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Telefone da Zupper, WhatsApp, Redes sociais, Ouvidoria e outros contatos!

Está precisando do número de telefone da Zupper para resolver algum ocorrido? Além de poder tirar suas possíveis dúvidas e pedir informações? Você está no lugar certo! Encontra as informações a seguir no artigo.

Na internet podemos achar diversas informações, principalmente desses sites e plataformas que vendem passagens aéreas e alugam hospedagens, mas nem sempre as informações são corretas, por isso iremos te auxiliar!

A Zupper é uma agência de viagens online, possui sede em São Paulo e é especializada em oferecer as melhores passagens aéreas e reservas de hotéis! A empresa vem se destacando bastante em relação aos preços baixos e atendimento!

Logo da plataforma Zupper
Zupper (Logo) Foto: Reprodução

Saiba que devido a pandemia do Covid-19, alguns canais de comunicação da empresa podem estar temporariamente desabilitados, por isso tente todas as possibilidades que iremos citar aqui!

Meios de contato com a Zupper

Por se tratar de uma empresa que atende por meios 100% online, é necessário que você cliente saiba como entrar em contato com ela caso algo ocorra, por isso continue acompanhando o artigo para ficar por dentro de tudo!

Tirar dúvidas, solicitar algo, pedir informações e resolver problemas nunca foi tão fácil, atualmente existem diversos meios de contato que te permitem fazer isso de qualquer lugar!

Veja também: Zupper é confiável?

Telefone da Zupper Viagens

Telefone da Zupper
Telefone da Zupper Foto: Pixabay

O telefone é o meio de contato mais utilizado entre as empresas, através dele você obtém um contato rápido, prático e ao mesmo tempo bastante direto, por isso é um dos primeiros contatos que você deve tentar com a empresa!

A equipe de atendimentos da Zupper irá te atender o mais rápido possível e promete te dar todo o auxílio necessário por meio do telefone, mas fique atento a um lembrete: alguns canais de atendimento foram comprometidos pela pandemia temporariamente.

Confira os telefones:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4007-1667
  • Para demais regiões: 0800-600-1667

A Zupper possui WhatsApp?

WhatsApp da Zupper (App)
WhatsApp da Zupper Foto: Canva

Sabemos que atualmente o WhatsApp está se tornando um meio de comunicação indispensável, principalmente por ser tão fácil de ser utilizado, proporcionando um contato mais próximo entre cliente e empresa!

Mas, infelizmente a Zupper não possui um número de WhatsApp oficial divulgado para atendimentos, por isso outros canais da empresa devem ser utilizados, mantendo total foco! Quem futuramente a empresa disponibilize!

Formulário de atendimento Zupper

A principal maneira de conversar com a Zupper é utilizando o seu formulário de atendimento! Através dele você envia um e-mail para empresa, relatando o motivo do seu contato e o que deseja perguntar.

Esse formulário pode ser facilmente acessado no site oficial da Zupper, vá até a central de ajuda e clique no tópico que mais tenha a ver com seu tipo de contato, clique em uma das perguntas e clique em solicitar suporte.

Após isso é só preencher o que se pede nos campos do formulário e enviar para a análise, logo algum atendente te retornará!

Veja também: Trip.com é confiável?

Perguntas frequentes Zupper

FAQ significa “Frequently Asked Questions” (Perguntas Frequentes, em português) e é uma seção de um site ou plataforma de uma empresa que contém uma lista de perguntas e respostas comuns sobre seus produtos, serviços, políticas ou outras informações relevantes.

O objetivo do FAQ é fornecer informações úteis e responder às perguntas mais frequentes dos clientes e usuários, reduzindo a necessidade de suporte ou atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Isso pode economizar tempo e recursos para a empresa e tornar a experiência do cliente mais eficiente.

Na mesma página da central de ajuda, você irá encontrar as solicitações mais frequentes que os clientes da empresa fazem, ou seja, é uma forma de ajudar os clientes a solucionar dúvidas que possivelmente outras pessoas já fizeram!

Perguntas frequentes da Zupper
Perguntas frequentes Zupper Foto: Reprodução

Nessa página você encontra diversas categorias, confira algumas delas:

  • Hospedagem;
  • Alterações;
  • Pagamentos;
  • Bagagem;
  • Cancelamentos;
  • Segurança e Privacidade;
  • Informações da viagem;
  • Como comprar na plataforma;
  • Solicitação especial;
  • Reembolso;
  • Outras dúvidas!

Endereço de e-mail da Zupper

Deseja entrar em contato com a empresa através de e-mail? Também é possível! Porém esse e-mail que a empresa disponibiliza é exclusivo para resolver solicitações de pessoas que estão quase viajando, ou seja, estão próximas a data de viagem.

Para receber o auxílio desejado perante a empresa, descreva bem sua mensagem, detalhando a situação de maneira direta, além disso, anexe os dados da sua viagem!

  • E-mail: urgencias@zupper.com.br

A Zupper possui Ouvidoria?

Você conhece o que é ouvidoria? Para quem não, a ouvidoria é um canal das empresas onde as reclamações são destinadas com maior volume, geralmente as pessoas que estão insatisfeitas com os serviços procuram esse canal.

Mas a Zupper não possui nenhum canal de ouvidoria, pois a empresa já busca solucionar os problemas de seus clientes pelos seus outros canais!

Redes sociais da Zupper Viagens

Redes sociais da Zupper
Redes sociais da Zupper Foto: Pixabay

Outra forma bastante útil de procurar a empresa é através das suas redes sociais, por mais que o foco por lá não seja o atendimento em si, a empresa faz questão de auxiliar seus clientes! Além disso, é uma forma muito válida de acompanhar as novidades da empresa!

Confira abaixo as redes sociais em que você pode encontrar a Zupper e não deixe de unteragir com a empresa, deixar suas dúvidas e pedir auxílio!

Reclame Aqui

Plataforma Reclame Aqui
Reclame Aqui Foto: Reprodução

Deseja fazer uma reclamação sobre a empresa? Como a Zupper não disponibiliza uma ouvidoria, você pode utilizar a plataforma do Reclame Aqui! Esse é o maior site de reclamações e por lá você pode avaliar a empresa!

Além de avaliar, você também pode verificar como anda sua reputação e o que os outros clientes estão comentando sobre seus serviços! Caso queira fazer sua reclamação entre no site Reclame Aqui e procure pela Zupper!

Como fazer uma reclamação

O Reclame Aqui é uma plataforma online onde consumidores podem registrar reclamações sobre empresas e serviços. O processo de registro é simples e rápido, e pode ser feito em poucos minutos.

Siga estes passos para registrar sua reclamação contra a Zupper no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui.
  2. Na barra de pesquisa no topo da página, digite “Zupper” e clique em “Buscar”.
  3. Selecione a empresa “Zupper Transporte” na lista de resultados.
  4. Clique no botão verde “Reclamar Agora”.
  5. Preencha o formulário de reclamação com as seguintes informações:
    • Seu nome completo:
    • Seu endereço de e-mail:
    • Seu número de telefone:
    • Descrição detalhada da sua reclamação: Inclua todos os detalhes relevantes sobre o problema que você teve com a Zupper, como datas, horários, nomes de funcionários envolvidos, etc.
    • Escolha a categoria que melhor se encaixa na sua reclamação: As categorias disponíveis para reclamações contra a Zupper incluem “Atendimento”, “Compra”, “Entrega”, “Produto”, “Reembolso”, etc.
    • Anexe fotos ou documentos que comprovem sua reclamação (opcional): Se você tiver fotos ou documentos que comprovem sua reclamação, você pode anexá-los ao formulário.
  6. Leia os termos de uso e clique em “Enviar Reclamação”.

Após registrar sua reclamação:

  • A Zupper terá um prazo de 5 dias úteis para responder à sua reclamação.
  • Você poderá acompanhar o status da sua reclamação no site do Reclame Aqui.
  • Se você não estiver satisfeito com a resposta da Zupper, você poderá escalar sua reclamação para o Procon.

Dicas para registrar uma reclamação eficaz:

  • Seja claro e conciso em sua descrição do problema.
  • Inclua todos os detalhes relevantes.
  • Seja educado e profissional.
  • Anexe fotos ou documentos que comprovem sua reclamação, se possível.
  • Monitore o status da sua reclamação e responda a qualquer solicitação da Zupper ou do Reclame Aqui.

Veja também: Zarpo é confiável?

E aí, gostou?

Conseguimos te ajudar fornecendo os contatos da empresa? Não se esqueça se salvá-los para ter sempre em mãos! A equipe do Agora Viagem agradece sua leitura e espera seu comentário abaixo! Para informações como essa, continue acompanhando nosso site e compartilhe o artigo!

Perguntas frequentes sobre Telefone da Zupper

O que é a Zupper?

A Zupper é uma agência de viagens online, responsável por oferecer diversas opções de hospedagens e passagens aéreas em sua plataforma!

Por que os meios de contato são tão importantes?

Os meios de contato com as empresas são muito importantes para que você não fique com nenhuma dúvida em relação aos serviços, para poder resolver possíveis problemas e fazer reclamações!

Qual é o número de telefone de SAC da Zupper viagens? E para que ele serve?

Para regiões metropolitanas e capitais você pode utilizar o número: 4007-1667 e para as demais regiões você pode utilizar o número: 0800-600-1667. E o telefone de SAC da Zupper pode servir para Suporte ao cliente: O SAC está disponível para fornecer suporte e assistência aos clientes em relação aos produtos ou serviços da empresa. Os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, obter informações, solucionar problemas ou receber orientações relacionadas à empresa.

Atendimento personalizado: O telefone de SAC permite uma interação direta e personalizada com os clientes. Os agentes de atendimento ao cliente podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.

Resolução de problemas: Os clientes podem utilizar o telefone de SAC para relatar problemas, como produtos com defeito, serviços insatisfatórios, atrasos ou qualquer outra questão relacionada. Os agentes de atendimento ao cliente podem ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução adequada.

Informações sobre produtos e serviços: O telefone de SAC permite que os clientes obtenham informações detalhadas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Os clientes podem fazer perguntas sobre recursos, especificações, preços, disponibilidade, entre outros aspectos relevantes.

Qual o endereço de e-mail da Zupper?

O endereço de e-mail da Zupper para solicitações sobre sua viagem é: urgencias@zupper.com.br

Por que acompanhar a Zupper nas redes sociais?

É uma forma muito interessante de acompanhar as novidades, dicas e notícias da Zupper, ainda serve como uma possível forma de contato, caso os outros contatos da empresa venham a falhar.

Quais redes sociais a Zupper possui?

Atualmente a Zupper está ativa nas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, LinkedIn e Pinterest.

Para que serve o FAQ da empresa?

São as solicitações mais frequentes que os clientes da empresa fazem, ou seja, é uma forma de ajudar os clientes a solucionar dúvidas que possivelmente outras pessoas já fizeram! Lá você terá acesso a uma série de categorias.

Como fazer uma reclamação para a Zupper?

Como a Zupper não disponibiliza uma ouvidoria, você pode utilizar a plataforma do Reclame Aqui! Esse é o maior site de reclamações e por lá você pode avaliar a empresa! Além de avaliar, você também pode verificar como anda sua reputação e o que os outros clientes estão comentando! Caso queira fazer sua reclamação entre no site e procure pela Zupper!

Qual a importância de ter os meios de contato da empresa?

Ter meios de contato, como telefone, e-mail, chat online ou redes sociais, permite que os clientes entrem em contato para tirar dúvidas, resolver problemas ou obter suporte. Um bom atendimento ao cliente é crucial para a fidelização e satisfação do cliente. Os meios de contato são uma via para receber feedback dos clientes. Isso pode ser valioso para melhorar produtos, serviços e processos internos. A capacidade de ouvir e responder aos comentários dos clientes pode contribuir para o aprimoramento contínuo do negócio. Os clientes podem encontrar problemas ou dificuldades ao usar produtos ou serviços. Ter meios de contato eficientes permite que a empresa resolva rapidamente esses problemas, melhorando a experiência do cliente e evitando possíveis danos à reputação. Além disso, a comunicação regular com os clientes através de diversos meios ajuda a construir relacionamentos sólidos. Isso pode levar à lealdade do cliente e a futuras oportunidades de negócios.

14 comentários em “Telefone da Zupper, WhatsApp, Redes sociais, Ouvidoria e outros contatos!”

  1. Clóvis Elias de Moraes

    Comprei uma passagem com vocês no mês passado, ainda não recebi nenhum documento para emitir o bilhete.

    1. Maria de Lourdes Nicoli Ferreira

      Comprei minha passagem com vocês, mas inadvertidamente comprei duas, para o mesmo voo, preciso cancelar uma e o meu nome está precisando de correção

  2. Comprei uma passagem com vocês no domingo e nada do bilhete chegar. Quero um retorno imediato, minha viagem é pra dia 20 de junho, desde já arrependida de ter comprado

  3. Péssima empresa, cancelei e ainda não fui ressarcida, não comprem empresa de difícil comunicação

    1. Carlos Eduardo Berenguer

      Comprar passagem na Zupper é perda de tempo e dinheiro, pois não te atendem para qualquer alteração e o contato é demoradissomo , um absurdo , nunca mais compro neste site !!!!

  4. Olá, não consigo pagar minha passagem no pix, porque hoje o limite de pix é só 1.000 e a reserva não permite mudar a forma de pagamento, o que faço?

  5. Cancelei minha passagem pois comprei com destino errado na mesma hora da compra. E até hoje, 6 meses depois, não tive nem um retorno

  6. Márcia Cristina Venceslau

    PÉSSIMA EMPRESA, PRECISEI UTILIZAR OS CRÉDITOS PARA MINHA PRÓXIMA VIAGEM, E ATÉ AGORA NÃO TIVE O RETORNO… VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

  7. Comprei duas passagens de ida e volta, porém, quero antecipar a volta. Já preenchi duas solicitações para mudar a data da vinda, e até então a ZUPPER sequer me deu um retorno, péssimo atendimento, a empresa não tem um canal de atendimento para resolver nada, péssimo atendimento!

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