Pular para o conteúdo

WhatsApp da Skyscanner, telefone, chat online e outros meios de contato com a empresa!

4.5/5 - (4 votos)

Está precisando conversar com a empresa? Confira neste artigo do Agora Viagem, o WhatsApp da Skyscanner e seus outros principais meios de contato para os clientes!

Antes de ir direto para os meios de contato que a empresa disponibiliza, conheça um pouco sobre a Skyscanner, como ela funciona e outras informações!

A Skyscanner é uma empresa online de viagens, disponível em mais de 30 idiomas diferentes e é utilizado por mais de 100 milhões de pessoas por mês.

A empresa foi fundada em 2001, possui sede em Edimburgo na Escócia e faz parte do Grupo Trip.com, a maior agência de viagens da China!

A Skyscanner é basicamente um buscador de voos, comparando preços de diversas companhias aéreas, sempre buscando por preços mais acessíveis.

Logo da empresa Skyscanner
Logo da Skyscanner Foto: Reprodução

Como funciona a Skyscanner?

Como citamos acima, ele é um buscador de passagens aéreas, você pode acessar a plataforma através do site oficial ou do seu aplicativo, disponível para IOS e Android.

Essa plataforma é muito útil pois economiza o tempo que você ficaria pesquisando as informações que ele te disponibiliza em alguns instantes! Lembrando, que a plataforma também busca hospedagens e aluguéis de veículos.

Por ser uma plataforma APENAS de comparação e pesquisa, você é direcionado para os sites de companhias aéreas e outras plataformas que disponibilizam voos, por isso, você nunca irá comprar serviços diretamente na plataforma.

Como encontrar passagens aéreas na Skyscanner?

Para encontrar passagens aéreas na plataforma é bem simples e fácil! Na página inicial da plataforma, preencha a barra de pesquisa com seu local e o local de destino, datas de ida e volta e número de passageiros.

Depois de obter os resultados da busca você pode clicar em “Ordenar” para selecionar opções mais baratas primeiro, assim os preços vão de mais baratos aos mais caros!

Na opção de datas do “Mês inteiro” na aba de “Ida”, você escolhe o mês que que viajar e a plataforma te mostra o calendário com todos os valores, essa forma você encontra passagens mais baratas.

Meios de contato com a Skyscanner

Os meios de contato com as empresas são de extrema importância para os clientes, através deles você poderá tratar seus assuntos de urgência, retirar dúvidas, fazer reclamações entre outras coisas!

A Skyscanner, por ser uma plataforma apenas de busca, possui meios de contato mais básicos para os clientes, principalmente pela demanda de atendimento não ser tão grande quanto a de quem vende os produtos!

Então, confira abaixo os principais meios de comunicação com a empresa para você cliente!

A Skyscanner faz atendimento por telefone?

Telefone da Skyscanner
Telefone da Skyscanner Foto: Pixabay

Infelizmente a empresa não disponibiliza atendimentos por telefone, por mais que esse seja um dos principais canais de comunicação!

Como já citamos acima a demanda de atendimentos é menor e os seus outros canais de comunicação suprem as necessidades! Por isso, opte por utilizar outros meios de comunicação da empresa.

WhatsApp da Skyscanner

WhatsApp da Skyscanner
WhatsApp da Skyscanner Foto: Pixabay

A empresa também não disponibiliza atendimentos por WhatsApp, assim como telefone! Por mais que a plataforma seja bastante útil na vida das pessoas, seus atendimentos são priorizados em outras canais!

Pala grande praticidade que o WhatsApp propõe esperamos que a empresa logo abra um canal de atendimento por lá, ou até mesmo por telefone!

Formulário de contato da Skyscanner

Essa é a principal forma de contato com a empresa, é um dos canais onde o atendimento é mais priorizado! Para utilizar o formulário é muito simples, no próprio site oficial da empresa Skyscanner!

O Formulário de contato da plataforma é bem fácil, basta preencher algumas informações, como o assunto, seu nome completo, nome da agência de viagem, o que você estava procurando, seu e-mail entre outras coisas.

Escreva sua mensagem declarando o motivo exato do seu contato e envie para a empresa, logo ela te retornará com respostas!

Veja também: Passagens aéreas promocionais de madrugada 2022!

Perguntas frequentes (FAQ) da Skyscanner

Outra forma bem simples de encontrar informações é no FAQ da plataforma Skyscanner! Através do site oficial da empresa, é possível acessar este recurso, que nada mais é do que perguntas que os clientes possuem sobre a empresa e seus serviços.

As perguntas frequentes são organizadas por tópicos, de acordo com assuntos específicos e você ainda pode pesquisar sua dúvida no box “Como podemos ajudar hoje?”

Categorias do FAQ

  • Preços (informações sobre os preços no Skyscanner)
  • Reservas (Como confirmar reservas, alterar ou cancelar)
  • Reembolso (Como pedir reembolso, quando é necessário)
  • Pesquisa (Como pesquisar passagens, voos e outras coisas)
  • Sobre (Informações da empresa, trabalho, mídia e imprensa)
  • Viagens (Informações de bagagem, visto e outras coisas)

Redes sociais da Skyscanner

As redes sociais servem para tantas coisas hoje em dia, não é mesmo? Além de ser um meio de entretenimento, pode ser um excelente meio de comunicação!

Rede social do Facebook
Rede social, Facebook Skyscanner Foto: Pixabay

Através das publicações das empresas você fica informado sobre tudo que acontece, além de poder tirar suas dúvidas nos comentários ou nas mensagens diretas!

A Skyscanner por sua vez possui algumas redes sociais bem ativas para você acompanhar e interagir com a empresa, veja abaixo!

  • Facebook– Possui 9.935.025 seguidores em seu perfil do Facebook.
  • Twitter– Possui 46,4 mil seguidores em seu perfil do Twitter.
  • Instagram– Possui 97.3 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
  • LinkedIn– Possui 87.705 seguidores na plataforma do LinkedIn.

Você pode gostar também: Dicas de Assistência de viagem!

Reclame Aqui

Embora a plataforma não seja muito utilizada pela empresa e não tenha muitas reclamações, você ainda pode utilizar o Reclame Aqui para mostrar a sua opinião sobre a empresa e seus serviços prestados!

A Skyscanner possui 92.9% das reclamações dos clientes respondidas dentro da plataforma, mas recebeu uma avaliação de 4.4, que dentro da plataforma é uma avaliação ruim, confira abaixo as informações no print!

Plataforma Reclame Aqui Skyscanner
Reclame Aqui Skyscanner Foto: Reprodução

Blog Skyscanner

A Skyscanner ainda possui um blog onde conta curiosidades interessantes sobre países, referentes a enquetes feitas pelo Facebook e Twitter, onde as pessoas escolhem o país e a empresa escreve as curiosidades!

É muito interessante tirar um tempo para dar uma olhadinha no blog, existem tantas curiosidades que você nem imagina, com certeza vai passar horas entretido!

A equipe do Agora Viagem espera ter ajudado você, leitor! O contato com a empresa é mais escasso, mas contando com nossas dicas dará tudo certo! Deixe seu comentário e aproveite para compartilhar esse artigo com outras pessoas!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Skyscanner

A Skyscanner disponibiliza atendimentos por WhatsApp? Qual o contato?

Infelizmente a empresa ainda não disponibilizou um número de WhatsApp oficial para atendimentos, por isso, utilize seus outros canais de comunicação.

A Skyscanner disponibiliza atendimentos via telefone?

Infelizmente a empresa não disponibiliza atendimentos por telefone, pois o atendimento é priorizado em seus outros canais, entre em contato pelo chat online ou formulário.

Quais as redes sociais brasileiras da Skyscanner?

A Skyscanner possui algumas redes sociais brasileiras ativas, dentre elas estão: Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Como estão as redes sociais da Skyscanner?

·         Facebook– Possui 9.935.025 seguidores em seu perfil do Facebook.
·         Twitter– Possui 46,4 mil seguidores em seu perfil do Twitter.
·         Instagram– Possui 97.3 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
·         LinkedIn– Possui 87.705 seguidores na plataforma do LinkedIn.

O que é o FAQ da Skyscanner?

Outra forma bem simples de encontrar informações é no FAQ da plataforma Skyscanner! Através do site oficial da empresa, é possível acessar este recurso, que nada mais é do que perguntas que os clientes possuem sobre a empresa e seus serviços.

Como a Skyscanner está no Reclame Aqui?

A Skyscanner possui 92.9% das reclamações dos clientes respondidas dentro da plataforma, mas recebeu uma avaliação de 4.4, que dentro da plataforma é uma avaliação ruim.

Por que acompanhar o Blog da Skyscanner?

A Skyscanner possui um blog onde conta curiosidades interessantes sobre países, referentes a enquetes feitas pelo Facebook e Twitter, onde as pessoas escolhem o país e a empresa escreve as curiosidades. É muito interessante tirar um tempo para dar uma olhadinha no blog, existem tantas curiosidades que você nem imagina!

8 comentários em “WhatsApp da Skyscanner, telefone, chat online e outros meios de contato com a empresa!”

  1. Boa tarde!
    Meu voo de volta foi posto para um aeroporto muito longe, tem possibilidade de por o retorno para o mesmo de chegada?

  2. Boa noite! Fiz uma busca de passagem aérea com vcs… Enfim comprei na Maxmilhas, paguei com pix, porém eles não emitiram minha passagem.

    1. Comprei uma passagem com vocês, pela MaxMilhas, porém não emitiram minha passagem, e nem me devolveram o dinheiro

  3. Rogério Assunção

    Bom dia!
    Gostaria de saber porque ainda não chegou a confirmação de minha passagem de volta, o voo é amanhã e ainda não chegou nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *