Você está procurando um método para entrar em contato com a empresa? Como o, WhatsApp Viação Planeta, telefones de contato, SAC 0800, e-mail e demais meios de comunicação? Então, continue a ler esse artigo e descubra como entrar em contato com a companhia que a equipe do Agora Viagem separou para você.
A viação Planeta é uma empresa de ônibus com sede em Cariacica, foi fundada na década de 50, atuando no transporte de passageiros ligando o centro de Vitória, na capital do Estado com a região Sul do Espírito Santo.
A Viação opera em cerca de 24 municípios capixabas, com total conforto, pontualidade e segurança, além de serviços regulares para linhas intermunicipais do Estado e trabalha com aluguel de veículos e turismo! A seguir conheça todos os canais de atendimento da empresa, continue acompanhando o artigo e não perca nenhum detalhe!
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é um meio de contato muito importante para as empresas que buscam um bom atendimento ao cliente, caso ele queira tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e até mesmo elogios. A companhia optou por atender o SAC através de um número de WhatsApp Viação Planeta, por esse motivo acaba que facilita muito na hora da comunicação com o cliente.
Para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente você deve adicionar o número (27) 99820-6038 ou clicando aqui e ser redirecionado.
Outros meios de contato com a empresa
É de suma importância que empresas tenham várias formas que seus clientes consigam entrar em contato e resolverem seus problemas. Veja agora como é fácil entrar em contato com especialistas capacitados para atender você!
WhatsApp Viação Planeta
O WhatsApp virou um meio de comunicação de muito necessidade para que empresas consigam comunicar com seus clientes de uma forma rápida e prática. Como já dito antes a companhia tem um número de WhatsApp Viação Planeta que é o mesmo do SAC, atendendo pelo número (27) 99820-6038.
Número para informações
A empresa disponibiliza um número específico para você, cliente tirar suas dúvidas e obter informações que precisa. O número para entrar em contato é o (27) 3223-6126.
Se você não quer entrar em contato via telefone ou WhatsApp Viação Planeta, é possível utilizar o e-mail com a mesmo objetivo de tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios. O e-mail no qual a empresa disponibiliza é o trafego.vpl@viacaoplaneta-es.com.br.
Aqui estão algumas situações em que você pode entrar em contato com eles por e-mail:
- Compra e Reserva de Passagens: Você pode solicitar informações sobre a compra de passagens, disponibilidade de horários, preços, formas de pagamento, e realizar reservas.
- Informações sobre Rotas e Horários: Se precisar de detalhes sobre as rotas, horários de partidas e chegadas, ou mudanças no itinerário, o e-mail da empresa pode fornecer essas informações.
- Reclamações e Sugestões: Para enviar reclamações sobre o serviço prestado, atrasos, problemas durante a viagem ou para fazer sugestões de melhorias.
- Serviço de Atendimento ao Cliente: Qualquer dúvida geral sobre os serviços da Viação Planeta, como políticas de bagagem, serviços adicionais (como transporte de bicicletas ou animais), acessibilidade para passageiros com necessidades especiais, entre outros.
- Reembolsos e Cancelamentos: Informações sobre políticas de reembolso, cancelamento de passagens, e os procedimentos necessários para essas solicitações.
- Objetos Perdidos: Caso tenha esquecido algum objeto no ônibus, você pode entrar em contato para saber se foi encontrado e como recuperá-lo.
- Parcerias e Negócios: Propostas de parcerias, publicidade, e outras questões comerciais também podem ser tratadas via e-mail.
Veja também as viagens mais baratas para fazer final do ano
Contato por formulário
Uma outra boa alternativa é o contato por formulário. Para falar com a Viação Planeta basta ir até o site da empresa e na barra superior, na última opção, clicar em “Contato”, nessa janela você tem um pequeno formulário para preencher com seu nome, e-mail e uma breve mensagem do motivo do contato. Após isso clique em enviar e pronto, aguarde a companhia vir falar com você.
Uma coisa que você deve prestar atenção é na hora de digitar seu e-mail, pois a Viação Planeta vai entrar em contato com você por ele, então certifique-se que esteja escrito correto.
Redes Sociais
A Viação Planeta atualmente está ativa em duas redes sociais. Por lá a companhia atualiza os seus clientes através das publicações e stories com informações sobre a empresa, informações de horários, dicas de destinos para viajar e muito mais. As mídias sociais da Viação Planeta são:
FAQ (Dúvidas frequentes)
Antes de você entrar em contato com a empresa com qualquer uma dessas maneiras já listadas acima, passe pelo FAQ para você ter certeza de que sua dúvida já não está ali mesmo. Para isso vá até o site da empresa e bem no topo, canto superior direto, ao lado dos símbolos das redes sociais, você verá um botão escrito “Dúvidas”, clique nele e você será redirecionado para a página de dúvidas. Lá você vai encontrar questionamentos comuns dos clientes, por exemplo, dúvidas sobre bagagens, cancelamento e reembolso de passagem, transporte de animais, dicas de viagens, viagem com menor e muito mais.
Esse conteúdo te ajudou?
Conseguiu tirar suas dúvidas em relação ao WhatsApp Viação Planeta ou outras formas de contato? Então interaja com a equipe do Agora Viagem deixando um comentário com sua opinião sobre o que foi mostrado nesse artigo. E não esqueça de votar em nossas estrelinhas para ajudar e, que cada vez mais possamos trazer conteúdos melhores para você!
Perguntas Frequentes
Qual o SAC da Viação Planeta?
A empresa está atendendo pelo número (27) 99820-6038.
A Viação Planeta tem algum número para informações?
Sim, a empresa tem um número específico para informações que é o (27) 3223-6126.
Qual é o WhatsApp Viação Planeta?
O número de WhatsApp Viação Planeta é o (27) 99820-6038.
Tem algum e-mail para contato?
Sim, o e-mail no qual a empresa responde é o trafego.vpl@viacaoplaneta-es.com.br.
Para que serve o FAQ da Viação Planeta? Como acessar?
Antes de entrar em contato com a empresa, passe pelo FAQ para você ter certeza de que sua dúvida já não está ali mesmo. Para isso vá até o site da empresa e bem no topo, canto superior direto, ao lado dos símbolos das redes sociais, você verá um botão escrito “Dúvidas”, clique nele e você será redirecionado para a página de dúvidas. Lá você vai encontrar questionamentos comuns dos clientes, por exemplo, dúvidas sobre bagagens, cancelamento e reembolso de passagem, transporte de animais, dicas de viagens, viagem com menor e muito mais.
Como funciona o formulário da Viação Planeta?
Para falar com a Viação Planeta basta ir até o site da empresa e na barra superior, na última opção, clicar em “Contato”, nessa janela você tem um pequeno formulário para preencher com seu nome, e-mail e uma breve mensagem do motivo do contato. Após isso clique em enviar e pronto, aguarde a companhia vir falar com você.
Quem é a Viação Planeta?
A viação Planeta é uma empresa de ônibus com sede em Cariacica, foi fundada na década de 50, atuando no transporte de passageiros ligando o centro de Vitória, na capital do Estado com a região Sul do Espírito Santo.
Por que acompanhar a empresa nas redes sociais?
A Viação Planeta atualmente está ativa em duas redes sociais. Por lá a companhia atualiza os seus clientes através das publicações e stories com informações sobre a empresa, informações de horários, dicas de destinos para viajar e muito mais. As mídias sociais da Viação Planeta são: Facebook e Instagram!
Qual a importância de uma empresa oferecer canais de atendimento para clientes?
Oferecer canais de atendimento ao cliente é crucial para as empresas por várias razões, e essa prática está diretamente relacionada à satisfação do cliente e ao sucesso do negócio. Canais de atendimento eficientes garantem que os clientes possam obter ajuda, esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma rápida e eficaz. Isso contribui para a satisfação do cliente, um fator crucial para a fidelização e para a construção de uma reputação positiva. Ao oferecer canais de atendimento, as empresas demonstram compromisso com o suporte ao cliente. Isso cria uma relação de confiança e fortalece os laços entre a empresa e seus clientes, aumentando a probabilidade de retenção. Os canais de atendimento também servem como uma fonte valiosa de feedback do cliente. Comentários, perguntas e reclamações dos clientes podem fornecer insights importantes para melhorar produtos, serviços e processos internos. Além disso, quando os clientes encontram problemas ou dificuldades, é fundamental que tenham um meio fácil e eficiente de buscar ajuda. Canais de atendimento bem gerenciados possibilitam a rápida resolução de problemas, o que evita frustrações e insatisfações.
Tem como pagar a passagem em dinheiro dentro do ônibus ainda
Gostaria de saber o preço da passagem de ônibus de Vitória a Conceição do Castelo? Obrigado!