Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Ultra: SAC 0800, Telefone, Redes Sociais e demais formas de contato

Você está buscando um método mais simples e fácil para conseguir contatar com a empresa? Como, por exemplo, o telefone, WhatsApp Viação Ultra, SAC, suas redes sociais e todas as formas para falar com a companhia? Então, continue nesse artigo do Agora Viagem e veja!

A Viação Ultra, de transportes Interurbanos é uma empresa remanescente da Viação Cometa, com forte atuação nas linhas que ligam o litoral Sul de São Paulo, com a capital paulista.

É pertencente ao Grupo Ruas, a Viação Ultra atua em linhas rodoviárias desde o ano de 1973. A auto viação oferece viagens de ônibus confortáveis entre rotas de São Paulo, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Riviera de São Lourenço.

Além de ser tradicional no transporte rodoviário entre as cidades que compõe a orla marítima do litoral paulista, a Viação Ultra também possui serviços de transporte turístico e fretamento.

É uma empresa rodoviária muito preocupada com o atendimento e a pontualidade de suas viagens, por isso faz questão de oferecer algumas formas de contato para atender seus clientes, confira a seguir no artigo!

Meios de contato

É muito importante que empresas tenham várias formas para que seus clientes consigam entrar em contato, já que dessa forma fica muito mais fácil e rápido para resolver qualquer tipo de problema que o consumidor vier a ter. Por isso, agora vamos te mostrar todas as formas de fazer contato com a companhia!

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor

O SAC é um meio de contato primordial para uma empresa, ainda dentro dos contatos primários, por ele você pode fazer elogios, sugestões, e reclamações a empresa, tirar suas dúvidas, obter informações e buscar soluções para o seu problema. Para entrar em contato com a companhia pelo SAC, digite o número 0800-771-1126.

é um canal de comunicação direto entre a empresa e os consumidores, utilizado para fornecer informações, resolver problemas e receber feedback dos clientes. Você pode solicitar diversas informações e serviços através do SAC da Viação Ultra, como:

  1. Informações sobre viagens: Horários de ônibus, rotas disponíveis, destinos atendidos, tarifas, etc.
  2. Compra de passagens: Auxílio na compra de passagens, inclusive problemas com pagamentos ou confirmações.
  3. Reclamações: Para relatar problemas ocorridos durante viagens, como atrasos, cancelamentos, condições inadequadas do serviço, entre outros.
  4. Sugestões e elogios: Para enviar feedback positivo ou sugestões de melhoria nos serviços prestados pela empresa.
  5. Informações institucionais: Sobre a empresa, sua política de atendimento ao cliente, compromissos com qualidade e segurança, entre outros.

O SAC da Viação Ultra deve ser um serviço ágil e eficiente, garantindo que os consumidores tenham suas demandas atendidas de forma satisfatória. É importante utilizar esse canal sempre que necessário para resolver questões relacionadas aos serviços prestados pela empresa.

WhatsApp Viação Ultra

O WhatsApp virou uma ferramenta muito importante, tanto para as pessoas físicas, quanto para as empresas, já que com ele a comunicação fica muito mais fácil, rápida e eficiente, resolvendo problemas da melhor forma possível. Mas infelizmente não existe um WhatsApp Viação Ultra.

WhatsApp Viação Ultra
WhatsApp Viação Ultra. Foto: Unsplash

E-mail

Agora, caso você não queira falar via telefone, e quer um contato mais direto com a empresa, podendo escrever mais livremente que problema você está tendo, ou caso queira tirar alguma dúvida, fazer reclamações, sugestões, elogios você pode escrever para o e-mail sac@viacaoultra.com.br.

Você pode solicitar várias informações ou serviços por e-mail para a Viação Ultra, dependendo das políticas e serviços oferecidos pela empresa. Aqui estão algumas coisas comuns que você pode solicitar por e-mail:

  1. Informações sobre horários de ônibus: Você pode perguntar sobre os horários de partida e chegada de ônibus para determinadas rotas.
  2. Reservas de passagens: Você pode fazer uma reserva para uma viagem futura enviando um e-mail com os detalhes da sua viagem, como data, horário e destino desejado.
  3. Informações sobre tarifas: Você pode perguntar sobre os preços das passagens para diferentes destinos ou para determinados horários.
  4. Reclamações ou sugestões: Se você teve uma experiência negativa ou deseja fazer uma sugestão para melhorar os serviços da Viação Ultra, pode enviar um e-mail com seus comentários.
  5. Informações sobre políticas da empresa: Se você tiver dúvidas sobre as políticas de bagagem, políticas de cancelamento ou outras políticas da empresa, pode enviar um e-mail para esclarecimentos.

O e-mail da Viação Ultra pode servir como um canal conveniente para se comunicar com a empresa, obter informações atualizadas e resolver quaisquer problemas relacionados aos serviços de transporte oferecidos por eles. Certifique-se de incluir todas as informações relevantes em seu e-mail para obter uma resposta rápida e precisa.

Contato via formulário

Outra opção muito boa e rápida, é a comunicação via formulário de contato. Esse contato é parecido com o e-mail, podendo escrever mais livremente o problema que você está tendo.

Para acessar, vá até o site da empresa, e na barra superior, na última opção, clique em “Contato”, você será redirecionado para uma página para preencher as informações necessárias para fazer contato, são elas: Nome, telefone, e-mail, o motivo do seu contato, se é uma dúvida, gerência de transporte, administrativo, setor de compras, comercial, cargas e encomendas e mais. E por último escreva uma breve mensagem do motivo do seu contato. Clique em enviar e aguarde a empresa entrar em contato com você!

Fretamento

Agora, se você tem interesse no serviço de fretamento, gostaria de usar para uma viagem, fazer uma excursão religiosa, city tour, viagens de lazer, transporte de colaboradores e mais, existe um contato exclusivo para isso. Para acessar, vá até o site da empresa, e na barra superior clique em “Fretamento”, e você será redirecionado para uma página com um formulário, informe suas informações e aguarde a resposta da solicitação de orçamento.

Fretamento Viação Ultra
Fretamento Viação Ultra. Foto: Reprodução

Redes Sociais

Uma outra forma de contato é via redes sociais, porém não é uma forma oficia. A empresa não é obrigada a responder suas mensagens, mas de vez em quando é possível receber uma resposta. Mas pelo que dá para observar, a Viação Ultra não costuma responder muito os comentários das publicações. Siga a empresa em suas redes sociais:

Vídeo na Garagem da Viação Ultra. Vídeo: Divulgação

E aí, Gostou?

Conseguiu achar as informações que você precisava? Agora sabemos que não existe um WhatsApp Viação Ultra. Então, não se esqueça de deixar aqui nos comentários a sua opinião sobre o conteúdo e se você achou tudo que precisava! Caso fique ainda com alguma dúvida, não hesite em perguntas aqui abaixo! E, não se esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda a equipe do Agora Viagem a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você!

Perguntas Frequentes

Qual o da SAC da empresa?

Atualmente a companhia está atendendo pelo 0800-771-1126.

A Viação Ultra tem endereço de e-mail da Viação Ultra?

A Viação escreve pelo e-mail sac@viacaoultra.com.br.

Qual o número de telefone WhatsApp Viação Ultra?

Infelizmente não existe um número de WhatsApp Viação Ultra.

Por que acompanhar a Viação Ultra nas redes sociais?

É muito útil, pois se trata de mais uma forma de contato, porém não é uma forma oficia. A empresa não é obrigada a responder suas mensagens, mas de vez em quando é possível receber uma resposta. Além de ser uma forma de se manter bem informado sobre as novidades.

Como consultar o fretamento da Viação Ultra?

Se você tem interesse no serviço de fretamento, gostaria de usar para uma viagem, fazer uma excursão religiosa, city tour, viagens de lazer, transporte de colaboradores e mais, existe um contato exclusivo para isso. Para acessar, vá até o site da empresa, e na barra superior clique em “Fretamento”, e você será redirecionado para uma página com um formulário, informe suas informações e aguarde a resposta da solicitação de orçamento.

Como começou a história da Viação Ultra?

É pertencente ao Grupo Ruas, a Viação Ultra atua em linhas rodoviárias desde o ano de 1973. A auto viação oferece viagens de ônibus confortáveis entre rotas de São Paulo, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Riviera de São Lourenço.

1 comentário em “WhatsApp Viação Ultra: SAC 0800, Telefone, Redes Sociais e demais formas de contato”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *