Está à procura dos meios de comunicação da empresa? Nesse artigo você irá encontrar o WhatsApp da Buser, o telefone e seus demais canais de atendimento!
Esse artigo irá ser o seu melhor amigo se você está em busca das melhores formas de entrar em contato com a Buser! Disponibilizaremos as principais informações agora mesmo para você!
Se você é cliente da empresa, é muito comum que precise de algum tipo de suporte, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações ou contratar algum serviço, por isso a Buser disponibiliza alguns canais de atendimento especializados!
Antes de ficar por dentro de todos os meios de contato que a empresa disponibiliza, que tal conhecer mais alguns detalhes sobre a Buser?
Como funciona a Buser?
Como já citamos acima, a Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo, mais especificamente de ônibus! Na prática podemos dizer que é um grupo de pessoas que se une para dividir o valor do fretamento de uma determinada viagem.
Com isso, a Buser fica responsável por fretar os ônibus com alguma empresa de transporte para realizar a viagem desejada, barateando muito os custos com a viagem para os passageiros!
O que é fretamento colaborativo?
As viagens na Buser ocorrem por meio de ônibus fretados, contratados pela própria empresa, reunindo o maior número de pessoas interessadas na mesma viagem para dividir todos os custos do transporte, o que ficou conhecido como fretamento colaborativo!
É basicamente um sistema de rateio do valor total da viagem entre os passageiros, portanto a viagem com a Buser só é realizada quando um grupo de viagem possui a quantidade mínima de passageiros para dividir os custos.
Veja também: Como a Buser funciona?
Meios de contato
Agora sim podemos ir para os meios de contato da empresa! A Buser como você já sabe, é uma empresa que oferece serviços tanto por site, quanto por aplicativo móvel, trazendo mais praticidade aos seus usuários.
Por isso, é extremamente necessário que a empresa disponibilize canais de atendimento para os seus clientes, a fins de tirar dúvidas, ouvir reclamações, fornecer informações e muitas outras coisas! Se você deseja ficar por dentro de todos esses meios de contato, continue acompanhando o artigo!
Telefone da Buser
Nada mais justo do que começar a listar os meios de contato da empresa, com o principal deles, o contato telefônico! Esse é o principal canal de atendimento pois é o mais rápido e prático, além de ser bastante acessível.
Através do telefone da Buser você pode aproveitar para tirar todas as suas dúvidas, fazer reclamações buscar informações e muitas outras coisas! O atendimento ocorre todos os dias, 24 horas! Veja abaixo o número correto.
- Telefone da Buser: (11) 97643-8546;
WhatsApp da Buser
O WhatsApp é uma plataforma de comunicação indispensável no dia a dia de muitas pessoas, principalmente por ser muito pratico e fácil de utilizar! Por isso, grandes empresas como a Buser, estão cada vez mais aderindo o uso da plataforma.
Por isso, a Buser disponibiliza um número de telefone para atendimentos voltados ao WhatsApp, ele fica disponível para todo o Brasil e através dele você pode tirar suas dúvidas, pedir informações, comprar passagens, alterar reservas e muitas outras coisas!
Para falar com a empresa no WhatsApp adicione o número: 55 (11) 97643-8546 em sua agenda de contatos e enviar sua menagem no aplicativo! Siga os passos da assistente virtual até que um atendente te auxilie!
Chat da Buser
Outra maneira de falar com a empresa é através do seu Chat Online, através dele você conversa com a Central de atendimento da Buser e para acessá-lo é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo!
- Acesse o site da Buser;
- Role a página inicial até encontrar a opção “Fale conosco”;
- É necessário estar logado, caso ainda não tenha feito seu login faça agora mesmo;
- Com o login feito clique em “Fale pelo chat”;
- Já no chat é só seguir os passos que a assistente virtual indica e espere a ajuda que procura;
O Chat Online está disponível 24 horas por dia para os clientes, aproveite!
Veja também: Buser é confiável?
Central de ajuda da Buser
Na mesma página onde você encontra o Chat Online da Buser, é possível encontrar a central de ajuda da empresa! É muito útil que você tire um tempinho para ler as informações contidas nela! Confira abaixo alguns tópicos que você encontrará por lá!
- Viagem;
- Problemas na viagem;
- Promoções;
- Cancelamento e alteração de viagem;
- Compra de passagem;
- Pagamento e reembolso e muitas outras coisas!
Formulário de atendimento Buser e E-mail
Caso deseje enviar um e-mail para a empresa, você pode optar por fazer isso pelo formulário eletrônico do site da Buser! Já no site role a página inicial até encontrar a opção “Envie um e-mail” e clique!
Após isso é só preencher os campos com os dados solicitados e escrever sua mensagem para a empresa, por fim envie e aguarde o retorno da Buser! Caso queira enviar sua mensagem diretamente pelo e-mail, o endereço é: sac@buser.com.br.
Redes sociais da Buser
Apesar do foco das redes sociais não ser atendimento ao cliente, é muito comum que ele ocorra por lá! Então pode-se considerar outro canal de atendimento da empresa! Pelas redes sociais você pode aproveitar para enviar mensagens privadas para a empresa ou comentar em suas publicações!
Atualmente você encontra a Buser nas principais redes socias, são elas: Facebook, Instagram e Twitter! Aproveite para acompanhar a empresa por lá e ficar por dentro de todas as novidades fresquinhas!
Ouvidoria da Buser
A ouvidoria é o canal de atendimento voltado para reclamações, onde clientes insatisfeitos com os atendimentos da empresa entram em contato e reportam seu problema! Por isso é um canal de atendimento indicado para últimos casos.
Mas no momento, a Buser não possui um canal de ouvidoria para atender seus clientes, por isso qualquer reclamação deve ser realizada pelos seus outros canais, como os que já citamos anteriormente nesse artigo!
Reclame Aqui Buser
A reputação da BUSER no Reclame Aqui é considerada Ótima, com nota média de 8.3/10 nos últimos 6 meses.
Pontos positivos:
- A empresa responde a 98% das reclamações recebidas.
- A taxa de resolução de reclamações é de 85.5%.
- O tempo médio de resposta é de 4 dias e 12 horas.
- 76.2% dos consumidores que avaliaram a empresa voltariam a fazer negócio com ela.
Pontos negativos:
- A empresa recebeu 3.777 reclamações nos últimos 6 meses.
- Há 68 reclamações aguardando resposta.
- A nota média de avaliação dos consumidores é de 7.46, o que indica que nem todas as reclamações foram resolvidas de forma satisfatória.
Em resumo:
A BUSER tem uma boa reputação no Reclame Aqui, mas ainda há espaço para melhorias. A empresa precisa reduzir o tempo de resposta às reclamações e aumentar a taxa de resolução para manter a confiança dos consumidores.
Outras informações:
- Você pode consultar a página da BUSER no Reclame Aqui para ver mais detalhes sobre as reclamações e avaliações dos consumidores.
- A BUSER também está presente em outras plataformas de avaliação de empresas, como o Google Meu Negócio. Você pode consultar essas plataformas para ter uma visão mais completa da reputação da empresa.
É importante lembrar que a reputação de uma empresa no Reclame Aqui é apenas um indicador. É sempre recomendável pesquisar outras fontes de informação antes de tomar uma decisão de compra.
Como fazer uma reclamação
1. Acesse o site do Reclame Aqui.
2. Busque pela empresa BUSER: Na barra de pesquisa no topo da página, digite “BUSER” e clique em “Buscar”.
3. Acesse a página da empresa: Na página de resultados da pesquisa, clique no nome da empresa “BUSER Fretamento Coletivo”.
4. Clique no botão “Reclamar”: Este botão vermelho está localizado no canto superior direito da página da empresa.
5. Preencha o formulário de reclamação:
- Título: Escreva um título curto e descritivo para sua reclamação.
- Problema: Selecione o tipo de problema que você teve com a empresa.
- Descrição: Descreva o problema em detalhes, incluindo o que aconteceu, quando aconteceu e como a empresa afetou você.
- Anexos: Você pode anexar fotos, vídeos ou documentos que comprovem seu problema.
- Avaliação: Selecione sua avaliação geral da experiência com a empresa.
- Dados de contato: Digite seu nome, e-mail e número de telefone.
6. Revise e envie sua reclamação:
- Revise cuidadosamente as informações que você forneceu para garantir que estejam corretas e completas.
- Clique no botão “Enviar Reclamação” para enviar sua reclamação.
Dicas para escrever uma boa reclamação:
- Seja claro e conciso em sua descrição do problema.
- Forneça o máximo de detalhes possível.
- Inclua datas, horários e nomes de pessoas relevantes.
- Seja honesto e objetivo em sua avaliação da empresa.
- Use uma linguagem educada e profissional.
O que acontece depois que você envia sua reclamação:
- A BUSER terá 5 dias úteis para responder à sua reclamação.
- Você poderá acompanhar o andamento da sua reclamação na sua página de perfil no Reclame Aqui.
- Você também poderá avaliar a resposta da empresa e comentar sobre ela.
E aí, gostou?
E aí, a equipe do Agora Viagem conseguiu ajudar você? Esperamos que você tenha conseguido entrar em contato com a empresa, nos conte como foi a sua experiência com o atendimento da Buser!
Compartilhe esse artigo com outras pessoas, vote nas estrelinhas para nos incentivar a trazer mais artigos para você e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Buser
O que é o fretamento colaborativo da Buser?
É basicamente um sistema de rateio do valor total da viagem entre os passageiros, onde um grupo de pessoas se une para dividir o valor do fretamento de uma determinada viagem.
Qual é o número de telefone da Buser?
O número de telefone da Buser para atendimento ao cliente é: (11) 97643-8546.
A Buser possui um WhatsApp para atendimento? Qual o contato?
Para falar com a empresa no WhatsApp adicione o número: 55 (11) 97643-8546 em sua agenda de contatos e envia sua menagem no aplicativo!
O que é a Buser?
A Buser é uma plataforma digital de fretamento colaborativo, também conhecida como “o app do ônibus”. A empresa foi fundada no Brasil em 2017 e busca oferecer uma alternativa mais acessível e conveniente para viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais.
A proposta da Buser é conectar pessoas que têm interesse em viajar para destinos semelhantes, permitindo que elas compartilhem um ônibus fretado. Por meio da plataforma, os usuários podem criar ou se juntar a grupos de viagem, compartilhar os custos do ônibus e desfrutar de tarifas mais baixas em comparação com as empresas de ônibus tradicionais.
O funcionamento da Buser é relativamente simples. Os usuários interessados em viajar para um determinado destino podem pesquisar e encontrar viagens disponíveis na plataforma. Caso não exista uma viagem adequada, eles também têm a opção de criar um grupo e convidar outras pessoas interessadas na mesma rota.
A Buser possui uma ouvidoria?
No momento, a Buser não possui um canal de ouvidoria para atender seus clientes, por isso qualquer reclamação deve ser realizada pelos seus outros canais da empresa.
Comprei uma passagem para hoje a noite, paguei por boleto, só recebi mensagem de cancelamento, não deu nada de código de reserva, não consigo falar com ninguém, atendimento da Buser é péssimo, telefone só fica ocupado direto… Como faz? Vou viajar hoje a noite ou não, passagem está paga, sem reserva, como vou cancelar?
Aguardo resposta urgente
ESTOU NA RUA GILBERTO CARDOSO, LEBLON/RJ, DESDE MEIA NOITE. BUSER HORÁRIO DAS 00:30 HS PARA SÃO PAULO. ATÉ O MOMENTO (2 horas da madrugada) NADA DE ÔNIBUS NEM SATISFAÇÃO DA COMPANHIA. VOU DEITAR NO BANCO MAIS PRÓXIMO. QUANDO PASSAR POR AQUI, PEÇA AO MOTORISTA PARA BUZINAR. POSSO ESTAR DORMINDO COMO UM SEM TETO!
Estou revoltada com essa empresa, péssimo atender, tinha uma viagem marcada para hoje as 7h30 da manhã, cheguei cedo no local, já tinha dois ônibus parados lá, perguntei pro motorista se estava indo pra Montes Claros, me disseram que não, estava indo para o Rio de Janeiro. Em absurdo isso, um dos ônibus era para Montes Claros, perdi o ônibus por falta de competência do motorista, que informou errado e com falta de educação, deixo aqui a minha indignação e revoltada contra essa empresa da Buser, atendimento péssimo!!!
Comprei umas 4 passagens de ida e volta que sairia de Uberaba MG para Brasília DF, para o dia das mães, só que não embarquei. Primeiro atrasou mais de uma hora e eles mandaram outro ônibus com logotipo, sem falar na falta de educação dos motoristas, péssimo antendimento, não recomendo para ninguém!
Péssimo atendimento, não consigo falar para cancelar a passagem. Isso virou uma porcaria
Essa empresa de ônibus é uma bosta, pois não consigo me comunicar com essa suposta empresa, não atende telefone, telefone só dá caixa postal, uma verdadeira porcaria
Estou tentando falar no telefone ou no Whatsapp e não estou conseguindo. Comprei duas passagens e não recebi nenhum comprovante que foi paga, e por isso vou cancelar.
Comprei uma passagem para para 23/06 às 23:20 e a passagem não chegou no meu e-mail, nem consta no app, e o dinheiro saiu da minha conta, paguei por Pix. Gostaria de saber como faço para ter acesso a passagem, ou meu dinheiro de volta
A Buser precisa rever as empresas parceiras, viajei várias vezes pela Roda Rotas e não tive problemas. Viajei na Adamantina atrasou 6 horass, e hoje na empresa Trasvivo o embarque era pra 23:50, já alterou duas vezes, agora está pra 01:50.
Falta de respeito com os clientes. Paguei e tenho que ter meu direito respeitado
Vou pedir ressarcimento do gasto com alimentação.
Vocês da Buser tem um telefone para podermos nos comunicar???
Vou consultar o Celso Russomanno
Pior empresa do mundo, não viajem pela Buser! Comprei passagem para Cabo frio não deixaram eu embarcar em Juiz de Fora, pelo fato de eu estar com meu filho de 5 anos e o mesmo não estava com nome na lista da Buser. Expliquei para eles que ele tinha menos de 5 anos e que por lei estava isento de taxa porém não deixaram eu embarcar, e estou aqui em Juiz de Fora desde às 6 da manhã, são 13h00 agora e não sei como vou ir para o meu destino. Próximo ônibus só as 23:00 horas, estou no sal e não posso fazer nada. Liguei para a polícia e a mesma não compareceu ao local
Comprei duas passagens ida e volta São Paulo x Rio das Ostras e Rio das Ostras x São Paulo. Recebi um e-mail de cancelamento da viagem de ida. Mais não cancelaram a volta. De modo que não viajei, agora recebo uma mensagem confirmando a minha volta. Lamentável. Enviei e-mail pra Buser sem resposta.
Preciso cancelar minha passagem, mas não consigo falar com ninguém da Buser, por favor preciso de um numero que me atenda.
Comprei pela Buser e não chegou comprovante. Comprei passagem novamente para o mesmo trecho. Quero cancelar a outra, que eu não sei nem o código e não tem nada no e-mail, mas sei que saiu da minha conta. O que faço? telefone? E-mail?
