Pular para o conteúdo

WhatsApp da Mytrip: Telefone, FAQ, Ouvidoria e mais contatos!

Avalie

Deseja encontrar meios de conversar com a empresa? Então veja nesse artigo o WhatsApp da Mytrip e seus outros principais meios de comunicação disponibilizados aos clientes!

A Mytrip é uma agência de viagens 100% online, presente em diversos países pelo mundo, prometendo baratear custos, principalmente de passagens aéreas e hospedagens!

Como cada vez mais agências de viagens online estão aparecendo no mercado, cada vez mais meios de contatos devem existir, visando atender as necessidades de todos os clientes!

Por isso, a Mytrip possui o compromisso de oferecer um bom atendimento aos seus clientes, com opções de contato que agradam a todos! Para você aí que ainda não possui os meios de contato da empresa em mãos, não deixe de acompanhar o artigo!

Mais sobre a Mytrip

Logo da plataforma Mytrip
Mytrip logo Foto: Reprodução

Como já citamos acima, a Mytrip é uma agência de viagens online que encontra as melhores opções em voos baratos, hospedagens e aluguéis de carros! Na plataforma da empresa estão mais de 650 companhias aéreas parceiras e mais de 300 mil opções de acomodações!

A Mytrip está disponível em mais de 35 idiomas diferentes, além de possuir parceria fechada com diversas hospedagens e companhias aéreas! Ressaltamos aqui que a empresa é internacional, mas não deixa de garantir o atendimento em português para seus clientes, inclusive ocorre 24 horas por dia!

Mas afinal, a Mytrip é uma empresa confiável?

Afirmamos aqui que sim, a empresa é bastante confiável! Além de ser uma empresa cadastrada no Cadastur, a Mytrip possui criptografia de ponta protegendo seu site, sem contar as suas políticas de segurança bem rigorosas!

Todos os funcionários da empresa possuem certificações da IATA, da Agência Internacional de Transportes Aéreos, visando proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes, desde serviços, atendimentos, a pós venda!

Meios de comunicação

Embora a Mytrip não seja uma empresa brasileira, nem ofereça um telefone para o território nacional, a empresa não deixa de fornecer atendimento especializado em português, com uma equipe de suporte treinada para atender você!

Caso você precise resolver algum problema com a Mytrip, esclarecer uma dúvida ou fazer uma reclamação, é necessário que possua os meios de contato da empresa em mãos, assim você pode resolver qualquer assunto!

Por isso, pensando em te ajudar a encontrar os meios de contato que a Mytrip disponibiliza, desenvolvemos esse artigo com todas as informações! Para mais detalhes continue a leitura.

Veja também: Mytrip é confiável?

Telefone da Mytrip

Telefone da Mytrip
Telefone da Mytrip Foto: Pixabay

O contato telefônico é um dos principais meios que a empresa disponibiliza, principalmente por ser uma forma bem acessível e fácil de ser utilizada! Por mais que a empresa não tenha um telefone específico para o Brasil, o atendimento em português ocorre todos os dias.

Mas vale ressaltar que o atendimento em português ocorre das 11 horas às 23 horas, se você ligar fora desse horário, o atendimento será em inglês! Através desse telefone você pode aproveitar para tirar dúvidas, obter informações úteis e fazer reclamações, veja o telefone correto abaixo.

  • Telefone da Mytrip: 552 140-421-126;

Endereço de e-mail da Mytrip

Ícone do aplicativo e-mail
Endereço de e-mail Mytrip Foto: Pixabay

Para quem não gosta de falar ao telefone, quem sabe enviar um e-mail para a empresa pode ser uma boa alternativa! Por isso, a Mytrip disponibiliza um endereço de e-mail para atendimento ao cliente.

Para contatar a empresa basta escrever sua mensagem bem detalhadamente e enviar para o endereço de e-mail: info@support.br.mytrip.com. e aguardar o retorno da empresa!

Fale Conosco da Myrtrip

Página de Suporte Mytrip
Página de Suporte Foto: Reprodução

Uma outra forma de contato que a empresa disponibiliza é o Fale Conosco, um formato totalmente digital, através do formulário do seu site oficial, ele fica disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana!

Para acessar é muito simples, basta ir até a página de suporte da plataforma, clicar em “Sim, eu tenho um pedido”, digitar seu e-mail e o número do seu pedido, por fim é só clicar em “Encontrar minha reserva” e preencher os campos solicitados.

Feito isso é só enviar o formulário com seus dados e aguardar o retorno da equipe da Mytrip! Vale lembrar, que esse formulário fica disponível apenas para os clientes que já possuem algum pedido na plataforma.

Veja também: WhatsApp da eDestinos!

Central de Ajuda- FAQ

Central de Ajuda-FAQ (Perguntas Frequentes) é um recurso comum em muitos sites e aplicativos que oferece uma lista de perguntas e respostas comuns que os usuários podem ter sobre o produto ou serviço. É um recurso útil que permite aos usuários encontrar rapidamente informações relevantes para solucionar problemas ou tirar dúvidas, sem precisar entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente.

As perguntas e respostas geralmente são organizadas por comandos ou categorias, facilitando a navegação e a localização de informações específicas. A Central de Ajuda-FAQ pode ser atualizada periodicamente para incluir novas perguntas e respostas com base no feedback dos usuários e nas mudanças no produto ou serviço.

Muitas vezes não é necessário entrar em contato com a empresa para esclarecer alguma dúvidas, pois grande parte das dúvidas dos clientes já estão respondidas na seção de FAQ do site oficial da Mytrip!

É muito útil que você acesse essa seção e de uma olhadinha nas principais dúvidas dos clientes, dessa forma você pode obter resposta sem necessariamente entrar em contato com a empresa!

Confira abaixo algumas categorias que você encontra no FAQ da empresa:

  • Reserva e pagamentos;
  • Cancelamentos e alterações;
  • Produtos e serviços;
  • Comentários e reclamações;
  • Alertas de viagens e muitas outras!

WhatsApp da Mytrip

WhatsApp da Mytrip
WhatsApp da Mytrip Foto: Canva

O WhatsApp atualmente tem se tornado uma ferramenta indispensável na vida das pessoas, principalmente por ser um meio de contato muito fácil de utilizar, com opções bem completas de conversa!

Mas, infelizmente a Mytrip não possui um canal de WhatsApp oficial divulgado no momento, por isso seus atendimentos são priorizados em seus outros canais, como os que já citamos acima para você.

Ouvidoria da Mytrip

Uma Ouvidoria geralmente possui autonomia em relação à estrutura hierárquica da organização, o que permite que ela atue de forma independente na análise dos casos recebidos. Ela busca solucionar as demandas de forma justa e imparcial, buscando sempre aprimorar os processos internos e corrigir falhas.

Além de receber as manifestações, a Ouvidoria também tem a responsabilidade de produzir relatórios periódicos sobre as demandas recebidas, identificando problemas recorrentes e sugerindo melhorias nos serviços oferecidos.

As Ouvidorias são importantes instrumentos de controle social e obedecem para fortalecer a relação entre a organização e seus usuários, promovendo a transparência, a prestação de contas e a participação cidadã.

A ouvidoria para quem não conhece, é um recurso acionado pelo cliente que já tentou outras formas de contato e não está satisfeito com o atendimento da empresa, por isso é um canal voltado para reclamações!

No caso da Mytrip, a empresa não possui um canal de ouvidoria divulgado para atendimentos, por isso indicamos que você entre em contato com a empresa pelo telefone, formulário ou e-mail!

E aí, gostou?

Se conseguimos te ajudar com esse artigo, deixe um comentário nos contando, para possíveis dúvidas também pode deixar seu comentário! Continue acompanhando o Agora Viagem e compartilhe esse artigo com outras pessoas!

Aproveite para deixar suas estrelinhas e nos incentivar a produzir mais conteúdos informativos como esse e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Mytrip

O que é a Mytrip?

A Mytrip é uma agência de viagens online que encontra as melhores opções em voos baratos, hospedagens e aluguéis de carros.

Qual é o telefone da Mytrip?

Você pode contatar a empresa pelo número de telefone: 552 140-421-126.

A Mytrip possui um WhatsApp para atendimentos?

Não, no momento a empresa não disponibiliza atendimentos via WhatsApp, apenas pelos seus outros canais de atendimento.

A Mytrip é confiável?

Além de ser uma empresa cadastrada no Cadastur, a Mytrip possui criptografia de ponta protegendo seu site, sem contar as suas políticas de segurança bem rigorosas! Por isso, a empresa é bastante confiável!.

O que é o Fale Conosco da empresa? Como utilizar?

O Fale Conosco, um formato totalmente digital, através do formulário do seu site oficial, ele fica disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana! Para acessar, basta ir até a página de suporte da plataforma, clicar em “Sim, eu tenho um pedido”, digitar seu e-mail e o número do seu pedido, por fim é só clicar em “Encontrar minha reserva” e preencher os campos solicitados.

4 comentários em “WhatsApp da Mytrip: Telefone, FAQ, Ouvidoria e mais contatos!”

  1. O “chat ao vivo” do Mytryp.com não funciona. Ele é uma caixa clicável mas não vai pra lugar nenhum nem abre nenhuma página… está lá só para enganação.

  2. Maria Glauciene Rebouças

    Estou procurando ajuda… Comprei uma passagem para Índia, paguei o check-in que falava que chegava 6 horas antes do vôo, não chegou nada, tentei fazer o check-in online com a companhia, também não consegui e quando cheguei hoje no aeroporto me falaram que teria que pagar todas 3 escalas, um valor que seria mais caro que a passagem. Um verdadeiro desrespeito, um engano, viajei uma hora para pegar o vôo, e não embarquei. Paguei o check-in pra viajar tranquila e fui enganada. Gostaria de saber como posso fazer pra recuperar o meu dinheiro. Gratidão

  3. GILBERTO PAULO CRUZ

    ESSA EMPRESA É HORRIVEL, NADA FUNCIONADA DELES. EU COMPREI PASSAGENS COM ELES PARA CAMPO GRANDE, PAGUEI MEUS ASSENTOS E MEUS ASSENTOS NÃO FORAM COMPRADOS. HOJE QUERO COMPRAR OS ASSENTOS, LIGO PARA A GOL ESTA DIZ QUE NÃO É COM ELES, TENDO PELO SITE NA HORA DO PAGAMENTO NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM O SITE, LIGO PARA A mytrip (O MINUSCULO FOI DE PROPOSITO) ELES DIZEM QUE NÃO CONSEGUEM E FICA POR ISTO MESMO. NÃO RESOLVEM NADA.
    NÃO COMPRO COM ESSA EMPRESA NUNCA MAIS, E VOU CONTINUAR FAZENDO PROPAGANDO NEGATIVA DELA.

  4. Maria de Fátima Rodrigues

    Bom dia, preciso urgente falar na empresa Mytrip e não consigo, meu filho errou a data de nascimento da minha amiga, como eu faço pra corrigir? Viajo dia 19/01/2024 quem pode me ajudar, já tô em desespero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *