Pular para o conteúdo

Telefone 4004 Gol Linhas Aéreas, WhatsApp, SAC e demais contatos!

4/5 - (6 votos)

Está precisando do telefone 4004 Gol? Seus outros telefones e canais de atendimento? Então você está no lugar certo! Neste artigo do Agora Viagem iremos disponibilizar todas as informações!

Se você é cliente da empresa é importante que tenha todos os seus canais de atendimento em mãos, assim garante que todas as suas dúvidas e possíveis problemas sejam resolvidos de forma mais rápida!

Cada atendimento da Gol possui seu telefone exclusivo, cada um trata um tipo de serviço e assunto diferente, por isso estamos aqui para te ajudar, disponibilizando o maior número de informações!

Mas antes de te apresentarmos os contatos da Gol, que tal conhecer um pouquinho mais sobre a empresa e seus serviços? Vamos lá!

Mais sobre a Gol Linhas Aéreas

Gol Linhas Aéreas logo
Gol Linhas Aéreas logo Foto: Reprodução Gol

A Gol Linhas Aéreas é aquela famosa companhia aérea brasileira, com sede no Rio de Janeiro e fundação no ano de 2001, por Nenê Constantino! Você sabia que a Gol teve o papel importante de revolucionar a aviação comercial?

A Gol eliminou a emissão do bilhete para viajar tradicional, aquele famoso papel, lançando um código de reserva, o que facilitou muito a vida dos clientes, ainda reduziu bastante os preços das passagens!

Após essa mudança a Gol Linhas Aéreas não parou de investir em novas tecnologias e serviços de qualidade aos seus clientes, por isso atualmente é uma das maiores companhias aéreas de todo o Brasil!

Desejo viajar com animais de estimação, o que fazer?

Viajar com animais de estimação
Viajar com animais de estimação Foto: Gol

Com a Gol você pode viajar acompanhado do seu animalzinho de estimação, incrível não é mesmo? Atualmente existem duas formas de viajar com seu pet, no porão ou na cabine, por isso é necessário ter em mãos os contatos para ligação!

Para viajar com seu animal na cabine você contrata esse serviço na hora da compra da sua passagem, basta acessar a área “Minhas reservas”, ou então você pode ligar para o número de telefone: 0300 115 2121 e tirar suas dúvidas!

Vale ressaltar que seu pet precisa ter até 10kg, se o seu pet pesar mais que isso, até 30kg será necessário viajar no porão, com a caixa de transporte! Para solicitar a passagem do seu pet os telefones são: 0300 146 5564 ou 0300 115 2121.

Caso seu pet não atender aos critérios de peso você pode optar por contratar o Gollog animais, empresa da Gol, ela realiza o transporte de animais independente de peso! O telefone para contato é: 0300-1-465564.

Veja também: Gol é confiável? Veja uma análise!

Canais de atendimento Gol

Depois de ficar por dentro de algumas informações úteis sobre a empresa, chegou a hora de te mostrarmos todos os canais de atendimento da Gol Linhas Aéreas! Ter os meios de contato da empresa em mãos é indispensável, tanto para você que é cliente, quanto para quem deseja se tornar!

Através dos canais de atendimento da empresa você pode tirar todas as suas dúvidas, fazer reclamações, solicitações e muitas outras coisas, por isso é tão necessário que a empresa ofereça mais de uma opção!

Para ficar por dentro de todos os detalhes, continue acompanhando o artigo, aqui você irá encontrar o maior número de informações possível!

Telefone Gol para cancelamentos, reclamações e solicitações

Telefone 4004 Gol Linhas Aéreas
Telefone Gol Linhas Aéreas Foto: Reprodução/Canva

Aconteceu algum imprevisto e você precisa cancelar seu voo? Fique tranquilo que te mostraremos a melhor forma de fazer isso! Para cancelar seu voo o telefone indicado é o SAC da empresa, que fica disponível através do telefone: 0800-704-0465, disponível 24 horas por dia!

Deseja fazer uma reclamação e está insatisfeito com os serviços da empresa? Você também pode contatar o SAC da Gol, ele também aceita registros de reclamações, sugestões, solicitações entre outras coisas! Aproveite que as ligações são 100% gratuitas.

Passagens com milhas

Caso tenha adquirido sua passagem através de um programa de milhas aéreas, como clientes Diamante ou Ouro, você deve utilizar o número de telefone: 0300 115 7007 para tirar dúvidas ou fazer solicitações sobre ela, o atendimento fica disponível 24 horas por dia!

Para clientes Smiles e Prata também existe um número de telefone específico disponibilizado pela Gol Linhas Aéreas, que é: 0300 115 7001, funciona apenas das 06 horas às 00 horas!

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

A Gol pensando em incluir todos os seus clientes de maneira igual em seus atendimentos, disponibiliza um telefone para atendimento especializado a pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Se você necessita de atendimento especializado da empresa ligue para o número de telefone: 0800-709-0466, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana! Além de atendimento em português, faz em inglês e espanhol!

Veja também: Aprenda a cancelar passagem Gol!

WhatsApp Gol

WhatsApp Gol
WhatsApp Gol Foto: Pinterest

O WhatsApp é uma ferramenta comunicativa muito utilizada pelas pessoas, é bastante fácil e acessível, por isso muitas empresas também estão aderindo o uso da plataforma! Mas até o momento, não consta nenhum número de WhatsApp no site oficial da Gol!

Por isso, conversas online são realizadas através do Chat da empresa, um recurso de comunicação bastante útil no site da Gol! Quem te auxilia por lá é a assistente virtual da empresa, você pode tirar dúvidas sobre diversos produtos e serviços!

Dentre os assuntos:

  • Esclarecer situações de check-in;
  • Entender sobre o seu direito de crédito e reembolso;
  • Saber se o voo está no horário entre outras informações úteis!

Redes sociais Gol Linhas Aéreas

Redes sociais Gol Linhas Aéreas
Redes sociais Gol Linhas Aéreas Foto: Pixabay

Já conferiu as redes sociais da Gol Linhas Aéreas? Sabia que por lá você pode conversar com a empresa? Isso mesmo, seja comentando em suas publicações ou enviando mensagens privadas!

Através delas você pode obter auxílio da empresa e ainda ficar por dentro de todas as suas novidades, notícias e avisos! Abaixo descrevemos as redes sociais nas quais você encontra a Gol atualmente!

Outros contatos Gol e Gollog

Contatos Gol e Gollog
Contatos Gol e Gollog Foto: Reprodução

Abaixo iremos disponibilizar outros possíveis contatos de atendimento da Gol e Gollog que você possa estar precisando, confira!

  • Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141;
  • Central de Vendas Gollog: 0300 1 465564;
  • Elogios e reclamações: 0800 704 045;
  • E-mail central de vendas Gollog: crc.cargas@voegol.com.br.

Reclame Aqui

A reputação da GOL Linhas Aéreas no Reclame Aqui é considerada “BOM”, com nota média de 7.3/10 nos últimos 6 meses.

Pontos positivos:

  • A empresa responde a 93.5% das reclamações recebidas.
  • 68.6% dos consumidores que avaliaram voltariam a fazer negócio com a GOL.
  • A empresa resolve 74.1% das reclamações recebidas.

Pontos a serem melhorados:

  • 819 reclamações ainda aguardam resposta.
  • A nota média dos consumidores nas avaliações é de 6.18, o que pode ser considerado mediano.
  • O tempo médio de resposta da empresa é de 17 dias e 11 horas, o que pode ser considerado longo para alguns consumidores.

Em resumo:

A GOL Linhas Aéreas tem uma reputação razoavelmente boa no Reclame Aqui, mas ainda há espaço para melhorias, principalmente no tempo de resposta às reclamações e na resolução dos problemas dos consumidores.

Informações adicionais:

  • Você pode consultar a página da GOL no Reclame Aqui para ver mais detalhes sobre as reclamações e avaliações dos consumidores: [URL inválido removido]
  • O Reclame Aqui é um site onde os consumidores podem registrar reclamações sobre empresas. As empresas são obrigadas a responder às reclamações e tentar resolver os problemas dos consumidores.
  • É importante lembrar que a reputação de uma empresa no Reclame Aqui é apenas um dos fatores que você deve considerar ao escolher uma companhia aérea.

Recomendações:

  • Antes de comprar uma passagem aérea, leia as avaliações de outros consumidores sobre a companhia aérea no Reclame Aqui e em outros sites.
  • Compare os preços e serviços de diferentes companhias aéreas antes de tomar sua decisão.
  • Certifique-se de que você entende as políticas de bagagem e cancelamento da companhia aérea antes de comprar sua passagem.

Como fazer uma reclamação

Passo a Passo:

1. Acesse o Reclame Aqui:

  • Abra o site do Reclame Aqui.
  • Se você já tiver uma conta, faça login. Se não, clique em “Cadastre-se aqui” e siga as instruções para criar uma conta.

2. Encontre a GOL Linhas Aéreas:

  • Na barra de pesquisa no topo da página, digite “GOL Linhas Aéreas” e pressione Enter.
  • Selecione a empresa “GOL Linhas Aéreas” nos resultados da pesquisa.

3. Inicie a Reclamação:

  • Na página da GOL Linhas Aéreas, clique no botão vermelho “Reclamar”.
  • Preencha o formulário de reclamação com as seguintes informações:
    • Título: Resuma seu problema em poucas palavras.
    • Problema: Descreva detalhadamente o problema que você teve com a GOL Linhas Aéreas.
    • Categoria: Selecione a categoria que melhor se encaixa no seu problema.
    • Produto/Serviço: Selecione o produto ou serviço relacionado à sua reclamação.
    • Data do ocorrido: Informe a data em que o problema aconteceu.
    • Local: Informe o local onde o problema aconteceu (opcional).
    • Valor: Informe o valor envolvido no problema (opcional).
    • Anexos: Você pode anexar fotos, documentos ou outros arquivos que comprovem seu problema.
  • Leia atentamente as informações e clique em “Enviar Reclamação”.

4. Avalie a Empresa:

  • Após enviar sua reclamação, você será solicitado a avaliar a empresa em cinco categorias:
    • Atendimento: A qualidade do atendimento que você recebeu.
    • Prazo de Resolução: O tempo que a empresa levou para resolver o problema.
    • Solução do Problema: Se a empresa resolveu o problema de forma satisfatória.
    • Chance de Recomendação: Se você recomendaria a empresa para outras pessoas.
    • Clareza da Resposta: Se a resposta da empresa foi clara e objetiva.
  • Clique em “Enviar Avaliação” para concluir o processo.

Dicas Importantes:

  • Seja claro e objetivo ao descrever seu problema.
  • Forneça o máximo de detalhes possível.
  • Inclua datas, horários, nomes e outros detalhes relevantes.
  • Seja educado e profissional em sua linguagem.
  • Anexe fotos, documentos ou outros arquivos que comprovem seu problema.
  • Responda às respostas da empresa de forma educada e profissional.

Lembre-se:

  • O Reclame Aqui é uma plataforma para consumidores registrarem reclamações sobre empresas.
  • As empresas são obrigadas a responder às reclamações e tentar resolver os problemas dos consumidores.
  • A reputação de uma empresa no Reclame Aqui é apenas um dos fatores que você deve considerar ao escolher uma companhia aérea.

E aí, gostou?

Conseguimos te ajudar com essas informações sobre os canais de atendimento da Gol Linhas Aéreas? Esperamos que sim, por isso deixe um comentário nos conectando, além de comentar possíveis dúvidas e sugestões!

Para ficar por dentro de todos os nosso artigos acompanhem o Agora Viagem, deixe suas estrelinhas e até a próxima!

Veja também: Telefones da Gollog!

Perguntas frequentes sobre telefone 4004 Gol

É possível viajar com animais de estimação na Gol? Como fazer?

Atualmente existem duas formas de viajar com seu pet, no porão ou na cabine, por isso é necessário ter em mãos os contatos para ligação: 0300 115 2121 e 0300 146 5564.

Qual é o telefone SAC da Gol?

O Serviço de atendimento ao cliente da Gol fica disponível através do telefone: 0800-704-0465, com atendimento 24 horas por dia!

Adquiri minha passagem com milhas, qual telefone é adequado?

Caso tenha adquirido sua passagem através de um programa de milhas aéreas, como clientes Diamante ou Ouro, você deve utilizar o número de telefone: 0300 115 7007, para clientes Smiles e Prata o número de telefone é: 0300 115 7001.

Onde conversar online com a Gol?

Conversas online são realizadas através do Chat da empresa, um recurso de comunicação bastante útil no site da Gol! Quem te auxilia por lá é a assistente virtual da empresa, você pode tirar dúvidas sobre diversos produtos e serviços!

A Gol possui um WhatsApp para atendimento ao cliente?

O WhatsApp é uma ferramenta comunicativa muito utilizada pelas pessoas, é bastante fácil e acessível, por isso muitas empresas também estão aderindo o uso da plataforma! Mas até o momento, não consta nenhum número de WhatsApp no site oficial da Gol!

Quais outros telefones da Gol?

Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141;
Central de Vendas Gollog: 0300 1 465564;
Elogios e reclamações: 0800 704 045;
E-mail central de vendas Gollog: crc.cargas@voegol.com.br.

Dá para conversar com a empresa pelas redes sociais?

Sim! Por lá você pode conversar com a empresa, seja comentando em suas publicações ou enviando mensagens privadas! Através delas você pode obter auxílio da empresa e ainda ficar por dentro de todas as suas novidades, notícias e avisos! Você encontra a Gol no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube.

1 comentário em “Telefone 4004 Gol Linhas Aéreas, WhatsApp, SAC e demais contatos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *