Procurando meios de contato com a empresa? Nesse artigo que a equipe do Agora Viagem fez para você vai descobrir se a companhia tem WhatsApp Viação Osasco, qual o telefone para SAC, E-mail e demais outras formas de contato.
Para quem não conhece a Viação Osasco, saiba que a empresa atua no transporte urbano há mais de 40 anos! Sempre prezando pela qualidade e segurança, por isso atualmente é uma das principais empresas de transporte!
Por isso, se você é cliente da empresa ou deseja se tornar, é de extrema importância que tenha seus canais de atendimento sempre em mãos, visando por uma viagem mais tranquila e segura!
Se você deseja encontrar os canais de atendimento não deixe de acompanhar as seguintes informações desse artigo, preparamos tudo para te auxiliar da melhor maneira!
Quais as formas de contato com a empresa?
Hoje a Viação Osasco disponibiliza algumas opções de contatos para seus clientes, um pouco limitado, com somente 4 opções de contato com a empresa. Por isso salve todas elas e sempre tenha em mãos quando precisar, veja a seguir todas as formas que encontramos para você entrar em contato com a empresa.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é uma ferramenta muito importante, pois é um dos meios de comunicação mais rápidos e eficientes para se falar com uma empresa. Caso você tenha algum problema, uma dúvida, uma sugestão ou um elogio para a companhia é nesse número que você ligará 0800-722-2004 caso você queira falar com a matriz ou 0800-014-1366 se você quiser falar com a filial da empresa.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Viação Osasco é um canal destinado a receber e tratar demandas, sugestões, reclamações e elogios dos clientes da empresa. Ele serve para proporcionar um meio de comunicação direto entre os clientes e a empresa, permitindo que os clientes expressem suas opiniões sobre os serviços oferecidos, relatem problemas que enfrentaram durante o uso dos serviços da Viação Osasco e também para que possam obter informações sobre horários, rotas, tarifas, entre outros.
Ao contatar o SAC da Viação Osasco, os clientes podem solicitar:
- Informações Gerais: Como horários de ônibus, rotas disponíveis, tarifas vigentes, políticas de bagagem, entre outros detalhes relacionados aos serviços oferecidos pela empresa.
- Registro de Reclamações: Caso tenham enfrentado problemas como atrasos, condições inadequadas dos veículos, atendimento inadequado, entre outros, os clientes podem registrar suas reclamações para que a empresa tome as devidas providências.
- Sugestões e Elogios: Para oferecer sugestões de melhoria nos serviços prestados pela Viação Osasco ou para elogiar um bom atendimento ou uma experiência positiva.
- Solicitação de Atendimento Especial: Caso necessitem de algum tipo de atendimento especial, como assistência a pessoas com necessidades especiais, informações específicas para grupos, etc.
- Acompanhamento de Demandas: Após registrar uma reclamação ou sugestão, os clientes podem acompanhar o andamento de suas demandas através do SAC, garantindo assim que seus problemas sejam adequadamente resolvidos ou suas sugestões sejam consideradas.
WhatsApp Viação Osasco
Com o uso cada vez mais difundido do WhatsApp as empresas estão estreitando os laços cada vez mais com seus clientes e por isso, é uma das ferramentas essenciais na hora da comunicação empresa/cliente.
Mas atualmente o WhatsApp Viação Osasco não está disponível, a melhor maneira de entrar em contato com a empresa será outra.
Uma forma direta que não seja por telefone seria o e-mail, que é o sac@viacaoosasco.com.br, por lá você é mais livre para escrever o que você preferir com a intenção de resolver seu problema, é claro. Reclamações, dúvidas, elogios ou sugestões, são esses os tópicos que você deve ter em mente ao escrever um e-mail para a empresa.
Contato por formulário
A empresa oferece outro método de comunicação que é o por formulário, que você vai encontrar diretamente no site Viação Osasco. Para acessar essa área basta ir à barra superior e clicar em “SAC”, desça até mais para o final da página. Preencha seu nome, e-mail, telefone e o tipo de ocorrência.
Uma coisa que vale ressaltar, caso abra uma ocorrência via formulário se atente em colocar seu e-mail correto já que a Viação Osasco enviará um e-mail para você com as instruções para validar sua solicitação.
Dúvidas Frequentes (FAQ)
No site da Viação Osasco você vai encontrar a área de FAQ, para acessar vá até o site da empresa e na barra superior passe o mouse onde está escrito “Institucional” e logo depois clique em “Dúvidas Frequentes”. É aconselhado dar uma olhada no FAQ antes de tentar falar com a empresa, já que lá você vai encontrar dúvidas que podem ser a mesma que a sua.
Redes Sociais
Atualmente as redes sociais são ótimos meios comunicativos e informativos, principalmente para buscar informações e procurar auxílio de empresas, quem está presente nas redes sociais é considerado bem informado!
Apesar das redes sociais serem muito importantes para as empresas já que é lá que devem ser compartilhadas as informações relevantes, dicas, promoções, a Viação Osasco conta somente com seu canal do YouTube e um único vídeo institucional postado.
Tabela de contatos
Para facilitar sua vida desenvolvemos uma tabela de contatos com todos os telefones e canais de atendimento da empresa, portanto salve-a em seu celular ou tire um print!
SAC – Matriz | 0800-722-2004 |
SAC – Filial | 0800-014-1366 |
WhatsApp Viação Osasco | Indisponível |
sac@viacaoosasco.com.br | |
Contato por formulário | Acesse o SAC por formulário |
Reclame Aqui
A empresa atualmente no site do Reclame Aqui está com uma nota de 4.6 de 10. Com 98 reclamações feitas e 98 respondidas. No índice do site ela é considerada uma empresa “não recomendada”. A maioria das reclamações que envolvem a empresa tem a ver com muita demora do ônibus, funcionários mal-educados com os passageiros.
Para quem não conhece a plataforma do Reclame Aqui, saiba que ela é um site de reclamações de clientes, onde eles avaliam todos os serviços prestados pela empresa, incluindo seu atendimento! Por isso o site passa tanta credibilidade as empresas.
E aí, Gostou?
Esse artigo foi útil a você? Ajudou na hora de achar o número de WhatsApp Viação Osasco? Então, não se esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários, caso ainda tenha alguma dúvida, nos fale! Para que a equipe do Agora Viagem possa lhe auxiliar da melhor maneira. Vote nas nossas estrelinhas, e deixe seu feedback para que possamos cada vez mais melhorar nosso conteúdo!
Perguntas Frequentes
Qual o número de WhatsApp Viação Osasco?
A empresa hoje não disponibiliza o número de WhatsApp Viação Osasco.
Qual o e-mail Viação Osasco?
A empresa hoje responde pelo e-mail sac@viacaoosasco.com.br.
Qual o telefone de SAC da Viação Osasco?
Hoje a empresa responde por dois telefones de SAC 0800-722-2004 e 0800-014-1366.
Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um elogio a um funcionário de vocês, no domingo a 1:40. Pegando o ônibus Itapevi sentido Cotia, ônibus de número 21673, o motorista foi muito gentil e muito atencioso, parabéns para a empresa, e espero que tenha mais funcionário como este!