Deseja falar com a empresa, mas não sabe quais são seus principais meios de comunicação? Neste artigo você irá encontrar o telefone do Expresso São Luiz e seus outros principais meios de contato!
O Expresso São Luiz é basicamente uma rodoviária tradicional, é uma empresa no ramo de viação com mais de 70 anos no mercado, inaugurada em 1950, por um motorista chamado Abadio Pereira Cardoso!
A empresa possui uma frota de veículos atuais, elevado padrão de segurança e garante conforto e tranquilidade aos seus passageiros. Além disso, disponibiliza profissionais que prezam por um atendimento qualificado!
Já deu para imaginar como a empresa é credibilizada, não é mesmo? Além de atuar muito anos no mercado! Pensando em facilitar sua vida, iremos disponibilizar a seguir os principais meios de contato do Expresso São Luiz e outras informações úteis!
Meios de contato com o Expresso São Luiz
A seguir você irá encontrar principais meios de contato disponibilizados pelo Expresso são Luiz, por isso continue acompanhando o artigo!
O Expresso São Luiz fornece meios de contato bem simples e objetivos aos seus clientes, visando tirar todas as dúvidas e resolver todos os problemas de cada passageiro!
Portanto, se você deseja tirar alguma dúvida ou resolver um problema, utilize os meios de contato que iremos citar a seguir!
Veja também: WhatsApp da Viação Rota!
Telefone do Expresso São Luiz (SAC)
O telefone de SAC da Expresso São Luiz Rodoviária é um canal de comunicação que serve para que os clientes possam entrar em contato com a empresa para solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, registrar sugestões ou solicitar serviços.
Em outras palavras, o telefone de SAC é uma maneira de os clientes falarem com a empresa sobre qualquer coisa relacionada à sua viagem. Eles podem usar o telefone para:
- Solicitar informações sobre linhas, horários e preços de passagens
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa
- Registrar reclamações sobre problemas com viagens
- Fazer sugestões para melhorar o atendimento da empresa
- Solicitar serviços, como cancelamento de passagens ou reembolso
O telefone de SAC da Expresso São Luiz Rodoviária é um canal importante para que os clientes possam obter informações e resolver problemas relacionados à sua viagem.
Aqui estão alguns exemplos de como o telefone de SAC pode ser utilizado:
- Um cliente que deseja comprar uma passagem pode ligar para o telefone da empresa para obter informações sobre linhas, horários e preços.
- Um cliente que teve um problema com uma viagem pode ligar para o telefone da empresa para registrar uma reclamação.
E o telefone do Expresso São Luiz Rodoviária: 0800-646-4500. O atendimento neste setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30;
WhatsApp da Viação Expresso São Luiz
O WhatsApp é uma plataforma muito utilizada nos dias atuais, através dele é possível enviar mensagens de texto, áudios, arquivos, imagens e até mesmo realizar ligações totalmente gratuitas!
Por isso, muitas empresas estão aderindo o uso do aplicativo e com o Expresso São Luiz não é diferente! A empresa disponibiliza atendimentos via WhatsApp, através deste canal de atendimento você pode tirar dúvidas e efetuar compra de passagens!
- WhatsApp do Expresso São Luiz: (62) 996982495;
Telegram do Expresso São Luiz
Quem aí não conhece o Telegram? Impossível não conhecer! A plataforma é quase um WhatsApp, pois possui funções bem semelhantes, através dele você também pode enviar mensagens de texto e arquivos.
O Expresso São Luiz possui um canal de atendimento via Telegram e para contatá-lo basta adicionar o número: (62) 99698-2495 em seus contatos e enviar sua mensagem para a empresa.
Telefone de Encomendas e Cargas
Caso deseje falar com o setor de encomendas e cargas da empresa, saiba que o Expresso São Luiz disponibiliza um número de telefone específico para este setor.
Caso tenha alguma dúvida, queira fazer uma encomenda ou falar sobre cargas, utilize o número de telefone: (62) 3581-1414 e fale com a equipe de atendimentos.
Veja também: WhatsApp da Viação Joana D’Arc!
Redes sociais do Expresso São Luiz
Outra forma de entrar em contato com a empresa, é pelos seus perfis das redes sociais! Atualmente, as redes sociais estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, por isso as empresas estão aderindo o atendimento por meio delas!
O Expresso São Luiz por sua vez, possui um perfil no Facebook bem ativo, com 7.731 seguidores e um perfil no Instagram com 10 mil seguidores! Acompanhe e fique por dentro das novidades!
Endereço de e-mail do Expresso São Luiz
Para quem não gosta de falar ao telefone, o Expresso São Luiz também disponibiliza atendimentos por e-mail! Através do seu SAC por e-mail, é possível tirar suas dúvidas, fazer reclamações, contratar serviços entre outras coisas.
Caso opte por esse meio de contato, utilize o endereço de e-mail abaixo e escreva sua mensagem para a equipe de atendimentos da empresa!
- Endereço de e-mail Expresso São Luiz: sac@expressosãoluiz.com.br/;
Reclame Aqui
A reputação da Expresso São Luiz Ltda no Reclame Aqui é considerada como “Não Recomendada”.
Pontos chave:
- Índice de respostas: A empresa responde a menos de 50% das reclamações feitas na plataforma, o que demonstra um baixo nível de engajamento em solucionar os problemas dos clientes.
- Acúmulo de reclamações: No total, 116 reclamações foram registradas contra a Expresso São Luiz Ltda. Destes, 81 ainda aguardam resposta da empresa.
- Avaliações negativas: Dos 21 casos avaliados pelos consumidores, a maioria resultou em avaliações negativas para a empresa.
Considerações adicionais:
- Histórico de respostas: É importante analisar o histórico de respostas da empresa ao longo do tempo para verificar se houve alguma melhora em sua postura diante das reclamações.
- Natureza das reclamações: Compreender os tipos de reclamações mais frequentes pode fornecer pistas sobre os pontos fracos da empresa e os aspectos que mais impactam a experiência do cliente.
- Comparação com outras empresas: Comparar o desempenho da Expresso São Luiz Ltda com o de outras empresas do mesmo setor no Reclame Aqui pode oferecer uma perspectiva mais ampla sobre sua reputação.
Recomendações:
- Consultar outras fontes de informação: É aconselhável buscar avaliações da Expresso São Luiz Ltda em outras plataformas online, como fóruns e redes sociais, para obter uma visão mais completa da sua reputação.
- Considerar alternativas: Se a reputação negativa da empresa no Reclame Aqui gerar preocupações, pode ser interessante pesquisar outras empresas de transporte rodoviário que apresentem um histórico mais positivo de atendimento ao cliente.
- Exigir seus direitos: Caso você tenha tido um problema com a Expresso São Luiz Ltda, é importante registrar sua reclamação no Reclame Aqui e buscar seus direitos como consumidor.
Lembre-se que a reputação online de uma empresa pode ser um indicador valioso para tomar decisões de compra, mas é sempre importante considerar todas as informações disponíveis antes de fazer uma escolha definitiva.
Deseja receber promoções e dicas de viagens do Expresso São Luiz?
Caso queira saber das melhores promoções em primeira mão e ainda acompanhar diversas dicas úteis de viagens, cadastre-se no site oficial do Expresso São Luiz.
Para fazer isso é muito simples, basta entrar no site oficial Expresso São Luiz, clicar na aba de “Principais destinos” e descer a tela, digite seu nome completo e seu e-mail e estará tudo certo!
Veja também: Telefone da Rodoviária de São Paulo!
E aí, conseguiu estabelecer os meios de contato com a Viação Expresso São Luiz? A equipe do Agora Viagem espera ter ajudado você! Aproveite para compartilhar esse artigo e interagir conosco nos comentários abaixo!
Perguntas frequentes sobre o Telefone do Expresso São Luiz
Qual é o número de telefone SAC de atendimentos do Expresso São Luiz?
O sérvio de atendimento ao consumidor do Expresso São Luiz pode ser contatado através do número de telefone: 0800-6464500.
A Viação Expresso São Luiz possui um número de WhatsApp para atendimentos?
Sim, a Viação expresso São Luiz disponibiliza atendimentos por WhatsApp, basta adicionar o número: (62) 99698-2495 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem.
Qual é o endereço de e-mail do Expresso São Luiz para atendimento ao cliente?
Caso deseje falar com a empresa por e-mail, utilize o endereço de e-mail: sac@expressosãoluiz.com.br.
Quem é o Expresso São Luiz?
O Expresso São Luiz é basicamente uma rodoviária tradicional, é uma empresa no ramo de viação com mais de 70 anos no mercado, inaugurada em 1950, por um motorista chamado Abadio Pereira Cardoso!
Qual é o telefone do Expresso São Luiz para encomendas e cargas?
O Expresso São Luiz disponibiliza um número de telefone específico para este setor. Caso tenha alguma dúvida, queira fazer uma encomenda ou falar sobre cargas, utilize o número de telefone: (62) 3581-1414 e fale com a equipe de atendimentos.
Como receber dicas de viagens e promoções?
Caso queira saber das melhores promoções em primeira mão e ainda acompanhar diversas dicas úteis de viagens, cadastre-se no site oficial do Expresso São Luiz. Para fazer isso é muito simples, basta entrar no site oficial Expresso São Luiz, clicar na aba de “Principais destinos” e descer a tela, digite seu nome completo e seu e-mail e estará tudo certo!
O Expresso São Luiz possui redes sociais?
Sim, a empresa possui um perfil no Facebook bem ativo, com 7.731 seguidores e um perfil no Instagram com 10 mil seguidores, além disso, atualmente, as redes sociais estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, por isso as empresas estão aderindo o atendimento por meio delas!