Se você quer contatar a empresa, mas busca um meio mais fácil de comunicação, confira agora como falar com o WhatsApp Viação Sampaio, SAC 0800, telefones de contato e os demais canais de atendimento disponíveis.
FAQ (Perguntas Frequentes)
Antes de você entrar em contato com qualquer um dos meios de contato que vão ser descritos a seguir, observe se sua pergunta já não foi feita por outra pessoa. Para isso vá até o site da Viação Sampaio e na barra superior leve o mouse até “Ajuda e horários”, logo em seguida clique em perguntas frequentes. Nessa tela você irá encontrar as mais diversas perguntas já feitas anteriormente. Por exemplo, informações sobre seguro de viagem, regras de viagem, transporte de animais, bagagens, remarcações e reembolso, e muito mais.
WhatsApp Viação Sampaio
O WhatsApp como uma forma de comunicação com empresa e cliente é algo fundamental, dessa forma agilizando e facilitando todos os processos de dúvidas, reclamações, elogios, sugestões a empresa. Para falar com a companhia através do WhatsApp Viação Sampaio adicione o número (21) 96674-2953.
Pelo WhatsApp da Viação Sampaio também é possível fazer compras das suas passagens, sem necessidade de ir até o local físico.

Centrais de atendimento
Além do WhatsApp Viação Sampaio, a empresa disponibiliza várias outras formas de atender seus clientes, possibilitando que todos consigam tirar suas dúvidas, reclamações e até mesmo elogios, ou sugestões a empresa. Veja a seguir todas as outras maneiras de contato.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
Com o SAC da Viação Sampaio você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios a empresa. O número para ligar é o 0800-883-8830. Ligue e veja como é fácil de falar com um atendente especializado e capacitado para resolver qualquer problema que você possa vir a ter.
SAC – Atendimento especial
E se você busca um número especializado e capacitado para atender deficientes auditivos ou de fala, a empresa também tem um número especial para ligar, respondendo pelo 0800-888-8845.
Veja também: Como aproveitar o Rio de Janeiro no verão: dicas essenciais
Caso você não queira mandar mensagens pelo WhatsApp Viação Sampaio ou telefonar para a empresa, você tem a opção de enviar um e-mail para faleconosco@viacaosampaio.com.br, e resolver qualquer tipo de problema que você teve.

Televendas
A empresa também disponibiliza dois telefones de televendas, caso você queira comprar via telefone e nem WhatsApp Viação Sampaio. Os dois números são os seguintes: 4020-0800 e o (21) 3907-3900.
A companhia também está aceitando a opção de compra de passagens pelo site da Viação Sampaio. Você só precisa escolher a origem, o destino, data de ida e opcionalmente a data de volta, depois disso, escolher sua passagem, seu acento e finalizar o pagamento da passagem.
Televendas da Viação Sampaio é um serviço oferecido pela empresa de transporte rodoviário Viação Sampaio, que permite aos clientes realizar diversas operações relacionadas às suas viagens de ônibus. Aqui estão algumas das funcionalidades e serviços que podem ser solicitados através do Televendas Viação Sampaio:
- Compra de Passagens: Os clientes podem adquirir passagens de ônibus para diversos destinos atendidos pela Viação Sampaio. Isso pode incluir a seleção de datas, horários e tipos de assento.
- Consulta de Horários e Itinerários: É possível obter informações sobre os horários de partida e chegada dos ônibus, bem como os itinerários e paradas das linhas operadas pela empresa.
- Alteração e Cancelamento de Passagens: Caso o cliente precise alterar a data, horário ou qualquer outra informação referente à passagem adquirida, isso pode ser feito através do Televendas. Também é possível solicitar o cancelamento da passagem e obter informações sobre as políticas de reembolso.
- Informações sobre Tarifas e Promoções: Os atendentes podem fornecer detalhes sobre os preços das passagens, possíveis descontos e promoções vigentes.
- Esclarecimento de Dúvidas e Informações Gerais: Os clientes podem tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Viação Sampaio, políticas de bagagem, requisitos para embarque, entre outros.
- Atendimento ao Cliente: Qualquer problema ou reclamação pode ser reportado através do Televendas, onde os atendentes estão disponíveis para oferecer suporte e resolver questões relacionadas ao serviço de transporte.
Esses serviços visam facilitar o acesso dos clientes a informações e transações relacionadas às suas viagens, proporcionando maior conveniência e suporte durante o planejamento e execução de suas jornadas.
Leia mais: Os 7 melhores destinos para o carnaval 2023
Redes Sociais
A Viação Sampaio atualmente tem suas redes sociais bem ativas, com publicações periódicas e stories bem dinâmicos. Lá também a empresa compartilha dicas de lugares para viajar, promoções de passagens, brincadeiras para interagir com o público.
Também é possível fazer perguntas, reclamações, elogios e sugestões a empresa pelos comentários das publicações ou nas mensagens diretas. A empresa não tem obrigação de responder, porém volta e meia é possível ter uma resposta. As redes sociais da Viação Sampaio são:
E aí, Gostou?
Você conseguiu encontrar a informação que você gostaria? Então, não deixe de deixar um comentário, logo aí abaixo, falando o que você achou sobre o conteúdo da equipe do Agora Viagem e, não esqueça de votar em nossas estrelinhas, tudo isso ajuda para que possamos sempre trazer mais e melhores conteúdo para você!
Perguntas Frequentes
Qual o SAC Viação Sampaio?
A empresa hoje atende pelo número 0800-883-8830.
Qual o e-mail da Viação Sampaio?
O e-mail da Viação Sampaio é o faleconosco@viacaosampaio.com.br.
Qual o WhatsApp Viação Sampaio?
A empresa está atendendo pelo número de WhatsApp Viação Sampaio (21) 96674-2953.
Gostaria de elogiar os motoristas que nos levou e nos trouxe de Aparecida dia 27/8 e 28/8. Sr Heleno e Sr Italo. Ambos simpáticos e prestativos, que levam vidas dia e noite com muita responsabilidade.
Parabéns Sampaio!
A quem possa interessar
Comprei passagem de origem São Lourenco x Rio de Janeiro para o dia 19/03/2024 com saída as 16.10, nos foi comunicado pelo rapaz do guichê da rodoviária de São Lourenco que teria um atraso de aproximadamente uma hora e trinta, e que ate às 17h35 o ônibus estaria saindo de São Lourenco. Eu cheguei na rodoviária as 15.00hrs pois não gosto de me atrasar e se me atrasasse o problema seria meu, mas às 17.00hrs perguntei no guichê por onde estaria o ônibus e ele me informou que não tinham como rastrear o ônibus. Uma rodoviária horrorosa, sem nenhum tipo de conforto pros passageiros, todos os telefones de contato da empresa não funcionavam pois só entrava gravação e nenhuma gravação favorecia o cliente, um SAC que não atendia. O que fazer numa rodoviária, que mas parecia rodoviária fantasma, onde a empresa que estávamos aguardando nem aí pros passageiros? Informação nem os próprios funcionários sabiam dar, fico imaginando a concorrência é tamanha e vocês fazendo isso com quem da prioridade a vocês. Às 20h10 da noite chega um ônibus que sairia as 16.10, cinco horas aguardando um ônibus que teria um atraso de uma hora e meia que se estendeu para um atraso de 4 horas. Registro minha indignação pois nunca me aconteceu isso. Segue o nº do meu bilhete 912187. Com cópia Viacao Sampaio/ANN/RECLAME AQUI/VIACAO UTIL.
ELIZABETH