Você está buscando um jeito para falar com a empresa de uma forma rápida e fácil? Como o WhatsApp Viação Presidente, Telefone, SAC, E-mail e mais? Então, nós do Agora Viagem vamos te mostrar agora como e quais são as formas de entrar em contato com a Viação Presidente!
Você sabia que em 2001 a Presidente conquistou o ISO 9001? Isso mesmo, o certificado que atesta a qualidade do seu sistema de gestão e o título se mantém até hoje! Por isso seus atendimento são de total qualidade e conforto!
Para ficar por dentro dos canais de atendimento da empresa, continue acompanhando o artigo!
Meios de comunicação
Os meios de comunicação de uma empresa para seus clientes desempenham um papel crucial no estabelecimento e manutenção de relacionamentos sólidos. A comunicação eficaz contribui para a construção da confiança da empresa, a fidelização do cliente e o sucesso a longo prazo.
Os clientes podem enfrentar problemas ou ter dúvidas. Os meios de comunicação, como canais de atendimento ao cliente online, permitem que esses problemas sejam abordados rapidamente, demonstrando um compromisso com a satisfação do cliente.
Por essas razões ter vários meios de comunicação com a empresa é algo primordial, dessa forma o cliente vai se sentir bem mais seguro e tranquilo ao fazer uma compra ou viajar com a companhia, já que qualquer problema que ocorra logo vai ser resolvido. Continue a ler e descubra quais são os meios de comunicação com a Viação Presidente.
Atendimento por telefone
A empresa disponibiliza um número de telefone para que se caso tenha algum problema ou, gostaria de tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão até mesmo um elogio, será possível entrar em contato com o telefone (31) 3079-7610.
A empresa não disponibiliza um número de SAC, mas os mesmos problemas relacionados ao SAC poderão ser resolvidos com o número já dito.
Atendimento especial
Caso você necessite de um atendimento especial a empresa disponibiliza um formulário para entrar em contato e descrever suas necessidades. Para entrar no Formulário acesse por aqui ou ligue no número (31) 3079-7610. Após isso preencha o formulário com seu nome, e-mail, telefone, e uma breve mensagem do motivo do contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa. Fique atento a seu e-mail e telefone se foram digitados corretamente, já que a empresa entrará em contato com você por algum dessas duas formas.
Vale ressaltar que os horários de atendimento da Viação Presidente são:
- Segunda a quinta-feira das 8h às 11:30h – 13:15h às 17:30h
- Nas sextas-feiras das 8h às 11:30h – 13:15h às 16:30h
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WhatsApp Viação Presidente
Apesar do WhatsApp ser um dos meios de comunicação mais usados do mundo e que com ele toda a conversa entre empresa e cliente acontece de uma forma muito mais rápida e eficiente a companhia atualmente não tem o WhatsApp Viação Presidente disponível para contato.
Contato por e-mail
Caso você não queira falar por telefone, também a companhia oferece a opção de enviar um e-mail a empresa, lá você pode resolver qualquer problema que você vier a ter. A Viação Presidente atende pelo e-mail atendimento@viacaopresidente.com.br.
Aqui estão algumas coisas que é possível solicitar ou obter através do e-mail da empresa:
- Informações sobre horários e rotas: Você pode solicitar detalhes sobre os horários de partida e chegada dos ônibus, assim como as rotas que eles percorrem.
- Compra e reserva de passagens: Pode ser possível comprar ou reservar passagens, ou obter informações sobre como realizar esses procedimentos online ou em pontos de venda físicos.
- Dúvidas e suporte ao cliente: Caso tenha dúvidas sobre os serviços oferecidos, problemas com passagens compradas, ou necessidade de suporte em geral, você pode entrar em contato pelo e-mail.
- Solicitações de reembolso: Se precisar cancelar uma viagem e solicitar um reembolso, o e-mail pode ser o canal apropriado para iniciar esse processo.
- Informações sobre promoções e descontos: Você pode pedir informações sobre promoções vigentes, descontos para estudantes, idosos, ou outras categorias especiais.
- Perda de objetos: Caso tenha esquecido algo dentro do ônibus, pode utilizar o e-mail para informar a empresa e tentar recuperar o objeto perdido.
- Sugestões e reclamações: Pode enviar sugestões para melhoria dos serviços ou registrar reclamações sobre experiências negativas.
- Consulta de tarifas: Solicitar informações sobre preços das passagens para diferentes destinos e categorias de assento.
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Centrais de atendimento
Telefones úteis:
- Belo Horizonte: Rodoviária: Praça Rio Branco – Telefone: (31) 3201-1591
- Ipatinga: Rodoviária: Av. João Valentim Pascoal – Telefone: (31) 3822-4121
- Caratinga: Rodoviária: Praça Francisco Moreira de Carvalho – Telefone: (33) 3321-2903
- Coronel Fabriciano: Rodoviária: Av. Pedro Nolasco – Telefone: (31) 3841-1325
- Timóteo: Rodoviária: Rua 8 de Dezembro – Telefone: (31) 3849-1002
- João Monlevade: Rodoviária: Br 381 Km 346 – Telefone: (31) 3852-5309.
FAQ (Perguntas frequentes)
Se você está querendo ligar para a empresa para fazer algum questionamento, antes de uma olhada no FAQ da Viação Presidente. Vá até o site da empresa, desça a página e você encontrará uma parte do site das Dúvidas Frequentes, observe se sua pergunta já não está sendo respondida por ali mesmo.
Redes Sociais
A Viação Presidente está em duas das redes sociais, o Instagram e o Facebook, porém nenhuma das duas foram atualizadas recentemente, todas estão pelo menos a alguns meses sem postar nada.
Reclame aqui
A reputação da Viação Presidente no Reclame Aqui não é das melhores. A empresa possui um índice de não recomendada, com menos de 50% das reclamações respondidas.
Pontos negativos:
- Baixo índice de respostas: A Viação Presidente não responde a maioria das reclamações feitas no Reclame Aqui. Isso significa que os clientes que tiveram problemas com a empresa não estão recebendo o devido retorno.
- Acúmulo de reclamações sem resposta: No momento, há 13 reclamações aguardando resposta na plataforma. Isso indica que os clientes estão insatisfeitos com os serviços da empresa e não estão conseguindo resolver seus problemas.
- Falta de avaliação por parte dos consumidores: Apenas 2 reclamações foram avaliadas pelos consumidores, o que significa que a maioria das pessoas que teve problemas com a empresa não se manifestou no Reclame Aqui. Isso pode ser um indicador de que a empresa não leva a sério as reclamações dos seus clientes.
Pontos a serem considerados:
- Poucas reclamações no geral: Apesar dos pontos negativos mencionados, a Viação Presidente possui um número relativamente baixo de reclamações no Reclame Aqui, totalizando apenas 15 nos últimos 6 meses.
- Alguns clientes satisfeitos: Mesmo com a baixa taxa de resposta, alguns clientes que tiveram suas queixas respondidas ficaram totalmente satisfeitos, avaliaram a empresa com nota 10 e disseram que voltariam a fazer negócio.
- Avaliação positiva em sites de vagas: A Viação Presidente possui uma avaliação positiva em sites de vagas de emprego, o que pode indicar que a empresa é um bom lugar para se trabalhar.
Em resumo:
A reputação da Viação Presidente no Reclame Aqui é preocupante, principalmente devido ao baixo índice de respostas e ao acúmulo de reclamações sem solução. No entanto, é importante considerar o número relativamente baixo de reclamações no geral e a avaliação positiva em sites de vagas.
Recomendação:
Se você está considerando viajar com a Viação Presidente, é importante pesquisar mais sobre a empresa e ler as avaliações de outros clientes antes de tomar uma decisão. Também é importante estar ciente de que você pode não ter retorno da empresa caso tenha algum problema durante a viagem.
E aí, Gostou?
Agora que você já sabe o contato da empresa, e que não existe o WhatsApp Viação Presidente, confira nossos outros conteúdos no site Agora Viagem, e comente nessa publicação falando o que você achou do conteúdo! Vote em nossas estrelinhas e interaja com a nossa equipe. Sua opinião é fundamental!
Perguntas Frequentes
Qual o SAC da empresa e para que ele serve?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação entre uma empresa e seus clientes. Ele serve para atender às necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas, resolver problemas e receber feedback.
Os principais objetivos do SAC são. Atender às necessidades dos clientes: O SAC deve estar preparado para atender a todas as solicitações dos clientes, sejam elas simples ou complexas. Esclarecer dúvidas: O SAC deve ser um canal confiável para que os clientes possam esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Resolver problemas: O SAC deve ser capaz de resolver problemas de forma rápida e eficiente. Receber feedback: O SAC deve ser um canal para que os clientes possam dar feedback sobre seus produtos, serviços e experiências com a empresa. E a Viação Presidente atende pelo número (31) 3079-7610.
Qual o e-mail da Viação Presidente?
A companhia responde pelo e-mail atendimento@viacaopresidente.com.br.
Qual o WhatsApp Viação Presidente?
Infelizmente a empresa não está realizando atendimentos pelo WhatsApp Viação Presidente.
Quais os telefones dos terminais em que a Viação Presidente atua?
Belo Horizonte: Rodoviária: Praça Rio Branco – Telefone: (31) 3201-1591
Ipatinga: Rodoviária: Av. João Valentim Pascoal – Telefone: (31) 3822-4121
Caratinga: Rodoviária: Praça Francisco Moreira de Carvalho – Telefone: (33) 3321-2903
Coronel Fabriciano: Rodoviária: Av. Pedro Nolasco – Telefone: (31) 3841-1325
Timóteo: Rodoviária: Rua 8 de Dezembro – Telefone: (31) 3849-1002
João Monlevade: Rodoviária: Br 381 Km 346 – Telefone: (31) 3852-5309
A Viação Presidente oferece atendimento especial?
Sim, caso você necessite de atendimento especial, a empresa disponibiliza um formulário para entrar em contato e descrever suas necessidades no seu site ou ligue no número (31) 3079-7610.
A Viação Presidente possui redes sociais ativas?
O que é telefone de Ouvidoria e como fazer contato?
O telefone de ouvidoria é um canal de atendimento especializado, que tem como objetivo atender as solicitações dos clientes que não foram atendidas de forma satisfatória pelo SAC. A ouvidoria é um órgão independente do SAC, e tem como objetivo garantir que os clientes sejam atendidos de forma justa e imparcial. Os principais objetivos da ouvidoria são: Resolver problemas que não foram resolvidos pelo SAC. A ouvidoria é um canal de última instância para os clientes que não conseguiram resolver seus problemas pelo SAC. Receber feedback sobre o atendimento: A ouvidoria é um canal para que os clientes possam dar feedback sobre o atendimento recebido pelo SAC. Propor melhorias no atendimento: A ouvidoria pode propor melhorias no atendimento ao cliente, com base no feedback recebido dos clientes. Mas infelizmente a Viação Presidente não tem um telefone de ouvidoria direto.