Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Santa Cruz: 0800, SAC, Contato, Telefone

5/5 - (3 votos)

Se você está procurando uma forma mais fácil de comunicação com a empresa como, telefones de contato, WhatsApp Viação Santa Cruz, número do SAC, fazer reclamações ou sugestões. Então confira esse artigo que a equipe do Agora Viagem preparou para você!

A Viação Santa Cruz teve sua inauguração no ano de 1950, através do empresário Eugênio Mazon! Em 1958 os trabalhos da viação se expandiram, operando em toda a região. Já em 1970 a empresa passou a atender muitos novos destinos!

A agregação da empresa a Expresso Cristália e a Viação Nasser foi o que a elevou o seu patamar empresarial, preservando a tradição de proporcionar sempre a melhor experiência aos seus clientes.

A seguir iremos disponibilizar no artigo os principais canais de atendimento disponibilizados pela Viação Santa Cruz para que você utilize sempre que precisar, por isso continue a leitura!

História da Viação Santa Cruz

Tudo começou em 1950, quando Eugênio inaugurou o sistema de transporte coletivo, na baixa Mogiana. E com muito esforço ele foi ampliando até a criação da Viação Santa Cruz. E até 1958 ele estava operando em toda a região.

O avanço nunca parou e em mais ou menos 1970, vários destinos do interior de São Paulo e Minas Gerias começaram a ser atendidos. E a empresa continua firme em seu objetivo de crescimento.

Canais de comunicação

Você sabe qual é a importância dos canais de atendimentos das empresas? Eles são muito úteis na hora de tirar dúvidas, obter informações sobre os serviços da empresa e até mesmo resolver problemas!

Por isso é indispensável que você tenha o canais de atendimento da Viação Santa Cruz sempre em mãos, assim garante uma viagem mais tranquila e segura, continue acompanhando para mais detalhes.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC ainda é uma importante ferramenta de comunicação com seus clientes, sempre com ótimos profissionais e especializados para dar todo o suporte possível, desde reclamações, elogios ou feedback sobre a empresa. Para todo território brasileiro a Viação atende pelo número 0800 888 0899, o serviço está ativo 24h por 7 dias da semana.

SAC – Deficientes auditivos

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para deficientes auditivos exerce um papel fundamental na promoção da inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva. A importância desse tipo de serviço reside nos seguintes aspectos:

  1. Acesso à informação: O SAC para deficientes auditivos permite que essas pessoas tenham acesso a informações sobre produtos, serviços, reclamações, dúvidas e demais questões relacionadas a uma empresa. Isso garante que os direitos e necessidades desses consumidores sejam atendidos de forma igualitária, promovendo a inclusão e a igualdade de oportunidades.
  2. Comunicação efetiva: Por meio de recursos como atendimento por mensagem de texto, chat online ou chamadas de vídeo com intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), o SAC possibilita uma comunicação mais efetiva e clara entre a empresa e os consumidores com deficiência auditiva. Isso reduz barreiras de comunicação e proporciona uma interação mais acessível e satisfatória.
  3. Resolução de problemas: O SAC é um canal essencial para resolver problemas, reclamações ou lamentações dos consumidores, inclusive dos deficientes auditivos. Ao oferecer um atendimento adequado e eficiente, a empresa demonstra seu compromisso em atender todas as demandas, independentemente das limitações de comunicação dos consumidores. Isso fortalece a confiança na marca e promove a fidelização dos clientes.
  4. Respeito à legislação: Em diversos países, incluindo o Brasil, existem leis que garantem os direitos das pessoas com deficiência, incluindo o direito à acessibilidade em serviços e atendimentos. O oferecimento de um SAC específico para deficientes auditivos é uma forma de cumprir essas obrigações legais e promover a inclusão de forma efetiva.

Caso você necessite de um atendimento especial a empresa, felizmente, disponibiliza essa opção, por meio do número 0800 888 0777, o serviço também está ativo 24h por 7 dias da semana.

Antigo ônibus da Aviação Santa Cruz
Ônibus antigo da Viação Santa Cruz. Foto: Divulgação

WhatsApp Viação Santa Cruz

A maneira mais simples, rápida e eficiente de se falar com alguém hoje é o, WhatsApp Viação Santa Cruz, e a empresa não fica fora dessa. Com um atendimento disponível das 7h00 às 22h00 fica muito mais fácil de entrar em contato. Eles atendem pelo número (19) 99192-7596.

WhatsApp Viação Santa Cruz
WhatsApp Viação Santa Cruz. Foto: Divulgação

Outras formas de comunicação com a empresa

Eles disponibilizam também o telefone das linhas estaduais que atende por (19) 3891-9004, diariamente nos horários das 6h às 22h. Das Linhas Interestaduais que atende por 0800 888 0899, atendimento 24h.

E existe o atendimento para Vendas, Remarcações e cancelamentos que atende pelo número (19) 3891-9004, disponível das 7h às 22h.

FAQ Viação Santa Cruz

Além dos canais primários de comunicação como, WhatsApp Viação Santa Cruz, e os atendimentos por telefone você pode acessar o FAQ de perguntas que a própria Santa Cruz disponibiliza. Para isso você irá acessar o site da empresa de ônibus e ir em “Sobre sua viagem” e clicar em dúvidas frequentes. É sempre bom olhar o FAQ da empresa pois muitas vezes suas dúvidas já serão sanadas ali mesmo. Lá você encontra recomendações importante como, por exemplo:

  • Qual a documentação necessária para o embarque;
  • Como está funcionando o transporte depois do Coronavírus;
  • Embarque de animais;
  • Informações sobre bagagens, entre outros.
História da Viação Santa Cruz. Vídeo: Divulgação

Formulário de contato

E por último é possível acessar o formulário de contato. Para isso você irá até o site da empresa descer a página até o final e do lado esquerdo da página terá a opção “Contato”, lá você vai preencher todas as informações necessárias como, nome, e-mail, celular, CPF, e sua mensagem. Logo após é só esperar o contato da Viação.

Redes Sociais Viação Santa Cruz

A Aviação disponibiliza para seus clientes as suas redes sociais para compartilhamento de informações de horários por exemplo, fotos e vídeos de seus ônibus e até mesmo vagas de empregos através do LinkedIn.

Atualmente as redes sociais são excelentes meios comunicativos, por isso vale muito a pena você buscar atendimento da empresa através delas, confira abaixo as redes sociais em que a Viação Santa Cruz está presente e acompanhe-as!

É possível comprar passagens online?

Uma das maiores utilidades da internet, é a possibilidade de adquirir suas passagens rodoviárias de maneira 100% online, sem precisar se deslocar até um ponto de atendimento da empresa!

Para isso basta você ir até o site da Viação Santa Cruz e já de cara você vai poder escolher seu local de origem, seu local de destino e, a data de ida e a data de volta.

Além do site da própria empresa você pode optar por comprar em outras diversas plataformas, mas fique atento a cada detalhe para não cair em golpes!

Documentos necessários para o embarque

Para uma viagem tranquila e despreocupada, além de seguir as regras da empresa é necessário viajar com alguns documentos em mãos, como documento original com foto em todas as viagens. Os documentos validos são:

  • Carteira de identidade (RG);
  • Registro de identificação civil;
  • Carteira de trabalho;
  • Passaporte brasileiro;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Certidão de nascimento (para menores de 12 anos).

Reclame aqui Viação Santa Cruz

O Reclame Aqui para quem não conhece, é uma das maiores plataformas de reclamações dos clientes, onde os mesmo declaram suas avaliações perante as empresas, levando em consideração seus serviços e seus atendimentos!

Atualmente a Viação Santa Cruz se encontra com nota 7.0 considerada uma avaliação boa no Reclame Aqui, 100% das reclamações foram respondidas.

Reclame aqui Viação Santa Cruz
Reclame Aqui Viação Santa Cruz (Foto Reprodução)

E aí, gostou desse artigo?

Se esse artigo do Agora Viagem foi útil para você, deixe um comentário nos contando, além das suas estrelinhas! Aliás, como foi sua experiência com o atendimento da empresa? Gostaríamos de saber!

Continue acompanhando nosso site para ficar por dentro de mais informações úteis como essa e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp Viação Santa Cruz

Qual o número do SAC para ligações nacionais?

Ligue para 0800 888 0899 e fale com a central de atendimento da Viação Santa Cruz.

Qual o número do SAC do atendimento especial?

Para contatar o Serviço de atendimento ao cliente da empresa utilize o número de telefone: 0800-888-0777

Qual o número de telefone WhatsApp Viação Santa Cruz?

Para falar com o WhatsApp Viação Santa Cruz, adicione o número (19) 99192-7596 e você será atendido por uma assistente virtual da empresa.

Dá para comprar minha passagem online?

Uma das maiores utilidades da internet, é a possibilidade de adquirir suas passagens rodoviárias de maneira 100% online, sem precisar se deslocar até um ponto de atendimento da empresa! Para isso basta você ir até o site da Viação Santa Cruz e já de cara você vai poder escolher seu local de origem, seu local de destino e, a data de ida e a data de volta.

Quais os documentos necessários para o embarque?

Geralmente são esses:
·         Carteira de identidade (RG);
·         Registro de identificação civil;
·         Carteira de trabalho;
·         Passaporte brasileiro;
·         Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
·         Certidão de nascimento (para menores de 12 anos).

Como acessar o formulário de contato da Viação?

Para isso você irá até o site da empresa descer a página até o final e do lado esquerdo da página terá a opção “Contato”, lá você vai preencher todas as informações necessárias como, nome, e-mail, celular, CPF, e sua mensagem. Logo após é só esperar o contato da Viação.

Como é a história da Viação Santa Cruz?

Tudo começou em 1950, quando Eugênio inaugurou o sistema de transporte coletivo, na baixa Mogiana. E com muito esforço ele foi ampliando até a criação da Viação Santa Cruz. E até 1958 ele estava operando em toda a região. O avanço nunca parou e em mais ou menos 1970, vários destinos do interior de São Paulo e Minas Gerias começaram a ser atendidos. E a empresa continua firme em seu objetivo de crescimento.

Como a Viação Santa Cruz está no Reclame Aqui?

Atualmente a Viação Santa Cruz se encontra com nota 7.0 considerada uma avaliação boa no Reclame Aqui, 100% das reclamações foram respondidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *