Pular para o conteúdo

Telefone da Rodoviária de São Paulo, WhatsApp, Redes sociais e outros meios de contato!

5/5 - (2 votos)

Está procurando o telefone da Rodoviária de São Paulo? Neste artigo você irá encontrar o telefone e outros principais meios de contato da empresa! Portanto, continue acompanhando o artigo.

A rodoviária de São Paulo é chamada de Terminal Rodoviário Tietê, fica localizada na zona norte da cidade de São Paulo e pode ser facilmente acessada! A sua inauguração ocorreu em 9 de maio de 1982 e desde então seus serviços não pararam de crescer!

O terminal Tietê é um dos maiores do Brasil, possui mais de 89 plataformas e atende cerca de 300 linhas de ônibus! Para você ter uma noção, são aproximadamente 3 mil veículos chegando e partindo a cerca de 1.033 cidades e 5 países do Sul!

A Rodoviária de São Paulo fica localizada bem ao centro de São Paulo e possui acesso bem facilitado, através de transportes públicos como ônibus e metros!

Endereço da Rodoviária de São Paulo (Tietê)

Frente da Rodoviária de São Paulo
Frente da Rodoviária de São Paulo (Tietê) Foto: Reprodução

O terminal rodoviário Tietê possui uma localização bem facilitada, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1800, em São Paulo, Santana e o seu CEP é: 02030-000. Para quem optar por ir de metrô, a estação Santana possui acesso direto ao terminal do Tietê!

Meios de contato com a Rodoviária de São Paulo

A Rodoviária de São Paulo disponibiliza aos seus clientes formas de contato bem simples, além de uma prática para a efetuação de compras de passagens e consulta de preços bem facilitada! Dentre seus meios de contato, a forma mais convencional é dirigir-se até um local de venda autorizado!

Mas, para quem prefere a comodidade de utilizar seu celular para fazer tudo, irá encontrar a seguir mais detalhes sobre o assunto! Assim, você irá conseguir fazer tudo do conforto da sua casa e de forma bem prática.

Telefone da Rodoviária de São Paulo

Telefone da Rodoviária de São Paulo
Telefone da Rodoviária de São Paulo Foto: Pixabay

Caso esteja procurando algum telefone da empresa, o 0800 é o mais indicado! Através deste telefone você pode tirar suas principais dúvidas sobre a empresa e reportar quaisquer problemas mais breves!

Vale ressaltar, que para dúvidas referentes a viagem, passagem ou cancelamento, você deve contatar o número da viação responsável, são mais de 55 viações que atuam no terminal Tietê. Confira abaixo o número de telefone 0800 da empresa.

  • Telefone da Rodoviária de São Paulo: 11 3866-1100;
  • O atendimento através deste telefone ocorre por 24 horas;

Veja também: WhatsApp da Viação de São Geraldo!

Formulário eletrônico da Rodoviária de São Paulo

Caso você queira entrar em contato com a empresa de forma totalmente online, existe um formulário eletrônico nesta página, onde você acessa, coloca seus dados pessoais e escreve sua mensagem para a empresa.

A equipe de atendimentos espera seu contato e irá te auxiliar da melhor maneira possível, envie sua reclamação, dúvida, critica ou elogio!

WhatsApp da Rodoviária de São Paulo

WhatsApp da Rodoviária de São Paulo
WhatsApp da Rodoviária de São Paulo Foto: Pixabay

O WhatsApp é uma plataforma muito utilizada nos dias atuais, devido a sua grande facilidade e praticidade! Cada vez mais empresas estão investindo em atendimento por WhatsApp e com a Rodoviária de São Paulo não é diferente!

Para quem quiser utilizar o canal de WhatsApp da empresa adicione o número de telefone: (11) 3866-1100 em sua agenda de contatos e fale com um dos terminais rodoviários de São Paulo, ou apenas clique no botão abaixo para ser redirecionado!

Informações de passagens online

Caso você queira conversar com a ClickBus, para comprar seu bilhete, tirar alguma dúvida ou pedir informações, utilize os meios de contato exclusivos da empresa!

Você pode optar por utilizar seu atendimento telefônico, através do número: 99 4020-0148 ou então, utilizar o endereço de e-mail: suporte-corporativo@cliclbus.com.br, basta escrever sua mensagem e enviar para a empresa.

Acompanhe seu pedido

Caso você tenha feito um pedido online, saiba como acompanhá-lo! Você pode acompanhar o andamento do seu pedido ou até mesmo realizar seu cancelamento, tudo isso através do site Socicam Terminais, na página de central de atendimento!

Basta acessar a página e procurar a opção “Meu pedido”, ao lado do fone de ouvido, então selecione a opção que deseja e preencha os dados necessários para consultar seu pedido!

Veja também: WhatsApp do 99 Uber!

Telefone da Socicam

Caso precise falar com a Socicam, utilize o número de telefone exclusivo deste setor! O horário de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h!

Para informações de desembarque, possui um telão no setor de desembarque que informa os horários e outras informações! Além de totens de autoatendimento.

  • Telefone da Socicam: 55 (11) 2223-7199 ou (11) 3866-1100;

Mais informações sobre a Rodoviária de São Paulo

Agora que você já conheceu os principais meios de contato da empresa, confira mais algumas informações importantes sobre a Rodoviária de São Paulo (Tietê) para você que é cliente.

Embarque de menores

Embarque de Crianças na Rodoviária, menino de chapéu vermelho
Embarque de crianças na Rodoviária de São Paulo Foto: Pixabay

O transporte para crianças com até 06 anos incompletos é gratuito, seguindo as regras de acompanhamento dos pais ou de responsáveis legais e que não ocupe espaço em acentos!

Dentro do território nacional, até 16 anos, o menor deve estar acompanhado dos responsáveis legais para realizar viagens.

Transporte de animais

Transporte de animais na Rodoviária de São Paulo
Transporte de animais na Rodoviária de São Paulo Foto: Pixabay

É possível transportar animais de estimação na Rodoviária de São Paulo, desde que sigam as exigências! O tutor deverá ter em mãos o atestado sanitário para trânsito do animal, que deve ser emitido por um veterinário registrado no conselho regional do estado.

Animais com até 90 dias devem estar acompanhados e com comprovante de vacinação antirrábica. Seguindo todas essas normas, seu animalzinho de estimação irá poder te acompanhar na viagem!

Transporte de bagagens

Transporte de bagagens (Mala)
Transporte de bagagens da Rodoviária de São Paulo Foto: Canva

Caso queira transportar uma bagagem, fique atento ao limite de peso e dimensão, o limite de peso é até 30kg e o volume não pode ultrapassar 300 décimos cúbicos, com dimensão máxima de 1 metro.

Nos porta embrulhos é até 5kg e as dimensões devem se adaptar ao local, sem comprometer o conforto e a segurança dos demais passageiros do ônibus.

Transporte grátis a idosos

Transporte de idodos, senhora mexendo em seu notebook
Transporte de idosos da Rodoviária de São Paulo Foto: Canva

Pessoas com mais de 60 anos, possuem transporte gratuito no serviço intermunicipal coletivo de passageiros de característica convencional, com limite de 02 acentos por ônibus.

Para ter o acesso gratuito:

  • Solicite sua reserva na empresa que deseja viajar;
  • Com 5 dias de antecedência;
  • Forneça os documentos de identificação, RG e CPF;
  • Compareça ao local de embarque 30min antes do horário;
  • Fique atento as regras!

Veja também: WhatsApp da Viação São Gabriel!

Redes sociais da Rodoviária de São Paulo

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Rodoviária de São Paulo (Tietê)! Aproveite para interagir e comentar nas publicações da empresa e ficar por dentro de todas as novidades!

Redes sociais da Rodoviária de São Paulo
Redes sociais da Rodoviária de São Paulo Foto: Pixabay

Confira abaixo quais redes sociais você pode encontrar a rodoviária Tietê!

E aí, conseguiu entrar em contato com a Rodoviária de São Paulo? Siga nossas dicas e aproveite para deixar seu comentário abaixo! Compartilhe esse artigo do Agora Viagem com outras pessoas e vote nas estrelinhas!

Perguntas frequentes sobre Telefone da Rodoviária de São Paulo

Qual é o número de telefone da Rodoviária de São Paulo para atendimento ao cliente?

O principal número para atendimento ao cliente da Rodoviária de São Paulo é o número: 11 3866-1100.

A Rodoviária de São Paulo pode ser contatada pelo WhatsApp? Qual o número para contato?

Sim, através do número de telefone: (11) 3866-1100, você pode solicitar auxilio do terminal rodoviário Tietê!

Quais redes sociais a Rodoviária de São Paulo possui?

Você pode encontrar a Rodoviária de São Paulo no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Como ter acesso ao transporte gratuito de idosos?

·         Solicite sua reserva na empresa que deseja viajar;
·         Com 5 dias de antecedência;
·         Forneça os documentos de identificação, RG e CPF;
·         Compareça ao local de embarque 30min antes do horário;
·         Fique atento as regras!

Como acompanhar o pedido que realizei online?

Caso você tenha feito um pedido online, saiba como acompanhá-lo! Você pode acompanhar o andamento do seu pedido ou até mesmo realizar seu cancelamento, tudo isso através do site Socicam Terminais, na página de central de atendimento! Basta acessar a página e procurar a opção “Meu pedido”, ao lado do fone de ouvido, então selecione a opção que deseja e preencha os dados necessários para consultar seu pedido!

Como funciona o formulário eletrônico da Rodoviária de São Paulo?

Caso você queira entrar em contato com a empresa de forma totalmente online, existe um formulário eletrônico, onde você acessa, coloca seus dados pessoais e escreve sua mensagem para a empresa.

Como é a infraestrutura do terminal Tietê?

O terminal Tietê é um dos maiores do Brasil, possui mais de 89 plataformas e atende cerca de 300 linhas de ônibus! Para você ter uma noção, são aproximadamente 3 mil veículos chegando e partindo a cerca de 1.033 cidades e 5 países do Sul!

Como é caracterizada a Rodoviária de São Paulo?

A rodoviária de São Paulo é chamada de Terminal Rodoviário Tietê, fica localizada na zona norte da cidade de São Paulo e pode ser facilmente acessada! A sua inauguração ocorreu em 9 de maio de 1982 e desde então seus serviços não pararam de crescer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *