Pular para o conteúdo

Telefone do Aeroporto de Natal, Redes sociais, WhatsApp e muito mais!

4/5 - (6 votos)

E aí, você vai viajar nos próximos dias? Então acompanhe nesse artigo, o telefone do aeroporto de Natal e outros principais meios de comunicação que você pode realizar com a empresa!

O aeroporto de Natal recebeu o nome de Governador Aluízio Alves, fica localizado na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

O aeroporto é administrado pelo Consórcio Inframérica, caracteriza-se por ser o primeiro aeroporto privatizado do Brasil e fica localizado a 26 km do centro de Natal. Dá para ser considerado um aeroporto novo, pois teve sua inauguração no ano de 2014, em 31 de maio.

Pista do Aeroporto de Natal
Pista do Aeroporto Natal Foto: Reprodução

O aeroporto de Natal possui uma capacidade para cerca de 6 milhões de passageiros por ano, com 8 pontes de embarque e transporta tanto voos nacionais, quanto internacionais. E aí, já deu para perceber a movimentação desse aeroporto né?

Viajar com segurança é viajar bem informado, ou seja, se você está bem preparado, com as informações em mãos, a chance de algum imprevisto acontecer é quase nula! Pensando em facilitar sua vida, vamos disponibilizar as informações necessárias no artigo!

Meios de contato

Equipe de atendimentos do aeroporto
Meios de contato, equipe de atendimentos do Aeroporto de Natal Foto: Pixabay

Os meios de contato são extremamente importantes, como já citamos acima, com eles em mãos, você consegue garantir uma viagem tranquila e segura! Geralmente, os meios de contato são bem variados e cada empresa tem seu foco.

O aeroporto de Natal possui alguns meios de comunicação bem interessantes para você que é cliente, por isso iremos citar os principais a seguir e não se esqueça de salvá-los!

Telefone do aeroporto de Natal

Telefone do Aeroporto de Natal, homem telefonando
Telefone do Aeroporto de Natal Foto: Pixabay

Também pode-se chamar de balcão de informações, o aeroporto de Natal disponibiliza um número de telefone específico para esse setor, onde se é possível abordar qualquer dúvida ou problema através da ligação!

Esse setor de atendimentos possui uma equipe muito qualificada para te ajudar, por isso é sempre importante que você tire todas as suas dúvidas antes da viagem e caso algum problema ocorra, não se preocupe que a equipe irá te ajudar!

Esse é o meio mais fácil e simples e proporcionar atendimentos, confira abaixo o número de telefone e adicione em sua agenda!

Telefone do aeroporto de Natal: 55 (84) 3343 6060

O telefone do aeroporto de Natal, como qualquer telefone de um aeroporto, pode ser utilizado para várias finalidades importantes:

  1. Informações de Voos: Você pode ligar para obter informações atualizadas sobre horários de voos, atrasos, cancelamentos, mudanças de portão, etc.
  2. Serviços ao Passageiro: Pode ser usado para perguntar sobre serviços disponíveis no aeroporto, como locais para comer, lojas, serviços de aluguel de carros, etc.
  3. Assistência ao Passageiro: Caso precise de ajuda especial, como passageiros com mobilidade reduzida, crianças desacompanhadas, entre outros serviços de assistência.
  4. Emergências: Em situações de emergência no aeroporto ou relacionadas aos voos, o telefone pode ser usado para obter assistência imediata.

Terminal de Cargas

Caso sua dúvida for em relação a carga, ou algum problema possa ter acontecido com suas cargas o aeroporto de Natal também disponibiliza um número de telefone, onde você pode resolver o problema diretamente com esse setor!

Veja o número de telefone disponível e saiba mais sobre o Terminal de Cargas.

Telefone Terminal de Cargas aeroporto de Natal: 55 (84) 3343 6331

Perdidos e Achados

Atenção, esse setor é exatamente para você que perdeu algum item nos arredores do aeroporto! O serviço é disponibilizado pensando em ajudar você a encontrar seu objeto, você deve comunicar o setor imediatamente que perceber o ocorrido.

O atendimento desse setor ocorre de segunda a sexta das 8:00h às 17:00h, o prazo para recuperar seu objeto é de 90 dias a partir do cadastro de recuperação. Não perca tempo e entre em contato o mais rápido possível, se esse for o seu caso!

