Pular para o conteúdo

WhatsApp da Kayak, telefones, redes sociais e muito mais!

Está precisando conversar com a empresa, mas não sabe seus principais meios de comunicação? Confira neste artigo o WhatsApp da Kayak, telefones e seus outros meios de contato!

A empresa Kayak, tem origem norte americana, foi fundada em janeiro de 2004 nos Estados Unidos, ou seja, já está a muito anos no mercado, mas chegou ao Brasil apenas em 2014!

A Kayak, nada mais é do que mais uma dessas plataformas de buscas de passagens, voos, hospedagens, pacotes e diversas ofertas com preços exclusivos.

Logo da Kayak
Logo da plataforma Kayak Foto: Reprodução

A plataforma é muito útil, pois permite pesquisas simultâneas de preços em diversas empresas ao mesmo tempo! A plataforma pode ser acessada tanto pelo site oficial, quanto pelo seu aplicativo para Android e IOS.

Como funciona a plataforma Kayak

Como já citamos acima, a plataforma disponibiliza uma série opções para você pesquisar, como passagens, hotéis, aluguéis de carros, ofertas e pacotes exclusivos!

A plataforma possui um layout bem simples e fácil, para fazer a compra de uma passagem por exemplo, basta digitar as informações que você deseja, como a data, o destino, o aeroporto e o número de pessoas que viajarão com você.

Feito isso, a Kayak faz uma busca em milhares de sites diferentes e finalmente compara os valores de acordo com seus filtros!

Formas de fazer reserva na plataforma

Existem apenas duas formas de realizar as reservas, veja como elas funcional!

  • Dentro da plataforma, com os fornecedores da Kayak, após isso você pode consultar suas reservas e informações sobre o atendimento ao consumidor.
  • Fora da plataforma ou por redirecionamento para o site de algum fornecedor, é necessário entrar em contato direto com seu fornecedor para esclarecer possíveis dúvidas.

É pela Kayak que as vendas ocorrem?

Para quem ainda não entendeu o objetivo do site, não, ele não faz as vendas, a plataforma é responsável somente por buscar e comparar as informações, é apenas uma pesquisa facilitada entre os melhores preços da internet, referentes a hospedagens, voos, carros etc.

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a empresa, confira seus principais meios de comunicação com clientes!

Meios de contato com a Kayak

WhatsApp da Kayak
WhatsApp da Kayak Foto: Pixabay

Os meios de contato com empresas são realmente muito importantes, por isso, é bastante indicado que as empresas criem canais de atendimento variados para atender seus clientes da forma que eles preferirem!

Já a empresa Kayak, possui meios mais básicos de atendimento ao cliente, por não se envolver diretamente com os processos de venda! Confira a seguir mais detalhes.

Telefone da Kayak

O atendimento por telefone é o mais comum entre as empresas, pois geralmente a demanda de atendimentos é longa! No caso da Kayak, é diferente, pois a empresa não está ligada diretamente com os processos de venda, nem faz reservas!

Telefone da Kayak
Telefone da Kayak Foto: Pixabay

A plataforma é responsável apenas por te dar as informações necessárias para a sua reserva, ou seja, possui uma demanda de clientes com dúvidas bem menor! Para conversar com a Kayk use outras formas que listaremos no artigo!

Fale conosco da Kayak

O Fale conosco é o principal meio de contato que você pode estabelecer com a empresa, esse serviço é disponibilizado dentro do site oficial da empresa e para utilizá-lo é bem simples!

Preencha os dados do formulário e escreva sua mensagem, se achar necessário você ainda pode anexar arquivos e por último, clique em “Enviar feedback”.

O serviço do Fale conosco aborda diversos assuntos, dentre eles você pode resolver dúvidas sobre passagens, reservas, problemas com valores, dúvidas sobre o site entre outras coisas!

Aqui estão algumas coisas que você pode solicitar através do “Fale Conosco” da Kayak e para que serve cada uma delas:

  1. Suporte ao Cliente: Você pode usar essa ferramenta para obter suporte em caso de problemas com reservas de viagem, alterações, cancelamentos, ou dúvidas relacionadas aos serviços da Kayak.
  2. Feedback: Caso queira fornecer feedback sobre a experiência usando o site ou o aplicativo da Kayak, você pode compartilhar suas opiniões através do “Fale Conosco”.
  3. Dúvidas Gerais: Se você tiver dúvidas sobre como usar determinados recursos da Kayak, políticas de cancelamento, reembolsos, ou qualquer outra informação relacionada, o “Fale Conosco” pode ajudar a esclarecer essas questões.
  4. Problemas Técnicos: Se você encontrar problemas técnicos ao usar o site ou o aplicativo da Kayak, pode relatar esses problemas para que a equipe de suporte possa investigar e resolver.
  5. Parcerias e Colaborações: Se você representa uma empresa ou organização interessada em parcerias com a Kayak, o “Fale Conosco” pode ser usado para iniciar essa conversa.

Em resumo, o “Fale Conosco” da Kayak é uma forma de comunicação direta entre os usuários e a empresa, permitindo resolver problemas, obter informações e fornecer feedback, garantindo assim uma melhor experiência para os usuários da plataforma.

Veja também: 123 Milhas passagens aéreas baratas e dicas para comprar!

FAQ da plataforma Kayak

Essa função é ideal para você utilizar antes de procurar qualquer outro meio de contato! A função está disponível dentro do próprio site oficial da Kayak e você pode ter acesso a todas as informações por lá mesmo!

Para quem ainda não conhece, o FAQ são as perguntas mais frequentes que os clientes possuem sobre a empresa, muito provavelmente sua dúvida esteja respondida dentro dessa aba, por isso não deixe de conferir!

Principais assuntos das perguntas frequentes:

  • Voos
  • Hospedagens
  • Carros
  • Trips
  • Conta de acesso
  • Pacotes

Endereço de e-mail Kayak

Uma forma bem simples e prática de entrar em contato com as empresas são a partir dos e-mails! Por isso, é importante reservar um e-mail para atendimento ao cliente.

A Kayak por sua vez, disponibiliza um e-mail apenas destinado a imprensa, para a América Central e América do Sul!

E-mail imprensa Kayak: latam@kayak.com.br

Redes sociais da Kayak

Redes sociais da Kayak
Redes sociais da Kayak Foto: Pixabay

Atualmente, é bastante comum que as pessoas tentem entrar em contato com as empresas através das redes sociais, pensando nisso a Kayak não quis ficar de fora dessa! Apesar de não serem canais voltados a atendimentos.

A Kayak está presente em algumas redes sociais, curtindo, comentando e interagindo com seus clientes, aproveite para acompanhar a empresa e interagir com suas publicações! Dúvidas e comentários são sempre respondidos pela Kayak!

  • Facebook– 2.505.081 pessoas estão seguindo a Kayak em seu Facebook.
  • Instagram– Possui 66 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
  • Twitter– Possui 722,6 mil seguidores em seu perfil do Twitter.
  • Youtube– Possui 1,77 mil inscritos em seu canal do Youtube.

Reclame Aqui Kayak

O maior portal de reclamações do Brasil é o Reclame Aqui, a plataforma possui a empresa Kayak cadastrada, onde seus clientes costumam avaliar a empresa, com reclamações, elogios ou até mesmo críticas!

Ou seja, possui uma boa avaliação no Reclame Aqui é importante para as empresas passarem credibilidade aos seus clientes, confira no print abaixo as avaliações da Kayak na plataforma do Reclame Aqui!

Plataforma Reclame Aqui Kayak
Kayak no Reclame Aqui Foto: Pixabay

Veja também: Passagens aéreas promocionais de madrugada 2022!

Seguindo as dicas do Agora Viagem você conseguirá conversar com a empresa! Aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos e familiares e deixe seu comentário com outras possíveis dúvidas.

Perguntas frequentes sobre: WhatsApp da Kayak

A plataforma da Kayak disponibiliza atendimentos por WhatsApp? Qual o contato?

Infelizmente a empresa não disponibiliza atendimentos por esta plataforma, pois segundo eles, a demanda de atendimentos é muito bem atendida pelos seus outros canais!

Qual o número de telefone disponibilizado pela Kayak?

A plataforma da Kayak, além de não possui WhatsApp, não possui números de telefone para atendimento, procure seus outros canais de atendimento disponíveis!

Quais redes sociais a Kayak está presente atualmente?

A Kayak está presente no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, a empresa se mostra muito comunicativa com seus clientes através de suas redes!

2 comentários em “WhatsApp da Kayak, telefones, redes sociais e muito mais!”

  1. RUVIER DONADEL JUNIOR

    Estou vendo os preços de passagens ida e volta para Milão, quero lembrá-los que não quero comprar o avião e sim apenas uma passagem. O valor do dólar abaixando e o valor das passagens AUMENTANDO, KKKKKKKKKKKKKKK…….

  2. Boa noite, queria comprar uma passagem de Teresina pra Rio de Janeiro, vi aqui uma valor R$ 1.024 não estou conseguindo finalizar a compra, queria uma ajuda de vocês
    Data ida 05/12
    Volta 12/12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *