Se você deseja se comunicar mais facilmente com a empresa, mas busca uma forma mais simples de fazer isso, confira agora sobre o WhatsApp Viação Graciosa. Veja também os demais canais de atendimento por meio do SAC, telefones, e-mail e ouvidoria.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
Umas das formas de contatar a empresa é através do SAC, que atende pelo número 0800-8801980. Para reclamações, sugestões, elogios e feedbacks num geral.
SAC – Deficientes auditivos e ou com dificuldade de fala
Caso você necessite de um atendimento especial a Viação fornece um telefone específico para isso, que atende pelo número 0800-8801320
Viação Graciosa – Conheça mais
A história da Viação Graciosa começa em 1979 com o objetivo de conectar o litoral paranaense e a capital do estado. O trajeto era feito por uma estrada aberta por Jesuítas há mais de 100 anos chamada de Estrada Graciosa, daí que vem o nome da empresa.
No início Viação operava somente em linhas intermunicipais no Paraná, e com o tempo foi ganhando espaço no mercado, através de transportes metropolitanos e rotas interestaduais. Até chegar nos dias de hoje que conta com uma frota de mais ou menos 185 ônibus circulantes.
Hoje a empresa tem mais de 40 anos e vende passagens de ônibus rodoviários para vários lugares como, Curitiba, Santa Catarina, Matinhos, Ponta Grossa, São José dos Pinhas e muitas outras.
Por que o WhatsApp?
Hoje o WhatsApp é uma das ferramentas mais utilizadas quando falamos em comunicação, onde várias empresas começam a disponibilizar seus números a seus clientes com o objetivo de deixar o a relação de empresa/cliente mais próxima. Sendo Assim, será que o WhatsApp Viação Graciosa está disponível?
Número WhatsApp Viação Graciosa
Infelizmente a empresa não fornece o número de WhatsApp a seus clientes, sendo assim, a Viação entrega outras formas de atender seus clientes. Continue lendo e descubra!
Demais contatos com a empresa
Existem mais algumas formas de falar com a Viação Graciosa, são elas.
- Telefone de contato rodoferroviária, ligue nesse número: (41) 3304-0850
- Telefone da matriz: (41) 3213-5511
- Telefone centro: (41) 3039-9095
Qual o e-mail da Viação Graciosa?
E-mail é uma ótima forma de comunicação com a empresa. É uma excelente opção para quem prefere mensagem de texto ao invés de usar o telefone. Eles atendem pelo seguinte e-mail: graciosa@viacaograciosa.com.br.
Ouvidoria Aviação Graciosa
Além de não ter o WhatsApp Viação Graciosa, a empresa não tem um telefone específico para ouvidoria, e não utiliza nenhum tipo de chat, por isso é possível somente ter o contato com a empresa nos números citados acima.
Redes sociais da Viação Graciosa
Hoje as empresas utilizam muito as redes sociais para conseguir divulgar seus trabalhos e serviços. Além de usar também para se comunicar com seus Clientes. Atualmente a Viação Graciosa somente tem disponível seu Facebook e Instagram.
Tabela de contatos
WhatsApp Viação Graciosa | Indisponível |
SAC | 0800-8801980 |
SAC – Deficientes auditivos e fala | 0800-8801320 |
Contato rodoferroviário | (41) 3304-0850 |
Telefone da matriz | (41) 3213-5511 |
Telefone centro | (41) 3039-9095 |
graciosa@viacaograciosa.com.br |
FAQ da Viação Graciosa
A empresa disponibiliza um FAQ em seu site caso você tenha algum tipo de dúvida. É aconselhado primeiro dar uma olhada no FAQ antes de ligar para a empresa pelos números de telefone, possivelmente suas dúvidas iniciais serão sanadas lá mesmo.
O FAQ da Viação Graciosa serve para fornecer respostas rápidas e claras às perguntas mais comuns que os clientes possam ter sobre os serviços da empresa. Geralmente, através do FAQ, é possível encontrar informações sobre:
- Horários de ônibus: Os horários de partida e chegada dos ônibus em diferentes rotas e destinos.
- Políticas de bagagem: Informações sobre o peso permitido para bagagem de mão e despachada, assim como restrições específicas.
- Formas de pagamento: Tipos de pagamento aceitos (como cartões de crédito, débito, ou dinheiro) e informações sobre possíveis descontos ou programas de fidelidade.
- Políticas de cancelamento e reembolso: Instruções sobre como cancelar uma reserva e obter um reembolso, se aplicável, e se há taxas envolvidas.
- Acessibilidade: Informações para passageiros com necessidades especiais, como acesso a cadeiras de rodas ou outros serviços de assistência.
- Contato e suporte ao cliente: Detalhes de como entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Viação Graciosa para outras dúvidas ou assistência.
Em resumo, o FAQ é uma ferramenta útil para os clientes encontrarem informações essenciais de maneira eficiente, ajudando a melhorar a experiência geral do usuário com os serviços da Viação Graciosa.
É possível transferir ou cancelar a passagem?
Uma das maiores dúvidas das pessoas é se é possível cancelar ou transferir a passagem, e a resposta é sim! Caso tenha comprado pela internet você pode cancelar desde que ela não tenha sido emitida, e até 3 horas antes do início da viagem.
Se o bilhete já foi impresso, é necessário ir pessoalmente até os guichês para fazer o cancelamento, e a regra das 3 horas antes do início da viagem também vale para esse caso.
Já a transferência de passagem não é possível fazer caso você tenha feito através da internet. É necessário fazer o cancelamento.
Passagens já emitidas, só podem ser transferidas em um dos guichês da empresa.
Formas de pagamentos aceitas pela Viação
A empresa hoje aceita as seguintes bandeiras de cartões de débito e de crédito.
- Mastercard;
- Visa;
- American Express;
- Hiper;
- Hipercard;
- Elo.
Serviços da empresa
Hoje a Viação trabalha com alguns tipos de serviços como por exemplo, turismo receptivo e fretamento turístico, abaixo você pode conferir um pouco mais sobre cada um deles, caso você ainda não saiba como funciona!
Turismo receptivo
Hoje a empresa faz o turismo receptivo para traslados do aeroporto internacional de Afonso Pena, em Curitiba, para o centro da cidade e para qualquer cidade litorânea do Paraná ou Ilha do Mel.
Fretamento turístico
Caso você queira fazer uma viagem para algum evento, congresso, city-tour etc. A Viação hoje fornece uma van de 15 lugares, micro-ônibus de 26 lugares ou um ônibus rodoviário de 44 lugares.
Caso tenha se interessado é possível fazer um orçamento diretamente com a empresa clicando aqui. Basta você preencher suas informações como, nome, e-mail, telefone, origem, destino, data de saída e data de chegada. Clique em enviar e aguarde ser respondido.
Reclame Aqui
Antes de mais nada, o Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações, atualmente é a maior plataforma entre os brasileiros! Através dela clientes de diversas empresas deixam suas avaliações, analisando os serviços e os atendimentos das empresas.
Atualmente a nota da empresa no Reclame aqui está em 4.7/10. Nos últimos 6 meses de 54 reclamações feitas 52 foram respondidas. Porém a empresa em 2020 estava com uma nota de 6.0/10 com 50 reclamações feitas e 43 respondidas.
Aproveite e deixe o seu comentário para nos avisar se conseguiu entrar em contato com a empresa e resolver o seu problema. Contribua com os leitores do Agora Viagem!
Principais dúvidas
Quais as formas de pagamento disponíveis na compra pelo site?
Cartão de crédito e cartão de débito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo.
Qual o WhatsApp Viação Graciosa?
Hoje a o WhatsApp Viação Graciosa não está disponível.
Com quanto tempo de antecedência devo chegar para retirar meu bilhete?
Para ter certeza de que tudo dê certo, é recomendado que você chegue pelo menos 30 minutos antes do embarque. Isso para evitar atrasos ou filas na hora da compra.
Em que ano começou a história da Viação Graciosa? Com que objetivo?
A história da Viação Graciosa começa em 1979 com o objetivo de conectar o litoral paranaense e a capital do estado. O trajeto era feito por uma estrada aberta por Jesuítas há mais de 100 anos chamada de Estrada Graciosa, daí que vem o nome da empresa.
Como está a Viação Graciosa no Reclame Aqui?
Atualmente a nota da empresa no Reclame aqui está em 4.7/10. Nos últimos 6 meses de 54 reclamações feitas 52 foram respondidas. Porém a empresa em 2020 estava com uma nota de 6.0/10 com 50 reclamações feitas e 43 respondidas.
Hoje a Viação Graciosa vende passagens para quais principais destinos?
Hoje a empresa tem mais de 40 anos e vende passagens de ônibus rodoviários para vários lugares como, Curitiba, Santa Catarina, Matinhos, Ponta Grossa, São José dos Pinhas e muito mais..