Você quer entrar em contato com a empresa de uma forma rápida e eficiente? Como pelo WhatsApp Viação Piracicaba, e-mail, telefones, redes sociais? Então, nós do Agora Viagem vamos te mostrar a seguir como você pode fazer isso!
FAQ (Perguntas frequentes)
Antes de você abrir algum chamado com qualquer um dos contatos que vamos passar para você logo em seguida, é aconselhado primeiro olhar o FAQ da empresa, sua pergunta pode ser que já esteja respondida nas perguntas frequentes. Para acessar vá até o site da Viação Piracicaba e desça quase até no final do site e você vai se deparar com uma série de questões, por exemplo, como comprar a passagem, trocas e devoluções, cancelamentos e reembolsos, transporte de animais e muito mais.
Formas de entrar em contato com a Viação Piracicaba
É de muita importância que empresas tenham múltiplas formas de seus clientes entrarem em contato, assim fazendo com que eles fiquem mais seguros em fazer compras ou usar o serviço, já que qualquer problema que o consumidor tiver poderá resolver de forma rápida e sem dor de cabeça.
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SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é um dos serviços mais importantes dentro de uma empresa já que é por esse contato que os clientes podem tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e até mesmo elogios. Isso dará uma segurança para o consumidor de que eles podem contar com a companhia a qualquer momento que seja necessário. A empresa está atendendo pelo número 0800-881-0144. O atendimento do SAC é 24h por 7 dias da semana.
Aqui estão algumas das principais funcionalidades e utilidades do SAC:
- Informações sobre horários e itinerários: Os passageiros podem obter informações detalhadas sobre os horários das linhas de ônibus, rotas e itinerários disponíveis.
- Compra e reserva de passagens: O SAC pode ajudar com informações sobre compra e reserva de passagens, tanto online quanto nos pontos de venda físicos.
- Tarifas e promoções: Informações sobre preços das passagens, descontos, promoções e programas de fidelidade podem ser obtidas através do SAC.
- Atendimento a reclamações e sugestões: Os clientes podem registrar reclamações sobre o serviço, motoristas, condições dos veículos, entre outros, bem como fazer sugestões para melhorias.
- Objetos perdidos: Caso algum passageiro tenha perdido um objeto no ônibus, o SAC pode auxiliar na busca e recuperação desses itens.
- Informações sobre acessibilidade: Passageiros com necessidades especiais podem obter informações sobre a acessibilidade dos veículos e sobre o suporte disponível.
- Emergências e situações especiais: Em casos de emergência ou situações especiais, como acidentes ou problemas de saúde a bordo, o SAC pode fornecer orientações e suporte.
- Solicitação de reembolso: Caso haja necessidade de reembolso por passagens não utilizadas ou canceladas, o SAC pode orientar sobre o processo e as condições aplicáveis.
SAC – Atendimento especial
Se você precisa de um atendimento do SAC, porém tem alguma deficiência auditiva ou de fala, a empresa tem um número especial para esse tipo de atendimento. O número pelo qual a Viação Piracicaba atende nesses casos é o 0800-940-2535.
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WhatsApp Viação Piracicaba
O WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados no mundo, já que com ele a conversa com o cliente acaba ficando mais fácil e ágil, por isso a companhia disponibiliza dois números de WhatsApp Viação Piracicaba o (19) 3401-1043 e o (19) 98979-3430, o segundo número é para quem busca fazer turismo com a Viação Piracicaba.
E-mail de contato
Se você não quer falar por telefone ou pelo WhatsApp Viação Piracicaba é possível enviar um e-mail para empresa para resolver qualquer questão que você possa ter. Para isso, vá até o site da empresa e desça a página quase até o final, e você vai encontrar um botão escrito “Enviar e-mail”, clique e você será redirecionado para uma página com um pequeno formulário que você só terá que preencher com seu nome, e-mail, telefone e uma breve mensagem do motivo do contato. Após isso clique em enviar mensagem e aguarde a empresa retornar com a resposta.
Fique atendendo se você escreveu seu e-mail e telefone corretamente, já que é por um desses meios que a empresa vai lhe responder.
Redes Sociais
A Viação Piracicaba é bem ativa em suas redes sociais, as publicações variam entre dicas de lugares para onde viajar, informações, promoções, vagas de emprego e muito mais. Se você quiser também é possível enviar uma mensagem nos comentários das publicações ou nas mensagens diretas da empresa. A empresa costuma responder os comentários com bastante frequência, então possivelmente se você tentar contato por esse meio vai acontecer algum tipo de resposta.
As redes sociais da Viação Piracicaba são:
Reclame Aqui
A reputação da Viação Piracicabana no Reclame Aqui não é muito positiva. A nota média do consumidor nos últimos 6 meses é de apenas 4.6/10, o que a coloca na categoria “Não Recomendada”.
Pontos negativos:
- Reclamações: A empresa recebeu 271 reclamações nos últimos 6 meses.
- Avaliação do consumidor: A nota média das reclamações avaliadas é de 2.95, o que indica que a maioria dos consumidores não está satisfeita com o serviço.
- Resolução de problemas: A empresa resolveu apenas 38.5% das reclamações recebidas.
- Satisfação do cliente: Apenas 27.9% dos clientes que avaliaram a empresa disseram que voltariam a fazer negócio com ela.
- Tempo de resposta: O tempo médio de resposta da empresa às reclamações é de 1 dia e 8 horas, o que pode ser considerado longo por alguns consumidores.
Pontos positivos:
- Taxa de resposta: A empresa responde a 100% das reclamações que recebe.
- Nenhuma reclamação pendente: No momento, não há nenhuma reclamação aguardando resposta da empresa.
Em resumo:
Embora a Viação Piracicabana responda a todas as reclamações e não tenha nenhuma pendente, a avaliação geral dos consumidores é negativa. A empresa precisa melhorar a qualidade do seu serviço para aumentar a satisfação dos clientes.
Recomendações:
Se você está pensando em viajar com a Viação Piracicabana, é recomendável que você leia as avaliações dos consumidores no Reclame Aqui antes de tomar sua decisão. Você também pode pesquisar outras empresas de ônibus que operam na mesma rota para comparar preços e serviços.
Lembre-se:
- A reputação da Viação Piracicabana no Reclame Aqui é apenas um indicador da qualidade do serviço da empresa.
- É importante considerar outros fatores, como preço, horários e rotas, ao escolher uma empresa de ônibus.
- Leia as avaliações de outros consumidores antes de tomar sua decisão.
E aí, Gostou?
Agora que você já sabe o WhatsApp Viação Piracicaba, e todos os outros canais de atendimento, não se esqueça de interagir com a equipe do Agora Viagem, vote em nossas estrelinhas e deixe sua opinião sobre o conteúdo nos comentários, isso é essencial para que nós continuamos sempre a melhorar!
Perguntas Frequentes
Qual o SAC da Viação Piracicaba?
A empresa responde pelo número de SAC 0800-881-0144 e o 0800-940-2535 para atendimentos especiais.
Qual o e-mail de contato da empresa?
Para entrar em contato via e-mail com a Viação Piracicaba siga o passo a passo no paragrafo do e-mail de contato.
Qual o WhatsApp Viação Piracicaba?
Hoje a companhia está respondendo por dois números de WhatsApp Viação Piracicaba (19) 3401-1043 e o (19) 98979-3430.
Venho aqui deixar minha indignação por ter chegado a tempo, 10 minutos antes das 19 horas na Rodoviária de Santos com a passagem comprada e não ter visto a cor do ônibus, fiquei ate 19h20 e resolvi saber o que houve… Tenho certeza que ele chegou mais cedo e não ficou a tempo na rodoviária. Obs: comprei online a passagem… funcionário da empresa tirou sarro por ter perdido o ônibus… foi resolvido estou a caminho, mas muita falta de respeito os funcionários tiveram comigo, perdi muita coisa com essa viagem. Obrigado. OBS: problema não foi perder o ônibus, e sim servir de palhaço por seus funcionários.
Estou a 5 meses pagando a passagem do meu bolso, a empresa que trabalho deposita o valor no cartão, mas não carrega! Já mandei e-mail para Piracicaba e não tive retorno!!
Boa noite Sra Verena e Sr Jabes, tudo bem com vocês? Primeiramente peço perdão a DEUS de todos meus pecados diante de sua presença, em segundo lugar peço a vocês que me perdoem se fui falho, nas duas vezes que trabalhei aí na empresa, saí de boa, mas não deu certo, peço só mais uma oportunidade a vocês, prometo que vou dar valor nesta oportunidade, dou minha palavra Jabes .
DEUS abençoe e muito obrigado