Para esse setor é disponibilizado um endereço de e-mail para contato, veja a seguir e não se esqueça de salvá-lo na sua lista!

E-mail Perdidos e Achados aeroporto de Natal: achadoseperdidosnatal@inframerica.aero

Redes sociais

Redes sociais (WhatsApp, Facebook)
Redes comunicativas, (redes sociais) Foto: Pixabay

Assim como os meios de contato já citados, as redes sociais também podem servir para o mesmo fim, pois através delas as pessoas podem seguir e acompanhar as empresas, além de ficar por dentro de todos os assuntos comentado!

É muito útil que empresas grandes, como o aeroporto de Natal, possuam redes sociais ativas, assim seus clientes ficam bem informados. Por isso, o aeroporto de Natal possui algumas redes bem ativas, veja quais são elas e não deixe de acompanhar!

WhatsApp Aeroporto de Natal

WhatsApp Aeroporto de Natal
WhatsApp do Aeroporto de Natal Foto: Pixabay

E WhatsApp, o aeroporto de Natal possui? Essa é uma ferramenta muito útil, cada vez mais empresas abrem canais de atendimento via WhatsApp, tornando-se empresas muito mais participativas e informativas com seus clientes.

Porém, o aeroporto de Natal, assim como muitos outros, ainda prioriza seus atendimentos pelo número de telefone, pelo e-mail e outras formas, sem um número oficial de WhatsApp divulgado! Mas, lembrando que o aeroporto ainda possui outras redes sociais para acompanhar.

Companhias Aéreas do aeroporto de Natal

Aviões das companhias aéreas do aeroporto de Natal
Aviões das Companhias Aéreas do Aeroporto de Natal Foto: Pixabay

As companhias aéreas prestam serviços de transporte aéreo no geral, as aeronaves utilizadas para esse tipo de serviço são aviões de carreira. As empresas unem seus serviços a fim de aumentar sua qualidade e sua competitividade no mercado.

Existem 3 principais companhias aéreas no aeroporto de Natal, proporcionando segurança e muita qualidade aos seus passageiros! Confira quais são elas:

  • Azul
  • Latam
  • Gol

Órgãos Públicos

Os órgãos públicos também estão presentes no aeroporto de Natal, desempenhando papéis de extrema importância, realizando papeis de agentes estatais. Graças a eles o aeroporto possui seu bom andamento, pois é fundamental para a segurança da empresa e do cliente.

Veja a seguir quais órgãos públicos que estão presentes no aeroporto de Natal e seus telefones para contato!

  • Juizado Especial Cível, 55 (84) 3343-6287 ou 3278-3012
  • Polícia Federal, 55 (84) 3343-6282
  • Receita Federal, 55 (84) 3343-6281
  • Polícia Militar, 55 (84) 3343-6284
  • Vigiagro, 55 (84) 3343-6286
  • Anvisa, 55 (84) 3343-6285
  • Anac, 156

A equipe do Agora Viagem espera ter ajudado e agradece sua leitura! Agora que você já tem em mãos todos os meios de contato, aproveite para salvá-los, siga também nas redes sociais e fique por dentro de tudo! Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares.

Perguntas frequentes sobre o Telefone do Aeroporto de Natal

Qual é o número de telefone do aeroporto de Natal?

O número de telefone disponibilizado pelo aeroporto de Natal para atendimentos gerais é o: 55 (84) 3343 6060

Quais redes sociais o aeroporto de Natal está presente

O aeroporto de Natal se faz bastante presente nas redes sociais, dentre elas possui destaque para o Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube e Twitter.

Estou com dúvidas em relação ao terminal de cargas, o que faço?

O terminal de cargas possui um número de telefone específico para te atender, onde você pode abordar as suas dúvidas ou problemas em relação ao setor, o telefone é: 55 (84) 3343 6331

2 comentários em “Telefone do Aeroporto de Natal, Redes sociais, WhatsApp e muito mais!”

  1. Maria Jose de Souza Barbosa

    Prezados,
    Estive no aeroporto de Natal no dia 12/09/2023, por volta das 19:00 perdi um óculos escuro da marca Ray-ban, ou no restaurante acho que o nome é a Casa do Bifeca ou no guarda volumes que fica no terceiro andar. Volto para o Brasil somente em 7/11/2023, ou seja, sete de novembro de 2023.
    Atenciosamente, Maria José de Souza Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *