Pular para o conteúdo

Passeios para casal em Maragogi: hotéis + dicas de viagem

Avalie

Neste artigo, vamos conhecer algumas das opções para se fazer passeios para casal em Maragogi, Alagoas.

Se você veio até Maragogi buscando um momento a dois, este é uma ótima ideia de local, até mesmo para sua lua de mel. Agora, vamos te apresentar algumas ideias de passeios, vamos conhecer Maragogi: Passeios para casal!

Onde fica Maragogi?

Maragogi se localiza no nordeste brasileiro, a cerca de 124 km da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, ela se localiza a 130 km de Recife, Pernambuco.

Melhores hotéis para casal

Agora que você escolheu esse destino para passar momentos a dois, vamos te indicar alguns hotéis recomendados na cidade. Afinal, o hotel é o maior influenciador para que a sua viagem seja perfeita.

Salinas Maragogi All Incluse Resort

Com certeza, este é o melhor lugar para um casal que busca relaxar e se divertir a dois.

Salinas Maragogi All Incluse Resort, contém uma grande área para aproveitar. Ela fica localizada a 1,6 km da Praia de Maragogi. Todas as unidades do resort possuem uma vista privilegiada do mar, jardim, piscina, ar-condicionado, frigobar, Tv, área de estar e muito mais. Algumas unidades até incluem varanda. Incrível, não é?

Além de tudo isso, você ainda poderá usufruir de 3 restaurantes e bares, com um amplo cardápio nacional e internacional, para agradar todos os gostos.

Visão panorâmica do Hotel Salinas em Maragogi, com piscinas e muita natureza ao redor.
Locais para casais se hospedarem em Maragogi não faltam. Foto: Pinterest

Maragogi Brisa Exclusive Hotel

Hotel em Maragogi, fica localizado a apenas 200 metros da Praia de Antunes, o hotel Maragogi Brisa Exclusive oferece uma grande estrutura.

Seus quartos contêm, ar-condicionado, mesa de trabalho, cofre, TV, varanda e banheiro privativo.

O local conta com 3 piscinas, spa, 2 restaurantes, uma área de exercício, e muito mais.

Perfeito para se hospedar em casal!

Maragogi: Passeios para casal

Vamos iniciar essa viagem, com os melhores passeios que o local tem a oferecer para uma viagem a dois. Vamos começar pelas melhores praias de Maragogi.

Confira também: As 10 melhores praias de Maragogi.

Vista panorâmica da praia de Maragogi, mar azul turquesa com barcos. Há muitos passeios para casais em Maragogi.
A região é linda, perfeita para aproveitar momentos a dois. Foto: Pinterest

Praia de Antunes

A Praia de Antunes, é considerada a melhor praia de Maragogi. Ela apresenta um mar cristalino e sem ondas, sendo assim, uma verdadeira piscina natural. A praia é de fácil acesso com muita natureza ao seu redor, praticamente intocada pelo homem. Incrível não é mesmo?

Na Praia de Antunes, é possível alugar um caiaque ou um stand up paddle e remar pelo mar calmo. No meio desse passeio, é possível avistar alguns peixes ou até mesmo tartarugas marinhas passando por você. Muito especial para colecionar momentos a dois.

Praia Ponta do Mangue

Na Praia Ponta do Mangue, é possível praticar esportes aquáticos em águas calmas. Com um visual incrível dos coqueiros e o mar cristalino. Ela é uma praia tranquila para os casais que preferem algo mais privativo, possui lugares próximos para uma refeição.

O charme da praia são, principalmente, as redes instaladas sobre as águas, uma ótima opção para relaxar e tirar fotos, não é? Por esse motivo vale lembrar que, o melhor momento para visitar, é com a maré baixa

Piscinas naturais

Maragogi possui uma grande variedade de piscinas naturais, porém as 3 mais populares são:

  • Piscinas naturais de Gales
  • Piscinas naturais de Taocas
  • Piscinas naturais de Barra Grande

Vale ressaltar que, a piscina de Gales é a maior e sempre a mais cheia de turistas. Os passeios são feitos com reserva com até 48 horas de antecedência, ocorre somente com a maré em condições adequadas. Vamos conhecer cada uma mais adiante.

Passeios para casal em Maragogi - Turista mergulhando no mar turquesa de Maragogi: Passeios em Casal
Há muito o que fazer em Maragogi, o mergulho é uma atração imperdível. Foto: Pinterest

Piscinas de Gales

A área de Gales, fica a aproximadamente 6 km mar adentro, o acesso é feito de barco, lancha ou catamarã. É um passeio agradável, perfeito para fotos, leva cerca de 20 minutos até o destino. Nela também é possível ver vários peixes e nadar com um snorkel. Incrível não é mesmo?

Piscinas de Taocas

As Piscinas de Taocas, ficam localizadas de frente para a praia de Maragogi, sendo possível desfrutar de águas cristalinas, ela é o local ideal para desfrutar desse momento com pouco movimento de pessoas, principalmente para aqueles que gostam de dar um mergulho.

Piscinas de Barra Grande

Estas são piscinas semelhante à de Gales, sendo possível conhecê-las de barco, também conta com uma água limpa e cristalina. Um dos diferenciais dessas piscinas, é que o acesso também pode ser feito caminhando pelo bando de areia, afinal, elas estão a apenas 1 km da costa. Lembrando que a maré precisa estar baixa para ter o acesso de ida e volta, então caso você escolha seguir a pé, preste muita atenção.

Passeio de Buggy em Maragogi

Quer conhecer Maragogi de uma forma divertida e com aventura? Isso é possível com o passeio de Buggy, que te leva para conhecer todos os pontos turísticos. Um momento incrível para passar em casal e tirar fotos maravilhosas.

Passeio de barco

Um dos melhores passeios em Maragogi é o passeio de barco, com equipamentos de segurança e guiado por um piloto. Nele você pode desfrutar de momento incríveis em alto mar.

Miraculo Beach

O Miraculo Beach, está localizado no município de São José, ele garante uma ótima estrutura para o seu passeio.

O cardápio é especializado em frutos do mar com bebidas refrescantes, além disso possui uma área de lazer, redes na praia te esperam.

E aí? O que achou do artigo de hoje? Ele foi útil? Gostaríamos da sua opinião aqui nos comentários.

Não esqueça de acompanhar o Agora Viagem, assim, você não fica de fora de nenhuma novidade.

Caso queira, conhecer mais da cidade de Maragogi, recomendo acompanhar o site oficial do governo de Maragogi.

Perguntas frequentes sobre passeios para casal em Maragogi

Onde fica Maragogi?

A cidade de Maragogi, se localiza no estado de Alagoas, no nordeste brasileiro.

Qual a melhor época para visitar Maragogi?

O momento mais recomendado, para visitar as belezas de Maragogi, é no período de seca entre os meses de outubro e janeiro. Momento em que a maré esta baixa e o mar transparente.

Há voos diretos para Maragogi?

Sim. Há voos baratos e direitos para o aeroporto de Recife ou de Maceió, saindo das principais capitais.

Onde posso ver peixes em Maragogi?

O local mais indicado para ver peixes no mar de Maragogi, são as piscinas naturais de Galés. Elas são rasas, então é possível caminhar tocando o fundo do mar, ou até mesmo em alguns pontos, nadar e praticar snorkel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *