Deseja falar com o WhatsApp do Hotel Urbano ou encontrar os principais meios de contato com a empresa? Nesse artigo você encontra todas essas informações, acompanhe!
Para quem ainda não conhece, a Hurb é a maior agência de viagens online brasileira, foi fundada em 2011 por dois irmãos que amam viajar!
São cerca de 200 engenheiros trabalhando na empresa diariamente visando alcançar as eficiências do mercado e garantir o melhor custo aos seus clientes, graças a tecnologia existente no mundo!
O objetivo da Hurb é conectar pessoas e sonhos a um preço que cabe no bolso do povo, proporcionando uma experiencia incrível por um preço super acessível. Por isso, veja agora os principais meios de comunicação com a Hurb.
Os canais de atendimento ao cliente podem ser implementados e utilizados de qualquer maneira, além de serem bastante variados, como, chats online, canal telefônico, redes sociais, WhatsApp, e-mail entre outros!
WhatsApp da Hurb
Pensando em facilitar mais os meios de contato com seus clientes, a Hurb passou a disponibilizar um número de WhatsApp para atendimentos! O atendimento por esta plataforma é super rápido e vantajoso, pois você tem a opção de enviar mensagens, áudios, vídeos ou imagens e ainda fazer ligações sem nenhum custo.
Através desse contato você poderá estabelecer qualquer assunto, desde reclamações a elogios! A equipe da Hurb é muito bem preparada para lhe atender, adicione o número em sua agenda de contatos e tire suas dúvidas!
Redes sociais
As redes sociais são excelentes formas de se comunicar com as empresas, além de promover o entretenimento elas podem ser um meio muito útil para adquirir informações. Fique atento as redes sociais das empresas e saiba tudo em primeira mão!
A Hurb possui algumas redes bem ativas, onde você pode conversar e interagir com as publicações da empresa. Veja quais são suas redes sociais e corre para acompanhar!
Reclame Aqui
A reputação da Hurb – Hotel Urbano no Reclame Aqui é preocupante, com uma avaliação média de 2.3/10 nos últimos 6 meses, o que a classifica como não recomendada pelos consumidores.
Pontos negativos:
- Alto volume de reclamações: A empresa recebeu mais de 46 mil reclamações nos últimos 6 meses.
- Baixa taxa de resolução: Apenas 4.5% das reclamações foram resolvidas pela empresa.
- Avaliação negativa dos consumidores: A maioria dos consumidores que avaliaram a empresa (98%) não voltaria a fazer negócio com ela.
- Tempo de resposta longo: O tempo médio de resposta da empresa é de 15 horas.
Pontos positivos:
- A empresa responde a todas as reclamações: 100% das reclamações recebidas foram respondidas pela Hurb.
- Não há reclamações pendentes: Todas as reclamações abertas foram respondidas pela empresa.
Considerações:
É importante ter em mente que o Reclame Aqui é apenas uma plataforma para que os consumidores expressem suas insatisfações, e que nem todas as reclamações refletem a realidade de todos os clientes da Hurb. No entanto, o alto volume de reclamações e a baixa taxa de resolução são indicadores de que a empresa precisa melhorar significativamente a qualidade de seus serviços.
Recomendações:
- Pesquise bastante antes de comprar: Leia as avaliações de outros consumidores em diferentes plataformas antes de fazer qualquer compra na Hurb.
- Fique atento aos termos e condições: Leia atentamente os termos e condições das ofertas antes de comprar, para evitar surpresas desagradáveis.
- Guarde todos os comprovantes: Guarde todos os comprovantes de compra, como e-mails e faturas, para o caso de precisar reclamar posteriormente.
Em caso de problemas:
Se você tiver algum problema com a Hurb, você pode tentar resolver diretamente com a empresa através do Reclame Aqui ou do atendimento ao cliente da empresa. Se não conseguir resolver o problema, você pode buscar seus direitos como consumidor através do Procon ou do Judiciário.
Telefone de SAC da Hurb
A Hurb disponibiliza um número de telefone onde você pode entrar em contato com um papel essencial na experiência do cliente e na resolução de dúvidas e questões relacionadas às reservas de hotéis e pacotes de viagem. Este serviço tem várias funções importantes:
- Assistência com Reservas: O SAC da Hurb está disponível para ajudar os clientes a fazerem e gerenciarem suas reservas de hospedagem e pacotes de viagem, esclarecendo dúvidas sobre disponibilidade, tarifas, políticas de cancelamento e quaisquer outras consultas relacionadas às suas escolhas de viagem.
- Suporte ao Cliente: Os viajantes podem contar com o SAC para obter assistência em tempo real durante a viagem, fornecendo informações atualizadas sobre itinerários, opções de transporte e detalhes sobre as acomodações, garantindo uma experiência tranquila.
- Resolução de Problemas: Caso surjam problemas durante a viagem, como reservas incorretas, alterações de última hora ou outras preocupações, o SAC da Hurb está pronto para ajudar os clientes a resolverem essas situações de forma eficiente e satisfatória.
- Informações e Orientações: O SAC é uma fonte valiosa de informações sobre destinos de viagem, atrações locais, opções de lazer e dicas úteis que podem enriquecer a experiência do cliente.
- Feedback e Melhorias: Através do SAC, os clientes podem compartilhar feedback sobre sua experiência com a Hurb, incluindo elogios, sugestões de melhoria e reclamações, o que ajuda a empresa a aprimorar seus serviços e proporcionar uma melhor experiência aos viajantes.
E lembrando que a central de atendimentos da Hurb é disponível para todo o Brasil.
E o seu horário de atendimento é 24 horas por dia, ou seja, ligue a hora que for preciso! A equipe de atendimentos espera sua ligação e fará o possível para te ajudar.
Telefone central de atendimento Hurb: 0800-878-9885.
Se você não gosta muito de falar ao telefone vai se dar bem com esse canal de atendimento! A Hurb disponibiliza atendimentos por e-mail, onde uma equipe especializada irá te atender e fazer o possível para te ajudar!
Esse canal de atendimento serve do mesmo modo que o telefone, ou seja, você pode abordar quaisquer dúvidas ou problemas através do e-mail, confira abaixo qual é o endereço de e-mail e entre em contato assim que precisar.
E-mail de atendimento da Hurb: duvidas@hurb.com
Chat Online
O Chat Online também é uma opção de falar com a Hurb, esse serviço está disponível dentro do site oficial da Hurb, acessando a página de atendimento e clicando no botão “Chat Online”
Através desse site você pode conversar com o consultor virtual da Hurb, o serviço te dá opções de respostas prontas e um campo de mensagem onde você pode descrever o motivo do seu contato!
Aplicativo
A Hurb implementou aplicativos para dispositivos móveis, o que facilitou muito a vida de seus usuários! O aplicativo está disponível para IOS e Android e conta com mais de 10 milhões de downloads, com avaliações super positivas.
Porém alguns clientes destacaram, a falta de algumas funções do próprio site, como o cancelamento de pacotes as viagens diretamente do app. Mas a Hurb continua melhorando em todos os aspectos, por isso, vale a pena conferir!
A Hurb possui Ouvidoria?
A Hurb prioriza seus atendimentos em outros canais de comunicação, como os já citados acima! Aliás, a ouvidoria é a última opção que o cliente irá utilizar, pois certamente algum canal anterior já resolverá o problema!
Eventuais problemas, dúvidas ou sugestões são resolvidas através do WhatsApp, Chat Online, Central de atendimentos entre outros canais, pois a Hurb não possui de fato serviços de ouvidoria para reclamações de clientes.
E aí, já conseguiu entrar em contato com a Hurb? Lembre-se de salvar as principais informações de contato, pois elas podem ser muito úteis! A equipe do Agora Viagem esperta ter ajudado, compartilhe esse artigo e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre WhatsApp do Hotel Urbano
Qual é o número do WhatsApp da Hurb para atendimentos aos clientes?
O número para atendimentos via WhatsApp é: (21)99566-4031
Qual é o telefone da central de atendimentos da Hurb?
A central de atendimentos da Hurb atende pelo número: 0800 878 9885
Quais redes sociais posso encontrar a Hurb?
A Hurb está presente em algumas redes, como no Facebook, no Instagram, no Twitter e no LinkedIn, interagindo e respondendo seus clientes!
Qual é o e-mail da central de atendimentos do Hotel Urbano?
O e-mail da central de atendimentos do Hotel Urbano é: duvidas@hurb.com
Como acessar o Chat Online Hurb?
O Chat Online está disponível dentro do site oficial da Hurb, acessando a página de atendimento e clicando no botão “Chat Online”, através disso você pode conversar com o consultor virtual da Hurb, o serviço te dá opções de respostas prontas e um campo de mensagem onde você pode descrever o motivo do seu contato!
O que é a Hurb? Qual o seu objetivo?
Para quem ainda não conhece, a Hurb é a maior agência de viagens online brasileira, foi fundada em 2011 por dois irmãos que amam viajar! O objetivo da Hurb é conectar pessoas e sonhos a um preço que cabe no bolso do povo, proporcionando uma experiencia incrível por um preço super acessível. Por isso, veja agora os principais meios de comunicação com a Hurb.
Qual a situação da Hurb no Reclame Aqui?
No caso da Hurb, segundo o Reclame Aqui, recebeu uma avaliação de 8.0 que é uma ótima nota! É de grande importância possuir uma avaliação boa nessa plataforma, pois ela costuma passar muita credibilidade aos seus clientes.
Não consigo conversar com vcs, estou com problema com minha viagem dia 31/03/2023.
Eu estou indignado com a Hurb. Estava pagando um pacote de viagem quando fui diagnosticado com uma doença muito grave. Sabia que ia precisar gastar e decidi cancelar a viagem. No dia 03/01/2023 pedi o cancelamento. Hoje é 13/04/2023 e até hoje não devolveram meu dinheiro, mesmo eu explicando o motivo da doença, que não vou falar o nome mais vocês imaginam qual é. Quer dizer já passaram mais de 100 dias e a resposta é sempre que estão analisando. Se eu me curar, tenho fé nisso, nunca mais compro um pacote com essa empresa, e qualquer pessoa que me perguntar vou contar a experiência péssima que estou tendo com a Hurb.
Você conseguiu receber???
Bom dia , também precisei fazer o cancelamento e já tem quase 2 anos de atraso no pagamento. Infelizmente eles não tem nenhuma vergonha de ter o título de caloteiros. Já tentei de tudo e nada, sempre a resposta é a mesma: que estão dando prioridade, mas sei que é mentira.
Eu também já pedi faz tempo e ainda não obtive meu reembolso. Refiz os pedidos, se dentro de 48h não realizarem, que é o prazo que eles possuem agora, irei tomar as medidas cabíveis.
Preciso falar com vocês mas não consigo, todos canais de comunicação não tenho retorno.
Pedir o cancelamento da nossa viagem, por motivos de saúde.
Lá fala que já tive o reembolso, mas não está na minha conta.
Essa HURB é um lixo de empresa, desrespeito total com o cliente, estou há 2 anos tentando viajar e nunca eles conseguem me alocar em um pacote, já fiz o pagamento em 2020 e hoje agosto de 2023 ainda não viajei.
Péssimos, tenho duas situações uma em que eu viajei, voôs com atraso na ida, nos mandarem de um aeroporto a outro sem dar transportes, ficamos jogados, na volta dentro do aeroporto descobri que meu voo tinha mudado, aí corri na empresa aérea e eles resolveram meu problema, pqorque quando fui falar com a empresa eles se esquivaram, falando que não tinham culpa, e que não poderiam fazer nada…. mas infelizmente já tinha fechado outro pacote que agora no chat quando peço ajuda diz que não existe, que meu cadastro está errado, que não estão achando o voo promocional… terrível e quando mando e-mail porque é o único meio que achei de me comunicar, eles me mandam aquela lista de possíveis duvidas… terrível, mais uma vez, não estraguem seu passeio viajando com essa empresa!
gostaria de saber sobre a devolução do valor que paguei, fiz o cancelamento em janeiro de 2024 e estava previsto para devolução dia 23.04.24, não recebi ainda.
Tania
Estou tentando entrar em contato com vocês, mas sem sucesso. Como consigo entrar em contato com você?
Eu estou muito chateada com a Hurb, cancelei a minha viagem por doença, já faz 4 meses e até agora não recebi meu reembolso, só pedem para ter um pouco de paciência que tudo vai ser resolvido, mas não depositam meu dinheiro nem mandam uma mensagem!