Pular para o conteúdo

WhatsApp da eDestinos, Telefones, Redes sociais e mais meios de contato!

1/5 - (1 voto)

Está procurando pelo WhatsApp da eDestinos? Nesse artigo iremos disponibilizar um conjunto de informações sobre os principais meios de contato da eDestinos, além do seu WhatsApp, basta acompanhar!

Como a eDestinos é uma empresa que trabalha de maneira 100% online, é ainda mais importante que se tenha formas de contato variadas para os seus clientes, impossibilitando que possíveis dúvidas atrapalhem qualquer negócio!

As formas de contato da eDestinos para você tirar suas dúvidas, resolver problemas e fazer reclamações se baseiam em contato telefônico, site, redes sociais e muito mais! Para ficar por dentro de todas elas continue a leitura!

Antes de te informar sobre os meios de contato da eDestinos, que tal conhecer um pouquinho mais sobre a empresa?

Mais sobre a eDestinos

Logo da plataforma eDestinos
Logo eDestinos Foto: Reprodução

A eDestinos, para quem ainda não conhece é basicamente uma agência de viagens totalmente online! A empresa é membro do grupo eSky, operando em mais de 34 países no mundo todo, além de ser líder em vendas de passagens aéreas em vários países!

Seja lá qual for o produto adquirido, é direito do cliente possuir um atendimento qualificado, por isso a eDestinos propõe uma rede de atendimentos bem facilitada aos seus clientes, prezando por dar todo auxílio necessário a cada um deles!

Meios de comunicação

Você sabe qual é a importância dos meios de comunicação? Pois bem, eles são essenciais na vida de qualquer pessoa, desde uma simples conversa com um amigo, a um problema grave que posse ter ocorrido e você precise buscar ajuda!

Por isso, é extremamente importante que empresas como a eDestinos possuam mais de uma opção de contato para os seus clientes, garantindo dessa forma que ninguém fique sem auxílio perante a empresa! Por isso, iremos disponibilizar os principais meios que a eDestinos utiliza nesse artigo.

Veja também: eDestinos é confiável?

Telefone da eDestinos- SAC

Para iniciar os meios de contato, iremos citar aqui o SAC, que é o Serviço de atendimento ao consumidor da empresa! O contato é feito por telefone, é bem simples e prático, é uma das principais formas que a eDestinos utiliza para se comunicar com os clientes.

Através dele você pode abordar diversos assuntos, tirar dúvidas, fazer reclamações entre outras coisas! O telefone disponível para esse atendimento é o: (11) 4200-3003.

Telefone da eDestinos

Telefone da eDestinos
Telefone da eDestinos Foto: Reprodução

O telefone da eDestinos é o principal meio de contato da empresa, com telefonistas super treinados e especializados para lidar com o atendimento ao público! Através do telefone da empresa você pode resolver qualquer assunto, por isso utilize sempre que necessário!

Por lá você ainda pode tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações e muitas outras coisas, o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas, veja abaixo o telefone para contato.

  • Telefone da eDestinos: (11) 4200-3003 (Ressaltamos que devido a pandemia esse telefone foi comprometido, fique atento);

Fale Conosco da eDestinos

O Fale Conosco da eDestinos fica disponível no site oficial da empresa, basta acessar, preencher o formulário de contato na página de contato e aguardar até que a empresa te retorne.

Lembrando que o retorno perante a empresa ocorre por e-mail, então não se esqueça de ficar atento, lembre-se também de sempre verificar sua caixa de Spam!

Redes sociais da eDestinos

Redes sociais da eDestinos
Redes sociais da eDestinos Foto: Pixabay

Outra opção de contato que você ainda pode utilizar é procurar a eDestinos em suas redes sociais e enviar uma mensagem direta para a empresa, ou comentar em suas publicações! Além das redes sociais servirem como entretenimento, são ótimos meios comunicativos!

A eDestinos possui conta nas principais redes sociais do momento, então você pode aproveitar para acompanhar todas as novidades da empresa por lá! Veja abaixo as redes sociais em que você pode encontrar a empresa.

Ouvidoria da eDestinos

Ícone do aplicativo e-mail
Ouvidoria da eDestinos Foto: Pixabay

A ouvidoria da empresa deverá ser o último canal de atendimento a ser utilizado, pois os atendimentos iniciais devem ser procurados através dos outros canais da empresa! Para quem ainda não conhece, a ouvidoria tem como objetivo concentrar todas as reclamações dos clientes.

Por isso, caso tenha alguma reclamação a fazer em relação a empresa ou não esteja insatisfeito com o atendimento recebido, entre em contato com a ouvidoria da eDestinos! Para falar com a ouvidoria da empresa, envie um e-mail para: ouvidoria@edestinos.com.br.

Veja também: Como cancelar passagem aérea na eDestinos?

WhatsApp da eDestinos

WhatsApp da eDestinos
WhatsApp da eDestinos Foto: Canva

O WhatsApp atualmente tem se tornado um meio de comunicação muito forte entre as pessoas, principalmente por ser uma plataforma muito prática de ser utilizada, com opções de conversa bastante completas!

Mas no momento, a eDestinos não possui um número oficial divulgado para atendimento ao cliente via WhatsApp, por isso a empresa prioriza os atendimentos pelos seus outros canais, como os que já citamos anteriormente!

Central de ajuda- FAQ

Central de ajuda- FAQ eDestinos
Central de ajuda- FAQ da eDestinos Foto: Reprodução

Uma forma bem útil de conseguir repostas sem necessariamente entrar em contato com a empresa é através da central de ajuda do seu site! Através da central de ajuda, ou FAQ, você consegue ter acesso as principais dúvidas que os clientes possuem em relação a empresa!

Por isso, é uma forma muito útil de procurar resposta para as suas dúvidas antes de ligar para a eDestinos! Essas perguntas ficam armazenadas na página de Assistência e Contato da empresa, lá você encontra diversas dúvidas em relação a reserva, documentos, alterações, bagagens, voos e muito mais!

E aí, gostou?

E aí, gostou desse artigo? Nos conte nos comentários abaixo se conseguimos te ajudar e qual foi a sua experiência com o atendimento da empresa, gostaríamos de saber!

Para possíveis dúvidas você também pode deixar nos comentários, compartilhe esse artigo com outras pessoas, acompanhe o Agora Viagem, deixe suas estrelinhas para nos ajudar e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da eDestinos

Quais são os principais meios de comunicação que a eDestinos possui?

A eDestinos é uma empresa 100% digital, possui seus atendimentos priorizados por telefone, chat, formulário eletrônico e e-mail!

Qual é o telefone SAC da eDestinos?

O Serviço de atendimento ao consumidor da empresa apode ser contatado através do número de telefone: (11) 4200-3003.

A eDestinos possui um WhatsApp para atendimentos? Qual o contato?

Não, atualmente a empresa não disponibiliza atendimentos por WhatsApp, pois prioriza seus atendimentos em outros canais de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *