Pular para o conteúdo

WhatsApp Viação Novo Retiro: Telefone, SAC 0800, Contato, Números, ouvidoria

Está tentando entrar em contato com a companhia, mas busca formas melhores e mais rápidas para se falar com a empresa? Então veja agora o telefone, WhatsApp Viação Novo Retiro, SAC, ouvidoria e demais formas de contato.

A Viação Novo Retiro, para quem não conhece, é uma empresa de transporte coletivo de passageiros, operando serviço urbano no município de Contagem e o intermunicipal na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente transporta uma média de 1.500.000 passageiros por mês, em suas 55 linhas, investindo constantemente em renovação, sempre com a melhor tecnologia, com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e respeitando o meio ambiente.

Portanto, se você é cliente da empresa na qual citamos acima, é extremamente importante que saiba todos os seus canais de atendimento e esteja por dentro de informações importantes! Por isso continue acompanhando o artigo.

Centrais de atendimento – Viação Novo Retiro

Conheça agora todas as formas que estão disponíveis para falar com a Viação, veja como é fácil falar com a empresa e com os atendentes especializados para ajudar você!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma importante ferramenta primarias de comunicação que as empresas precisam disponibilizar, com profissionais treinados e capacitados para resolver os mais diversos problemas, dúvidas, e ou elogios dos seus clientes. A empresa hoje atende pelo número 0800-283-3288.

O único número de telefone que está em funcionamento hoje é o do SAC, demais problemas que você ter a melhor coisa a se fazer é ir até o endereço físico da empresa que se encontra na Rodovia MG 432 – KM 12, S/N – Novo Retiro, na cidade de Esmeraldas no estado de Minas Gerais.

WhatsApp Viação Novo Retiro

O WhatsApp é uma ferramenta muito importante para as empresas pois, dessa forma é possível ficar cada vez mais próximo do cliente. Mas infelizmente não está disponível o WhatsApp Viação Novo Retiro.

WhatsApp Viação Novo Retiro
WhatsApp Viação Novo Retiro. Foto: Divulgação

Viação Novo Retiro – Conheça um pouco mais

A empresa iniciou por volta do ano de 1992, realizando transportes entre os municípios de Esmeralda e Contagem, em Minas Gerais. E com o passar dos anos a Viação cresceu e começou a adicionar este serviço, e atender aos municípios de Esmeraldas, Betim, Igarapé e Contagem e o intermunicipal na região metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente a companhia transporta uma média de 1.500.00 de passageiros por mês, em suas 55 linhas disponíveis.

Ônibus da Viação Novo Retiro
Alguns dos ônibus utilizados pela Viação Novo Retiro. Foto: Divulgação

Contato por formulário

Outra forma de ter contato com a empresa é o contato por formulário, para isso você irá acessar o site da Viação Novo Retiro clicando aqui, logo em seguida clique em “linhas”, e por fim em “contato”, irá abrir um formulário de contato que você terá que preencher com seu nome, e-mail e sua mensagem de dúvida, reclamações ou elogios. Após preencher todos os campos e clicar em enviar é só aguardar a resposta da empresa.

O contato por formulário é uma forma estruturada e conveniente de comunicação entre clientes e empresas. Ao solicitar um contato através de um formulário disponível no site da Viação Novo Retiro, você pode preencher informações básicas como seu nome, e-mail e a mensagem específica que deseja enviar à empresa.

Aqui estão alguns motivos pelos quais as empresas utilizam formulários de contato:

  1. Organização: O formulário permite que a empresa receba informações de maneira estruturada e organizada, o que facilita o gerenciamento e a resposta às mensagens recebidas.
  2. Facilidade de Processamento: Com um formulário, a empresa pode padronizar o tipo de informação que deseja receber dos clientes, garantindo que as informações necessárias sejam fornecidas de forma clara.
  3. Segurança de Dados: Muitos formulários de contato são projetados para garantir a segurança das informações pessoais dos clientes, como nome e e-mail, ajudando a evitar vazamentos de dados.
  4. Rastreamento e Registro: O uso de formulários também pode incluir sistemas que permitem às empresas registrar e rastrear solicitações de clientes, garantindo um melhor controle sobre o atendimento ao cliente.
  5. Respostas Eficientes: Ao receber informações detalhadas através de um formulário, a empresa pode fornecer respostas mais precisas e eficientes às dúvidas, reclamações ou elogios dos clientes.

Portanto, ao utilizar o formulário de contato da Viação Novo Retiro, você está aproveitando uma maneira organizada e direta de se comunicar com a empresa, garantindo que sua mensagem seja recebida e processada de maneira adequada.

Redes Sociais da empresa

Nós dias de hoje é inevitável fazer o uso das redes sociais para divulgar seu trabalho ou serviço. Novo Retiro tem Facebook, porém, não é atualizado a muito tempo.

Ônibus Viação Novo Retiro em Esmeraldas

Viação Novo Retiro Ouvidoria

Infelizmente a empresa é insuficiente nesse quesito, ao não oferecer um número de ouvidoria, afinal é um canal fundamental caso haja algum problema com os canais principais. Sendo assim, caso seus passageiros não estiverem satisfeitos com os demais atendimentos poderão entrar diretamente na justiça.

Contato para venda de veículos

A companhia oferece também um número para venda de veículos, localizado no site dela. Para acessar você precisa entrar no site, e no canto superior direto tem uma aba escrita “venda de veículos” lá você verá alguns veículos a venda. Eles atendem pelo número (31) 3538-2888.

Serviço de Fretamento

A Aviação Novo Retiro oferece também o serviço de Fretamento, porém, ela responde com o nome de uma outra empresa chamada “Pontual Fretamento”. Para acessar o site basta ir até o site da Viação e na barra superior direita clicar em fretamento.

Ônibus utilizado pela Pontual Fretamento
Ônibus utilizado pela Pontual Fretamento. Foto: Reprodução

E aí, gostou?

Se você leitor, gostou desse artigo desenvolvido pelo Agora Viagem com diversas informações sobre a Viação Novo Retiro aproveite para deixar um comentário nos contando, vote nas estrelinhas, compartilhe esse artigo com outras pessoas e até a próxima!

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp Viação Novo Retiro?

Atualmente a empresa não possui número de WhatsApp Viação Novo Retiro.

Qual o número do SAC da Viação Novo Retiro?

A empresa está atendendo pelo número 0800-283-3288.

A empresa tem Ouvidoria?

Não, hoje a empresa não fornece esse tipo de serviço.

Quando se iniciou os serviços da empresa?

A empresa iniciou por volta do ano de 1992, realizando transportes entre os municípios de Esmeralda e Contagem, em Minas Gerais.

Qual outra forma de entrar em contato com a Viação Novo Retiro sem ser por telefone?

Outra forma de ter contato com a empresa é por formulário, para isso você irá acessar o site da Viação Novo Retiro clicando aqui, logo em seguida clique em “linhas”, e por fim em “contato”, irá abrir um formulário de contato que você terá que preencher com seu nome, e-mail e sua mensagem de dúvida, reclamações ou elogios. Após preencher todos os campos e clicar em enviar é só aguardar a resposta da empresa.

9 comentários em “WhatsApp Viação Novo Retiro: Telefone, SAC 0800, Contato, Números, ouvidoria”

  1. Gostaria de saber se ao sair da garagem, o motorista pode embarcar passageiros antes do primeiro ponto de ônibus. Porque isso está ocorrendo com frequência no ônibus 6820 no horário das 04:00 da manhã

  2. Hoje fiquei mais de uma hora esperando este 6820 para voltar para casa, e nem e feriado é, está o pessoal da escola está férias, mais e o restante dos trabalhadores que são a maioria? Desacato

  3. Pleno feriado de carnaval a Viação Novo Retiro retira os ônibus 6672 e coloca 6674 que passa em mais de 4 bairros, cheio de trabalhador querendo ir embora para casa depois de um longo dia de trabalho, precisamos que a imprensa o ministério público atue nessas mudanças de horário e mudança de ônibus

  4. Boa tarde, me chamo Adilson, morador do Retiro, gostaria de saber o porque que retirou várias viagens do ônibus 6781 nova contagem a área no Hospitalar sem aviso prévio aos usuários, que tanto precisam para ir aos Hospitais no centro de BH! 12 Horários sem nenhuma explicação e sem justificativa, aí eu falo o porque que retirou tantos horários e sem avisar os usuários frequentes…

  5. Gostaria de saber se os motoristas tem que assinar quando pega o ônibus, porque alguns andam com velocidade maior em vias urbanas e mexendo no celular e acabam “janelando” passageiros. Uma falta de respeito.

  6. Gostaria de fazer uma reclamação sobre o motorista do ônibus 302c, estaleiro, do horário de 6:50.
    Pois bem, ele é um péssimo profissional, passa janelando todo mundo noa pontos, já foi denunciado por isso, e como se não fosse suficiente, ele agora está pirraçando, chegando no ponto final 07:10 da manhã, atrapalhando os horários de todos as pessoas que esperam esse ônibus neste horário e o abençoado não comparece. Estamos chegando no trabalho atrasados, pq ele está fazendo a primeira viagem dele, mais devagar do que o normal. O primeiro horário dele é 4:40, nesse horário nem trânsito tem pra demorar pra voltar pro bairro. Por favor, façam alguma coisa, pois quem está sendo prejudicado são os moradores que dependem da condução.
    Não vou citar o nome dele, pq acho que todos que aqui aparecerem nos comentários vão saber quem é, já que essa não é a primeira reclamação que é feita sobre ele.
    Obrigada! E espero que se resolva essa situação

  7. Paulo Cesar Soares de Oliveira

    O 6781 de 06:00 não parou aqui no bairro agora pra mim, dei sinal ele passou pelo 6770 que estava pegando passageiro e não parou.
    Inclusive riu da minha cara ainda.
    E uma verdadeira vergonha, a passagem cara como está, e esse profissional sem respeito com o passageiro ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *