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WhatsApp Viação Dedo de Deus: Telefone, central de atendimento, SAC, 0800

Está com dúvidas, reclamações, sugestões ou dar um feedback num geral para a empresa, e está buscando novas formas de se comunicar com a empresa como por exemplo, WhatsApp Viação Dedo de Deus, números de SAC, Telefones e outros canais de atendimento? Confira esse conteúdo e descubra!

Centrais de atendimento da Viação Dedo de Deus

A seguir, veja todos os meios de comunicação com a Viação, confira como é fácil falar com a empresa e seus profissionais especializados para resolver seu problema.

WhatsApp Viação Dedo de Deus

Com o WhatsApp sendo hoje algo totalmente necessário para a nossa comunicação e para a agilidade do atendimento ao cliente, a empresa não ficou de fora.

Umas das formas mais simples, rápidas e eficientes de se contatar a empresa é pelo WhatsApp Dedo de Deus, atendendo pelo número (21) 2743-5552.

WhatsApp Viação Dedo de Deus
WhatsApp Viação Dedo de Deus. Foto: Divulgação

Um pouco mais sobre a Empresa

Criada em 1960 por Abel da Silva Cunha e seus outros sócios nasceu a empresa Viação Dedo de Deus. Em 1968, ela passa ao controle de Jacques Ouriques de Oliveira e João Batista de Oliveira. Em 2012 foi para as mãos do grupo que gerencia as empresas Salineiras, de Cabo Frio. Em 2020, com a saída da Viação Teresópolis do controle das linhas intermunicipais e interdistritais, a empresa Dedo de Deus passou a alcançar todas as linhas urbanas de Teresópolis.

Ônibus branco Viação Dedo de Deus
Um dos modelos de ônibus utilizado pela Viação Dedo de Deus. Foto: Divulgação

Outras formas de comunicação

Vendo a necessidade de seus clientes a Viação Dedo de Deus criou várias centrais de atendimento, isso garante que seus clientes se sintam mais seguros de usufruir do serviço prestado.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

Uma outra forma de entrar em contato com a Aviação é pelo SAC que atende pelo número 0800-886-100. Para reclamações, elogios, sugestões. Você pode ligar nesse número que será atendido.

SAC por e-mail

Caso você prefira entrar em contato por forma de escrita você pode mandar um e-mail para a empresa pelo endereço sac@dedodedeus.com.br.

SAC – Deficientes auditivos e ou com dificuldade de fala

Hoje infelizmente a empresa não fornece esse tipo de contato para pessoas mais necessitadas.

SAC diretamente pelo site

Também é possível entrar em contato com eles pelo próprio site. Vá até a aba “Contato” e preencha suas informações como, nome, telefone, e-mail, assunto e um breve resumo do seu problema ou elogio. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

Ouvidoria

A empresa infelizmente não fornece o serviço de ouvidoria para seus clientes, isso porque, este canal é essencial caso haja alguma falha nos outros canais principais.

Tabela de contato

SAC0800-886-100
SAC via e-mailsac@dedodedeus.com.br
SAC para deficientesNão disponível
SAC diretamente pelo siteClique aqui para acessar o SAC
WhatsApp Viação Dedo de Deus(21) 2743-5552

Redes sociais

Cada vez mais se faz necessário o uso das redes sociais por parte das empresas devido a forma simples e rápida de comunicar com seus clientes por isso, a Dedo de Deus fornece as seguintes:

Ônibus da Aviação Dedo de Deus passeando. Foto: Divulgação

FAQ Viação Dedo de Deus

Sabemos que o FAQ é algo muito importante para toda empresa que tenha um site pois, lá é o lugar para que os clientes tirem alguma dúvida antecipada sem que entre em contato diretamente com a empresa e, infelizmente a empresa não fornece um FAQ em seu site.

A implementação de um FAQ pela Viação Dedo de Deus pode trazer diversos benefícios tanto para a empresa quanto para os clientes. Aqui estão alguns motivos pelos quais seria vantajoso implementar um FAQ:

  1. Redução de dúvidas frequentes: Um FAQ pode responder às perguntas mais comuns que os clientes têm sobre os serviços da empresa, como horários de ônibus, destinos oferecidos, políticas de bagagem, entre outros. Isso reduz a necessidade de os clientes entrarem em contato diretamente com a empresa para obter essas informações básicas.
  2. Melhoria na experiência do cliente: Disponibilizar informações de forma clara e acessível pode melhorar significativamente a experiência do cliente. Um FAQ bem organizado e completo pode ajudar os clientes a encontrarem rapidamente as respostas que procuram, sem precisar esperar por atendimento ou procurar em vários lugares.
  3. Eficiência operacional: Ao reduzir o volume de consultas repetitivas, um FAQ pode liberar recursos internos da empresa, como equipe de atendimento ao cliente, para lidar com questões mais complexas e específicas, melhorando a eficiência operacional.
  4. Consistência nas respostas: Um FAQ permite que a empresa padronize as respostas para as perguntas mais comuns, garantindo que todos os clientes recebam informações precisas e consistentes.
  5. SEO e visibilidade online: Ter um FAQ bem elaborado com perguntas relevantes pode melhorar o SEO (Search Engine Optimization) da empresa, ajudando-a a ser encontrada com mais facilidade pelos clientes em potencial que buscam informações sobre seus serviços online.
  6. Transparência e confiança: Disponibilizar informações de forma transparente pode aumentar a confiança dos clientes na empresa, mostrando que ela valoriza a comunicação aberta e está comprometida em fornecer um bom serviço.

Reclame Aqui Viação Dedo de Deus

O Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações de consumidores, onde clientes reais das empresas deixam suas avaliações sobre os atendimentos e serviços de uma determinada empresa, pro isso é importante ter uma boa avaliação na plataforma.

A empresa no Reclame Aqui está com uma nota ruim 5.9/10 de 43 reclamações feitas com 43 respondidas. Muitas das reclamações são por demora de o ônibus chegar no ponto esperado, ou não ter passado no ponto.

Reclame Aqui Viação Dedo de Deus
Reclame aqui da Aviação Dedo de Deus. Foto: Reprodução

Procedimentos operacionais de manutenção de frota

A estrutura de manutenção da empresa se baseia nos conceitos de manutenção de prevenção, correção e programada. Com o objetivo de garantir a máxima segurança da operação e utilizando os recursos da informática para a gestão e integração de seus setores.

Capacitação técnica

A Viação Dedo de Deus desenvolveu uma política de desenvolvimento profissional que visa dispor aos funcionários o melhor para sua formação.  Para isso anualmente acontecem atualizações técnicas dos funcionários, como também a formação de novos profissionais. Essas atualizações são feitas através de treinamentos ministrados pela fábrica e prestadoras de serviços.

E aí, gostou?

Será que conseguimos te ajudar com essas informações? Agora que você já sabe os principais canais de atendimento da empresa, ficou bem mais fácil de se comunicar, não é mesmo? Se gostou do artigo deixe um comentário nos contando, além de deixar suas estrelinhas! Acompanhe o Agora Viagem e até a próxima!

Perguntas frequentes

Qual o WhatsApp Viação Dedo de Deus?

O WhatsApp Viação Dedo de Deus atende pelo número (21) 2743-5552.

É possível comprar pelo site da empresa?

Não, hoje a empresa não fornece compras de passagens online.

Como a Viação Dedo de Deus está no Reclame Aqui?

A empresa no Reclame Aqui está com uma nota ruim 5.9/10 de 43 reclamações feitas com 43 respondidas. Muitas das reclamações são por demora de o ônibus chegar no ponto esperado, ou não ter passado no ponto.

1 comentário em “WhatsApp Viação Dedo de Deus: Telefone, central de atendimento, SAC, 0800”

  1. Sildeia Pires Vieira

    Bom dia. Venho por meio desta demonstrar minha indignação e de muitos moradores sobre a saída do Wanderson da linha Funcionários × Castelinho. Um excelente motorista que trata todos de forma exemplar, nunca deixa os moradores na mão deixando de subir até o ponto final. Ele é o único que pensa no bem star dos passageiros, enquanto outros por qualquer motivo não sobem, e ainda mais que tiraram vários horários e mesmo assim por várias vezes temos que subir a pé. Por favor revejam essa situação. Grata.

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