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WhatsApp CVC: Telefone, SAC 0800, Formulário e mais!

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Você está pesquisando uma maneira mais fácil para conseguir falar com a empresa? Como, por exemplo, WhatsApp CVC, telefones, a Central de atendimento e mais? Então, continue a ler esse artigo do Agora Viagem e descubra todas as formas de entrar em contato com a companhia.

A CVC é uma agência de viagens, por isso faz tudo por uma boa viagem aos seus clientes, transformando essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. Por isso a CVC é a maior operadora de turismo da América Latina.

Em 2000 foi inaugurada a sua primeira Loja Virtual de Turismo do Brasil e já no ano seguinte, em 2001, a loja virtual CVC teve um novo layout e novas funcionalidades. Em setembro de 2000, a CVC anuncia também a temporada de fretamentos, com 100 voos fretados pela operadora, por semana, com a TAM, partindo do interior do Estado de São Paulo, para o Nordeste.

Portanto, se você deseja ficar por dentro dos canais de atendimento desta empresa, é só acompanhar o artigo até o fim, pois disponibilizaremos todas as informações necessárias!

Meios de contato

Os meios de contato de uma empresa são importantes por várias razões. Eles desempenham um papel fundamental na comunicação entre a empresa e seus clientes, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas. Aqui estão algumas razões pelas quais os meios de contato são importantes:

  1. Atendimento ao cliente: Os meios de contato, como telefone, e-mail, chat ao vivo e mídia social, permitem que os clientes entrem em contato com a empresa para fazer perguntas, obter suporte técnico, resolver problemas ou fornecer feedback. Um bom atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação do cliente e a fidelidade à marca.
  2. Comunicação eficiente: Os meios de contato fornecem canais eficientes de comunicação entre a empresa e seus clientes ou parceiros de negócios. Eles permitem que as informações sejam compartilhadas rapidamente, facilitando a troca de ideias, o esclarecimento de dúvidas e a resolução de problemas de forma ágil.
  3. Construção de relacionamentos: Os meios de contato ajudam a construir e fortalecer relacionamentos com os clientes. Eles permitem que a empresa se conecte de forma pessoal e direta com seus clientes, demonstrando interesse em suas necessidades e fornecendo um canal para ouvir suas opiniões. Essa interação pode ajudar a estabelecer confiança e lealdade ao longo do tempo.
  4. Acesso à informação: Os meios de contato proporcionam às empresas acesso valioso a informações sobre seus clientes e suas preferências. Por exemplo, através de e-mails, formulários de contato ou interações em redes sociais, as empresas podem coletar dados demográficos, feedback do cliente, sugestões de produtos e outras informações relevantes que podem ser usadas para melhorar seus produtos, serviços e estratégias de marketing.
  5. Suporte ao negócio: Os meios de contato desempenham um papel importante no suporte às operações diárias de uma empresa. Eles permitem que os fornecedores entrem em contato para fazer pedidos ou esclarecer questões relacionadas a produtos ou serviços. Além disso, os meios de contato podem ser usados para fins de recrutamento, parcerias comerciais, consultas legais e outras necessidades comerciais.

É importante que empresas tenham mais de uma forma para que seus clientes consigam entrar em contato, já que dessa forma, se acontecer qualquer tipo de problema eles já irão saber por onde podem ligar. Por isso, fique ligado que vamos te mostrar todas as formas que a CVC disponibiliza para seus clientes fazerem contato.

FAQ

Se você tem alguma dúvida relacionada a empresa ou serviços dela, é interessante que, antes de você tentar ligar para ela, de uma boa olhada na área de FAQ da CVC. O FAQ são perguntas frequentes feitas pelas pessoas que já foram ou são, clientes da empresa. Para acessar, vá até o site da CVC, e no canto superior direito clique em “Preciso de Ajuda”, você será redirecionado para uma página com várias dúvidas sobre tópicos como, Covid 19, compras de produtos, vale viagem, seguro viagem, cruzeiros, e mais.

Print do FAQ da CVC
Print do FAQ da CVC. Foto: Reprodução

Central de atendimento

A Central de atendimento é o lugar que centraliza as demandas dos consumidores dentro da empresa, normalmente, é a parte do setor de atendimento das empresas e de clientes. Ela é a porta para os consumidores que precisam, tirar suas dúvidas, pedir suporte, fazer reclamações, sugestões, elogios, pedir trocas, ajuda na hora de comprar passagem e mais.

Antes, o canal que tinha para o contato com a empresa era o telefone, hoje os meios de comunicação possibilitam um relacionamento mais próximo entre empresa e clientes se multiplicarem. Por isso a CVC atende pelo telefone (11) 3003-9282. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, sábados das 9h às 18h.

WhatsApp CVC

O WhatsApp virou um meio de contato quase que obrigatório, tanto para as pessoas no seu dia a dia, quanto para as empresas, já que, por ele a comunicação entre empresa e consumidor fica muito mais fácil e ágil para conseguir resolver algum problema que o consumidor vem tendo ou teve. Mas, infelizmente não existe um WhatsApp CVC, por isso utilize outro canal de atendimento da empresa!

WhatsApp CVC, com fundo amarelo
WhatsApp CVC. Foto: Reprodução

Televendas

O canal de televendas é um canal para contatar pessoas através do telefone para tentar vender produtos ou serviços. Elas ligam para clientes em potencial com a finalidade de fazer vendas diretas. Por isso, ter uma central de atendimento é necessário para realizar isso.

Caso você também queira ligar e fazer sua compra própria compra, é possível ligar no número 0800-049-8790.

Formulário de contato

O formulário é uma outra forma para você contatar a empresa, caso não queira falar por telefone. Por ele você poderá fazer cancelamentos, alterações, pedir informação, fazer reclamação ou ainda, fazer uma solicitação especial. Para acessar, vá até o site da CVC e no canto superior direito clique em “Preciso de Ajuda”, desça a página, até achar a parte para clicar e utilizar o formulário de contato, você será redirecionado para preencher com a sua mensagem e o motivo do contato.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC, ainda na forma primária de contato, é um canal que é muito utilizado para os consumidores ligares para fazerem sugestões, elogios, reclamações, tirar dúvidas, com a empresa, por isso através dele você consegue abordar diversos assuntos e resolver problemas mais simples! Para falar com o SAC da CVC você pode ligar no (11) 2191-8789.

Reclame Aqui

A CVC Turismo possui uma reputação ÓTIMA no Reclame Aqui, com nota média de 8.2/10 nos últimos 6 meses.

Pontos positivos:

  • A empresa responde a 99.2% das reclamações recebidas.
  • 70.1% dos consumidores que avaliaram voltariam a fazer negócio com a CVC.
  • A empresa resolve 87.6% das reclamações recebidas.
  • O tempo médio de resposta é de 10 dias e 14 horas.

Pontos a serem considerados:

  • A empresa recebeu 1848 reclamações nos últimos 6 meses.
  • 10 reclamações aguardando resposta.
  • A nota média dos consumidores que avaliaram as reclamações é de 7.32.

No geral, a CVC Turismo apresenta um bom índice de satisfação dos consumidores no Reclame Aqui. No entanto, é importante estar ciente dos pontos negativos antes de comprar um pacote de viagem com a empresa.

Recomendações:

  • Leia as avaliações de outros consumidores antes de comprar um pacote de viagem.
  • Entre em contato com a CVC Turismo se tiver alguma dúvida ou problema.
  • Guarde todos os documentos relacionados à sua compra, como comprovantes de pagamento e e-mails.

E aí, Gostou?

Conseguiu todos os contatos que você precisava? Agora já sabemos o WhatsApp CVC e como contatar! Então, não se esqueçam deixe nos comentários sua opinião sobre o conteúdo, e confira mais dos nossos outros, pelo site oficial do Agora Viagem. Deixe sugestões a equipe e vote em nossas estrelinhas e interaja conosco, desse jeito você vai incentivar o nosso time a sempre continuar a trazer mais artigos para você!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone de SAC da CVC?

A empresa está atendendo pelo telefone (11) 2191-8789.

Qual é o e-mail de contato da empresa?

Atualmente a CVC está escrevendo pelo redesocial@cvc.com.br.

Qual o WhatsApp CVC?

Atualmente, não é disponibilizado um WhatsApp CVC.

A CVC tem formulário de contato?

Sim, através do site da CVC você consegue acessar o formulário de contato.

O que é a CVC?

A CVC é a maior operadora de turismo da América Latina, é uma agência de viagens, que faz tudo por uma boa viagem aos seus clientes, transformando essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos.

Qual é o telefone do canal de televendas da CVC?

O canal de televendas é um canal para contatar pessoas através do telefone para tentar vender produtos ou serviços, é onde você liga para fazer sua própria compra, o canal de televendas da CVC fica disponível no telefone: 0800-049-8790.

O que é a central de atendimento?

A Central de atendimento é o lugar que centraliza as demandas dos consumidores dentro da empresa, normalmente, é a parte do setor de atendimento das empresas e de clientes. Ela é a porta para os consumidores que precisam, tirar suas dúvidas, pedir suporte, fazer reclamações, sugestões, elogios, pedir trocas, ajuda na hora de comprar passagem e mais.

Como a CVC iniciou?

Em 2000 foi inaugurada a sua primeira Loja Virtual de Turismo do Brasil e já no ano seguinte, em 2001, a loja virtual CVC teve um novo layout e novas funcionalidades. Em setembro de 2000, a CVC anuncia também a temporada de fretamentos, com 100 voos fretados pela operadora, por semana, com a TAM, partindo do interior do Estado de São Paulo, para o Nordeste.

O que é o FAQ da empresa e como acessar?

Se você tem alguma dúvida relacionada a empresa ou seus serviços, é interessante que, antes de você tentar ligar para ela, de uma boa olhada na área de FAQ da CVC. O FAQ são perguntas frequentes feitas pelas pessoas que já foram ou são, clientes da empresa. Para acessar, vá até o site da CVC, e no canto superior direito clique em “Preciso de Ajuda”, você será redirecionado para uma página com várias dúvidas sobre tópicos como, Covid 19, compras de produtos, vale viagem, seguro viagem, cruzeiros, e mais.

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