Deseja se comunicar com a empresa, mas não está por dentro dos seus meios de contato? Nesse artigo você verá o telefone GVBus, SAC, endereço de e-mail e seus outros canais de atendimento!
Para quem ainda não conhece o GVBus, ele é o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória, representando 11 empresas operadoras do Sistema Transcol!
O GVBus ainda tem o papel de representar cinco consórcios integrantes do transporte metropolitano, os do Centro Sul e Serra, operando em Serviço Seletivo, o Consórcio Cidadania, pelo planejamento do Serviço Especial Mão-na-Roda e os do Atlântico Sul e Sudoeste, encarregados do Sistema Transcol.
Como é uma empresa muito grande e influente, talvez você fique confuso ao procurar seus canais de atendimento, pensando em te ajudar preparamos esse artigo com todas as informações necessárias!
Mas antes de ficar por dentro de todos os seus contatos, que tal conhecer mais um pouquinho sobre a empresa e seus serviços?
Mais sobre a GVBUs
Atualmente a empresa possui mais de 14,1 milhões de passageiros atendidos mensalmente, sendo 12,3 milhões pagantes, com a menor tarifa possível por km rodado em todo o território brasileiro.
A frota da empresa no momento atua no transporte coletivo com mais de 1.423 veículos, entre eles ônibus convencionais e micro-ônibus, circulando por 333 linhas! O GVBus visa garantir a melhor experiência aos seus clientes, por isso está sempre fazendo vistorias, além de oferecer atendimento especializado!
O que é Cartão do GVBus?
Atualmente adquirir bilhetes de forma eletrônica é uma prática que tem revolucionado a vida de muitos passageiros que utilizam o sistema de transporte de Grande Vitória! Os cartões magnéticos substituem os vales de papéis, trazendo muita praticidade aos usuários.
Esse é o chamado Cartão GV, o mesmo cartão utilizado no sistema municipal de Vila Velha, você pode adquiri-lo e utilizá-lo em diversos pontos da região! A maior vantagem de possuir esse cartão é que todos os processos ficam mais rápidos, como o embarque e o desembarque, agilizando muito a sua viagem.
Veja também: 8 Melhores Sites para Comprar Passagens de Ônibus Atualizado 2022!
A GVBus possui canais de atendimento online?
Com certeza, visando proporcionar um atendimento mais qualificado aos seus clientes a empresa disponibiliza diversas formas de contato, para que seus clientes se sintam à vontade em conversar com a equipe de atendimentos da empresa!
Os canais de atendimento online são muito mais práticos e rápidos, por esse motivo não deixe de acompanhar esse artigo, ele será muito útil para você se é cliente da empresa ou deseja se tornar!
Meios de contato
Os meios de contato com as empresas são indispensáveis, tanto para quem já é cliente, quanto para quem deseja se tonar! Para tirar dúvidas, resolver problemas, fazer reclamações ou obter informações, os processos ocorrem através dos canais de atendimento da empresa!
Nesse artigo iremos disponibilizar o telefone GVBus, o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, além de outros canais de atendimento, confira as informações a seguir!
Telefone GVBus- SAC
O Serviço de atendimento ao consumidor, mais conhecido como SAC é o canal de atendimento disponibilizado pela empresa para você tirar suas dúvidas e tratar diversos outros assuntos relacionados a GVBus!
O SAC da empresa funciona de segunda a sábado, das 07 horas às 19 horas, para entrar em contato basta ligar para o número de telefone: 0800 028 1810 e conversar com a equipe de atendimento!
O telefone GVBus-SAC é um serviço oferecido pela GVBus, que é a operadora responsável pela gestão do transporte coletivo em Goiânia, Goiás. Esse serviço geralmente é utilizado para atender solicitações, reclamações, sugestões e fornecer informações sobre o transporte público na região.
Endereço de e-mail SAC GVbus
Para quem não gosta de falar ao telefone, a GVBus disponibiliza também um serviço de atendimento ao consumidor via e-mail! Através dele você também pode tratar diversos assuntos relacionado a empresa e tirar suas dúvidas.
Para contatar o SAC da GVBus por e-mail basta escrever sua mensagem bem detalhadamente e enviar para o endereço de e-mail: sac@gvbus.com.br , após enviar é só esperar o retorno da empresa.
Veja também: WhatsApp Viação Reunidas, veja agora!
Central GVBus
Caso queira conversar com a Central Faça Fácil da empresa também existe um número de telefone específico para esse setor, que deve ser contatado dentro dos seus horários de atendimento, de segunda a sexta das 08 horas às 17 horas e aos sábados das 08 horas as 13 horas.
O telefone disponível é o: (27) 3434.5015, entre em contato e fala com a equipe de atendimento da GVBus agora mesmo!
Perguntas frequentes- FAQ
As Perguntas frequentes, mais conhecidas como SAC são as principais perguntas feitas pelos clientes da empresa, por isso é muito útil que você tire um tempinho para ler essa seção disponibilizada no site oficial da GVBus!
Para acessar basta estar no site da empresa, clicar em contato e depois na seção de Perguntas frequentes clicar em Quero Ajuda, então a aba irá se abrir com todas as informações! Por lá você encontra tudo sobre os cartões GVBus, sobre a empresa e mais!
Redes sociais GVBus
Outra possível forma de solicitar atendimento da empresa é procurá-la em suas redes sociais, que atualmente são ótimos canais de comunicação, mas lembre-se que o foco das redes sociais não é o atendimento em si!
Além de procurar auxílio, por lá você pode se manter bem informado sobre tudo que acontece na empresa, como novidades e notícias! Para mais detalhes veja a GVBus em seu Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram e até em seu canal do Youtube!
WhatsApp GVBus
Como o WhatsApp atualmente tem se tornado uma plataforma de comunicação indispensável na vida das pessoas, é o principal canal de atendimento procurado pelas pessoas, nós entendemos, pois, a plataforma é realmente muito prática!
Mas no momento, a GVBus não disponibiliza um número oficial em seu site para o atendimento ao cliente via WhatsApp, por isso utilize os outros canais de atendimento da empresa, como os que citamos aqui!
E aí, gostou?
Agora queremos saber de você, esse artigo do Agora Viagem conseguiu te ajudar? Como foi sua experiência com o atendimento da empresa? Nós gostaríamos de saber!
Compartilhe esse artigo com outras pessoas que possam se interessar, deixe suas estrelinhas para nos incentivar a trazer mais conteúdos para você e até a próxima!
Veja também: WhatsApp DeÔnibus e mais meios de contatos!
Perguntas frequentes sobre telefone GVBus
A GVBus disponibiliza canais de atendimento online para seus clientes?
Com certeza, visando proporcionar um atendimento mais qualificado aos seus clientes a empresa disponibiliza diversas formas de contato, como telefone, SAC, Redes sociais, site e mais.
Qual é o número de telefone do Serviço de atendimento ao consumidor da GVBus?
Para entrar em contato com o SAC da empresa basta ligar para o número de telefone: 0800 028 1810 e conversar com sua equipe de atendimento!
A GVBus possui um número de WhatsApp para atendimento ao cliente? Qual é?
No momento, a GVBus não disponibiliza um número oficial em seu site para o atendimento ao cliente via WhatsApp, por isso utilize os outros canais de atendimento da empresa.