E aí, está tentando entrar em contato com a empresa, mas não encontra as informações necessárias? Veja nesse artigo, o WhatsApp da Smiles, telefones, redes sociais e muito mais!
Para quem ainda não conhece a plataforma da Smiles, a empresa administra um programa de milhas em que os clientes da Gol companhia aérea e suas parceiras, podem acumular muitos pontos.
Os pontos nas plataformas trazem muitos benefícios, principalmente em entretenimento e turismo! A empresa foi fundada em 2017, no mês de julho, com sede em São Paulo, na cidade de Barueri.
O programa da Smiles possui diversos parceiros, inclusive não aéreos, que permitem o cliente acumular milhas ou pontos, para futuras compras, essas milhas recebem o nome de Milhas prêmio.
Como acumular milhas
Para acumular milhas é bem simples, no momento da compra da passagem, informe seu número Smiles no site da empresa aérea que você irá utilizar, assim você já estará acumulando suas milhas!
Existem diversas companhias aéreas parceiras que te permitem acumular milhas, veja a seguir as principais dentre elas!
Companhias aéreas parceiras da Smiles
- Linhas Aéreas Gol.
- American Airlines.
- Air France.
- KLM.
- Emirates.
- Alitalia.
- Air Canada.
- Avianca.
- Korean Air.
Clube Smiles
O Clube Smiles, nada mais é do que uma assinatura mensal que fará você acumular milhas todo mês, incluindo todos os benefícios exclusivos da plataforma! É uma opção excelente para quem deseja acumular milhas todos os meses.
Para fazer a assinatura do Clube é bem simples, basta acessar a página oficial do Clube Smiles, através do aplicativo ou site e optar pela opção de plano que está dentro das suas necessidades, após isso informe seu CPF.
Planos da Smiles
- Conta Família.
- Reserve Hotéis.
- Aluguel de carros.
- Shopping Smiles.
- Uber.
- Compre Cruzeiro.
- Compre Ingressos.
- Compre Passeios.
Para saber mais sobre os planos, acesse o site oficial da Smiles e confira tudo bem detalhado!
Como realizar um cancelamento na Smiles?
Para se informar sobre o cancelamento do seu voo, é bem simples, basta fazer login na sua conta Smiles. Na página inicial clique em “Entrar”, preencha o seu CPF ou o número Smiles e a senha. Após isso entre na aba de “Meus voos”, toque abaixo do seu nome e próximos voos, por fim clique no localizador desejado e cancele!
Atenção, o prazo para cancelamento sem taxa é somente a partir de 24 horas, caso queira cancelar algum voo, não perca tempo!
Veja também: Smiles: o melhor programa de milhas aéreas!
Meios de contato com a Smiles
Você tem alguma dúvida em relação a empresa? Aconteceu algum problema e deseja entrar em contato com a Smiles? Saiba que os meios de contato com as empresas são muito importantes por estes motivos!
Através de contatos bem estabelecidos, qualquer problema é resolvido, por isso as empresas devem aderir meios de contato mais variados. A seguir você irá conhecer os principais meios de contato com a empresa.
Telefone da Smiles
O telefone é o meio de contato mais utilizado pelas empresas, geralmente o foco é sempre por telefone, onde a demanda é maior! Através desse canal de atendimento da empresa, você pode tirar quaisquer dúvidas e resolver problemas.
Fique atento aos números corretos e aos horários de atendimento disponibilizados, confira abaixo os números para contato com a Smiles!
- Telefone Smiles e Prata: 0300-115-7001 (Atendimento das 06h às 00h)
- Telefone Smiles Diamante e Ouro: 0300-115-7007 (Atendimento 24h por dia)
Telefone para deficientes auditivos
Pensando em incluir e atender a todos, a Smiles disponibiliza um telefone específico para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala, se esse for o seu caso, utilize o número de telefone corretamente que você terá o atendimento necessário.
O atendimento pelo telefone de deficientes auditivos ocorre 24 horas por dia, portanto, contate-o conforme sua necessidade!
Telefone da Smiles para deficientes auditivos: 0800-709-0466
Endereço de E-mail da Smiles
Se você está procurando um e-mail de atendimento da Smiles, saiba que a empresa não disponibiliza nenhum e-mail para atendimentos!
Porém, existe um endereço de e-mail que você pode utilizar para fazer denúncias, caso você tenha visto algo de errado, algum conteúdo suspeito sobre a empresa ou algum outro assunto que queira denunciar, utilize o e-mail abaixo!
- E-mail de denuncias Smiles: emailsuspeito@smiles.com.br
O endereço de e-mail da Smiles geralmente é solicitado durante o processo de inscrição ou criação de uma conta no programa de fidelidade da Smiles. Ele é utilizado para várias finalidades, incluindo:
- Registro e login: O e-mail é usado como identificação única do usuário para acessar sua conta Smiles.
- Comunicações: A Smiles pode enviar informações importantes, como atualizações do programa, promoções especiais, ofertas personalizadas e informações sobre seu saldo de milhas ou benefícios.
- Recuperação de senha: Caso você esqueça sua senha de login, o endereço de e-mail é usado para enviar instruções de recuperação de senha.
- Confirmações de reserva e compras: Se você reservar voos, hospedagem ou comprar produtos ou serviços usando suas milhas Smiles, a empresa geralmente enviará um e-mail de confirmação para o endereço fornecido.
- Marketing direcionado: Com base nas informações do seu perfil e histórico de atividades, a Smiles pode enviar ofertas personalizadas por e-mail, visando melhorar sua experiência como cliente.
Portanto, é importante fornecer um endereço de e-mail válido e que você verifique regularmente para garantir que esteja ciente de todas as comunicações e benefícios oferecidos pelo programa Smiles.
WhatsApp da Smiles
Com certeza você estava ansioso para chegar no WhatsApp, não é mesmo? Afinal, a ferramenta é bastante útil mesmo, por isso diversas empresas criam canais de atendimento via WhatsApp.
A Smiles por sua vez, não disponibiliza um canal de atendimentos por esta plataforma, seus atendimentos são priorizados em outros canais de comunicação!
Reclame Aqui
O Reclame Aqui, é basicamente um site de reclamações brasileiro, através da plataforma os consumidores avaliam as empresas por meio de reclamações ou elogios, o site é totalmente gratuito e muito prático.
Para a avaliação de uma empresa, quesitos como, produtos, serviços, atendimento, compras e muitas outras coisas são analisados, por isso é importante ter uma boa avaliação no Reclame Aqui!
No caso da Smiles, segundo a plataforma, recebeu uma avaliação de 7.4, que é considerada uma avaliação boa e possui 99.4% das suas reclamações respondidas. O seu índice de solução foi de 79% e 60.7% das pessoas voltariam a fazer negócios com a Smiles.
As informações que citamos estão no print abaixo, veja!
Veja também: WhatsApp da Gol e meios de contato!
Redes sociais da Smiles
Caso as outras opções de contato não tenham funcionado, as redes sociais também podem ser úteis nessa hora! O foco das redes é mais para divulgar a empresa e publicar conteúdos interessantes, porém, os atendimentos também ocorrem através delas!
Por isso, se você é cliente, aproveite para acompanhar a Smiles em suas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades da empresa. Confira as redes sociais abaixo!
- Facebook– Possui 534.505 seguidores em seu perfil do Facebook.
- Instagram– Possui 249 mil seguidores em seu Instagram.
- Twitter– Seu Twitter possui 30 mil seguidores.
- LinkedIn– Possui 336.318 seguidores no seu LinkedIn.
- Youtube– Possui 76,9 mil inscritos em seu canal do Youtube.
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Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Smiles
A Smiles possui um WhatsApp para atendimento ao cliente? Qual o número?
Infelizmente, a Smiles não disponibiliza atendimentos por WhatsApp para clientes, pois prioriza seus outros canais de comunicação.
Qual o número de telefone da Smiles para atendimento ao cliente?
Os contatos são: Telefone Smiles Prata- 0300-115-7001 e Telefone Smiles Diamante e Ouro- 0300-115-7007
Quais redes sociais a Smiles está disponível para seus clientes acompanharem?
A Smile possui redes sociais bem ativas para a interação de seus clientes, são elas: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e LinkedIn.
Como estão as redes sociais da Smiles?
Como a Smiles está no Reclame Aqui?
No caso da Smiles, segundo a plataforma, recebeu uma avaliação de 7.4, que é considerada uma avaliação boa e possui 99.4% das suas reclamações respondidas. O seu índice de solução foi de 79% e 60.7% das pessoas voltariam a fazer negócios com a Smiles.
Como realizar um cancelamento na Smiles?
Para se informar sobre o cancelamento do seu voo, é bem simples, basta fazer login na sua conta Smiles. Na página inicial clique em “Entrar”, preencha o seu CPF ou o número Smiles e a senha. Após isso entre na aba de “Meus voos”, toque abaixo do seu nome e próximos voos, por fim clique no localizador desejado e cancele!
O que é o Clube Smiles?
Para quem ainda não conhece a plataforma da Smiles, a empresa administra um programa de milhas em que os clientes da Gol companhia aérea e suas parceiras, podem acumular muitos pontos. O Clube Smiles, nada mais é do que uma assinatura mensal que fará você acumular milhas todo mês, incluindo todos os benefícios exclusivos da plataforma.
Uma péssima empresa para com os clientes, os telefones que são informados no link da empresa nenhum funciona, quando realiza uma ligação a operadora informa que o numero não existe. Portanto, nesta empresa sobra irresponsabilidade e falta competência do capital humano que compõe a mesma.
Boa noite
Péssima empresa, fiz uma assinatura do clube Smiles, com duração de seis meses, estou tentando fazer o cancelamento, mas infelizmente não estou conseguindo. Fazer o plano da Smiles e muito fácil, na hora do cancelamento você não consegue cancelar, não sei mais o que fazer. Situação complicada.
Eles querem obrigar a gente ficar pagando, e eu não quero mais, e continuo sendo cobrada pelo cartão de crédito