Pular para o conteúdo

WhatsApp da Unidas e mais meios de comunicação com a empresa!

E aí, está precisando entrar em contato com a empresa? Então confira o número de WhatsApp da Unidas e seus principais meios de estabelecer comunicação com a empresa neste artigo do Agora Viagem.

A Unidas é a 2° maior locadora de veículos do país e possui liderança em locações de frotas para empresas.

A empresa possui mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, com uma infinidade de opções para locação de veículos! Além disso, a companhia atende cerca de 3 milhões de clientes nos segmentos de locações.

Unidas Aluguel de Carros
Logo Unidas Foto: Reprodução

Por isso, empresas de grande porte como a Unidas, devem fornecer canais de atendimentos super completos, abrangendo as melhores formas de atendimento e suporte ao cliente possíveis!

Caso você esteja precisando falar com a empresa, acompanhe nesse artigo, o WhatsApp da Unidas e outras maneiras que existem de conversar com a empresa!

Onde fica a Unidas?

A Unidas foi fundada em São Paulo, ou seja, é uma empresa totalmente brasileira, sendo considerada a 2° maior empresa do setor de aluguéis de veículos, terceirização e venda de veículos seminovos!

Além disso, a empresa possui mais de 300 lojas em todo o país.

Alugar veículos é vantajoso?

Com certeza! A prática de alugar veículos vale muito apena, mas, não de maneira frequente! O aluguel de carros é recomendado principalmente quando se vai fazer uma viagem, por exemplo ao viajar de avião, ao alugar um veículo você tem mais facilidade para se locomover no seu destino!

A prática de alugar veículos vem crescendo bastante e está bastante em alta nos dias atuais! Por isso, é importante que se saiba os meios de contato com as empresas de locação de carros.

WhatsApp da Unidas

WhatsApp da Unidas
WhatsApp da Unidas Foto: Pixabay

Atualmente a plataforma é muito utilizada, chega a ser o maior meio de comunicação entre pessoas e empresas no momento! O aplicativo “WhatsApp” da a opção de enviar mensagens de escritas, imagens, áudios e vídeos, além da excelente opção de ligação gratuita!

Visando estar dentro das atualidades e aderindo novas tecnologias, a Unidas disponibiliza atendimentos via WhatsApp para seus clientes! Através do número disponibilizado, você poderá tirar suas dúvidas, efetuar aluguéis, reclamar ou até mesmo elogiar os serviços prestados pela empresa!

Telefone da Unidas

Telefone da Unidas
Telefone da Unidas Foto: Pixabay

Se você é uma pessoa que prefere falar tudo por ligação, vai adorar saber que a Unidas disponibiliza um SAC, para quem ainda não conhece, é a famosa central de atendimento ao cliente! Através dessa rede de serviço, se é possível resolver quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter.

O seu primeiro contato com a empresa deverá ser feito através desse SAC, por isso, salve o contato em sua agenda telefônica! Pensando sempre em melhor atender você, a equipe de atendimentos espera sua ligação.

  • Telefone Unidas: 0800 771 5158

O “Telefone da Unidas” provavelmente se refere ao serviço de atendimento ao cliente da empresa Unidas, uma locadora de veículos bastante conhecida. Você pode solicitar informações sobre reservas, condições dos veículos, preços, políticas de aluguel, localização das agências, entre outros serviços relacionados à locação de carros. O telefone de atendimento ao cliente é utilizado para resolver dúvidas, fazer reclamações ou obter suporte em caso de problemas com reservas ou veículos alugados.

Ao ligar para o telefone de atendimento da Unidas, você pode solicitar diversas informações e serviços relacionados à locação de veículos. Aqui estão alguns exemplos do que você pode pedir:

  1. Informações sobre Reservas: Pergunte sobre disponibilidade de veículos, preços, condições de aluguel e promoções vigentes.
  2. Detalhes do Aluguel: Questione sobre as políticas de seguro, taxas adicionais, exigências de documentos necessários para locação, como carteira de motorista e cartão de crédito.
  3. Localização das Agências: Peça informações sobre onde estão localizadas as agências da Unidas, tanto no Brasil quanto no exterior, se aplicável.
  4. Condições do Veículo: Informe-se sobre o tipo de veículo disponível, características específicas (como capacidade de passageiros, espaço de bagagem), e condições de manutenção dos carros.
  5. Alterações em Reservas: Caso já tenha uma reserva, você pode solicitar alterações nas datas, horários de retirada e devolução, ou mesmo cancelamentos.
  6. Promoções e Descontos: Pergunte sobre ofertas especiais, descontos para clientes frequentes ou promoções sazonais que possam estar disponíveis.
  7. Problemas ou Reclamações: Em caso de problemas durante o aluguel, como questões relacionadas ao estado do veículo, cobranças indevidas, ou outros inconvenientes, você pode registrar uma reclamação e solicitar suporte para resolução do problema.

Certifique-se de ter todos os seus documentos e informações relevantes à mão ao ligar, para facilitar o processo de atendimento e garantir que todas as suas perguntas sejam respondidas de maneira eficiente.

Central de reservas Unidas

Caso você queira fazer uma reserva com a empresa, é disponibilizado um número telefônico específico para este setor! Além disso, por esse telefone você ainda pode resolver qualquer dúvida em relação ao aluguel de veículos e reservas.

Confira abaixo o número de telefone para fazer reservas com a empresa! Lembrando que seu atendimento acontece 24 horas por dia.

  • Telefone central de reservas: 0800 6 121 121

FAQ

Para quem ainda não conhece esse serviço de informação disponibilizado pelas empresas, resumidamente, é o local onde você possivelmente terá suas dúvidas já respondidas! Aderir a prática de conferir as perguntas frequentes das empresas é bastante útil!

Quer saber como encontrar essas perguntas frequentes? É bem simples! Dentro do próprio site oficial da Unidas, clique em atendimento e então perguntas frequentes, após fazer isso pesquise por palavras chaves até encontrar o que você precisa.

Ouvidoria

Como o próprio nome já diz, é um serviço disponibilizado pelas empresas para ouvir seus clientes, a ouvidoria é o último meio de contato que você deve efetuar, pois com certeza existem meios mais rápidos, como os já citados acima!

Caso você opte pela ouvidoria da Unidas, saiba que ela está disponível dentro do seu site oficial, para acessar basta clicar em atendimento e então ouvidoria, após isso preencha o formulário descrevendo a situação.

0800 da Unidas

Assim como outras empresas de grande porte, a Unidas também disponibiliza telefones 0800 para contato, cada um é específico para o seu setor, por isso fique atento na hora de utilizar os contatos!

Confira abaixo os principais 0800 da Unidas para adicionar em seus contatos.

  • Telefone central de relacionamento Unidas: 0800-771-5158
  • Telefone central de reservas Unidas: 0800-612-1121
  • Telefone de assistência da Unidas: 0800-773-4042
  • Telefone seminovos da Unidas: 0800-602-6914

Endereço de e-mail

Se o seu caso for não gostar de falar ao telefone, utilize o e-mail disponibilizado pela Unidas para resolver seus problemas ou dúvidas! Uma equipe de atendimento bastante ágil e especializada te atenderá por lá.

Para contatar o e-mail, mande uma mensagem utilizando o formulário no site oficial da empresa, preenchendo as informações como nome, e-mail, telefone, CPF e escreva na área de mensagem!

Reclame Aqui

A maior plataforma de reclamações brasileiras é a Reclame Aqui! Ela serve para você que é cliente, avaliar os atendimentos prestados pelas empresas, além de ler os comentários de outras pessoas!

Caso a empresa tenha uma boa reputação no Reclame Aqui, ela certamente oferece serviços qualificados aos seus clientes! No caso da Unidas, sua avaliação é excelente, recebeu uma nota de 8.5 de seus clientes.

O índice de resposta as reclamações é de 99.8% o que significa que a maioria delas são respondida, seu índice de solução ficou em 90.7%. Já a porcentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a empresa ficou em 74.5%.

Confira esses dados no print abaixo da plataforma do Reclame Aqui.

Plataforma Reclame Aqui Unidas
Reclame Aqui Unidas Foto: Pixabay

Redes sociais

As redes sociais são excelentes meios alternativos para as empresas, através delas os clientes deixam seus comentários e interagem com as publicações das empresas.

Redes sociais da Unidas
Redes sociais da Unidas Foto: Pixabay

A Unidas possui redes sociais bem ativas e por isso é importante que você as acompanhe! Veja a seguir as redes sociais em que a Unidas é presente, interagindo com seus clientes.

A equipe do Agora Viagem agradece sua leitura, tenha todas as formas de contato com a empresa salvas em seu celular e até a próxima! Compartilhe esse artigo com outras pessoas e acompanhe nosso site.

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Unidas

Qual é o número de WhatsApp disponibilizado pela Unidas?

O número de WhatsApp disponibilizado pela Unidas é o: 0800-771-5158

Qual o telefone da Unidas para atendimentos?

O telefone da central de atendimentos da Unidas é: 0800 771 5158

Por que é importante ter uma boa reputação no Reclame Aqui?

É importante ter uma boa reputação no Reclame Aqui, pois a plataforma recebe avaliações de pessoa reais sobre as empresas, ou seja, tendo uma boa avaliação significa que a empresa é boa!

Quais são as redes sociais da Unidas?

A Unidas possui redes sociais bem ativas e por isso é importante que você as acompanhe! Veja a seguir as redes sociais em que a Unidas é presente: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Como está a reputação da Unidas no Reclame Aqui?

A Unidas recebeu uma nota de 8.5 de seus clientes, o índice de resposta as reclamações é de 99.8% o que significa que a maioria delas são respondida, seu índice de solução ficou em 90.7%. Já a porcentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a empresa ficou em 74.5%.

Como acessar a ouvidoria da Unidas?

A ouvidoria da Unidas está disponível dentro do seu site oficial, para acessar basta clicar em atendimento e então ouvidoria, após isso preencha o formulário descrevendo a situação e envie para a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *