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WhatsApp Viação Pássaro Verde: Telefone, , SAC 0800, Fale Conosco e contatos

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Você está em busca de uma forma mais fácil de falar com a empresa? Como através do WhatsApp Viação Pássaro Verde, telefones, ouvidoria, SAC 0800 e demais formas de contato? Vamos te mostrar agora todas as formas de se comunicar com a companhia!

A trajetória da Viação Pássaro Verde se iniciou por volta de 1953, em Abaeté Minas Gerais, com o objetivo de interligar importantes estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato grosso do Sul e Distrito Federal.

Por sempre pensar em ampliar seus negócios, a Viação Pássaro Verde entrou para o Grupo GA. Brasil, um grupo que inclui mais 10 empresas de transporte rodoviário! Além do transporte de passageiros, a empresa oferece entregas de cargas e encomendas.

Mais sobre a Viação Pássaro Verde

Antes de te apresentarmos todos os canais de atendimento da empresa, que tal conhecer mais um pouquinho sobre a Viação Pássaro Verde? Atualmente ela atua no transporte de mais de 70 milhões de passageiros anualmente, além de atuar nos maiores estados do país.

Os principais terminais rodoviários atendidos pela empresa atualmente são:

  • Rodoviária de Belo Horizonte;
  • Rodoviária de Ouro Preto;
  • Rodoviária de Ribeirão Preto;

Dentre os destinos mais atendidos pela Viação Pássaro Verde estão Ouro Preto, Viçosa, Diamantina, Ribeirão Preto, Barbacena entre outros.

Meios de comunicação

É muito importante que as empresas tenham múltiplas formas para que o cliente possa entrar em contato, assim, o cliente fica bem mais tranquilo na hora de fazer a compra de um produto ou serviço. Além de poder tirar todas as suas dúvidas e obter informações, por isso é indispensável que as empresas tenham várias opções para atendimento!

Por isso, se você deseja ficar por dentro dos contatos da Viação Pássaro Verde continue acompanhando o artigo, a seguir vamos te mostrar agora todos os meios de contato da empresa!

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor

O SAC tem o objetivo de ser um canal de relacionamento entre a empresa e o cliente, o que é fundamental que os consumidores tenham mais tranquilidade e opções de falar com a empresa no momento que tiver algum tipo de problema.

Através do SAC da empresa você pode tirar todas as suas dúvidas, obter informações sobre a viação e muitas outras coisas! A empresa está atendendo pelos números: (31) 3073-7575 para passagens intermunicipais, e o 0800-033-7575 para passagens interestaduais.

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SAC – Atendimento para pessoas com deficiência

Caso você precise de um atendimento especial devido a um tipo de deficiência de fala ou audição saiba que a empresa oferece um atendimento especializado para você! Basta ligar no número 0800-642-7373. Caso você queira comprar, existe um link especial com um formulário para ser preenchido.

WhatsApp Pássaro Verde

O WhatsApp é uma ferramenta que virou algo essencial na vida das pessoas e empresas. Com ele, permite que a comunicação entre clientes e empresas seja cada vez mais rápido e eficaz, dessa forma facilitando a vida dos consumidores na hora de tirar uma dúvida ou resolver um problema com a companhia. Mas, infelizmente não existe um número de WhatsApp Viação Pássaro Verde.

WhatsApp Viação Pássaro Verde
WhatsApp Viação Pássaro Verde. Foto: Reprodução

Contato via formulário

O contato via formulário é uma das outras opções que a empresa disponibiliza para seus clientes. Para acessar, vá até o site da Viação Pássaro Verde, e na barra superior, na última opção, clique em “Contato”. Você será redirecionado para um formulário para ser preenchido com suas informações básicas, como o nome, e-mail, qual o assunto que você gostaria de tratar, se você quer uma informação, fazer um elogio, sugestão, ou uma reclamação e, uma breve mensagem do motivo do seu contato. Após isso, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

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Ouvidoria

Como toda ouvidoria é um serviço que tem o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos através das formas primárias de contato, descritas acima. As funções da ouvidoria é a solução de conflitos, caso necessário, exercer mudanças dentro de uma empresa, orientar clientes e funcionários para ter uma melhor experiência.

Para acessar a ouvidoria, você vai acessar o site da empresa, e descer a barra de rolagem até o final do site, e em “Acesso rápido” você vai clicar em “ouvidoria”. A partir de agora, você irá preencher um formulário com seu nome, selecionar qual empresa você trabalha, o assunto, e mais algumas coisas. Depois disso, aguarde a empresa entrar em contato com você.

Print do acesso rápido
Print do acesso rápido. Foto: Reprodução

Reclame Aqui – Viação Pássaro Verde

A Viação Pássaro Verde apresenta um desempenho abaixo da média no Reclame Aqui, com menos da metade das reclamações respondidas e uma taxa de resolução baixa.

Indicadores Chave:

  • Reclamações: 309 reclamações nos últimos 6 meses.
  • Respostas: Apenas 36,9% das reclamações foram respondidas pela empresa.
  • Reclamações Pendentes: 172 reclamações aguardam resposta.
  • Avaliações:
    • Nota Média: Não disponível devido ao baixo número de avaliações.
    • Recomendação: Não disponível devido ao baixo número de avaliações.
  • Resolução: A empresa resolveu apenas –% das reclamações recebidas.
  • Tempo de Resposta: O tempo médio de resposta é de 11 dias e 4 horas.

Comentários Adicionais:

  • Falta de Respostas: O principal ponto negativo é a alta taxa de reclamações sem resposta, o que demonstra descaso com os clientes e impede a resolução dos problemas.
  • Baixa Taxa de Resolução: A baixa taxa de resolução indica que a empresa não está tomando medidas eficazes para solucionar as reclamações dos clientes.
  • Avaliações Negativas: Apesar do baixo número de avaliações, os comentários disponíveis são majoritariamente negativos, relatando problemas como atrasos, cancelamentos, má qualidade do serviço e falta de comunicação.

Lembre-se:

  • Consulte o Reclame Aqui antes de comprar passagens com qualquer empresa de ônibus.
  • Leia as avaliações de outros clientes para ter uma ideia da qualidade do serviço.
  • Compare preços e opções antes de tomar sua decisão.

Como fazer uma reclamação

Para registrar sua insatisfação com a Viação Pássaro Verde no Reclame Aqui e contribuir para a melhora do serviço, siga estas etapas:

1. Acesse o Reclame Aqui:

  • Abra o navegador da sua preferência e acesse o site do Reclame Aqui.

2. Encontre a Viação Pássaro Verde:

  • Na barra de busca no topo da página, digite “Viação Pássaro Verde”.
  • Selecione a empresa correta nos resultados da pesquisa.

3. Clique no botão “Reclamar”:

  • Na página da Viação Pássaro Verde, clique no botão vermelho “Reclamar”, localizado no canto superior direito.

4. Preencha o formulário de reclamação:

  • Título: Resuma o problema em poucas palavras (máximo de 100 caracteres).
  • Problema: Descreva o que aconteceu em detalhes, incluindo datas, locais e nomes de funcionários envolvidos, se possível.
  • Produto/Serviço: Selecione o produto ou serviço que você adquiriu.
  • Categoria: Escolha a categoria que melhor se encaixa no seu problema (por exemplo, “Compra”, “Atendimento”, “Entrega”).
  • Localização: Informe a cidade e o estado onde o problema aconteceu.
  • Anexos: Se tiver fotos, documentos ou outros arquivos que comprovem o problema, anexe-os nesta etapa.
  • Avaliação: Selecione a sua nota para a empresa de 1 a 5 estrelas.
  • Deseja que a empresa responda? Marque a caixa se você deseja que a Viação Pássaro Verde responda à sua reclamação.

5. Revise e envie sua reclamação:

  • Releia atentamente todas as informações para garantir que estejam corretas e completas.
  • Clique no botão “Enviar Reclamação”.

Dicas Importantes:

  • Seja claro, objetivo e específico ao descrever o problema.
  • Evite linguagem ofensiva ou agressiva.
  • Forneça o máximo de detalhes possível para ajudar a empresa a entender e resolver o problema.
  • Responda a qualquer solicitação de informações adicionais da equipe do Reclame Aqui ou da Viação Pássaro Verde.

Acompanhamento:

  • Após enviar sua reclamação, você poderá acompanhar o seu status no Reclame Aqui.
  • A empresa terá um prazo para responder à sua reclamação e tentar resolver o problema.
  • Você poderá avaliar a resposta da empresa e, se necessário, continuar a conversa.

Lembre-se que registrar sua reclamação no Reclame Aqui é um direito seu como consumidor e uma forma de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas empresas.

Redes Sociais

A empresa atualmente, está ativa em duas redes sociais, o Instagram e o Facebook. Nessas duas mídias, a companhia publica fotos dos seus ônibus, tabela de horários atualizada, promoções e muito mais.

Através das redes sociais também é possível tentar entrar em conato, deixando um comentário nas publicações ou na mensagem direta da empresa. A Viação não tem a obrigação de responder, porém eventualmente pode acontecer alguma resposta.

E aí, gostou?

Você encontrou as informações que precisava? Agora sabemos que não existe um número de WhatsApp Viação Pássaro Verde. Então, não deixe de interagir com a equipe do Agora Viagem, e se você tiver qualquer tipo de dúvida não deixe de comentar a sua dúvida logo abaixo nos comentários! E não se esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o time a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de contato do SAC da empresa? E para que ele serve?

Atualmente, atende pelo (31) 3073-7575 para passagens intermunicipais, e o 0800-033-7575 para passagens interestaduais. Suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

A empresa tem contato via e-mail?

Não, atualmente a empresa não atende via e-mail.

Qual o número de WhatsApp Viação Pássaro Verde?

Até esse momento a empresa não disponibiliza um número de WhatsApp Viação Pássaro Verde.

Por que os canais de atendimento são tão importantes?

Eles são essenciais pois através dos canais de atendimento os clientes possuem um contato bem mais rápido e próximo com a empresa, para dessa forma tirarem dúvidas e resolverem seus problemas.

Como é o contato via formulário?

O contato via formulário é uma das outras opções que a empresa disponibiliza para seus clientes. Para acessar, vá até o site da Viação Pássaro Verde, e na barra superior, na última opção, clique em “Contato”. Você será redirecionado para um formulário para ser preenchido com suas informações básicas e qual o assunto que você gostaria de tratar, se você quer uma informação, fazer um elogio, sugestão, ou uma reclamação e, uma breve mensagem do motivo do seu contato. Após isso, clique em enviar e aguarde a resposta.

A empresa possui redes sociais?

Sim! A empresa atualmente, está ativa em duas redes sociais, o Instagram e o Facebook. Nessas duas mídias, a companhia publica fotos dos seus ônibus, tabela de horários atualizada, promoções e muito mais. Através das redes sociais também é possível tentar entrar em conato, deixando um comentário nas publicações ou na mensagem direta da empresa.

A empresa tem ouvidoria?

Sim e para acessar a ouvidoria, você vai acessar o site da empresa, e descer a barra de rolagem até o final do site, e em “Acesso rápido” você vai clicar em “ouvidoria”. A partir de agora, você irá preencher um formulário com seu nome, selecionar qual empresa você trabalha, o assunto, e mais algumas coisas. Depois disso, aguarde a empresa entrar em contato com você.

8 comentários em “WhatsApp Viação Pássaro Verde: Telefone, , SAC 0800, Fale Conosco e contatos”

  1. Vou deixar aqui uma reclamação. Fiz uma viagem de Viçosa-MG para Brasília-DF mês de maio/23, por volta das 22hs pararam em um lugar que não perguntei onde era, e pediram para trocarmos de ônibus. Ok, pensei que o ônibus que estávamos poderia estar com algum problema. Menos de um mês fiz novamente a mesma viagem e novamente pararam por volta das 22hs e pediram para trocarmos de ônibus. Isso, além de atrasar a viagem que já é muito longa, incomoda muito os passageiros que já estão acomodados e às vezes até dormindo já.

    1. Janete Rodrigues Silva

      Eu viajo a mais de 8 anos pela Pássaro Verde, de Franca pra Belo Horizonte! Nós últimos dois anos, a Viação Pássaro Verde caiu a quantidade dos serviços! Ônibus com lixo, não serve mais água, as entradas USB pra carregar o celular estão estragadas! Em menos de 20 dias o ônibus estragou duas vezes, deixando a gente na estrada!! A Pássaro Verde está terceirizando ônibus em péssima condições de uso!!! Até fiz uma reclamação na ANTT!!!

  2. Raquel Queiroz Chaves

    Viajei na empresa Pássaro Verde de Abre Campo para Belo Horizonte (viagem cara e longa), num ônibus velho, com poltrona que não inclinava, números da poltrona quebrado, não há tomadas, cortinas sujas e os passageiros que utilizam com frequência, diziam que naquele trecho entre cidades como Carangola, Manhumirim, Realeza, etc não há outra empresa, por isso o tamanho descaso para quem precisa utilizar. Calamidade total, uma empresa que há anos presta serviço naquelas imediações.

  3. A empresa Pássaro Verde está com um péssimo serviço. Muitos atrasos, ônibus sempre apresentando problema, fazendo que a viagem fica ainda mais longa. Ônibus sujos…

  4. No sábado comprei uma passagem para minha Mãe de Belo Horizonte × Ouro Preto para às 10:00, porém só tinha para 11:00 da manhã. Então perguntei se tinha para Mariana e a moça me disse que teria para 10:30 então comprei (uma vez que antes o ónibus de Mariana passava na rodoviária de Ouro Preto deixar os passageiros e em seguida segue para Mariana). A moça simplesmente me vendeu a passagem e em momento algum me falou que este ónibus não passava mais na rodoviária de Ouro Preto.
    Levei minha mãe (idosa) ao embarque, quando fui informada que este ónibus não passava a algum tempo na rodoviária de Ouro Preto.
    Fui fazer a troca da passagem no mesmo momento, e não quiseram trocar a passagem para mim, uma vez que a moça não me alertou que o ónibus não passava na rodoviária de Ouro Preto (como iria embarcar minha mãe idosa para desembarcar em Mariana, sendo que ela não conhece nada por lá).
    Implorei para que eles trocassem a passagem, e eles por sua vez não trocaram. Então comprei uma outra passagem para ela, com destino Belo Horizonte × Ouro Preto e acabei ficando com o prejuízo da passagem que me venderam errado, no valor de R$ 59,45.
    Queria que vocês me reembolsassem este valor, uma vez que houve falta de informação da parte do guichê. Aguardo um retorno e muito obrigado…

  5. Neste mês de Julho/23 fui de Carangola para Belo Horizonte, uma viagem de mais de 8 horas, por si muito exaustiva é muito cara, sendo o valor da passagem de 170,00. Ônibus sem nenhum conforto, muito desconfortável, banheiro com mal cheiro, e no decorrer da viagem constatei barulhos na lataria e motor. Como um ônibus vindo da garagem para fazer uma viagem chega neste estado na rodoviária? Como pode uma empresa de mais de 60 anos de prestação de serviços com um tamanho descaso com seus clientes/usuarios? Ademais a velocidade também e muito grande por se tratar de um ônibus de passageiros.

    Fica aqui minha indignação registrada, e com súplicas a Pássaro Verde para a melhoria na prestação de serviços.

  6. Domingo dia comum. O8/10/2023. Viagem para Santa Barbara as 8h. Ônibus sai da rodoviária 8h30min. Motorista grosso e homofóbico.
    Falta responsabilidade e respeito com o cidadão pagador. Abra o olho Pássaro Verde!

  7. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL, E ESTOU TENTANDO FAZER UM CANCELAMENTO DE UMA PASSAGEM QUE COMPREI PARA DEZEMBRO, PORÉM FUI INFORMADA QUE EM SÃO PAULO NÃO TEM COMO SER FEITO O CANCELAMENTO, COMO PODE ISSO?? UMA EMPRESA QUE NAO TEM O SUPORTE AO CLIENTE?? NÃO COMPREM PASSAGEM PORQUE NÃO TEM QUEM RESOLVA OS PROBLEMAS!

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