Pular para o conteúdo

WhatsApp do Sem Parar, Telefones, SAC, Ouvidoria e mais!

3.2/5 - (13 votos)

Para o cliente que deseja encontrar meios de contato mais simples e rápidos com a empresa, como o WhatsApp do Sem Parar, telefone e seus outros principais canais de atendimento, não deixe de acompanhar o artigo!

No Brasil, as rodovias continuam sendo um dos meios de transportes mais utilizados, seja para viajar ou para trabalhar, as estradas sempre estão cheias de carros, por isso as tags de pedágio são alternativas atrativas!

Com o objetivo de ajudar os viajantes, oferecendo diversas facilidades, surgiu o Sem Parar, que é um serviço de pagamento automático em pedágios e estacionamentos, por meio de tags!

Adquiriu os serviços da empresa, está com dúvidas ou quer buscar informações? Estamos aqui para te ajudar! Nesse artigo você irá encontrar os principais meios de contato com a empresa e muitos outros detalhes.

Mas afinal, como o Sem Parar funciona?

Logo do Sem Parar
Logo do Sem Parar Foto: Reprodução

Graças aos avanços da tecnologia, se é possível utilizar plataformas como o Sem Parar! Ele funciona por meio de planos, onde o usuário escolhe o plano que deseja de acordo com seu perfil, além disso, o Sem Parar oferece diversos pacotes de contratação e serviços variados.

O serviço ocorre por meio de uma assinatura de plano mensal, com pagamento em cartão de débito ou crédito! As tags ficam disponíveis em diversos estabelecimentos credenciados, trazendo mais praticidade para quem deseja garantir um plano!

Onde adquirir o sem Parar?

Plataforma online do Sem Parar
Plataforma do Sem Parar Foto: Reprodução

Para quem está interessado em adquirir a assinatura, ela pode ser realizada diretamente no site do Sem Parar! Basta acessá-lo e escolher seu pacote, dessa forma você tem muito mais liberdade para avaliar os planos sem compromisso!

Quem desejar também pode adquirir a assinatura pessoalmente, no próprio site do Sem Parar você encontra uma ferramenta de busca que indica o ponto de atendimento da empresa que está mais próximo a você!

Por último, você ainda pode optar por adquirir sua assinatura pela Central de Atendimento da empresa, que fica disponível pelos telefones: 3003 7367 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 7367 para as demais localidades!

Veja também: WhatsApp da ClickBus!

Meios de contato com o Sem Parar

Agora sim depois de conhecer mais um pouquinho sobre a empresa, podemos te apresentar os meios de contato utilizados por ela! É muito importante que você tenha todos eles em mãos, assim evita de passar por qualquer imprevisto! Por isso recomendamos que salve todas as principais formas de contatar a empresa em seu telefone, assim fica muito mais prático!

Para quem deseja entrar em contato com o Sem Parar, saiba que a empresa possui diversos canais de atendimento, dentre eles telefones, ouvidorias, WhatsApp e mais! Continue acompanhando o artigo para ficar por dentro de todos eles!

Central de Atendimento Sem Parar

Central de Atendimento do Sem Parar
Central de Atendimento Sem Parar Foto: Canva

A Central de Atendimento da empresa atende por contato telefônico, ou seja, é uma forma bem simples e prática de conversar com a empresa, além de ser bastante acessível aos clientes no geral! Aliás, essa é uma das principais maneiras de contatar o Sem Parar!

Através da Central de Atendimento da empresa você pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, contratar serviços, obter informações e muito mais! Para mais detalhes confira os telefones abaixo.

  • Central de Atendimento Sem Parar Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7367;
  • Central de Atendimento Sem Parar para as demais localidades: 0800 721 7367;

Telefone para deficientes auditivos e de fala

Telefone da Rodoviária
Telefone da Rodoviária Foto: Canva

Pensando em incluir a todos em seus atendimentos, a empresa disponibiliza um telefone específico para atendimento a pessoas com algum tipo de deficiência auditiva ou de fala! O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias da semana!

  • Central de Atendimento Sem Parar deficiência auditiva: 0800 722 0270;

Ouvidoria do Sem Parar

A ouvidoria para quem não conhece é o canal de atendimento dos clientes que desejam fazer reclamações para a empresa, principalmente para os que tentaram contato por outro canal de atendimento e a resposta não foi satisfatória!

A ouvidoria deve ser utilizada em últimos casos, em primeiros casos tente os outros canais que citamos anteriormente, caso seu problema não tenha sido resolvido, contate a ouvidoria do Sem Parar pelo número: 0800 770 0686.

Redes sociais do Sem Parar

Redes sociais do Sem Parar
Redes sociais do Sem Parar Foto: Pinterest

Além de servir como entretenimento, as redes sociais são ótimos canais de comunicação, divulgação de informações entre outras coisas! Por mais que o foco das redes não seja o atendimento em si, é possível contatá-lo por elas!

O Sem Parar por sua vez, possui redes sociais bem ativas, a empresa está presente nas principais redes sociais do momento, são elas: Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e até possui um canal no Youtube!

Veja também: WhatsApp da Quero Passagem!

SAC do Sem Parar

O SAC é o Serviço de atendimento ao consumidor, também um dos primeiros contatos que você deve tentar com a empresa! Através dele é possível abordar diversos assuntos, tirar dúvidas e fazer reclamações!

O SAC é totalmente gratuito e está disponível para atender você cliente sempre que precisar! Para contatá-lo basta ligar para o número de telefone: 0800 723 2245.

WhatsApp do Sem Parar

WhatsApp do Sem Parar
WhatsApp do Sem Parar Foto: Canva

Certamente você estava ansioso por esse contato, não é mesmo? Pois bem, ele é o canal de atendimento mais rápido e prático que a empresa disponibiliza! Através do WhatsApp você tem a opção de enviar fotos, vídeos, áudios e até realizar ligações!

No WhatsApp do sem Parar você pode tirar dúvidas, fazer reclamações, contratar serviços e muito mais, para entrar em contato com a empresa basta adicionar o número de telefone: (11) 98991-2822 e enviar sua mensagem no app.

Endereço de E-mail do Sem Parar

Ícone do aplicativo e-mail
Endereço de E-mail do Sem Parar Foto: Pixabay

Caso você não goste de falar ao telefone, quem sabe enviar um e-mail para a empresa seria uma boa opção, pois você apenas precisaria escrever sua mensagem enviar, mas no momento, infelizmente não encontramos um endereço de e-mail oficial para atendimento do Sem Parar!

Por isso, indicamos que você tente algum dos outros meios de contato que disponibilizamos nesse artigo para conversar com a empresa!

Reclame Aqui

No Reclame Aqui, o Sem Parar apresenta números que fornecem uma visão detalhada de sua reputação com os consumidores. Aqui estão os dados principais:

  • Reclamações Recebidas: Foram registradas 19.461 reclamações.
  • Taxa de Resposta: A empresa respondeu a 99,1% das reclamações recebidas, demonstrando um compromisso com o atendimento ao cliente.
  • Reclamação Aguardando Resposta: Há atualmente apenas 1 reclamação sem resposta, o que indica uma boa gestão de demandas pendentes.
  • Reclamações Avaliadas: Um total de 7.731 reclamações foram avaliadas pelos consumidores.
  • Nota Média dos Consumidores: A nota média atribuída pelos consumidores é de 5,58, o que sugere uma percepção mista em relação aos serviços prestados.
  • Percentual de Retorno: 51,9% dos consumidores avaliados afirmaram que voltariam a fazer negócio com o Sem Parar, indicando uma satisfação moderada entre os clientes.
  • Reclamações Resolvidas: A empresa resolveu 77,8% das reclamações recebidas, um índice que reflete esforços consistentes na resolução de problemas.
  • Tempo Médio de Resposta: O tempo médio para resposta às reclamações é de 15 dias e 20 horas, o que pode ser considerado um prazo relativamente longo dependendo da urgência dos problemas relatados.

Embora o Sem Parar tenha uma taxa elevada de respostas às reclamações e um bom índice de resolução, a nota média dos consumidores e o tempo médio de resposta indicam áreas onde a empresa pode buscar melhorias para fortalecer sua reputação no mercado de serviços automotivos e de pedágio.

E aí, gostou?

E aí, já conseguiu entrar em contato com o Sem Parar? Com certeza seguindo as informações que disponibilizamos aqui você irá conseguir! Aproveite para contar qual foi sua experiência com a empresa abaixo!

Continue acompanhando o Agora Viagem para ficar por dentro de todas as novidades fresquinhas, deixe suas estrelinhas para nos incentivar a trazer mais artigos como esse e até a próxima!

Veja também: WhatsApp da Buser!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp do Sem Parar

Como o Sem Parar funciona?

O Sem Parar funciona por meio de planos, onde o usuário escolhe o plano que deseja de acordo com seu perfil. O serviço ocorre por meio de uma assinatura de plano mensal, com pagamento em cartão de débito ou crédito! As tags ficam disponíveis em diversos estabelecimentos credenciados, trazendo mais praticidade para quem deseja garantir um plano!

Qual é o número de telefone da Central de Atendimento do Sem Parar?

Central de Atendimento Sem Parar Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7367/Central de Atendimento Sem Parar para as demais localidades: 0800 721 7367.

O Sem Parar possui um WhatsApp para atendimentos? Qual o contato?

Para entrar em contato com a empresa basta adicionar o número de telefone: (11) 98991-2822 e enviar sua mensagem no WhatsApp.

Onde adquirir o Sem Parar?

Para quem está interessado em adquirir a assinatura, ela pode ser realizada diretamente no site do Sem Parar! Basta acessá-lo e escolher seu pacote, dessa forma você tem muito mais liberdade para avaliar os planos sem compromisso! Quem desejar também pode adquirir a assinatura pessoalmente, no próprio site do Sem Parar você encontra uma ferramenta de busca que indica o ponto de atendimento da empresa que está mais próximo a você. Ou então, pela Central de Atendimento da empresa

Para que serve o Sem Parar?

No Brasil, as rodovias continuam sendo um dos meios de transportes mais utilizados, seja para viajar ou para trabalhar, as estradas sempre estão cheias de carros, por isso as tags de pedágio são alternativas atrativas! Com o objetivo de ajudar os viajantes, oferecendo diversas facilidades, surgiu o Sem Parar, que é um serviço de pagamento automático em pedágios e estacionamentos, por meio de tags!

O Sem Parar tem Redes sociais?

Por mais que o foco das redes não seja o atendimento em si, é possível contatá-lo por elas! Por isso o Sem Parar, possui redes sociais bem ativas, a empresa está presente nas principais redes sociais do momento, são elas: Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e até possui um canal no Youtube!

O Sem Parar tem ouvidoria?

Sim. A ouvidoria para quem não conhece é o canal de atendimento dos clientes que desejam fazer reclamações para a empresa, principalmente para os que tentaram contato por outro canal de atendimento e a resposta não foi satisfatória! Caso seu problema não tenha sido resolvido nos canais primários, contate a ouvidoria do Sem Parar pelo número: 0800 770 0686.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *