Você está examinando um jeito mais simples para conseguir contato com a empresa? Como, por exemplo, WhatsApp Hoteis.com, telefones, SAC e as outras maneiras? Então, veja esse artigo do Agora Viagem e saiba todas as formas de contatar a companhia.
Meios de contato
É essencial que companhias disponibilizem várias formas para que seus clientes consigam falar com a empresa, já que assim, caso aconteça algum problema, já irão saber como e por onde podem ligar. Então, acompanhe que vamos revelar todas os jeitos que a Hoteis.com disponibiliza para seus clientes fazerem contato.
FAQ – Perguntas Frequentes
Se você tem alguma dúvida relacionada a algum produto ou serviços da empresa, é bom que antes de você fazer contato com ela, de olhada na área de FAQ da Hoteis.com. O FAQ são perguntas frequentes que são feitas pelos próprios clientes. Para acessar, vá até o site da Hoteis.com, e na barra superior do site clique em “Suporte”, você será redirecionado para uma página com algumas dúvidas como, por exemplo, reembolsos de reservas, criação de conta na Hoteis.com, opções de pagamento, impostos e hospitalidade, descontos muito mais.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é o primeiro meio que os clientes normalmente irão procurar. Ainda como uma forma primária de atendimento, você poderá fazer, reclamações, sugestões, elogios, tirar qualquer tipo de dúvida que você tenha, resolver qualquer tipo de problema que você estiver tendo ou quando ter, e muito mais. Para falar com a Hoteis.com pelo SAC você pode ligar no 0800-891-3841, telefone válido para todo o Brasil, e no 4700-2083 para a capital de São Paulo. O atendimento acontece das 7h às 00h por 7 dias da semana.
é utilizado para que os clientes possam solicitar informações, tirar dúvidas, fazer reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços oferecidos pela plataforma. Aqui estão algumas das principais coisas que você pode solicitar através do SAC da Hoteis.com:
- Reserva de Hotéis: Você pode pedir ajuda para fazer uma reserva de hotel, alterar datas ou cancelar uma reserva já existente.
- Informações sobre Hotéis: Caso você precise de mais detalhes sobre um hotel específico, como comodidades, localização ou políticas de estadia, o SAC pode fornecer essas informações.
- Problemas com Reservas: Se houver algum problema com a sua reserva, como erro na cobrança, problemas no check-in ou discrepâncias entre o que foi reservado e o que foi recebido, você pode contatar o SAC para resolver a situação.
- Reclamações e Sugestões: Caso você tenha tido uma experiência negativa ou positiva que gostaria de relatar, o SAC está disponível para receber reclamações e sugestões para melhorar o serviço.
- Assistência durante a Viagem: Em algumas situações, você pode precisar de assistência durante a sua estadia no hotel. O SAC pode ser útil para ajudar a resolver problemas ou questões que surgirem durante a viagem.
Para utilizar o SAC da Hoteis.com, geralmente você pode entrar em contato através do site oficial da empresa, por telefone ou por e-mail. É importante ter em mãos todas as informações relevantes da sua reserva ao entrar em contato para facilitar o atendimento e a resolução do seu problema.
Chat Hoteis.com
O chat da Hoteis.com pode ser acessado diretamente pelo site da empresa. Para isso, vá até lá, e na barra superior clique em “Suporte”, você será redirecionado para a página de serviço de atendimento ao cliente, e a última opção do agente virtual é o Chat. Por essa forma de contato você poderá de cara, pedir para cancelar alguma reserva, alterar reservas, verificar status de reembolso, ver suas reservas, ver detalhes da propriedade e muito mais.
WhatsApp Hoteis.com
O WhatsApp virou é um meio de comunicação que tanto para as pessoas, quanto para as empresas, é algo muito útil, já que através dele a comunicação com os clientes se torna muito mais simples e fácil, mantendo também, o consumidor mais próximo da companhia. Mas, infelizmente não existe um suporte para os clientes pelo WhatsApp Hoteis.com.
Redes Sociais
As redes sociais nos dias de hoje, principalmente para empresas, são ferramentas que são muito úteis para se ter, tanto para compartilhar informações importantes, para mostrar promoções, dar dicas de viagens e mais. A empresa costuma responder as dúvidas dos clientes, via inbox / mensagem privada e, nos comentários feitos nas publicações. Siga as redes sociais da Hoteis.com:
E aí, Gostou?
Conseguimos passar para você todas os contatos que você gostaria? E agora sabemos que não está disponível o WhatsApp Hoteis.com! Então, não se esqueça de deixar um comentário falando a sua opinião sobre o artigo e o assunto abordado.
Confira mais dos nossos outros, pelo site oficial do Agora Viagem. Deixe ideias para a equipe e, vote em nossas estrelas, que assim você incentiva o nosso time a continuar a trazer mais artigos para você, leitor!
Perguntas Frequentes
Qual o telefone de SAC da Hoteis.com?
A Hoteis.com está atendendo pelo telefone 0800-891-3841, telefone válido para todo o Brasil, e no 4700-2083 para a capital de São Paulo.
Qual é o e-mail de contato da empresa?
Infelizmente a Hoteis.com não disponibiliza um e-mail de contato para os clientes.
Qual o WhatsApp Hoteis.com?
Atualmente não existe um contato de WhatsApp Hoteis.com.
A Hoteis.com tem ouvidoria?
Não, a ouvidoria da Hoteis.com não está disponível.
Por que acompanhar a Hoteis.com nas redes sociais?
As redes sociais nos dias de hoje, principalmente para empresas, são ferramentas que são muito úteis para se ter, tanto para compartilhar informações importantes, para mostrar promoções, dar dicas de viagens e mais. A empresa costuma responder as dúvidas dos clientes, via inbox / mensagem privada e, nos comentários feitos nas publicações.
Como acessar o chat online da Hoteis.com?
O chat da Hoteis.com pode ser acessado diretamente pelo site da empresa. Para isso, vá até lá, e na barra superior clique em “Suporte”, você será redirecionado para a página de serviço de atendimento ao cliente, e a última opção do agente virtual é o Chat. Por essa forma de contato você poderá de cara, pedir para cancelar alguma reserva, alterar reservas, verificar status de reembolso, ver suas reservas, ver detalhes da propriedade e muito mais.
Como funciona o FAQ da Hoteis.com? Como acessar?
Se você tem alguma dúvida relacionada a algum produto ou serviços da empresa, antes de você fazer contato com ela, de olhada na área de FAQ da Hoteis.com. O FAQ são perguntas frequentes que são feitas pelos próprios clientes. Para acessar, vá até o site da Hoteis.com, e na barra superior do site clique em “Suporte”, você será redirecionado para uma página com algumas dúvidas como, por exemplo, reembolsos de reservas, criação de conta na Hoteis.com, opções de pagamento, impostos e hospitalidade, descontos muito mais.
Inacreditável como é difícil falar com a Hotéis.com. Disponibilizam um agente virtual que nada resolve, e nos trata como robôs.
Fiz uma compra ontem e não recebi o itinerário. Já fiz de tudo para conseguir um contato com Hotéis.com e não consegui ainda.
O telefone 0800 não atende, com também o 11-47002045.