Pular para o conteúdo

WhatsApp da Quero Passagem, Telefone, E-mail, Redes sociais e mais!

Deseja entrar em contato com a empresa? Então não deixe de ler esse artigo com o WhatsApp da Quero Passagem e seus outros principais canais de atendimento!

Precisa falar com a Quero Passagem, mas não sabe quais são seus meios de contato? Veja todas as informações necessárias bem aqui neste artigo do Agora Viagem!

A plataforma de venda de passagens de ônibus oferece aos seus usuários alguns canais de atendimento para esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações úteis, para ficar por dentro de todos eles basta acompanhar o artigo.

Afinal, como funciona a Quero Passagem?

Logo da plataforma Quero Passagem
Logo da Quero Passagem Foto: Reprodução

A Quero Passagem é conhecida por ser o maior portal de passagens de ônibus do país, através da plataforma você pode pesquisar viações, rotas, destinos, horários e preços sem sair do conforto da sua casa!

A Quero Passagem é considerada a melhor amiga de quem viaja de ônibus, principalmente por ser uma plataforma muito facilitada, para saber qualquer informação basta acessar seu site ou aplicativo móvel!

Por que adquirir antecipadamente online as passagens de ônibus?

Adquirir antecipadamente online as passagens de ônibus oferece diversos benefícios e conveniências, o que explica por que muitas pessoas optam por essa abordagem. Aqui estão algumas razões para considerar a compra antecipada de passagens de ônibus online:

Garantia de Assento:

Comprando antecipadamente, você garante um assento no ônibus para a data e horário desejados. Em períodos de alta demanda, os ônibus podem lotar rapidamente, especialmente em feriados, finais de semana ou durante eventos especiais.

Descontos e Promoções:

Algumas empresas oferecem descontos e promoções para compras antecipadas online. Esses descontos podem variar, mas podem proporcionar economia significativa em relação aos preços regulares.

Facilidade e Conveniência:

Comprar online é conveniente e simples. Você pode fazer a reserva a qualquer hora do dia, sem a necessidade de ir pessoalmente a uma estação de ônibus ou agência. Além disso, os sistemas online muitas vezes oferecem interfaces intuitivas, facilitando o processo de escolha de assentos e pagamento.

Evitar Filas e Esperas:

Comprar antecipadamente online evita filas e espera nas bilheterias das estações de ônibus. Isso é particularmente útil em épocas de grande movimento, quando as filas podem ser longas.

Flexibilidade de Escolha:

Ao comprar antecipadamente, você geralmente tem mais opções de escolha em termos de horários e assentos disponíveis. Isso é especialmente relevante se você tiver preferências específicas em relação ao tipo de assento ou à localização no ônibus.

Meios de comunicação

Os meios de comunicação atualmente são indispensáveis no dia a dia das pessoas, seja para conversar com um amigo, familiar ou até mesmo com uma empresa que você contratou algum serviço!

Por isso, a Quero Passagem disponibiliza alguns meios de contato para seus clientes, visando esclarecer dúvidas, resolver problemas entre outras coisas! A seguir no artigo você ficará por dentro de todos eles!

Telefone da Quero Passagem

Telefone da Quero Passagem
Telefone da Quero Passagem Foto: Pixabay

O telefone é um dos principais meios de contato disponibilizados pela empresa, além de ser também o mais acessível, afinal todos nós já estamos acostumados a utilizar o telefone em nosso dia a dia!

A equipe de atendimento que te auxilia pelo telefone da Quero Passagem é o SAC, o Serviço de atendimento ao consumidor! Ele fica disponível de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 18 horas, exceto feriados.

Para falar com o SAC da empresa ligue para o telefone: (11) 4680-2994, através dele você pode tirar suas principais dúvidas sobre os serviços da plataforma, obter informações úteis, fazer reclamações e muito mais!

Veja também: Quero Passagem é confiável?

WhatsApp da Quero Passagem

WhatsApp da Quero Passagem
WhatsApp da Quero Passagem Foto: Reproudção

Atualmente o WhatsApp é um dos meios de contato mais utilizados entre as pessoas, principalmente por ser uma ferramenta muito simples de utilizar, te dando opções de enviar mensagens de texto, de voz, imagens, vídeos e muito mais!

Por isso, a Quero Passagem estabelece um telefone para atendimentos via WhatsApp! Para entrar em contato basta adicionar o número: (11) 4680-2994 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no app!

Chat Online da Quero Passagem

O Chat Online é outra forma de entrar em contato com a empresa, também bem simples e rápida! Para utilizá-lo basta acessar o site oficial da Quero Passagem e entrar no espaço “Minha Conta”.

Já na página basta descer a tela até a opção “Chat”, localizada bem próxima ao “Telefone” e “WhatsApp”, após isso é só clicar em “Falar no Chat” onde você será redirecionado até a página de login.

Já na página de login insira seu e-mail e o código de compra ou senha! Seguindo esses passos você estará pronto para conversar no chat da empresa.

Endereço de e-mail da Quero Passagem

Caso prefira, a empresa ainda disponibiliza um endereço de e-mail para entrar em contato! Para contatar a equipe de atendimento da Quero Passagem por e-mail é muito simples, basta escrever sua mensagem e enviá-la na plataforma para o endereço de e-mail: saconibus@queropassagem.com.br, com todos os detalhes do seu contato! Após isso é só aguardar o retorno da empresa!

Central de Ajuda FAQ

Central de Ajuda da Quero Passagem
FAQ Quero Passagem Foto: Reprodução

O FAQ para quem não conhece é caracterizado como as perguntas frequentes dos clientes, ele fica disponível no site oficial da empresa e concentra todas as dúvidas que os usuários mais fazem sobre os serviços da empresa.

É muito útil que você tire um tempinho para ler, pois através dele você pode encontrar respostas para as suas possíveis dúvidas! Para acessar o FAQ entre no site oficial da Quero Passagem, na aba de Ajuda!

Logo a esquerda clique na opção “Dúvidas frequentes” e selecione qual se encaixa melhor com a sua dúvida! Nessa aba diversos assuntos são abordados, como reembolso, e-mail de confirmação, como cancelar ou remarcar passagem, numeração de assento e muitas outras coisas!

Redes sociais da Quero Passagem

Redes sociais da Quero Passagem
Redes sociais da Quero Passagem Foto: Pixabay

Atualmente as redes sociais têm tomado muito espaço na vida das pessoas, além de servirem como entretenimento, elas servem como um ótimo meio de comunicação entre pessoas! Por isso, as empresas têm cada vez mais se tornado presente nas mídias sociais.

A Quero Passagem por sua vez, está presente em algumas das maiores redes sociais do momento, não necessariamente para prestar atendimento, mas para manter seus usuários bem informados! Confira abaixo quais são elas e fique por dentro de todas as novidades.

Veja também: WhatsApp da Kaissara!

Ouvidoria da Quero Passagem

A ouvidoria é o canal de atendimento que concentra todas as reclamações dos clientes, principalmente daqueles que não estão satisfeitos com os atendimentos prestados pela empresa!

Mas, atualmente a Quero Passagem não disponibiliza um ouvidoria para esse tipo de atendimento, reclamações e dúvidas devem ser feitas pelos seus outros canais de atendimento já citados por nós anteriormente!

Reclame Aqui

A Quero Passagem possui uma reputação boa no Reclame Aqui, com nota média de 7.9/10 nos últimos 6 meses.

Pontos positivos:

  • A empresa responde a 98.6% das reclamações recebidas.
  • A nota média dos consumidores que avaliaram as reclamações é de 7.01.
  • A empresa resolve 83.2% das reclamações recebidas.
  • O tempo médio de resposta é de 9 dias e 3 horas.
  • 65.1% dos consumidores que avaliaram as reclamações voltariam a fazer negócio com a empresa.

Pontos a serem considerados:

  • A empresa recebeu 730 reclamações nos últimos 6 meses.
  • 8 reclamações aguardando resposta.

Em resumo:

A Quero Passagem é uma empresa confiável, com bom atendimento ao cliente e alto índice de resoluções de reclamações. No entanto, é importante estar ciente do número de reclamações recebidas e do tempo médio de resposta antes de realizar uma compra.

Recomendações:

  • Leia as avaliações de outros consumidores antes de comprar.
  • Entre em contato com a empresa se tiver qualquer dúvida ou problema.
  • Guarde todos os comprovantes de compra.

Como fazer uma reclamação

1. Acesse o Reclame Aqui:

  • Abra o site do Reclame Aqui.
  • Busque pela empresa “Quero Passagem” na barra de pesquisa no topo da página.

2. Crie uma Conta (se ainda não tiver):

  • Se você ainda não tiver uma conta no Reclame Aqui, precisará criar uma antes de fazer a sua reclamação.
  • Clique no botão “Cadastre-se” no canto superior direito da tela.
  • Siga as instruções na tela para criar sua conta.

3. Inicie a Reclamação:

  • Na página da Quero Passagem, clique no botão vermelho “Reclamar”.
  • Preencha o formulário com as suas informações:
    • Seu nome e e-mail:
    • Título da sua reclamação: Seja breve e descritivo.
    • Descrição do problema: Explique o que aconteceu em detalhes, incluindo datas, locais e nomes de pessoas envolvidas (se houver).
    • Escolha a categoria do seu problema: Selecione a categoria que melhor se encaixa no seu caso.
    • Anexe fotos ou documentos (opcional): Se tiver qualquer comprovante que possa ajudar a resolver o seu problema, anexe-os à sua reclamação.
    • Classifique o problema: Indique se o problema foi resolvido parcialmente ou se ainda precisa ser solucionado.
  • Revise e envie a sua reclamação: Verifique se todas as informações estão corretas e clique em “Enviar reclamação”.

4. Acompanhe a sua Reclamação:

  • Após enviar a sua reclamação, a Quero Passagem terá um prazo de até 10 dias para responder.
  • Você poderá acompanhar o status da sua reclamação na sua página de perfil no Reclame Aqui.
  • Se a empresa não responder dentro do prazo ou se a resposta não for satisfatória, você poderá escalonar a sua reclamação para o Procon.

Dicas para Fazer uma Reclamação Eficaz:

  • Seja claro e objetivo na sua descrição do problema.
  • Forneça o máximo de detalhes possível.
  • Inclua datas, locais e nomes de pessoas envolvidas (se houver).
  • Anexe fotos ou documentos que comprovem o seu problema (opcional).
  • Seja educado e profissional na sua linguagem.
  • Evite usar palavrões ou linguagem ofensiva.

E aí, gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Quero Passagem? Nos conte como foi a sua experiência com o atendimento da empresa! Para mais artigos informativos como esse continue acompanhando o Agora Viagem!

Deixe suas estrelinhas para nos incentivar a trazer mais conteúdos para você, compartilhe esse artigo com outras pessoas e até a próxima!

Veja também: Aprenda a cancelar passagem da Viação 1001!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Quero Passagem

O que é a Quero Passagem?

A Quero Passagem é o maior portal de passagens de ônibus do país, através da plataforma você pode pesquisar viações, rotas, destinos, horários e preços sem sair do conforto da sua casa!

Qual é o número de telefone SAC da Quero Passagem? E para que esse telefone serve?

O Serviço de atendimento ao consumidor da Quero passagem pode ser contatado através do número de telefone: (11) 4680-2994. E o telefone de SAC serve para, suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

Qual é o número de WhatsApp da Quero Passagem?

O número de WhatsApp da Quero Passagem é o mesmo do que o SAC: (11) 4680-2994.

A Quero Passagem está nas redes sociais?

A Quero Passagem está presente em algumas das maiores redes sociais do momento, não necessariamente para prestar atendimento, mas para manter seus usuários bem informados! Confira quais são elas e fique por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram!

21 comentários em “WhatsApp da Quero Passagem, Telefone, E-mail, Redes sociais e mais!”

  1. Hoje comprei uma passagem pedido 6224054 para dia 30/03. O valor foi debitado de meu cartão, porém o voucher não foi liberado, pois no pedido dizia “aguardando aprovação”. Fiquei mais de uma hora tentando liberar a passagem que seria usada pela manhã. Não consegui contato algum e acabei comprando em outra agência. Peço o cancelamento e o estorno do valor cobrado.

  2. Comprei uma passagem ontem, foi debitado pelo cartão. Está sob análise. Já entrei em contato pelo chat, porém, não obtive resposta. Não há telefone para contato direto. Absurdo isso. Cobram, mas não entregam????? Farei uma reclamação no PROCON.

    1. Marco Antonio Souza Costa

      Comprei duas passagens para Campinas para o dia 3/06/2024 e não consigo imprimir o voucher de passagem, pedido 11059397. Quero o estorno do meu pix no valor de R$ 773,40

  3. Péssimo, mesmas reclamações, compramos a passagem. Debita no cartão, então liberam no app. Não comprem.

  4. Comprei 4 passagens, paguei com pix.
    Já tem mais de 12 horas e ainda não confirmaram minhas passagens.
    O que faço?!

  5. Keity Soares Da Silva

    Já é a segunda passagem que compro, e eles cancelam o pagamento via pix. No outro dia eles cancelam, muito revoltante isso, falta de respeito com os clientes

  6. Uma falta de respeito com os clientes. Onde já se viu, fiz a compra, descontou no meu cartão e tem que aguardar a liberação. Se não está disponível, não desconta no cartão. Isso perece um processo.

  7. Jose helber alves alcantara

    Comprei uma passagem, paguei no pix, e não liberaram e nem reservaram a mesma.
    Quero urgente a devolução do meu dinheiro , falta de respeito com o consumidor…

  8. Luiz Ribeiro mariano

    Comprei uma passagem de São José do Rio Preto para Bauru, não estava reservado, fiz o pix, quero receber o estorno

  9. Marli vieira Gomes

    Comprei passagem para o Rio, fiz o pix, não estava reservado! Comprei outra passagem por outro canal, com a mesma poltrona, mesmo horário, mesmo destino! Só a noite me mandaram o e-mail com outra poltrona, quero cancelar, pois comprei outra, não tive resposta!

  10. Comprei duas passagens ontem, e já foi debitado no meu cartão. E agora mandaram um e-mail exigindo fotos de meus documentos para a aprovação da compra, sendo que já foi paga. Estou achando muito estranho essa solicitação, pois nunca me deparei com tal exigência. Gostaria de um melhor esclarecimento

  11. Claudinéia dos santos pavão

    Compraram uma passagem no meu cartão e não foi eu, no dia 28/08/23 no valor de R$267,01, no Cartão Nubank final 1493

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *