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WhatsApp Viação União: SAC 0800, telefones de contato, e-mail e todas as outras formas de contato

Você está procurando um método para conseguir falar com a empresa de uma forma mais rápida e fácil? Como o WhatsApp Viação União, Telefones de contato, SAC 0800, e-mail? Então nós do Agora Viagem vamos ajudar você com isso. Continue a ler esse artigo e descubra todas as informações que você precisa!

Na década de 50, as cidades brasileiras possuíam muitos passageiros e poucos meios de transporte e por isso surgiu a Viação União, na cidade de Patrocínio, estado de Minas Gerais.

Com o passar do tempo, a empresa investiu em melhorias, aumentando o tamanho e a qualidade de sua frota, além de integrar a especialização de seus colaboradores. A empresa conseguiu ampliar suas linhas e hoje atende grandes estados brasileiros, como: São Paulo, Goiás, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal.

Central de atendimento


Uma Central de Atendimento, também conhecida como Contact Center, é uma estrutura organizacional na qual são concentrados os recursos e as operações de atendimento ao cliente de uma empresa. É um ambiente onde diversos canais de comunicação são utilizados para receber e tratar as demandas dos clientes, como chamadas telefônicas, e-mails, chats, mensagens de texto, mídias sociais, entre outros.

A Central de Atendimento tem como objetivo principal oferecer suporte e assistência aos clientes, fornecendo informações, resolvendo problemas, respondendo a dúvidas e oferecendo um serviço de qualidade. Ela serve como um ponto centralizado para que os clientes possam entrar em contato com a empresa e receber atendimento adequado.

É muito importante que a empresa tenha diversas formas de contato para que seus clientes não fiquem na mão quando terem um problema ou uma dúvida relacionada a companhia. Por isso vamos te ajudar e mostrar todas as formas de contato com a Viação União. Continue a ler e veja!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC um meio de comunicação com a empresa, ainda primário, e de muita importância, é por lá que o cliente consegue tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios. Sem o SAC os clientes não teriam uma forma simples e rápida caso as outras opções de contato não deem certo. A empresa atende pelo número 0800-942-3061.

Saiba mais: Onde e como comprar pacotes de viagens para o Rio de Janeiro em 2022

SAC – Atendimento especial

Caso você precise de um atendimento mais especializado e rápido, para clientes com deficiência auditiva ou de fala a empresa fornece um número de telefone específico para isso, que é o 0800-940-2535. É muito importante que as empresas tenham esse atendimento especializado, assim todos os seus clientes podem se sentir confortáveis.

WhatsApp Viação União

O WhatsApp Viação União como uma ferramenta entre empresa e cliente é essencial, já que dessa forma além do consumidor se sentir mais próximo da empresa, acaba agilizando e facilitando a comunicação entre as duas partes. Atualmente a companhia está atendendo pelo número (34) 3515-7724, você pode adicionar o número na sua lista de contatos ou clique aqui e seja redirecionado.

WhatsApp Viação União. Mulher segunrado Iphone
WhatsApp Viação União. Foto: Unsplash

E-mail

Caso você não queira falar pelo telefone ou pelo WhatsApp Viação União a empresa disponibiliza um contato pelo e-mail no qual ela responde pelo expressouniao@expressouniao.com.br. Aqui você também pode tirar suas dúvidas relacionadas a empresa, fazer reclamações, sugestões ou elogios.

Veja também Como aproveitar o Rio de Janeiro no verão: Dicas essenciais!

Contato por formulário

Se você não quer entrar em contato com nenhuma das maneiras listadas acima tem a opção do contato por formulário. Para acessar basta ir até o site da empresa e na barra superior na última opção clique em “Contato”, você será redirecionado para uma página com um pequeno formulário para preencher com seu nome, e-mail, telefone e uma breve mensagem do motivo do seu contato.

Vale ressaltar que seu e-mail e telefone devem estar totalmente corretos, já que é por esses meios que a empresa entrará em contato com você.

Ônibus Viação União, ônibus branco e laranja
Ônibus Viação União. Foto: Viação União

Reclame Aqui – Viação União

reputação da VIAÇÃO UNIÃO LTDA no Reclame Aqui é considerada RUIM, com nota média de 5.0/10 nos últimos 6 meses.

Pontos negativos:

  • Baixa avaliação dos consumidores: Apenas 30% dos que avaliaram as reclamações voltariam a fazer negócio com a empresa.
  • Resolução de problemas: A empresa resolveu apenas 40% das reclamações recebidas.

Pontos positivos:

  • Atendimento ao Reclame Aqui: A empresa responde a 100% das reclamações feitas na plataforma.
  • Tempo de resposta: O tempo médio de resposta para as reclamações é de 1 dia e 1 hora.

Em resumo:

  • A VIAÇÃO UNIÃO LTDA tem um histórico de muitas reclamações no Reclame Aqui, com baixa avaliação dos consumidores.
  • A empresa responde a todas as reclamações, mas a taxa de resolução é baixa.
  • O tempo de resposta para as reclamações é rápido.

Recomendação:

Se você está considerando viajar com a VIAÇÃO UNIÃO LTDA, é importante pesquisar as reclamações da empresa no Reclame Aqui e levar em consideração a baixa avaliação dos consumidores antes de tomar sua decisão.

Como fazer uma reclamação

Para fazer uma reclamação sobre a Viação União no Reclame Aqui, siga estes passos:

1. Acesse o site do Reclame Aqui.

2. Faça login ou cadastre-se:

  • Se você já possui uma conta no Reclame Aqui, faça login usando seu e-mail e senha.
  • Se ainda não possui uma conta, você precisa se cadastrar gratuitamente. Para isso, clique no botão “Cadastre-se” e siga as instruções na tela.

3. Procure pela Viação União:

  • Na barra de busca no topo da página, digite “Viação União” e clique em “Buscar”.
  • Selecione a empresa “VIAÇÃO UNIÃO LTDA” nos resultados da pesquisa.

4. Clique no botão “Reclamar”:

  • Um botão vermelho com a palavra “Reclamar” estará localizado no canto superior direito da página da empresa.

5. Preencha o formulário de reclamação:

  • No formulário, você precisará fornecer as seguintes informações:
    • Título: Um resumo do seu problema em poucas palavras.
    • Problema: Uma descrição detalhada do que aconteceu.
    • Data do problema: A data em que o problema ocorreu.
    • Local do problema: Onde o problema ocorreu (por exemplo, em um ônibus específico ou em uma rodovia específica).
    • Produto/Serviço: O produto ou serviço da Viação União que você utilizou.
    • Categoria: A categoria do seu problema (por exemplo, atrasos, cancelamentos, problemas com bagagem).
    • Ações da empresa: O que a empresa fez para tentar resolver o problema.
    • Anexe fotos ou documentos: Se você tiver fotos ou documentos que comprovem seu problema, você pode anexá-los ao formulário.

6. Revise e envie sua reclamação:

  • Depois de preencher o formulário, revise cuidadosamente as informações para garantir que estejam corretas e completas.
  • Quando estiver satisfeito, clique no botão “Enviar Reclamação”.

7. Acompanhe sua reclamação:

  • Após enviar sua reclamação, você poderá acompanhá-la no site do Reclame Aqui.
  • A empresa terá um prazo para responder à sua reclamação e tentar resolver o problema.
  • Você também poderá avaliar a resposta da empresa e comentar sobre ela.

Dicas para fazer uma reclamação eficaz:

  • Seja claro e conciso ao descrever seu problema.
  • Forneça o máximo de detalhes possível.
  • Inclua datas, horários e locais relevantes.
  • Seja educado e profissional em sua linguagem.
  • Anexe fotos ou documentos que comprovem seu problema.
  • Acompanhe sua reclamação e avalie a resposta da empresa.

Redes Sociais

A empresa é bem ativa em suas redes sociais, com publicações frequentes, sempre dando dicas de lugares para viajar, brincadeiras para interagir com o público, informações, dicas para ter uma melhor viagem e muito mais. Atualmente a Viação União está em três redes sociais:

Ônibus novo da Viação União. Vídeo: Divulgação

E aí, Gostou?

Conseguiu achar a informação que queria? Achou o WhatsApp Viação União? Então, não esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem deixando seu comentário com sua opinião, ela é fundamental! E se ficou alguma dúvida não se acanhe de perguntar na área de comentários, estamos dispostos a responder qualquer uma de suas dúvidas. E não esqueça de votar em nossas estrelinhas, assim nos ajudando cada vez trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

A empresa tem número de SAC?

Sim, a empresa atende pelo número 0800-942-3061

A empresa tem endereço de e-mail?

Sim, a empresa responde pelo e-mail expressouniao@expressouniao.com.br.

Qual o número de WhatsApp Viação União?

A empresa atende pelo WhatsApp Viação União pelo (34) 3515-7724.

A Viação União está ativa nas redes sociais?

A Viação União é bem ativa em suas redes sociais, com publicações frequentes, sempre dando dicas de lugares para viajar, brincadeiras para interagir com o público, informações, dicas para viajar e muito mais! Veja a empresa ano Facebook, Instagram e Youtube.

Quem é a Viação União?

Na década de 50, as cidades brasileiras possuíam muitos passageiros e poucos meios de transporte e com isso surgiu a Viação União, na cidade de Patrocínio, estado de Minas Gerais. Com o passar do tempo, a empresa investiu em melhorias, aumentando o tamanho e a qualidade de sua frota. A empresa e hoje atende grandes estados brasileiros, como: São Paulo, Goiás, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal.

5 comentários em “WhatsApp Viação União: SAC 0800, telefones de contato, e-mail e todas as outras formas de contato”

  1. Maria cristina gomes

    Fiz uma viagem pela União dia 28/05/2023, Uberaba/Rio de janeiro, a qual fiquei muito decepcionada com a empresa. O ônibus parecia uma carroça, banheiro fedendo nos dois andares, modelo muito antigo, água no final do corredor, degraus muito estreitos, que se dane os idosos pra subir e descer, uma passagem cara, com tamanho desconforto, falta de respeito, com seus clientes. Se a empresa foi fundada nos anos cinquenta, parabéns pra ela, mas não aprendeu nada sobre direitos do consumidor. A União não é absoluta, se foi em 1950 é passado, hoje tem concorrentes, é preciso que ela reveja os conceitos, direitos e deveres para com o consumidor. Já acho ridículo ter que pagar taxa no site da empresa, para comprar passagem, vou procura saber no direito do consumidor se isto é legal. “RESPEITAR O PASSAGEIRO NAO É FAVOR, E SIM DEVER E OBRIGAÇÃO!”

  2. Osmarim pereira dos Santos

    Bom dia, eu peguei um ônibus de São Paulo a Muriaé ontem, dia 11 de agosto às 17:00. Resumindo, motorista não não avisou, vim parar em Realeza. É difícil, agora tenho que desembolsar R$ 300 reais, como fica eu nessa história?

  3. Trabalho em Taubaté, moro em Governador Valadares, toda vez muito atrasado, 3 horas, isto é um desrespeito com clientes. É normal 1 hora, agora 3 horas de atraso, toda vez isto…

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