Você está procurando uma forma mais rápida e fácil de falar com a empresa? Como por exemplo, pelo WhatsApp Viação Paraty, telefones de contato, e-mail e todos os outros métodos? Então continue a ler esse artigo e descubra tudo o que você precisa!
No ano de 1982 que a Viação Paraty iniciou suas operações de transporte de passageiros na cidade de Ibaté, percorrendo a linha São Carlos a Ibaté. Logo nos primeiros anos, já com 7 ônibus, começou a prestar os serviços de fretamento e turismo, incluindo também na cidade de São Carlos.
Dois anos depois, a empresa adicionou Araraquara e um ano depois Matão, conseguindo forte expansão e mostrando que a empresa atuava com grande qualidade e conforto. Sempre acreditando no potencial das cidades da região!
A seguir no artigo, iremos disponibilizar todos os canais de atendimento da empresa, para dessa forma, você conseguir tirar possíveis dúvidas, obter informações, fazer reclamações entre outras coisas.
Meios de comunicação
É muito importante que empresas tenham várias formas que seus clientes possam entrar em contato, seja para fazer reclamações, sugestões, elogios ou tirar alguma dúvida. Dessa forma o cliente fica mais seguro na hora de contratar o serviço da companhia. Veja como é fácil de falar com os especialistas que vão te auxiliar a resolver seu problema!
SAC – Serviço de atendimento ao consumidor
O SAC é um meio de contato muito importante, já que é nesse telefone que os clientes poderão resolver algum problema que vierem a ter, tirar alguma dúvida, fazer uma reclamação, elogio ou sugestão a empresa. Assim deixando o cliente mais próximo da companhia para que ele sempre tenha seus problemas resolvidos o quanto antes. Atualmente a Viação Paraty atende pelo telefone (16)3334-7800, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
É possível solicitar diversas informações e serviços através do SAC da Viação Paraty, tais como:
- Informações sobre horários de ônibus: Para saber os horários disponíveis e planejar viagens.
- Consulta de itinerários: Para verificar os trajetos que os ônibus da Viação Paraty percorrem.
- Compra de passagens: Algumas empresas permitem a compra de passagens diretamente pelo SAC.
- Informações sobre tarifas: Para saber os preços das passagens e condições de pagamento.
- Reclamações e sugestões: Caso haja algum problema com os serviços prestados pela empresa ou para fornecer feedback sobre melhorias.
- Elogios: Caso tenha recebido um atendimento excepcional ou queira elogiar algum aspecto dos serviços da empresa.
O SAC da Viação Paraty geralmente disponibiliza diferentes formas de contato, como telefone, e-mail, chat online ou até mesmo um formulário específico no site da empresa. É importante que o cliente tenha em mãos as informações relevantes, como o número do bilhete ou o número do ônibus, para facilitar o atendimento e a resolução do problema.
Infelizmente a empresa não tem um atendimento especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
WhatsApp Viação Paraty
O WhatsApp se tornou uma ferramenta muito importante na vida das pessoas, sendo assim, a companhia optou por fazer atendimentos via WhatsApp Viação Paraty, permitindo que a comunicação seja bem mais rápida e eficiente. Para acessar o WhatsApp Viação Paraty basta adicionar o número (16)98160-6000. Vale ressaltar que esse número somente está disponível para contato com a intenção de passeio turístico.
Fale Conosco
Caso você não queira falar por telefone, existe a opção do formulário de contato, que basicamente consiste em você escrever para a empresa qual problema você está tendo. Para acessar, vá até o site da Viação Paraty e na barra superior, na última opção, clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para uma página com um pequeno formulário que você terá que preencher com seu nome, e-mail, telefone, qual unidade você gostaria de falar e uma breve mensagem do motivo do seu contato.
Clique em enviar e aguarde a empresa responder via e-mail ou por telefone.
Agências e lojas
A Viação Paraty tem várias agências e lojas espalhadas por São Paulo, caso você queira falar com alguma em específica, veja abaixo todos os telefones e endereços dos locais:
Américo Brasiliense na Rua Matheus Anello 389 Jardim Planalto (16) 3392 5014 | Guariba no Terminal Rodoviário José Chartune, s/n – box 2 Jardim Primavera (16) 3251 4513 | Matão na Av. Quinze de Novembro, 826 Centro (16) 3382 3272 |
Rincão na Rua 7 de setembro, 379 Centro (16) 3395 1203 | São Carlos na Rua Jacinto Favoreto, 777 Box 16 – Jardim Lutfalla (16) 3371 0058 | Jaboticabal na Garagem Rua Agostinho Maza, 115-47 – Parque do Trevo (16) 3203 8843 Loja Praça Dr. Joaquim Batista 197 – Sala 2 (16) 3203 6695 |
Araraquara Terminal Rodoviário Araraquara na Av. Julio Ursulino Pedroso, 100 – Box 07 no Jardim Nova América (16) 3322 3311 | Agência terminal rodoviário Itapuí – Jaú (14) 3664 3049 | Agência terminal rodoviário dois córregos (14) 3655 1490 |
Agência terminal rodoviário mineiros do Tietê (14) 3635 1400 | Agência terminal rodoviário Jaú (14) 3225 1800 | Loja Jaú terminal urbano (14) 3225 1800 |
Redes Sociais
Outra forma de comunicação não oficial é através das redes sociais. A empresa não é obrigada a responder os questionamentos por lá, mas volta e meio é possível obter algum tipo de resposta, já que a empresa é bem ativa em suas redes, fazem publicações com bastante frequência, dessa forma deixando o os clientes mais atualizados. Para fazer algum tipo de contato você pode deixar seu comentário nas publicações ou pela mensagem direta. Siga a Viação Paraty nas redes sociais:
Reclame Aqui
A Viação Paraty ainda não possui um número suficiente de reclamações avaliadas (menos de 10) para que o Reclame Aqui possa calcular sua reputação. Isso significa que não há informações suficientes para determinar se a empresa é confiável ou não.
Desempenho nos últimos 6 meses:
- Reclamações recebidas: 17
- Reclamações respondidas: 100%
- Reclamações aguardando resposta: 0
- Reclamações avaliadas: 2
Observações:
- A empresa responde a todas as reclamações recebidas.
- Há um número muito baixo de reclamações avaliadas, o que dificulta a avaliação da qualidade do serviço da empresa.
Recomendações:
- Se você estiver considerando usar a Viação Paraty, é recomendável que você pesquise sobre a empresa em outras fontes, como Google Reviews ou redes sociais.
- Também é importante ler as reclamações que foram feitas contra a empresa no Reclame Aqui para ter uma ideia dos problemas que outros clientes tiveram.
Lembre-se:
A falta de uma reputação definida no Reclame Aqui não significa necessariamente que a Viação Paraty seja uma empresa ruim. No entanto, é importante ser cauteloso e fazer sua própria pesquisa antes de usar qualquer serviço.
E aí, Gostou?
Encontrou todas as informações que você precisava? Agora sabemos que existe o WhatsApp Viação Paraty! Então, não se esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem, deixando o seu comentário com sua opinião logo aqui abaixo! E não se esqueça, vote em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o nosso time a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você!
Perguntas Frequentes
Qual o telefone de SAC da empresa?
A empresa atende pelo (16)3334-7800.
A empresa tem e-mail de contato?
Sim, porém somente para contato sobre vale transporte, que atende pelo valetransporte@vparaty.com.br.
Qual o WhatsApp Viação Paraty?
O número de WhatsApp Viação Paraty é o (16)98160-6000.
Como a Viação Paraty começou?
No ano de 1982 que a Viação Paraty iniciou suas operações de transporte de passageiros na cidade de Ibaté, percorrendo a linha São Carlos a Ibaté. Logo nos primeiros anos, já com 7 ônibus, começou a prestar os serviços de fretamento e turismo, incluindo também na cidade de São Carlos.
O que é o Fale Conosco da Viação Paraty? Como acessar?
É um formulário de contato, que basicamente consiste em você escrever para a empresa qual problema você está tendo. Para acessar, vá até o site da Viação Paraty e na barra superior, na última opção, clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para uma página com um pequeno formulário que você terá que preencher com seu nome, e-mail, telefone, qual unidade você gostaria de falar e uma breve mensagem do motivo do seu contato.
Por que os meios de comunicação são importantes?
É muito importante que empresas tenham várias formas que seus clientes possam entrar em contato, seja para fazer reclamações, sugestões, elogios ou tirar alguma dúvida. Dessa forma o cliente fica mais seguro na hora de contratar o serviço da companhia.