Você está procurando um jeito mais simples para conseguir fazer a comunicação com a empresa? Como por exemplo com o telefone, WhatsApp Viação Adamantina, SAC, saber e número e endereço das agências e mais? Então, continue nesse artigo do Agora Viagem e descubra!
A Viação Adamantina é uma das mais empresas do transporte rodoviário do Brasil mais famosas, surgiu na década de 60, no interior do estado de São Paulo. A companhia contribuiu com o desenvolvimento da região e atualmente sua sede fica na cidade de Dracena.
A partir do ano de 2014, a Viação Adamantina passou por grandes transformações, incluindo alterações no logotipo da empresa, além da renovação de sua frota. Pois procura sempre oferecer o melhor serviço para seus passageiros, com ônibus modernos, confortáveis e seguros.
Atualmente, a Expresso Adamantina possui serviços diferenciados, como a entrega de cargas e encomendas e o fretamento de veículos. Portanto, se você é cliente desta empresa, é importante que saiba quais são seus canais de atendimento! Acompanhe!
Cidades e rodovias atendidas
A Viação Adamantina contribui com o transporte de milhares de passageiros, principalmente pelos estados do Paraná e São Paulo! Os principais terminais rodoviários atendidos pela viação são: Rodoviária de Dracena, Rodoviária de Panorama, Rodoviária de Adamantina, Rodoviária de Pacaembu e Rodoviária de Junqueirópolis, em São Paulo.
Já os destinos mais procurados pelos clientes são: Panorama, Dracena, Paulicéia, Marília, Presidente Prudente, Pacaembu, Tupi Paulista, Americana, entre outros.
Meios de comunicação
É muito importante que as empresas tenham múltiplas formas para que seus clientes possam se comunicar com ela, dessa forma eles ficam mais tranquilos quando acontecer qualquer tipo de problema ou tenham alguma dúvida para sanar!
Por isso, agora vamos te mostrar todos os canais para conseguir falar com a Viação Adamantina!
Perguntas Frequentes (FAQ)
Antes de mais nada é interessante você dar uma boa olhada nas perguntas frequentes (FAQ) da empresa. Por lá você irá encontrar as perguntas mais comuns já feitas pelos clientes. Para acessar, vá até o site da Viação Adamantina, e na barra superior em “Contato”, clique em “Dúvidas Frequentes” você será redirecionado para a página de FAQ, que terá dúvidas sobre, documentos para o embarque, dúvidas sobre bagagens e muito mais.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC, ainda como uma forma primária de atendimento, é muito importante para que os clientes possam ligar assim que eles tiverem algum problema com a empresa ou gostaria de tirar alguma dúvida, fazer uma reclamação, elogio ou sugestão. E a Viação Adamantina fornece dois números de SAC, que atende pelo (18) 3822-2044.
WhatsApp Viação Adamantina
O WhatsApp virou uma ferramenta de muita importância na vida das pessoas e empresas, sendo assim, a companhia optou por fazer atendimentos via WhatsApp Viação Adamantina, permitindo que a comunicação seja bem mais acelerada e eficiente. Por isso a empresa fornece o WhatsApp Viação Adamantina pelo número (18) 3822-2044.
Trabalhe Conosco
Caso você esteja procurando uma vaga de emprego dentro da empresa é possível enviar seu currículo pelo próprio site. Para isso, acesso ao site da Viação Adamantina, na barra superior clique em “Trabalhe Conosco”, você será redirecionado para um formulário para você preencher com seus dados pessoais e por fim anexar o seu currículo.
Contato por formulário
A empresa também disponibiliza um formulário de contato para os clientes que não querem falar por telefone ou pelo WhatsApp Viação Adamantina. Para acessar, vá até o site da empresa, e na barra superior do site, clique em “Contato”, a partir daqui você poderá fazer uma reclamação, sugestão ou apenas conversar, preencha todas as linhas do formulário, envie para a empresa e aguarde a sua resposta. Ou por fim, você pode ligar para o telefone (18) 3822-2044.
Ouvidoria Viação Adamantina
O telefone da Viação Adamantina serve para que os clientes possam entrar em contato com a empresa para solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, registrar sugestões ou solicitar serviços. Mas infelizmente, a viação não tem um telefone de Ouvidoria especificamente.
Viação Adamantina oferece outros canais de atendimento, como chat online, e-mail e redes sociais.
Os clientes podem utilizar o telefone da Viação Adamantina para:
- Solicitar informações sobre linhas, horários e preços de passagens
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa
- Registrar reclamações sobre problemas com viagens
- Fazer sugestões para melhorar o atendimento da empresa
- Solicitar serviços, como cancelamento de passagens ou reembolso.
Reclame Aqui – Viação Adamantina
A reputação da Expresso Adamantina no Reclame Aqui é extremamente negativa, com nota média não recomendada.
Pontos negativos:
- Baixa taxa de resposta: A empresa responde a menos de 50% das reclamações, deixando 901 reclamações sem resposta.
- Falta de avaliação: A empresa possui apenas 102 reclamações avaliadas, o que significa que a maioria dos clientes não teve a oportunidade de expressar sua opinião.
- Baixa taxa de resolução: A empresa resolve apenas –% das reclamações recebidas.
- Tempo de resposta lento: O tempo médio de resposta da empresa é de 19 dias e 7 horas, o que é considerado lento.
Outras informações:
- A empresa recebeu 1016 reclamações nos últimos 6 meses.
Recomendações:
- Leia as reclamações de outros clientes no Reclame Aqui para ter uma ideia da experiência que eles tiveram com a empresa.
- Verifique se a empresa oferece seguro viagem para cobrir imprevistos.
- Tenha um plano B em caso de problemas com a viagem, como cancelamento ou atraso.
Redes Sociais
Nas redes sociais da empresa além de poder fazer comentários nas publicações para tirar suas dúvidas ou no chat privado, a Viação compartilha fotos e vídeos dos seus ônibus, descontos e até mesmo algumas dicas de destinos para ir pagando menos por exemplo. As mídias sociais da Viação Adamantina são as seguintes:
E aí, Gostou?
Você conseguiu todas as informações que precisava? Agora já sabemos que não existe o WhatsApp Viação Adamantina! Então, não se esqueça de interagir com a gente, escreve aqui abaixo nos comentários o que você achou de conteúdo, e se te ajudou! E, por fim, não deixe de votar em nossas estrelinhas, dessa forma você ajuda o time do Agora Viagem a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdo para você!
Perguntas Frequentes
Qual o SAC da Viação Adamantina? E para que ele serve?
A empresa atende pelo telefone (18) 3822-2044. Suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.
Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.
Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.
Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.
Reclamações e sugestões: Caso os clientes tenham reclamações ou sugestões, o telefone de SAC é um canal para expressar suas opiniões. Os clientes podem relatar problemas, expressar insatisfações, compartilhar sugestões de melhoria ou fornecer feedback sobre a experiência com a empresa.
A Viação Adamantina tem e-mail?
Não, atualmente a empresa não fornece um endereço de e-mail.
Qual o WhatsApp Viação Adamantina?
O número de WhatsApp Viação Adamantina é o (18) 3822-2044.
Existe algum telefone para fazer uma reclamação para a Viação Adamantina?
Atualmente a empresa fornece o telefone de SAC, o formulário de contato, disponível no site, e o telefone (18) 3822-2044.
Quais são as cidades e rodovias atendidas pela Viação Adamantina?
Os principais terminais rodoviários atendidos pela viação são: Rodoviária de Dracena, Rodoviária de Panorama, Rodoviária de Adamantina, Rodoviária de Pacaembu e Rodoviária de Junqueirópolis, em São Paulo. Já os destinos mais procurados são: Panorama, Dracena, Paulicéia, Marília, Presidente Prudente, Pacaembu, Tupi Paulista, Americana, entre outros.
Como fazer para trabalhar com a Viação Adamantina?
Caso você esteja procurando uma vaga de emprego dentro da empresa é possível enviar seu currículo pelo próprio site. Para isso, acesso ao site da Viação Adamantina, na barra superior clique em “Trabalhe Conosco”, você será redirecionado para um formulário para você preencher com seus dados pessoais e por fim anexar o seu currículo.
Quem é a Viação Adamantina?
A Viação Adamantina é uma das mais empresas do transporte rodoviário do Brasil mais famosas, surgiu na década de 60, no interior do estado de São Paulo. A companhia contribuiu com o desenvolvimento da região e atualmente sua sede fica na cidade de Dracena.
Dá para se comunicar com a empresa pelas redes sociais?
Sim! Nas redes sociais da empresa além de poder fazer comentários nas publicações para tirar suas dúvidas ou no chat privado, a Viação compartilha fotos e vídeos dos seus ônibus, descontos e até mesmo algumas dicas de destinos para ir pagando menos por exemplo. As mídias sociais da Viação Adamantina são Facebook e Instagram.
Precisei de atendimento, para tentar resolver um ocorrido com a empresa. Infelizmente sem êxito, pois tentei por várias vezes em todos os canais de contato e até o momento não obtive nem se quer a conclusão de uma ligação, ou mensagem via WhatsApp, por nenhum meio. Para que não tenha que tomar outras medidas cabíveis, aguardo retorno
Os números de SAC da empresa não atende, como faço para entrar em contato?
Estou tentando contato com a empresa e ninguém atende e nem respondem WhatsApp
Primeira vez que viajo nesta empresa, o único problema que tivemos foi despachar bagagem, e para pegar as bagagens, os homens que ajudam entregar as bagagens fazem o serviço muito mal feito, e no retorno para São Paulo não estiveram lá para ajudar o motorista, e nisto ele foi colocando bagagem e mandando passageiros pegar sem conferir resultado, uma pessoa com a mala da cor da minha levou e não consigo resolver com ninguém. Viagem chegada do Rio dia 18-07-2023 4:30 da manhã
Fui embarcar com uma televisão nova na Caixa, e eles não deixaram eu embarcar, e fizeram eu comprar outra passagem. Sendo assim eu perdi a minha passagem anterior e está muito difícil falar com eles, pois quero meu dinheiro de volta.
Comprei 2 leitos ida e volta para São Paulo/Belo Horizonte. Na ida tudo ok, tirando o banheiro e a falta de tomadas e Wi-Fi.
Na volta dia 30/07 B.H/S.P, deparamos com uma carroça que ainda se titulada como semileito. Depois de mais de hora com denúncias, reclamações e policiais, decidimos embarcar, por causa de alguns passageiros que tinham conexão com outros ônibus, e até mesmo de avião para o exterior. Formamos um grupo, estamos tentando ressarcimento e não conseguimos nem que nos atendam. Peço que entre em contato. Caso contrário acionaremos a justiça.
O número 0800 880 1980 há mais de um ano NÃO é da Expresso Adamantina. Favor retirem esta informação deste site.
Cara, quantas reclamações, nem vou colocar a minha. Já acionamos a justiça.
Falta de respeito com o usuário. Aqui em Bauru o ônibus atrasou e não tem ninguém para informar. Vocês são uma vergonha. Dois idosos na plataforma aguardando e ninguém para atender. Caso de polícia!
Sábado o guichê da empresa não funciona em Volta Redonda, o que dificulta muito as informações. Geralmente o ônibus sempre atrasa por cerca de quase 2 horas, e a gente acaba ficando perdida nessa situação, pela falta de informações. Por exemplo agora está atrasado a quase 2 horas! Em relação aos motoristas são educados, atenciosos e nos transmitem muita tranquilidade!