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WhatsApp Expresso Guanabara: Telefones, SAC 0800, e-mail e todas as formas de contato

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Você está procurando meios mais fáceis de entrar em contato com a empresa? Como o SAC 0800, telefones, WhatsApp Expresso Guanabara, e-mail e os demais meios de contato? Então, continue a ler esse artigo e nós do Agora Viagem vamos te mostrar!

O Expresso Guanabara, para quem ainda não conhece, possui quase 3 décadas de história e serviços prestados, a empresa de ônibus opera em 14 estados brasileiros e anualmente possui mais de 6 milhões de passageiros!

Através do site do Expresso Guanabara você pode aproveitar para fazer uma busca bem completa entre os melhores preços de passagens, sobre os horários de ônibus e muitas outras informações, a empresa ainda possui um app móvel para celulares!

A seguir você irá ficar por dentro de todos os principais canais de atendimento da empresa, por isso continue acompanhando o artigo! Mas antes veja mais alguns detalhes.

Onde comprar passagem da Expresso Guanabara?

Atualmente uma das maiores praticidades que a internet nos deu foi a possibilidade de comprar passagens de ônibus de forma totalmente online, sem nem precisar sair do conforto da sua casa!

Existem diversos sites na internet nos quais você pode adquirir sua passagem do Expresso Guanabara, mas indicamos que você realize a compra no próprio site da empresa, assim garante que nenhum problema ocorra!

FAQ (Perguntas frequentes)

Antes de tentar entrar em contato com a empresa por qualquer meio de contato descrito abaixo para tirar suas dúvidas, é aconselhado a dar uma olhada no FAQ da empresa. Para acessar vá até o site da companhia e nas barra superior passe o mouse em “Ajuda e horários” e clique em “Perguntas Frequentes”, lá você vai encontrar várias perguntas já feitas antes pelos clientes, por exemplo, seguro de viagem, regras de viagem, transporte de animais no ônibus, bagagens, remarcações e reembolso de passagens e muito mais.

Meios de comunicação

Os meios de comunicação desempenham um papel fundamental na estratégia de uma empresa, pois são responsáveis por transmitir informações, estabelecer conexões e manter um relacionamento efetivo com os diferentes públicos-alvo.

Meios de comunicação
Meios de comunicação Expresso Guanabara Foto: Pixabay

Os meios de comunicação desempenham um papel vital para as empresas, permitindo-lhes alcançar e se conectar com seus públicos-alvo, transmitir mensagens-chave, promover produtos ou serviços, fornecer suporte ao cliente e fortalecer a imagem da marca. Uma estratégia de comunicação eficaz contribui para o crescimento e o sucesso do negócio.

É muito importante que a empresa tenha múltiplas formas de contato para que seus clientes possam fazer a comunicação se acontecer qualquer tipo de problema. Por isso vamos te mostrar todas as formas de contato que a Expresso Guanabara disponibiliza.

Para tirar possíveis dúvidas, obter informações úteis, resolver problemas ou tratar sobre as passagens de ônibus, utilize os canais de atendimento do Expresso Guanabara que iremos mostrar!

Veja também: Os pacotes de viagens para fortaleza 2022: Onde comprar!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma ferramenta muito importante como um canal de relacionamento entre a empresa e o cliente, o que é primordial já que os consumidores precisam ver, caso tenha algum problema, que eles possam ser escutados. O número do SAC é o 0800-728-1992, com esse número, você como cliente, pode tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, elogios e resolver problemas relacionados a empresa.

Ônibus Viação Guanabara. Ônibus Azul
Ônibus utilizado pela Expresso Guanabara. Foto: Wikipédia

A Viação Guanabara também oferece um número especial caso você tenha alguma deficiência auditiva ou de fala. A empresa atende pelo mesmo número do SAC.

WhatsApp Expresso Guanabara

O WhatsApp como uma ferramenta de trabalho para as empresas é algo de muita importância, dessa forma a comunicação com os clientes fica como um todo muito mais rápida e eficiente, por isso a companhia fornece o contato de WhatsApp Expresso Guanabara pelo número (85) 4005-1992.

Existe também um outro contato de WhatsApp Expresso Guanabara que é o (11) 4003-6786, no caso este número é mais para comprar passagens para suas viagens.

WhatsApp Expresso Guanabara, Celular em cima da mesa
WhatsApp Expresso Guanabara. Foto: Pexels

E-mail de contato

Caso você não queira falar pelo WhatsApp Expresso Guanabara ou pelo telefone de SAC, é possível enviar um e-mail para a empresa, que responde pelo faleconosco@expressoguanabara.com.br. Aqui também é possível tirar suas dúvidas, fazer reclamações, elogios, sugestões e resolver problemas relacionados a empresa.

Reclame Aqui – Expresso Guanabara

A reputação da Guanabara no Reclame Aqui é considerada Ótima, com nota média de 8.1/10 nos últimos 6 meses.

Pontos positivos:

  • A empresa responde a 100% das reclamações recebidas.
  • A nota média de avaliação dos consumidores é 7.11.
  • 75.1% dos consumidores que avaliaram voltariam a fazer negócio com a empresa.
  • A empresa resolveu 82% das reclamações recebidas.
  • O tempo médio de resposta é de 4 dias e 10 horas.

Pontos a serem considerados:

  • A empresa recebeu 2.872 reclamações nos últimos 6 meses.
  • 1 reclamação aguardando resposta.
  • A porcentagem de resolução de reclamações (82%) poderia ser ainda maior.

Em resumo, a Guanabara tem uma boa reputação no Reclame Aqui, com a maioria dos consumidores satisfeitos com o atendimento da empresa. No entanto, há espaço para melhorias na resolução de reclamações.

Como fazer uma reclamação

Fazendo uma Reclamação no Reclame Aqui:

1. Acesse o site do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/

2. Encontre a empresa:

  • Utilize a barra de busca no topo da página para encontrar a empresa que você deseja reclamar.
  • Você também pode navegar pelas categorias de empresas ou buscar por nome fantasia.

3. Clique no botão “Reclamar”:

  • Na página da empresa, clique no botão vermelho “Reclamar” no canto superior direito.

4. Preencha o formulário de reclamação:

  • Título: Escreva um título curto e descritivo para sua reclamação.
  • Problema: Descreva o problema que você teve com a empresa de forma clara e concisa.
  • Detalhes: Inclua todos os detalhes relevantes sobre o problema, como datas, locais, nomes de pessoas envolvidas e qualquer outra informação importante.
  • Produtos/Serviços: Selecione os produtos ou serviços relacionados à sua reclamação.
  • Anexe fotos ou documentos: Se você tiver fotos ou documentos que comprovem seu problema, você pode anexá-los à sua reclamação.
  • Classifique o problema: Selecione a categoria que melhor se encaixa no seu problema.
  • Avalie a empresa: Avalie a empresa de 1 a 5 estrelas.
  • Informe seus dados de contato: Preencha seus dados de contato para que a empresa possa te responder.

5. Revise e envie sua reclamação:

  • Revise cuidadosamente sua reclamação para garantir que todas as informações estejam corretas e completas.
  • Clique no botão “Enviar Reclamação” para enviar sua reclamação ao Reclame Aqui.

Dicas adicionais:

  • Seja educado e profissional ao escrever sua reclamação.
  • Evite usar linguagem ofensiva ou xingamentos.
  • Seja claro e conciso ao descrever seu problema.
  • Forneça o máximo de detalhes possível.
  • Inclua fotos ou documentos que comprovem seu problema.
  • Avalie a empresa com honestidade.
  • Seja paciente e aguarde a resposta da empresa.

Depois de enviar sua reclamação:

  • O Reclame Aqui notificará a empresa sobre sua reclamação.
  • A empresa terá um prazo para responder à sua reclamação.
  • Você poderá acompanhar o status da sua reclamação no site do Reclame Aqui.
  • Se você não estiver satisfeito com a resposta da empresa, você poderá escalar sua reclamação para o Procon.

Lembre-se:

  • O Reclame Aqui é uma plataforma gratuita para consumidores registrarem suas reclamações sobre empresas.
  • O Reclame Aqui não é um órgão governamental e não tem poder para resolver conflitos entre consumidores e empresas.
  • O objetivo do Reclame Aqui é pressionar as empresas a resolverem os problemas dos consumidores de forma justa e eficiente.

Leia também a história de fortaleza: Os principais fatos sobre a capital cearense!

Redes Sociais

A Expresso Guanabara em suas redes sociais é bem ativa, sempre compartilhando novas publicações com dicas de viagens, promoções, mostra como são seus ônibus e seus benefícios. Atualmente a empresa está ativa em duas das mídias sociais, o Instagram e o Facebook.

Você também pode tirar suas dúvidas comentando nas publicações já postadas ou na mensagem direta. Muitas dúvidas já podem ser tiradas ali mesmo, eles compartilham bastante informações através dos destaques do Instagram.

Vídeo do ônibus executivo da Expresso Guanabara. Vídeo: Divulgação

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Perguntas frequentes

Qual o e-mail de contato com a empresa?

A empresa está atendendo pelo e-mail faleconosco@expressoguanabara.com.br.

Qual o telefone de SAC da Expresso Guanabara?

A companhia está atendendo pelo telefone 0800-728-1992, e o mesmo para deficientes auditivos ou de fala.

Qual o número de WhatsApp Expresso Guanabara?

A empresa está atendendo pelo número (85) 4005-1992 para contato e o (11) 4003-6786 para contato para compras de passagens.

Como acessar o FAQ da empresa?

Para acessar vá até o site da companhia e nas barra superior passe o mouse em “Ajuda e horários” e clique em “Perguntas Frequentes”, lá você vai encontrar várias perguntas já feitas antes pelos clientes, por exemplo, seguro de viagem, regras de viagem, transporte de animais no ônibus, bagagens, remarcações e reembolso de passagens e muito mais.

Onde comprar passagem?

Existem diversos sites na internet nos quais você pode adquirir sua passagem do Expresso Guanabara, mas indicamos que você realize a compra no próprio site da empresa, assim garante que nenhum problema ocorra!

A empresa conta com redes sociais?

Sim! A Expresso Guanabara em suas redes sociais é bem ativa, sempre compartilhando novas publicações com dicas de viagens, promoções, mostra como são seus ônibus e seus benefícios. Atualmente a empresa está ativa em duas das mídias sociais, o Instagram e o Facebook. Você pode tirar suas dúvidas comentando nas publicações já postadas ou na mensagem direta.

5 comentários em “WhatsApp Expresso Guanabara: Telefones, SAC 0800, e-mail e todas as formas de contato”

  1. Mayara Fonseca Ferreira

    Gostaria muito de trabalhar nessa empresa, por ela ser uma grande empresa de ampla responsabilidade com seus clientes, atenciosa e com um atendimento altamente maravilhoso!

  2. Bom dia.
    Gostaria muito que a empresa voltasse com o horário de 6:30 da manhã na linha de Iguatu para Juazeiro do Norte.
    Porque esse horário de madrugada é horrível, para chegar a rodoviária!

  3. Porque a empresa não tem mais o horário de 6:30 da manhã de Iguatu para Juazeiro do Norte?
    Visto que precisamos ir ao médico lá.
    E não tem como ir para rodoviária às 3hs da manhã, na madrugada.
    É um horário inconveniente.
    Veja aí essa desvantagem para os clientes.

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