Está à procura de meios de contato mais simples e fáceis para conversar com a empresa? Nesse artigo você irá encontrar o WhatsApp da Kaissara, o telefone, as redes sociais e outras formas de contato!
A Viação Kaisssara foi fundada em 2015, bastante comparada com a Viação Gontijo, Viação Garcia e Águia Branca por exemplo, porém, atende trechos diferentes e de extrema importância no Brasil!
Atualmente a empresa é considerada uma das mais novas e uma das principais empresas de ônibus do Brasil, contando com uma enorme frota de veículos, muito conforto e alto padrão!
Todos os motoristas da empresa são treinados e especializados, promovendo mais segurança na hora de conduzirem a viagem, além disso, a Kaissara promove um atendimento bastante qualificado!
Portanto, nesse artigo iremos disponibilizar os principais meios de contato que a empresa utiliza, mas antes, que tal conhecer um pouquinho mais sobre a Kaissara?
Como comprar passagem da Viação Kaissara online?

Você pode optar por adquirir sua passagem de forma presencial ou de maneira bem mais simples pela internet! O processo é bem rápido, primeiramente é necessário acessar o site oficial da empresa, após isso vá até guia e Compre sua Passagem, depois digite o local de origem, o local de destino, a data de ida e a data de volta se for o caso.
Feito isso é só clicar em Buscar Passagem e uma nova tela irá se abrir, onde todas as informações estarão bem explicadas, como o trajeto, os horários de embarque e desembarque, o tempo da vigem, a classe, o preço e outros detalhes.
Após escolher a viagem basta clicar em Selecionar e escolher uma poltrona, após isso clique em Continuar Reserva, preencha o formulário com todas as informações e por fim clique em Comprar!
Como cancelar pedido da Viação Kaissara?
Para efetuar o cancelamento, ao contrário da compra da sua passagem, tem de ser feito de maneira presencial! O titular do bilhete deverá se dirigir a uma das agências de vendas de bilhete da Viação Kaissara e solicitar o cancelamento.
Você pode solicitar o reembolso, mediante ao preenchimento do formulário da empresa, em até 3 horas antes do horário de embarque da sua viagem. Para compras online o mesmo tem até 3 horas para efetuar o cancelamento, tente cancelar de maneira online, caso não conseguir, vá presencialmente!
Quais são os tipos de ônibus da Viação Kaissara?

A Viação Kaissara possui 5 tipos de ônibus em sua frota de veículos, são eles: Convencional, com 42 poltronas tradicionais, ar-condicionado e dois banheiros. Executivo, com 42 poltronas com reclinação, dois banheiros e ar-condicionado. Semi-Leito: 42 poltronas super confortáveis, apoio para pernas, reclinação, dois banheiros e ar-condicionado, e por fim o Leito-Cama: possui 42 poltronas muito confortáveis, reclináveis, dois banheiros e ar-condicionado.
Vale ressaltar que quem adquiri uma viagem com a Viação Kaissara irá poder desfrutar de geladeira, televisão, serviço de bordo, kit lanche, cobertor e frota 100% rastreada!
Meios de contato
Após conhecer um pouco sobre a Viação Kaissara, chegou a hora de ficar por dentro de todos os seus meios de contato! Como você já deve imaginar, possuir os meios de contato com empresas como essa é muito importante, principalmente para evitar de passar por imprevistos!
A Viação Kaissara por sua vez, possui alguns meios de contato variados para atender seus clientes, visando proporcionar um atendimento de qualidade! Para tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações ou o que for, veja os meios de contato da empresa a seguir!
Telefone da Viação Kaissara

O contato por telefone é um dos principais da empresa, principalmente por ser bastante acessível e facilitado! O atendimento via telefone ocorre 24 horas por dia, garantindo que todos os clientes que necessitam de suporte sejam atendidos.
Você pode contatar a empresa através do número de telefone: 0800 723 2121, onde você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, dar elogios, sugestões e muitas outras coisas!
Telefone Itapemirim
Como a Viação Kaissara faz parte do Grupo Itapemirim, a mesma é responsável também por disponibilizar atendimento ao público! Caso não tenha sido atendido pelo outro telefone que citamos acima, utilize o telefone: 031 2101-0721 ou então envie um e-mail para: televendas@itapemirimcorp.com.br!
Endereço de e-mail da Viação Kaissara
Além dos telefones que citamos acima, você ainda pode optar por entrar em contato com as empresas por meio de e-mail! Existem diversos e-mail responsáveis por atender você cliente, para dúvidas gerais e informações você pode utilizar o: faleconosco@itapemirim.com.br.
Caso o assunto que você deseja tratar seja em relação a imprensa, existem dois e-mails responsáveis: imprensa@sumatraeditorial.com.br ou o imprensa@itapemirimcorp.com.br.
WhatsApp da Kaissara

O WhatsApp atualmente é uma ferramenta de comunicação muito utilizada, através dele se é possível estabelecer um contato mais próximo entre cliente e empresa, além de ser muito prático pois você pode enviar mensagens de texto, áudio, fotos, vídeos e muito mais!
Mas infelizmente a Viação Kaissara não possui um WhatsApp divulgado para atendimentos, priorizando seus atendimentos pelos seus outros canais como telefone e e-mail!
Redes sociais

Embora as redes sociais não sejam consideradas oficialmente canais de atendimento, ele ainda ocorre muito por lá, pois muitos clientes preferem entrar em contato pelas mídias sociais, seja enviando mensagens privadas, ou comentando em publicações!
Além de usar as redes sociais como canal direto com a empresa, você ainda pode utilizá-las como uma boa fonte de informações, sendo uma maneira bem útil de se manter bem informado sobre os ocorridos das empresas!
Você pode encontrar a Viação Kaissara no Facebook e no Instagram, ao entrar em contato especifique a ajuda que você está procurando!
Reclame Aqui
A Viação Kaissara, conforme os dados disponíveis no Reclame Aqui, possui uma reputação negativa. Os principais pontos a destacar são:
- Total de Reclamações: A empresa recebeu um total de 22 reclamações.
- Resposta às Reclamações: A Viação Kaissara não respondeu a nenhuma das reclamações recebidas, o que significa um índice de resposta de 0%.
- Reclamações Aguardando Resposta: Dentre as 22 reclamações, 20 ainda estão aguardando uma resposta, o que indica que a maioria das questões levantadas pelos clientes permanece sem resolução ou feedback.
- Reclamações Avaliadas: Há 2 reclamações que foram avaliadas, embora o detalhamento dessas avaliações (se foram positivas ou negativas) não esteja especificado nos dados fornecidos.
A falta de resposta e atendimento às reclamações sugere uma gestão deficiente em termos de relacionamento com o cliente, o que pode impactar negativamente a imagem da empresa. Em plataformas como o Reclame Aqui, a interação e resolução de problemas são fundamentais para construir e manter uma boa reputação.
Para melhorar sua imagem e confiança do consumidor, a Viação Kaissara precisaria implementar uma política de atendimento ao cliente mais eficaz, respondendo e resolvendo as queixas de maneira proativa.
E aí, gostou?
E aí, conseguimos te ajudar? Nos conte nos comentários qual foi a sua experiência com o atendimento da Viação Kaissara, nós queremos saber!
Para possíveis dúvidas deixe nos comentários, compartilhe esse artigo com outras pessoas, deixe suas estrelinhas para nos incentivar a trazer mais artigos informativos como esse, acompanhe o Agora Viagem e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Kaissara
Quais são os tipos de ônibus da Viação Kaissara?
Os modelos de veículos da Kaissara são: Convencional, Executivo, semi-Leito e Leito-Cama.
Qual é o número de telefone da Viação Kaissara?
O telefone voltado para atendimento ao cliente da Viação Kaissara é o: 0800 723 2121.
A Kaissara possui WhatsApp? Qual o contato?
Não, infelizmente a Viação Kaissara não disponibiliza atendimentos via WhatsApp, apenas telefone e e-mail.
A Viação Kaissara possui uma ouvidoria?
Não, infelizmente a Viação Kaissara não possui um canal de ouvidoria para atendimento.
A Viação Kaissara está presente nas redes sociais?
Sim! Você pode encontrar a Viação Kaissara no Facebook e no Instagram, ao entrar em contato especifique a ajuda que você está procurando!
Gostaria de saber qual o motivo do ônibus que deveria ter passado em Aparecida/SP para Curitiba/PR dia 09/04/23 às 20:10, não ter passado?
Os telefones que aparecem aqui não funcionam, estou tentando falar com esta empresa para uma informação simples e não consigo…
Gostaria de saber mais detalhes sobre a forma de viagem que escolhi Executiva, pois acredito ter feito uma escolha equivocada.
Não conheço a empresa, nem a modalidade executiva que escolhi, por isso desejo informações.
Esses números de telefone não funcionam a anos! Não atualizam meu Deus!! Será que existe Kaissara ainda?
Viação Kaissara: minha filha comprou passagem para viajar com meu neto, comprou passagem de Barra Mansa para Vitória, dia 24/07/23 as 00:45 minutos. Já são 03:00 cadê o ônibus. Falta de respeito, eles estão do lado de fora da rodoviária. Passado perigo na rua, isso é um desrespeito com o passageiro!
Há rodoviária fecha e os passageiros ficam na rua passando por perigo. Isso é um desrespeito.falta de consideração. Eles estão dês das 11:00 da noite esperando. É um absurdo isso que vocês fazem com os passageiros. Absurdo e desrespeito
Bom dia!! Não consigo falar nesses telefones que tem no site.
Perdi uma passagem por conta de um engarrafamento enorme.
Será que eu consigo rever essa passagem?