Pular para o conteúdo

Maior navio de cruzeiro do mundo 2023: Conheça tudo sobre o Wonder of the Seas!

Avalie

No artigo de hoje, iremos conhecer o maior navio de cruzeiro do mundo, o Wonder of the Seas está pronto para te receber!

O Wonder of the Seas é um navio de cruzeiro impressionante da Royal Caribbean, inaugurado em março de 2022, com capacidade para 6.988 passageiros e 2.200 tripulantes. Ele está atualmente navegando no Caribe, com saídas do Porto Canaveral, na Flórida, em itinerários de sete noites que visitam destinos como Cozumel, Perfect Day at CocoCay e St. Marteen. A Royal Caribbean preparou duas saídas com vendedores de cruzeiros e veículos de imprensa de diferentes países. O Brasil também marcou presença na viagem com convidados da R11 Travel. O navio possui 18 decks repletos de atividades e entretenimento, além da ilha exclusiva da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay. A empresa promete uma experiência inesquecível para todos os viajantes que escolherem o Wonder of the Seas para suas próximas férias.

Mais sobre o Wonder of the Seas

O Wonder of the Seas é um navio da Royal Caribbean que pode acomodar até 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes. O navio tem 18 decks e 8 bairros diferentes, com 19 piscinas, 20 restaurantes, 11 bares, uma pista de patinação no gelo e uma área verde inspirada no Central Park. Ele é atualmente navegando no Mediterrâneo, mas em novembro retorna para o Caribe. Com uma combinação única de tecnologia e novidades, o Wonder of the Seas é um verdadeiro mundo flutuante que oferece detalhes incríveis em cada espaço.

Maior navio de cruzeiro do mundo
Maior navio de cruzeiro do mundo Foto: Pinterest

O navio Wonder of the Seas oferece diversas opções de cabines para agradar a todos os tipos de hóspedes. Algumas das opções disponíveis incluem:

  • Crowl Loft Suite: essa é uma cabine de luxo localizada no deck 18 do navio. Com 60m², a cabine é dividida em dois andares, sendo 50m² no quarto e 10m² de varanda. Essa opção é ideal para quem busca conforto e espaço.
  • Owner’s Suite: essa é outra opção de cabine de luxo localizada no deck 18 do navio. Com 74m², a cabine é dividida em dois andares, sendo 52m² no quarto e 22m² de varanda. Essa opção é ideal para quem busca ainda mais espaço e conforto.
  • Royal Loft Suite: essa é a maior e mais luxuosa cabine do navio, localizada no deck 18. Com 219m² divididos em dois andares, sendo 141m² no quarto e 78m² de varanda, essa opção oferece muito espaço e conforto para os hóspedes mais exigentes.
  • Grand Suite: essa é uma opção de cabine localizada no deck 17 do navio. Com 44m² divididos em dois andares, sendo 34m² no quarto e 10m² de varanda, essa opção oferece espaço e conforto para os hóspedes que buscam uma opção mais luxuosa.
  • Junior Suite: essa é uma opção de cabine localizada nos decks 6 ao 14 do navio. Com 32m² divididos em dois andares, sendo 25m² no quarto e 7m² de varanda, essa opção oferece espaço e conforto para os hóspedes que buscam um pouco mais de luxo.
  • Cabine com varanda com vista para o Central Park: essa é uma opção de cabine localizada nos decks 10 ao 14 do navio. Com 22m² divididos em dois andares, sendo 17m² no quarto e 5m² de varanda, essa opção oferece vista para o Central Park, uma das áreas mais bonitas do navio.
  • Cabine interna: essa é a opção mais simples de cabine, sem varanda e com tamanho de 16m². Essa opção é ideal para quem quer economizar na hospedagem sem abrir mão do conforto e da qualidade oferecidos pelo navio.

Veja Também: Costa cruzeiros é confiável?

Além dessas opções, o navio ainda oferece outras opções de cabines, como a Spacious Aquatheater Suite e a Ultra Spacious com vista para o mar. Com tantas opções disponíveis, é fácil encontrar a cabine perfeita para sua viagem a bordo do Wonder of the Seas.

Principais atrações do cruzeiro

Vamos ver abaixo as informações sobre cada uma das atrações do Wonder of The Seas:

Ultimate Abyss

O Ultimate Abyss é uma das atrações mais populares do navio e não é difícil entender o porquê. A descida de 10 decks em apenas 13 segundos é uma experiência única e emocionante. A sensação de velocidade e adrenalina é muito parecida com a de uma montanha-russa, mas com o diferencial de estar em alto mar. É uma ótima opção para quem gosta de aventura e desafios.

The Perfect Storm

Já o The Perfect Storm é uma opção para aqueles que gostam de se refrescar e se divertir ao mesmo tempo. Com três toboáguas diferentes, Cyclone, Supercell e Typhon, a atração oferece muita diversão para pessoas de todas as idades. O Supercell é o mais emocionante deles, com uma queda em alta velocidade e giros que deixam os passageiros sem fôlego.

Laser Tag

O Laser Tag é uma atividade que agrada a todos os fãs de jogos e competições. Com lasers coloridos e efeitos especiais, os passageiros podem se divertir em uma batalha acirrada para acertar os adversários nos sensores do colete. É uma ótima opção para quem gosta de desafios e competições.

Aquatheater

O Aquatheater é um espetáculo impressionante que conta com shows acrobáticos e apresentações de atletas olímpicos, membros do Cirque du Soleil e diversos outros artistas. É um verdadeiro show de habilidades que pode ser apreciado pelos passageiros.

Central Park

O Central Park é um bairro localizado no deck 8 do navio que conta com cerca de 20 mil plantas e árvores naturais. É possível até encontrar alguns animais, como borboletas. É um lugar perfeito para relaxar e aproveitar a natureza enquanto se está em alto mar.

E o entretenimento?

Wonder of the Seas
Wonder of the Seas Foto: Pinterest

Sem dúvidas, entretenimento é o que não vai faltar por aqui. Segue abaixo as informações sobre outras atividades que você poderá desfrutar a bordo do Wonder of The Seas:

Piscinas e Jacuzzis

Além das atrações principais, o navio conta com diversas piscinas e jacuzzis externas e internas, localizadas no Solarium. É uma ótima opção para quem quer relaxar e aproveitar o sol e a vista incrível do mar.

Jogos e Atividades Esportivas

O Wonder of The Seas oferece dezenas de opções de jogos para todas as idades, além de atividades esportivas como basquete e tênis de mesa. É uma ótima opção para quem gosta de se divertir e manter o corpo em movimento.

 Carrossel e Boardwalk

O navio conta com um carrossel para adultos e crianças, localizado dentro da Boardwalk, uma área muito interessante onde fica localizado o Aquatheater e a chegada do Ultimate Abyss. É uma ótima opção para quem quer se divertir em família.

Espaços Exclusivos para Crianças e Adolescentes

As crianças e adolescentes também têm espaços exclusivos a bordo do Wonder. Nesses espaços, você pode deixar seu filho(a) com os monitores. As salas são divididas de acordo com a faixa etária. É uma ótima opção para quem quer aproveitar as atividades do navio enquanto os filhos se divertem com segurança.

Veja Também: MSC Cruzeiros é confiável?

Atrativos noturnos

Há diversas opções de entretenimento noturno a bordo do Wonder of the Seas, incluindo show de patinação no gelo, baladas, karaokê e muito mais. A balada silenciosa é uma das festas mais animadas e engraçadas do navio. Cada passageiro recebe um fone de ouvido e pode escolher entre as estações Azul ou Verde. Como não há som externo, o ambiente fica apenas com o som dos passageiros cantando e dançando aleatoriamente, cada um na sua “vibe”.

E aí, o que achou de conhecer esse incrível destino dos mares? Se o artigo foi útil para você, me conte nos comentários qual foi sua parte preferida, e se pretende conhecer o Wonder of the Seas em algum momento.

Não esqueça de acompanhar o Agora Viagem, para não ficar por fora de nenhuma novidade.

Perguntas Frequentes

1. Qual é a capacidade máxima do navio Wonder of the Seas?

R: O navio pode acomodar até 6.988 passageiros e 2.300 tripulantes.

2. Quais são as principais atrações e atividades oferecidas no navio Wonder of the Seas?

R: O navio oferece 19 piscinas, 20 restaurantes, 11 bares, uma pista de patinação no gelo e uma área verde inspirada no Central Park. Ele também conta com 18 decks e 8 bairros diferentes.

3. Onde o navio Wonder of the Seas está navegando atualmente?

R: O navio está navegando no Mediterrâneo durante o verão e retornará ao Caribe em novembro, partindo de Porto Canaveral, na Flórida, em itinerários de 7 noites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *