Pular para o conteúdo

WhatsApp do Trivago e outros meios de comunicação com a empresa!

Está buscando por ofertas da empresa? Então confira neste artigo, o WhatsApp do Trivago e outros meios que você pode optar para conversar com a empresa, esclarecendo dúvidas ou problemas!

O Trivago nada mais é do que uma plataforma de mecanismo de busca que oferece ofertas e bons preços em sites de reservas online.

O propósito do Trivago é acumular todos os preços em apenas um banco de informações, trazendo opções de filtro e comparação de ofertas disponíveis no momento!

Logo do Trivago
Logo do Trivago Foto: Pixabay

A empresa foi fundada em 2005, cobrindo cerca de 40 países do mundo a fora! Além disso possui uma sede, que fica localizada em Dusseeldorf, na Alemanha.

Para um melhor atendimento, confira a seguir os meios de comunicação que a central da empresa Trivago disponibiliza!

Meios de comunicação

Atualmente, os meios de comunicação são bastante variados, as pessoas cada vez mais estão inseridas nesse meio da comunicação, um excelente exemplo é seu próprio celular que serve para fazer ligações em diversos lugares do mundo!

Agora falando do Trivago, por oferecer serviços que não estão diretamente ligados a empresa, pois os processos de reservas e pagamentos são diretamente com os sites, possui meios de comunicação mais escassos e simples! Veja!

Telefone do Trivago

Telefone do Trivago
Telefone do Trivago Foto: Pixabay

Atualmente, a empresa não disponibiliza atendimentos por telefone, os seus atendimentos são priorizados através de outros canais de comunicação que iremos citar a seguir!

Uma das principais razões, é que o Trivago não está diretamente ligado com os processos de reservas e pagamentos, ele apenas faz uma comparação de serviços!

Por esse motivo, as dúvidas geralmente são solucionadas pelos próprios sites de hospedagens, que são os responsáveis por todos os processos de reservas.

WhatsApp do Trivago

WhatsApp do Trivago
WhatsApp do Trivago Foto: Pixabay

Em relação ao WhatsApp, é o mesmo esquema que o telefone! O Trivago não possui atendimentos pelo WhatsApp, pelas mesmas razões de não estar diretamente envolvido com os processos de compras e reservas!

As dúvidas que surgem geralmente são em relação a reservas e pagamentos, por isso entre em contato com a hospedagem! Caso sua dúvida for com o Trivago de fato, utilize outros meios.

Endereço de e-mail do Trivago

Dentre as principais formas de contato, utilizar o e-mail para contatar a empresa é a principal! Se você deseja enviar uma mensagem para o e-mail do Trivago, é bem simples! Basta acessar o site oficial e clicar no formulário de contato.

Preencha o que se pede e então escreva sua mensagem, a equipe de atendimento responderá você o mais breve possível.

E-mail Trivago: info@trivago.com.br

O endereço de e-mail do Trivago é geralmente utilizado para suporte ao cliente, feedback, e questões relacionadas à sua conta ou reservas. Aqui estão algumas situações em que você pode precisar entrar em contato com o Trivago por e-mail:

  1. Suporte ao Cliente: Se você tiver problemas com uma reserva, precisar de ajuda com a plataforma ou tiver dúvidas sobre um hotel, pode solicitar assistência.
  2. Feedback e Sugestões: Você pode enviar feedback sobre sua experiência com o site ou sugerir melhorias.
  3. Problemas de Conta: Caso tenha problemas com sua conta, como dificuldades de login ou alterações de dados, você pode precisar de suporte.
  4. Questões de Reserva: Se houver problemas com a confirmação ou detalhes da reserva, o e-mail é uma forma de obter ajuda.

Ao enviar um e-mail para o Trivago, inclua informações relevantes como seu nome, número de reserva (se aplicável), e uma descrição clara do problema ou solicitação. Isso ajudará a equipe a resolver sua questão de forma mais eficiente.

Central de Ajuda Trivago

Caso você tenha alguma dúvida, a central de ajuda será muito útil a você! O serviço é disponibilizado dentro do site oficial do Trivago, na página de suporte, o acesso é bem fácil e prático!

No campo de busca você escreve em relação a que é sua dúvida e então serão disponibilizadas diversas perguntas e respostas para te ajudar!

Principais dúvidas da Central de Ajuda

  • Como cancelar ou alterar minha reserva?
  • Quem devo contatar ao ter dúvidas sobre reembolso?
  • O que é o Trivago?
  • Qual a diferença entre um site de reservas e o Trivago?
  • Como o Trivago determina as avaliações dos hospedes?
  • O que está incluído no valor pago?
  • Como reportar um erro?

Redes sociais do Trivago

A maioria das pessoas já estão acostumadas a utilizar as redes sociais como um meio alternativo de contato com empresas, porém, as redes sociais do Trivago estão destinadas apenas para divulgar seus serviços, por isso, o foco não é o atendimento!

Mas caso essa for a sua opção, vale a pena tentar contato por alguma delas! Veja a seguir quais são elas e siga-as para se manter bem informado.

  • Facebook– 13.211.071 pessoas curtiram o perfil e 13.241.824 pessoas seguem o Facebook do Trivago.
  • Instagram– o Instagram do Trivago possui 830 mil seguidores.
  • Twitter– possui 137,7 mil seguidores em seu Twitter.
  • LinkedIn– possui 999 funcionários no LinkedIn e 114.572 seguidores.
  • Youtube– possui 71,7 inscritos em seu canal do Youtube.

Lembrando que todas as redes sociais do Trivago são no idioma inglês!

Reclame Aqui

Se a sua intenção é fazer alguma reclamação ou comentário sobre uma empresa, utilize a plataforma do Reclame Aqui, o Trivago está a 9 anos fazendo parte da plataforma!

É importante se ter uma boa avaliação no site pois ele passa muita credibilidade as pessoas, afinal, é a maior plataforma de reclamações do Brasil!

Segundo o Reclame Aqui, o Trivago recebeu de seus clientes uma nota de 4.7, que é considerada bem baixa dentro do site! Veja outros dados no print a seguir e tire suas próprias conclusões!

Reclame Aqui Trivago
Reputação do Trivago no Reclame Aqui Foto: Reprodução

Fale Conosco Trivago

O principal canal de contato entre você e o Trivago é pelos formulários do Fale Conosco! Esses formulários são muito úteis a você que deseja recorrer a empresa e seu acesso é muito rápido e fácil!

Para acessar, basta ir a página de suporte do Trivago e selecionar a categoria que se encaixa com o motivo do seu contato.

Categorias do Fale Conosco

  • Trivago Business Studio.
  • Preciso de ajuda com a minha conta Trivago.
  • Reservas.
  • Pagamentos.
  • Como fazer comentários dos anúncios do Trivago na televisão.
  • Desejo fazer uma proposta de marketing.
  • Quero avaliar minha hospedagem.
  • Quero trabalhar no Trivago.

Esperamos que esse artigo tenha ajudado você, o Agora Viagem agradece sua leitura! Compartilhe esse artigo com outras pessoas e comente suas dúvidas ou informações que você saiba aqui nos comentários!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp do Trivago

O Trivago possui WhatsApp? Qual o número de contato?

Infelizmente o Trivago não disponibiliza atendimentos por WhatsApp, a empresa prioriza os atendimentos por formulários, e-mails e outros meios.

Quais redes sociais o Trivago possui atualmente? Existe atendimento por elas?

O Trivago, atualmente, possui suas redes sociais voltadas para a divulgação da empresa e por isso é difícil receber atendimentos por lá! As redes em que a empresa está presente são: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn.

Por que o Trivago não atende por meio de telefones?

O Trivago não atende por meio de telefones, pois seus outros meios de contato já cobrem a demanda necessária de atendimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *