônibus diretamente no terminal, mas o que muitos não pensam é que podem enfrentar filas enormes e ainda encontrar poucas disponibilidades de horários!
Por isso, a melhor forma de comprar passagem de ônibus é pela internet, sem precisar sair do conforto da sua casa, você ainda poderá encontrar promoções e mais disponibilidades de horários. Atualmente as plataformas mais confiáveis são a Rodoviária Online e a Quero Passagem.
Embora a compra de passagens no terminal seja comum, muitos não imaginam as filas extensas e a escassez de horários que podem enfrentar.
Evite transtornos e garanta sua vaga com antecedência: opte pela compra online de passagens de ônibus!
Vantagens imbatíveis:
- Comodidade: realize a compra no conforto de sua casa, sem filas ou horários limitados.
- Economia: encontre promoções exclusivas e compare preços entre diferentes empresas.
- Flexibilidade: escolha o assento que mais lhe agrada e personalize sua viagem.
- Segurança: utilize plataformas confiáveis e com sistemas de pagamento seguros.
Dicas extras para uma compra tranquila:
- Planeje-se com antecedência: quanto antes comprar, maiores as chances de encontrar preços baixos e horários desejados.
- Seja flexível: viagens em dias de semana ou fora de temporada podem oferecer tarifas mais vantajosas.
- Compare preços: utilize diferentes plataformas para encontrar a melhor oferta.
- Leia atentamente as políticas de cancelamento e alteração: cada empresa possui regras específicas.
Veja também: Telefone do Aeroporto de Navegantes!
Canais de atendimento
Agora que você já conferiu um pouco sobre o terminal de Itajaí, seus serviços e onde comprar passagem, chegou a hora de disponibilizarmos para você todos os canais de atendimento da empresa, por isso acompanhe o artigo.
A Rodoviária de Itajaí oferece poucas opções de contato para os seus clientes, o que faz o atendimento ser bem fraco, por isso sempre tenha em mãos os canais de atendimento adequados da empresa, evitando possíveis imprevistos! Veja a seguir os meios de contato da Rodoviária de Itajaí!
Telefone da Rodoviária de Itajaí
Como mencionamos anteriormente, a Rodoviária de Itajaí oferece poucas formas de contato para que os seus passageiros possam ligar, por isso o telefone é o principal canal de atendimento do terminal!
Através do telefone da empresa, é possível tirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações, sugestões ou até elogios, por isso é sempre bem útil tê-lo em mãos na hora de viajar!
- A Rodoviária de Itajaí atende por dois telefones, por isso você pode optar por ligar para o número: (47) 3241-6500 ou para o número de telefone: (47) 3248-3293!
Ouvidoria da Rodoviária de Itajaí
A ouvidoria é outro canal de atendimento bastante procurado pelos clientes, especialmente por aqueles que se encontram insatisfeitos com os atendimentos da empresa, que já procuraram suporte da rodoviária e não ficaram satisfeitos.
Por isso a ouvidoria é conhecida como o canal de reclamação, denúncia, sugestão ou elogio dos clientes! No momento, a Rodoviária de Itajaí não disponibiliza um canal exclusivo de ouvidoria, por isso para reclamações, denúncias ou elogios, utilize o telefone do terminal.
WhatsApp da Rodoviária de Itajaí
Como o WhatsApp é uma plataforma de comunicação muito utilizada entre as pessoas no momento, não poderia ficar de fora desse artigo, já que muitos possuem a dúvida se a empresa possui ou não um canal de atendimento por lá!
Já adiantamos para você que não, a Rodoviária de Itajaí não oferece um canal de atendimento via WhatsApp para os seus clientes, esperamos que logo a empresa ofereça, já que é um canal bastante prático!
E aí, gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Rodoviária de Itajaí? Se esse artigo do Agora Viagem te ajudou de alguma forma e conseguiu tirar suas dúvidas, deixe um comentário abaixo nos contando, estamos sempre de olho!
Aproveite também para deixar suas estrelinhas para nos ajudar e acompanhar nosso site para ficar por dentro de todas as novidades! Até a próxima!
Veja também: Saiba todos os benefícios sobre morar em Santa Catarina!
Perguntas frequentes sobre telefone da Rodoviária de Itajaí
Onde comprar passagem da Rodoviária de Itajaí?
A melhor forma de comprar passagem de ônibus é pela internet, sem precisar sair do conforto da sua casa, você ainda poderá encontrar promoções e mais disponibilidades de horários. Atualmente as plataformas mais confiáveis são a Rodoviária Online e a Quero Passagem.
Qual é o número de telefone da Rodoviária de Itajaí?
A Rodoviária de Itajaí atende por dois telefones, por isso você pode optar por ligar para o número: (47) 3241-6500 ou para o número de telefone: (47) 3248-3293.
A Rodoviária de Itajaí possui WhatsApp?
Já adiantamos para você que não, a Rodoviária de Itajaí não oferece um canal de atendimento via WhatsApp para os seus clientes, esperamos que logo a empresa ofereça, já que é um canal bastante prático.
Quais viações operam no terminal de Itajaí?
Algumas das empresas que atuam no terminal de Itajaí são: Viação 1001, Viação Expresso Nordeste, Viação Reunidas Paulista, Viação Brasil Sul, Viação Expresso União, Viação Kaissara, Viação Satélite Norte, Viação Catarinense, Viação Eucatur, Viação Penha entre outras.
Boa tarde. Perdi o meu RG, gostaria de saber se encontraram no terminal de ônibus.
Oi, gostaria de saber se vocês tem ZAP
É tanta falta de atenção e responsabilidade com as bagagens que dia 18/07/2024 entreguei o número de identificação da minha bolsa e eles me entregaram a bolsa errada e fora isso não tinha nenhum encarregado para tentar resolver esse problema a catarinense só deixando a desejar e sem falar que não tem empatia com ninguém.