Comprei 5 passagens para o Rio de Janeiro, e preciso falar com a Buser e não consigo de jeito nenhum. Falta de respeito!
Preciso de um numero valido pra falar com alguém.
Comprei 2 passagens para o dia 07/08/2023 às 23:55 de Governador Valadares para Belo Horizonte, de categoria leito porque inclusive nesta viagem tinha uma senhora de 95 anos! Já eram quase 1 hora da manhã e o ônibus não havia aparecido! Então embarcaram em um que estava vindo de Porto Seguro e de categoria EXECUTIVO! E não é a primeira vez que acontece comigo, de comprar uma passagem mais cara para ter um certo conforto, e trocam a categoria! Deveria entrar com uma ação judicial contra a empresa e pedir inclusive danos morais! Mas o ressarcimento desta perda vou querer receber!
Estou em João Monlevade aguardando o Buser para Vila Velha, porém comprei a passagem de Belo Horizonte a Vila Velha, mas vou embarcar em João Monlevade
Péssimos profissionais, fizemos uma viagem de Cabo frio para MG, não quiseram parar em Carandaí/MG em lugar nenhum para nós descermos, tive que descer em BH e voltar de novo para Carandaí. Oh raiva!
Empresa sem competência, marquei minha viagem para 7:30 saindo de São Paulo, Barra funda, a empresa nos deixou no Tietê porque o ônibus teve problema com a fiscalização, Me mandaram uma mensagem dizendo que meu embarque seria às 9:30 e estou aqui até agora, esperando o ônibus de 10:30 porque o primeiro ônibus super lotou???
Posso levar meu cachorro? Comprando uma passagem para ele?
Buser não confirma passagem, não atende, não informa assento, código de reserva… Favor confirmar.
Péssimo atendimento, alteram o horário como convém a eles, comprei passagem com horário 20:30 um dia antes, alteraram para 22:10 e o local desembarque. Não comprem passagem, não respeitam o cliente e a confusão para o embarque não compensa o estresse em relação ao desconto!
14/09/2023, minha viagem marcada para as 14:30hs, foi remarcada em cima da hora para as 17:00hs e novamente foi remarcada para as 19:00hs, e para piorar o local de embarque, é na praça do Papa Esp. Santo, não tem nenhum abrigo, banheiro, ficamos na praça sem nenhum apoio, isso é uma falta de respeito com o consumidor, se para mim estava ruim, imagina para uma senhora com um bebê de colo, estou indignado.
Já estive com uma pessoa reclamando e não achei que era assim. Agora tenho certeza, vou esperar rever todos estes conceitos.
Bom dia! Querendo saber como recupero um echarpe que deixei no Buser quando cheguei em BH. Viajei dia 17/09/2023 às 10:30, saindo de Timóteo p/ Belo Horizonte. Agradeço desde já. Obs: echarpe azul escuro.
Ao efetuar o pagamento escolhi boleto, pois o pix estava fora de rede… até que consegui fazer o pagamento via Pix e recebi mensagem de cancelamento, caso eu não pagasse
Tinha uma passagem de Campinas pra São Paulo dia 17/11 às 14h40 e o embarque foi mudado, quando cheguei no local marcado tive que ir para o centro em outro local, e não consegui chegar a tempo perdi o ônibus e também perdi uma passagem de São Paulo para o Rio de Janeiro no horário de 18h50. Agora quero o dinheiro de volta das passagens, ou vou ter que botar na justiça!
Buser: a Pior empresa, super desorganizada, algumas assistentes são prestativas, outras péssimas. Embarque e desembarque bagunçado. Atendimento mais demorado, paguei o valor cheio da minha passagem, liberaram um voucher no App e quando aterei a data da minha passagem, ficaram me devendo R$10 e alegaram que o valor foi descontado do voucher… Paguei 60 e poucos e meteram o louco num voucher. Péssimos, inclusive estou aqui novamente no WhatsApp sem respostas, com atendimento parado……